C.a.t escrita por Thunder


Capítulo 15
Making love for the first time




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408198/chapter/15

Quinn prontamente correspondeu , mas infelizmente tiverem que separar suas bocas sedentas, de mais, para recuperar o fôlego perdido . Os olhos se encontram ,negros de desejo, amor e felicidade .A lua se via cheia e era a única luz do quarto .Felizmente ,Clara e Brody não deram sinais de vida . E Santana e Brittany, deviam estar no segundo round nesse momento .

Quinn tocou a bochecha esquerda de Rachel,com as costas da mão. Deslizando a mesma até a área do pescoço, e então substituindo as mãos ,para os lábios carnudos e rosados.Ganhando gemidos de sua morena, Quinn ficou toda boba.Seu rabinho já não parava quieto antes ,imagina agora.Rachel enfiou suas mãos nas madeixas loiras da amada.Dando puxões de leve e arranhando a nuca . Devagar ,foram deitando na cama, com Quinn por cima e Rachel por baixo . Sem desviar dos olhos da amada,Quinn sussurra.

– Está ouvindo o meu coração ? - Pegou a mão da morena e levou até o seu peito, onde havia um coração agora completo com a sua outra metade . - Ele está batendo por você .- Rachel estremeceu. Não só pelas belas palavras que saíram dos lábios de Quinn. Mas também por sentir as batidas descompassadas do coração da loira .

Quinn roçou os lábios nos da morena, pedindo passagem com a língua, que foi ligeiramente concedida .Quando as línguas se tocaram ,foi uma corrente de eletricidade invadindo os dois corpos .E como se fosse obra do destino . O céu começou a chorar,trazendo trovões e tudo mais. Mas, nenhuma das duas estavam dando bola.Estavam concentrada demais no beijo calmo, porém ,expressivo .Cheio de sentimentos .

Começaram a se soltar mais, e agora já exploravam o corpo da amada com as mãos hábeis .Quinn parou suas mãos um pouco a baixo dos seios fartos de Rachel. Olhando para mesma , pedindo permissão para fazer tal ato .E novamente foi concedido. A loira apertou os dois em uma incrível sitonia  , arrancando um gemido mais audível e sonoro,da morena,que levantou os braços para Quinn tirar sua blusa , e depois a ajudou a tirar o sutiã de cor vermelho vinho .Com permissão, Quinn sorveu como sorvia seu soverte  favorito.Aquela carne deliciosa .Sugando, mordendo e chupando.

– Ah...- Rachel gemeu , segurando os cabelos louros de Quinn, para ela ficar um pouco mais naquela área.

Depois de marcar oque é seu por direto ,Quinn vai descendo seus beijos pela barriga de Rachel , até o seu sexo,agora encharcado .Mas antes de tirar a calcinha da amada e fazer qualquer outra coisa. A loira lentamente tira a sua blusa, deixando a mostra seu sutiã preto rendado, e em seguida tirou sua calça,mostrando o pacote completo . Rachel morde os lábios tendo visto aquela visão dos deuses. Quinn monta em cima da morena, e tira sua calcinha e depois a da amada ,só que com a boca.

– Hmmm..... - Rachel ronrona,quando os sexo se encacharam .Quinn lambe os lábios e começa a fazer o famoso movimento vai e vem . Rachel sem vergonha alguma, vai direto com suas mão no monte de carne que Quinn chama de bunda.Apertando com vontade e ajudando nos movimentos .

O cheiro de sexo ,o barulho da chuva ...Cenário perfeito, tempo perfeito e principalmente , parceira perfeita. Quinn estava sonhando......Os gemidos em sintonia, movimentos também .Tudo perfeito .

– E - eu estou quase amor . - Quinn avisa, com as suas maças do rosto,rosadas .

– Eu também estou ,meu amor. Vem comigo,vem . - Rachel morde os lábios inferiores da loira, ganhando um gemido rouco de sua parceira.

– Quinn!

– Rachel ! - As duas gemeram juntas, chegando ao limite, juntas também. Quinn desabou em cima da morena,as duas com a respiração ofegantes e corações acelerados .Os rabos entrelaçados ,e as orelhas se encostando. Fecharam os olhos e antes de dormirem,confessaram nitidamente .

– Eu te amo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois desse capítulo eu deveria ganhar um beijo ! @w@ - Mintira........Mas bem que uma recomendação não faria mal né ...