C.a.t escrita por Thunder


Capítulo 14
Kiss


Notas iniciais do capítulo

Desculpa mas , eu não consigo escrever capítulos grandes G-G



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408198/chapter/14

– Aerrrr eu estou morrendo ! - Santana estava praticamente se rastejava no chão . - Eu tenho que ir até a luz...A luz ! - Fechou os olhos e fingiu se de morto.

– Hum...Já que você está morta , então vai dar para a gente fazer " coisinha" não é Sant ? - Britt diz.

– A luz já foi embora! - Levantou rapidamente do chão,indo para o quarto .Enquanto Brittany a seguia , segurando o riso .

– Essa Santana não vale nada . - Quinn comenta quando vê as duas amigas indo para o quarto .

– Quem não vale nada aqui é você .- Rachel disse,bufando e cruzando os braços .

– Oque foi que você disse?- A loira franziu o cenho .

– Nada. - Disfarçou.

– Bom se não é nada,eu vou dormir.Boa noite. - Se levantou, indo para o seu quarto , com Rachel lhe seguindo .

– Eu também vou ! - Prontamente diz.

– Ah! - Quinn para no meio do caminho , fazendo Rachel bater com o corpo em suas costas . Quinn sentindo os seios da morena em suas costas, imediatamente cora , mas mesmo assim não deixa de olhar para Rachel. - Você vai ter que dormir no sofá .

– Oque?! - Perguntou indignada .

– Clara vai dormir comigo . - Explica ,calma.

###

– Ai...Por que você me bateu ? - Choramingou,Quinn. Massageando sua bochecha esquerda,agora vermelha .

– Porque você mereceu . - Respondeu seca. Se deitando na cama de Quinn e sentindo o perfume da loira lhe invadir as narinas .

– Rachel sai dai . - Quinn tentou tirar a morena da cama., mas a mesma insistia em ficar ali . - Rachel s....Você está chorando ? - Quinn perguntou . Tentando ver o rosto da morena, que estava deitado no travesseiro . - Rach, porque você está chorando ? - Fez carinho nas costas na morena.

– Do que você me chamou ? - Perguntou , agora , olhando para os olhos avelãs da loira.

– Rach?... - Rachel não esperou mais, e atacou os lábios rosados de Quinn,com os seus . Em um beijo feroz e necessitado .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sabe eu posso escrever o próximo capítulo ainda hoje, mas vai depender de vocês.