Angel Tail escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 3
Três novos membros; Uma missão só para as meninas?


Notas iniciais do capítulo

Yo minna, aqui esta o novo capitulo. Espero que amem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408344/chapter/3

LEIAM AS NOTAS FINAIS

_______________ || _________________

Todos conversavam tranquilamente na guilda, alguns ia na tabela de missões pra ver uma missão para fazer, outros comiam enquanto conversavam, estava tudo tão tranqüilo até que...

Myra: EU JÁ DISSE PARA PARAR DE ME CHAMAR DE BAIXINHA! – Disse-a dando um chute na bunda de Hiro que foi parar de cara na parede.

Hiro: Como ela escutou que eu havia chamado de baixinha? – Perguntou ele deslizando de cara na parede...

Myra: Nunca subestime os ouvidos de um Dragon Slayer.

Hiro: DEIXA-ME TE CHAMAR DE BAIXINHA A BOCA É MINHA?!

Myra: MAS A MINHA ALTURA É MINHA E SE SOU BAIXINHA ISSO É PROBLEMA MEU! – Disse-a pegando sua bolsa de tijolo e batendo na barriga dele...

Hiro: Minha barriga... – Disse-o caindo no chão e pouco a pouco desmaiando... _ Você é... é minha baixinha. – Ao ele dizer isso sussurrando logo desmaiou, Myra ficou com um rosto corado no mesmo instante em que Hiro disse isso...

Myra: Que cara... louco. – Disse-a com o rosto corado...

???: Nossa, nem parece homem. – Disse um homem encostado na porta da guilda com os braços cruzados e olhos fechados, ele tem cabelo curto verde...

Yuki: Quem é você?

???: Run, porque deveria dizer?

Saky: Porque você esta na porta da nossa guilda e se a gente faz uma pergunta não custa nada responder.

???: Nossa mandona, desculpe-me pensei que a porta era publica. – Disse-o saindo da porta.

Logo mais dois homens apareceram na porta da guilda, um parecia ser tímido pelo jeito que olhava para todos da guilda, ele tem Cabelos bege claro, óculos, pele clarinha já o outro que estava ao seu lado parecia ser frio e calculista pelo olhar dele, ele tem cabelos castanho escuro e tinha uma cara séria.

???: Aqui é a guilda Angel Tail se não me engano. – Disse um dos homens, aquele que parece ser sério e calculista.

Melly: Sabia que o filho de Freed Justine ia vir, mas nunca pensei que eram três. – Disse-a descendo as escadas...

Mick: Filhos de Freed, Freed da Fairy tail?

Melly: Isso mesmo.

Logo o cara que parece ser tímido ajeitou seus óculos e virou a cara com um rosto corado…

???: Não sou filho de Freed, meu nome é Rick Oharimo. – Disse o homem de cabelo curto verde...

???: E eu sou Luckven O’Vertibless. – Disse o homem de cabelo cor castanho escuro, logo os dois que se apresentaram olharam para o terceiro homem na qual tem cara de tímido.

Rick: Esse deve ser então o filho de Freed.

Luck: Faz sentido, pois ele tem a cara dele.

???: B-b-b-bem... Meu nome é... – Disse-o tremendo e corado ajeitando seus óculos. _ Meu nome é Key Justine, sou eu o filho de Freed Justine.

Melly: Entendo, seu pai me ligou dizendo que você viria para cá e entraria para a guilda, ele também me falou para fazer de você um homem na qual se relaciona com as pessoas.

Key: Meu pai? Como ele sabia que eu ia entrar em uma guilda?

Melly: Não sei, mas só sei que ele me ligou e disse exatamente isso.

Key (sussurro): Um dia quero ver meu pai frente a frente. – Sussurrou ele de cabeça baixa ajeitando seus óculos.

Melly: Bem, entrem não fiquem ai na porta.

Os três logo foram entrando na guilda e olhando para o teto e para todos os lados da guilda...

Melly: Precisamos de uma Mira em nossa guilda.

Myra: OLHA EU AQUI DE NOVO!

Melly (gota): Não é bem assim Myra, precisamos de uma menina que tenha a mesma personalidade de Mirajane.

Myra: Magoou.

Hiro: Não disse, você também é muito baixinha para ser a Mirajane, e também tem qu... – Logo Myra de um soco na barriga de Hiro...

Myra: Prefiro você desmaiado.

Melly (gota): Bem... Que tipo de magia vocês usam?

Rick: Demigod Magic.

Ali: Demigod Magic? Não conheço essa magia.

Rick: É uma magia rara, uma magia de poder dos deuses.

Gabi: Realmente rara, pois nunca ouvi falar desta magia.

Luck: Eu sou um mito mago. Como a magia de Rick, a minha magia também é um poder dos deuses...

Rick: Bom saber que não sou o único aqui que usa o poder dos deuses.

Key (endireitando os óculos): Conheço um pouco sobre magia de runas e possuo uma magia um tanto diferente ... Minha magia é similar a magia de reequipar da erza, alzack e bisca, só que ao invés de armaduras ou armas, eu consigo reequipar cajados e cetros, cada um com uma função diferente ... Sei manipular bem lacrimas e objetos mágicos ...

Rafael: Você parece nerd.

Key (corado): B-b-bem, mais ou menos... – Logo os livros na qual Key estava segurando caiu no chão e rapidamente ele foi pegar, porém os livros caíram de novo no chão.

Lola (gota): Ele não parece, ele é nerd.

Melly: Onde e que cor querem a marca?

Rick: Atrás do pescoço cor verde.

Melly logo foi e botou a sua marca no lugar e cor determinado.

Luck: Quero no pescoço cor preta.

Melly do mesmo modo botou a marca no lugar e cor determinado.

Key (corado): Quero na minha barriga cor roxo.

Melly logo botou a marca no lugar e cor determinado.

Melly: Agora são oficialmente membro da guilda Angel Tail.

Yui (sussurro): Novos membros? Aquele filho de Freed é bonito... (corada) D-d-d-do que to pensando?!

Melly: Pessoal, já que até agora ninguém fez missão então eu mesma vou dar uma missão para todos e não adianta dizerem não para mim, pois vão participar e pronto, é uma ordem.

Michael: E que tipo de missão vai nos dar?

Melly: Darei primeiro uma missão só para as meninas, e quando digo só para as meninas eu digo para todas as meninas.

Linnie: Qual é a missão?

Logo Melly foi a tabela de missão e pegou uma missão e novamente voltou para onde estava com a missão na mão.

Melly: Essa missão é perfeita para as meninas... – Logo Melly mostrou para todas as meninas a missão. “Precisa-se de cozinheiras, entregadoras de panfletos e garçonete” _ Há um restaurante na cidade de Keimon e eles estão passando por dificuldade, pois nenhum cliente entra em seu restaurante e três cozinheiras se despedirão e o dono do restaurante necessita muito de três cozinheiras muito boas, de quatro meninas na qual entregue o folheto do restaurante para as pessoas que passam na rua e de cinco garçonetes.

Mick: Parece legal!

Melly: Espero que todas consigam fazer essa missão, agora vão para a cidade de Keimon...

Myra: Agora?

Melly: Neste exato momento.

Todas meninas logo saíram da guilda e foram rumo a cidade de Keimon para fazer a missão...

CONTINUA...

.

.

.

.

.

.

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem minna, como podem estar percebendo, nem todos os personagens que se inscreveram não estão aparecendo. Poisé, quando digo que estam aceitos é porque estão mesmo aceitos, mas terá capítulos que vão entrar, não posso simplesmente bota-los na fic de uma hora para outra se não não vai dar certo, por isso paciência todos e que não hora certa vocês apareceram. KISSUS PARA VOCÊS!