Angel Tail escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 4
Servindo no restaurante "Rosa & Cia"


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o capitulo minna, desculpem-me por não postar antes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408344/chapter/4

As meninas andavam rumo ao restaurante, todas conversavam no caminho alegremente...

Mick: Estamos chegando é logo ali na frente olha. – Disse-a apontando para um restaurante e na placa escrito “Rosa & Cia”.

Todas correram na direção do restaurante, ao chegar lá...

Yui: Vish, a coisa esta feia mesmo.

Myra: Só tem um cliente aqui.

???: Bem-vindas as restaurante “Rose & Cia”!

Ali: Não estamos aqui como clientes, somos da guilda Angel Tail e estamos aqui por causa da missão.

???: Ah sim, o dono do restaurante aguardava, por aqui por favor – Disse-a indo na frente. _ A proprósito meu nome é Vyrya Myrana.

Yui (sussurro): Nome diferente.

Vyrya: Eu ouvi ta, sim é diferente e não me culpe por isso, culpe minha mãe e sua imaginação de nomes. Chegamos... – As meninas então entraram em uma sala onde estava um homem um pouco gordinho com um bigode esquisito em força de ondinhas.

Chefe: Bem-vindas meninas. As coisas aqui não ta indo nada bem e como vêem nenhum cliente entra no restaurante, por favor, preciso muito da ajuda de vocês! – Disse-o se ajoelhando no chão e implorando...

Gabi: Errn, a coisa esta feia mesmo.

Aya: Nós iremos ajudar, só nos dizer o que devemos fazer!

Chefe: Ar obrigado! Preciso de tres cozinheiras, quais de vocês cozinha bem?

Gabi: Bem... Acho que eu posso ajudar na cozinha.

Mi: Eu também.

Keitty: Vou também ajudar.

Chefe: Ótima. Então vocês tres cozinharam. Agora preciso de quatro meninas para distribuir os panfletos!

Lola: Eu distribuo!

Linnie: Também vou distribuir os panfletos.

Ali: Aff’s, esse é o mais facil fazer o que. Também vou distribuir os panfletos.

Saky: Vou também.

Chefe: Obrigado meninas... – Disse-o entregando os folhetos para as quatro meninas... _ Agora só preciso de cinco garçonetes. – Disse-o.

Mick: Só sobrou nós cinco, é vamos ter que ser as garçonetes meninas.

Myra: Arrg. Fazer o que ne.

Banny: Oba, eu queria mesmo ser a garçonete.

Aya: Farei o meu melhor.

Yui: E eu o meu pior.

Aya logo puxou o braço de Yui fazendo uma correntinha entre as duas...

Aya: Faremos o nosso melhor, eu e Yui vamos tentar fazer o máximo de si.

Yui (corada): Run. Ok então, vou tentar...

Chefe: Ótimo, Vyrya você pode dar as roupas de garçonete para as meninas por favor?

Vyrya: Hai Hai! Por aqui meninas... – Disse-a indo num pequeno quarto onde fica as roupas de garçonetes...

Chefe: Agora vamos ao trabalho, serei o cozinheiro também para ajudar. Desejo-lhes boa sorte meninas.

Todas: HAI!

As meninas que entregam os panfletos logo correram para fora e as meninas que cozinham ficaram na cozinha ja preparando algo, as meninas que vão ser a garçonete ainda se trocava...

Mick: Aiw. Amei essa ropa, eu fiquei muito bem nela. – Disse-a admirando a roupa de garçonete, a blusa por baixo era preta e a blusa por cima mais o avental era branco, na cintura havia um laço vermelho... E em seu balo estava também com um laço vermelho

Myh: Tirando a parte que você esta gorda ne.

Mick: NÃO ENCHE BAIXINHA!

Myh: DO QUE ME CHAMOU?!

Mick: ESTA SURDA?!

Aya (gota): Parem as duas, essa não é a hora de brigar.

Banny: Aya!

Aya: O que foi?

Banny: Você ficou uma gracinha de garçonete.

Aya (gota): Ta ne.

Vyrya: E então gente, o que acharam da Yui?

Aya: Nossa, que linda.

Banny: Vou concordar, você esta linda Yui.

Yui saiu do banheiro corada, ela estava com a mesma roupa que toda garçonete usa, porém os laços era rosa com bordas lilás e purpurinas nas bordas e seus cabelos estavam prendidos em maria chiquinha...

Mick: Bem, concordo, você esta linda.

Yui (corada): Não estou nada.

Myh: Pare com isso. Se nós dissemos que esta linda esta e pronto pare de dizer “NÃO”

Yui: Não eu não estou.

Myh: ESTA SIM!

Yui: NÃO TO!

Aya: PARA AS DUAS!

Mick: Gente. Chegou um cliente, quem vai atender?

Logo Aya empurrou Yui para fora...

Aya (sussurro): Vai Yui!

Yui: Ei. – Logo ela deu passos a frente do cliente que a olhava como qualquer um olharia para uma garçonete... _ B-B-B-Bem... Bem vindo ao restaurante “Rosa & Cia”! – Disse-a toda corada fazendo reverencia.

???: Obrigado. – Agradeceu o cliente.

Yui olhou para ele ainda corada, porém ela o olhava como se nunca recebeu um “obrigado” na vida...

Yui: Bem... Onde desejas sentar?

???: Num lugar onde tenha janela, por favor.

Yui: Por aqui, por favor. – Disse-a levando-o ao um lugar perto de uma janela aberta.

???: Obrigado.

Yui: Aqui esta o cardapio, qualquer coisa é só me chamar, meu nome é Yui Sawako, com licensa. – Disse-a saindo.

Mick: Você foi muito bem Yui.

Aya: Até parece que não é a primeira vez.

Yui: Errn, to gostando disso.

Enquanto isso nas meninas do panfleto...

Lola: Senhor, por favor aceite esse panfleto e experimente a deliciosa comida do restaurante “Rosa & Cia”.

???: Ah sim.

Linnie: Nossa, nunca vi a Lola assim.

Saky: Assim como?

Linnie: Determinada a alguma coisa.

Ali: Verdade.

Saky: YOSHI! Vamos então dar tudo de nós, vamos fazer que nem a Lolo-chan.

Linnie/Ali: Hai!

Enquanto isso na guilda...

Hiro: Ai ai, tão bom quando a baixinha não esta.

Mack: Você nunca muda ne Hiro.

Hiro: Porque iria mudar, essa baixinha merece uns tapas no bubum, pois ela é muito abusada fica batendo nos mais velhos.

Jake: Vai, quando ela descobrir que você esta falando mal dela pelas costas pode ter certeza que você não vai ver mais a luz do dia.

Hiro: Não tenho medo daquela nanic... AIW.

Rafael: O que foi ?

Hiro: Mordi a lingua.

Jake: Foi ela, ela viu que você estava falando mal dela e modeu seu mindinho para você morder a lingua.

Hiro (gota): Nem nas missões ela me da folga, credo que garota chata.

Melly: Quero a atenção de todos os meninos.

Logo todos os meninos pararam de conversar e olharam diretamente a mestre Melly...

Melly: Como podem saber as meninas foram para uma missão...

Todos: OH GLÓRIA!

Melly (gota e sussurro): Bando de retardados... Cof. Cof. Bem, quero que vá ao restaurante na qual as meninas foram pra fazer a missão e se façam de clientes!

Hiro: Se fazer de cliente??

Melly: Isso mesmo, se as pessoas que passam na rua verem que tem bastante gente no restaurante elas também vão querer entrar para ver se a comida é boa!

Yuki: Oba, comida de graça.

Melly: Nada disso Yuki, tem que pagar as comidas ne. Agora vão.

Hiro: Ah não, se for pra pagar as comidas então eu não vou.

Melly (lado maligno, momento Erza): É uma ordem.

Hiro (tremendo): O-o-Ok.

Todos os meninos então seguiam pro restaurante e ao chegar...

Yuki (sussurro): Rose, fale com a Aya pra falar com as outras meninas que seremos clientes pra tentar atrair mais gente!

Ali: Quem chamou vocês aqui?

Jake: Nossa Alice, não esta feliz em me ver não?

Ali: Não.

Jake (choro): Magoo!

Yuki: Foi a mestre que nos mandou aqui para sermos clientes para tentar atrair outros clientes.

Linnie (sussurro): Atrair ou assustar?

Meninas: Hihihi...

Hiro: O que estão sussurrando ai?

Saky: Vou falar com as meninas, não entrem. Finjam que estão só passando e resolveram entrar para provar a comida daqui.

Meninos: Hai!

Hiro: Não recebo ordem de meninas.

Saky/Linnie/Lolo/Ali (lados malignos. Momento Erza): O que disse?

Hiro: N-n-n-nada não.

Saky: Melhor assim. Vou ir la avisar as meninas.

Hiro: Ufa.

Passou um tempo e os meninos andavam por ai olhando para os lados, outros sentavam e outros olhavam para o céu.

Saky: pronto, ja avisei as meninas.

Logo os meninos pouco a pouco foram entrando.

Mick/Myra/Banny/Aya/Yui: Sejam Bem-vindos ao “Rosa & Cia”!

Hiro: Olha só, então a baixinha ficou como uma... – Logo Myra deu um pisão em seu pé.

Myra: Em que mesa desejas sentar?

Mack: Em qualquer mesa, por favor!

Aya/Yui: Por aqui por favor.

Os meninos então sentaram nos seus devidos lugares e logo ja fizeram os seus pedidos.

Hiro: Quero uma Pizza enorme!

Myra: As Pizzas não estão prontas ainda, deverá esperar senhor.

Hiro: Claro... Garçonete.

Myra logo o puxou pelo colarinho enquanto todos estavam distraidos...

Myra (sussurro): Olha aqui seu abestado, você não me provoque hen, se não vai ser pior para você quando chegarmos na guilda.

Hiro: Ok. Ok. Me solte.

Myra logo o soltou e deu um sorriso sinico a ele...

Myra: logo logo sua Pizza vai estar pronta senhor.

As meninas começaram a servir os meninos e assim algumas pessoas começaram a entrar no restaurante e logo se sentando em uma mesa...

Muitos clientes entraram no restaurante e elas foram os servindo mais e mais os meninos saíram do restaurante e foram rumo a guilda novamente e as meninas ficaram ali o dia todo...

O restaurante então fecha...

Chefe: Muito obrigado por me ajudarem! Obrigado mesmo. Eu levarei vocês de volta, pois de qualquer jeito é muito perigoso andarem sozinhas! – Disse o dono do restaurante... _ Aqui ta o pagamento de vocês, já ta dividido! – Disse-o dando o dinheiro às meninas...

Elas então foram embora rumo de volta a guilda Angel Tail...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado minna. Bjs!!