C.a.t escrita por Thunder


Capítulo 13
Owner and curse again




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408198/chapter/13

Quando Quinn e Clara abriram a porta do apartamento , todos olharam para elas.Rachel olhou para as mãos entrelaçadas e fechou a cara no minuto seguinte .Ciume? Sim, ela confessa. Estava morrendo de ciumes. Até por que Clara não era uma " garota " de se jogar fora . Mas ela não iria deixar garota nenhuma tomar oque é seu .Não mesmo....


Ficaram em silêncio por segundos ou até minutos,se encarando .Até que de repente Brody avança em cima de Clara , que é jogada ao chão com o moreno em cima de si .Uma atitude inesperada e confusa, para Rachel , Santana e Brittany, que olhavam a cena sem entender nada .

– Sai de cima dela! - Quinn tirou o rapaz de cima de Clara.

– Cachorro! - Brody rosnou para a loira .

– Cachorro ? - Santana indagou sem entender.

– Sim. Clara é um cachorro .Mas ela não vai machucar ninguém aqui, não é bonitinha? - Quinn sorriu para a loira, e faz cafuné na mesma, que deita no chão de barriga para cima, esperando um carinho na barriga, que prontamente é dado.

– OQUE!? - Todos perguntaram.

– Quinn oque você tem na cabeça de trazer um cachorro para cá......Espera ai. Um cachorro? Já não basta ter humanos meio gatos e agora tem também humanos meio cachorro? É isso mesmo? - Santana .

– Sim.E eu trouxe ela para cá, porque ela não tem aonde ficar. - Olhou para a garota que lhe deu um sorriso de orelha a orelha . - Agora eu sou sua dona . - Disse firme.

– Dona!? - Rachel grita com um pacote bônus de ciume.

– Sim. - Sorriu.

– Tá. Eu estou nem ai se um gato vai ser dono de um cachorro. Isso é normal não é ? - Santana diz , franzindo o cenho , mas depois completa. - Eu quero é saber. Como que ela virou cachorro meio humana.

– Não diga que foi uma maldição . - Brittany aponta o dedo para Quinn.

– Foi...

– Uma maldição . - Clara completa com um lindo sorriso .

###

– Vamos ver seu eu entendi . - Santana andava para lá e para cá, deixando uma Quinn meio tonta. - Todos foram alvos de uma maldição .Certo? - Todos concordaram. Bom. Todos menos Brody .Mas ninguém notou, ou se importou .

Enquanto Santana fazia um relatório do que havia acontecido . Rachel observava a interação de Quinn com Clara.As duas estavam muito próximas uma da outra, e a morena que observava de longe, não estava gostando nada disso.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bastante comentários, deixa a autora feliz e faz mais capítulos, mais e mais...........e mais @w@