Angel Tail escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 5
Meninos não sabem cuidar de bebês


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai outro capitulo minna, espero que amem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408344/chapter/5

Melly: Realmente vocês são demais meninas, melhor do que os meninos.

Kenta: Mas que história é essa?!

Yuki: Somos melhores que as meninas!

Rick: É isso ai!

Melly: Ta ta. Sei...

Luck: Então mande uma missão super difícil para nós fazer e assim vamos superar essas... M-E-N-I-N-A-S!

Melly: Super difícil é? Hum... Deixa eu ver uma missão...

Myra: Mestre Melly, já sei que missão dar para os meninos, uma missão super difícil que nenhum menino consegue resolver e se eles conseguirem vou ter que dizer pela primeira vez na frente de todas as meninas: Os meninos são melhores que as meninas! – Disse-a frente a frente em uma tabela de missões.

Hiro: OPA SE FOR ASSIM...

Myra: Abaixe o tom de voz que não tem ninguém surdo aqui.

Hiro: Ok. Se eu conseguir fazer essa missão que você escolher você terá que parar de me bater por um ano e passará a me tratar bem e se for preciso terá que me dar Bom Dia dando beijinho.

Myra: Nem morta ou nem quando estiver como zumbi farei isso!

Hiro: Ta com medo de perder é?

Myra: Arrg. Ok, mas se você falhar terá que servir como meu saco de pancada por um ano.

Hiro: Fechado. – Logo os dois dão as mãos.

Yui (gota): Perai, isso não era uma missão para os meninos?

Aya: Poisé, vai entender o que se passa na cabeça deles.

Mi: Só acho que eles dois formam um belo casal.

Saky: É melhor não falar isso na frente de Myra se não o bicho pega.

Mi (gota): Tem razão!

Yuki: Então Myra, qual a missão?

Kenta: Espero que seja mesmo difícil para nós quebrarmos a cara de vocês e jogá-las no chão. MUAHAHAHAHAHA.

Myra rapidamente pegou o folheto da missão e subiu em uma cadeira.

Hiro (sussurro): Tão baixinha que sobe em cadeira para podermos enxergá-la.

Myra rapidamente tirou sua sandália e atacou em Hiro que acertou na cabeça dele.

Myra: Você deu sorte que estou aqui em cima! – Disse-a. _ Cof. Cof. Quero a atenção de todos os meninos, já que vocês pediram uma missão difícil eu encontrei uma missão perfeita só para vocês, espero que consigam concluir ela toda, mentira eu quero que morram de dor de cabeça nessa missão.

Michael: Dor de cabeça? Por quê? Que tipo de missão é ela?

Myra (olhos brilhando): Poderia até filmar você nessa missão, mas minha câmera estragou.

Kenta: Fala logo.

Myra: Ok Ok. Vocês meninos, todos os meninos. Os meninos mesmo de quem eu falo... Bem continuando........................ Todos os meninos.

Todos os meninos: FALA LOGO!

Myra (gota): Ok seus apressados. Bem, todos os meninos teram que se passar de babá e terá que cuidar de um monte de bebes. As mulheres na qual cuidavam do bebe tiveram uns implevistos e precisa de alguém para cuidar das crianças.

Rick: Mas isso é trabalho de meninas!

Myra: VOCÊ NÃO OUVIU?! Quando disse “precisa de alguém” eu disse precisa tanto de menino quanto de menina.

Luck: Não vou fazer essa missão maluca.

Myra: Ta cagando é?

Saky: Ai. Sabia que os meninos iam peidar.

Aya: Tinha que ser os meninos ne.

Mick: Tão fracos que não agüentam se passar de baba por um mês.

Myra: Bem, já que desistiram o Hiro será meu saco de pancada por um ano.

Hiro: NÃO! MENINOS KOÉW. VAI DEIXAR AS MENINAS NOS ZUAR? VAMOS ENFRENTAR ESSA E DEPOIS QUE VENCERMOS VAMOS ZUAR AS MENINAS COMO ELAS NOS ZUARAM!

Kenta: ELE TEM RAZÃO. TODOS OS MENINOS EM POSIÇÃO, POIS VAMOS FAZER ESSA MISSÃO!

Todos os meninos: HAI!

Melly: Você é do mal Myra.

Myra: Obrigada!

Todos os meninos saíram então para fazer a missão...

1H DEPOIS

Hiro: Chegamos, esse é o lugar.

Logo todos os meninos tamparam os ouvidos, pois todos os bebes começaram a chorar parecia que tinha uns mil bebes naquele lugar.

Kenta: ISSO NÃO É MUSICA PARA OS MEUS OUVIDOS!

Hiro: VAMOS GENTE!

Yuki: PORQUE ESTAMOS GRITANDO, OS BEBES PARARAM DE CHORAR?!

Rick: SEI LÁ VAI SABER!

Luck: VAMOS LÁ!

Todos: HAI!

Baba: Obrigada por aceitar a missão meninos, boa sorte! – Disse-a saindo junto com todas as meninas.

Hiro: Ok. Eles são fofinhos e não vão chorar.

Yuki: O que devemos fazer primeiro.

Rick: JOGAR VIDEO-GAME.

Luck logo deu um cascudo nele.

Luck: Isso é sério.

Logo um bebe começa a tentar chorar, os meninos rapidamente olharam para o bebe assustados, o olho do bebe começou a se encher de lágrimas.

Hiro: Ai não ele vai chorar!

Yuki: A MAMADEIRA!

Kenta: AQUI!

Logo Hiro enfiou a mamadeira na boca do bebe, porém o bebe recusou a mamadeira e novamente seus olhos se encheram de lágrimas.

Hiro: O que será que ele quer.

Yuki: Acho que quer colo. – Disse-o pegando o bebe no colo, logo o bebe começa a chorar acordando todos os bebes que começaram a chorar todos juntos como um coral nada agradável, logo todos os meninos tamparam os ouvidos.

Michael: ELES CHORAM MUITO ALTO!

Kenta: NÃO ME DIGA...

Mack: O QUE VAMOS FAZER!

Logo Yuki botou o bebe de volta no berço que ainda chorava, logo todos os meninos pegaram brinquedos e começaram a se fazer de bobos para fazer os bebes pararem de chorar. De nada adiantou eles continuavam a chorar.

Hiro: Arrg desisto, não sei como os fazer parar.

Kenta: Acho melhor desistirmos mesmo, esse trabalho é para meninas e é elas que sabem cuidar bem do bebe.

Mack: Vamos ter que fazer tudo o que as meninas pedirem.

Hiro: NÃO. VAMOS TENTAR MAIS UMA VEZ.

Todos os meninos: NÃO DÁ!

Michael: Você só ta pensando em si mesmo só para não ser saco de pancada da Myra.

Hiro: Isso mesmo... Quer dizer, não gente não vamos deixar as meninas nos caçoar assim, vamos partir para guerra, vamos dar os nossos melhores e tentar fazer eles parar de chorar.

Mack: Eu desisto, não sirvo para baba.

Todos: Nem eu.

Myra: Então desistiram ne? Sabia que ia desistir. – Disse-a na porta da casa junto com todas as meninas inclusive a mestre Melly.

Hiro: CLARO QUE NÃO.

Myra: Admita Hiro. Você perdeu. – Disse-a dando passos em direção ao um bebe, rapidamente ela pega o bebe no colo fazendo-o parar de chorar e começar a rir. _ Você é um bom garoto. – Disse fazendo uma voz boba fazendo o bebe sorrir, logo todos os bebes pararam de chorar.

Saky: Para cuidar de um bebe sempre necessita de um toque feminino.

Kenta: Então porque nos deram essa missão mesmo sabendo que não íamos conseguir.

Myra: Porque vocês disseram que são melhores do que a gente.

Aya: Muitas das vezes é melhor declarar a derrota do que tentar fazer tudo errado.

Yui: As meninas sempre se esforçam para fazer o melho enquanto os meninos se esforçam para vencer sem se importar com o que vem pela frente.

Linnie: E foi isso que fizeram, aceitaram a missão com o propósito de vencer as meninas sabendo que nunca iam conseguir isso.

Myra: Pensem antes de agir ok? – Disse-a piscando fazendo Hiro corar, logo as meninas cuidaram dos bebes e os meninos ajudaram...

5H DEPOIS

Baba: Obrigada por cuidar dos bebes, agradeço muito vocês. – Disse-a, logo ela deu um cheque de dinheiro para mestre Melly. _ Divida justamente com todos.

Melly: Sim. Vamos gente.

Todos então se despediriam e voltaram novamente para a guilda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem minna espero que tenham gostado. Kissus de caramelo recheado de chocolate.