Angel Tail escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 6
Uma missão somente para alguns meninos?


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoas, desculpem por não postar antes. Aqui vai outro capitulo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408344/chapter/6

Luck: Isso não é justo, a Myra não sabe escolher missões de verdade!

Hiro: É isso ai, nos de uma missão decente!

Kenta: Sim. Vamos meninos protestem...

Todos os meninos: QUEREMOS UMA MISSÃO DECENTE. QUEREMOS UMA MISSÃO DESCENTE... QUEREMOS UMA MISSÃO DECENTE...

Melly: Unf. Como você reclamam de mais. Ok, vou lhe dar uma outra missão.

Todos os meninos: YÉS. É ISSO AI!

Myra (sussurro e gota): Meninos, porque tem que ser tão barulhentos.

Melly: A missão que eu peguei, EU PEGUEI NÃO A MYRA! É fácil. Bem, a missão é “Proteja a princesa”, a missão se baseia em proteger a princesa dos caçadores de recompensa, até agora ninguém sabe o que os caçadores de recompensa desejam, mas eles estão atrás de princesa e os guarda-costas da princesa não é o suficiente para protege-la, por isso ela precisa de magos fortes para ser seus guarda-costas...

Kenta: BELEZA, ISSO É FACIL!

Hiro (sussurro): Tomara que ela seja bonita.

Rick: Não vejo a hora de ir protege-la.

Melly: PORÉM...

Yuki: Porém?

Melly: A princesa só constatou cinco meninos e duas meninas.

Michael: Perai, mas não deveria ser só missão dos meninos?

Melly: Sim, mas como esse é um caso mais sério eu escolherei os cinco meninos e as duas meninas para irem para a missão e enquanto os outros não se preocupem que eu vou arranjar uma missão para vocês.

Kenta: Ok. Eu com certeza vou ser escolhido ne.

Melly: Eu ia te escolher, mas depois desta eu vou escolher outro.

Kenta: NÃO, POR FAVOR, ME ESCOLHE!

Melly: Não!

Kenta: Ok então, vou pro meu cantinho da depressão.

Gabi: Tadinho do Kenta.

Yui: Hum... Tadinho ne...

Gabi (corada): N-n-não é nada disso que esta pensando.

Melly: Os cinco meninos que vão a missão é: Rick, Luck, Hiro, Jake e Mack...

Hiro: É ISSO AI!

Rick: Oppa, finalmente irei em uma missão.

Melly: As duas meninas que irão acompanhar os meninos são: Myra e Alice.

Jake (olhos brilhando): Obrigado mestre Melly.

Hiro: Pe... Pe... Perai. Por favor, escolhe outra que não seja a Myra.

Melly: Já esta decidido. Agora vão!

Todos os meninos que foram escolhidos menos Hiro: HAI!

Eles então saíram rumo ao uma pequena cidade próxima a Fiore...

Yuki: E enquanto a nós mestre?

Melly: Como disse antes não há em que se preocupar, arranjarei uma missão para vocês, mas por enquanto essa missão é de urgência.

Yuki: Ok.

Todos iam rumo ao castelo na qual foi dito na missão, todos os meninos iam conversando na frente enquanto as meninas conversavam tranquilamente logo atrás deles.

Myra: Acho que não foi uma boa trazer Hiro para essa missão.

Ali: Também acho que não foi uma boa em trazer Jake nessa missão................... Porque eles são uns bocós.

Myra: Não é isso, mas até que concordo, mas na verdade é que eu falei antes de sair com a Melly e ela disse que...

FLASH BAG ON

Melly: Acho que não foi bom ter escolhido o Hiro e o Jake.

Myra: Porque?

Melly (gota): Eles são bobos.

Myra (gota): Concordo.

Melly: Mas também não é isso... Dizem que esses magos são muito fortes e que não são só simples caçadores de tesouro eles são magos classe SS.

Myra: Como você disse: Dizem... Você não sabe se é verdade!

Melly: Eu botei os dois na missão por causa de você e Alice.

Myra: Porque nós?

Melly (sussurro): Porque creio que vocês quatro vão se dar muito.... mais muito bem. hihihi.

Myra: O que esta sussurrando ai?

Melly: N-n-nada não, é melhor você ir para a missão eles estão te esperando.

Myra: Ok. Tchau Melly-san.

Melly: Bye bye. Uffa.

FLASH BAG OFF

Myra: […] E foi isso…

Alice: Realmente eles são bobos.

Myra: Você esta prestando atenção em mim?

Alice: An? C-c-claro.

Myra: Não parece.

Alice: Hehe... Enquanto você esteve falando olha o que eu fiz. – Disse-a apontando para um monte de bolas de gude pequenas espalhadas no chão. _ Hehe, aproveitarei que os meninos estão distraídos e papim.

Myra (gota): Ta ne.

Os meninos andavam conversando tranquilamente rindo de uma piada que Hiro contaste, eles conversavam sem olhar para o chão e rapidamente pisaram nas bolas de gude e caíram um de cara no chão e os outros de bunda no chão, as meninas começaram a rir da cena.

Hiro: Ei, quem botou essas bolas de gude aqui no chão? – Logo Hiro olhou para as meninas que riam sem parar. _ Foram vocês?

Myra rapidamente parou de rir e olhou para ele com uma cara séria.

Myra: E se foi? Vai fazer o que?

Alice: Ok Ok. Parem os dois, não vou meter a culpa em Myra, fui eu que joguei as bolas de gude para que vocês caíssem.

Jake: Poderia ter quebrado nossos ossos.

Alice: Nossa não precisa ser dramático.

Rick: Vamos continuar minna.

Todos: Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem minna, espero que tenham gostado. Kissus e até a próxima!