C.a.t escrita por Thunder


Capítulo 10
Clara


Notas iniciais do capítulo

Não me matem @w@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408198/chapter/10

\"\"

- Mais para esquerda. - Pediu Quinn,ajeitando sua câmera para poder pegar um ângulo melhor de sua modelo .- Isso...- Tirou uma foto,duas,três,várias, e em várias poses. - Terminamos por aqui . Nos vemos na quarta feira .- Acenou para a modelo e foi arrumar o seu material .

No elevador,tocava a mesma música chata de sempre, Quinn estava prestes a vomitar .Finalmente a porta  do elevador abriu e a loira saiu de lá em passos rápidos .Queria chegar logo me casa, seu rabo estava coçando e suas orelhas também.E sem querer se esbarrou em alguém na ida para o carro .

- Me desculpa . - Quinn pediu, se agachando para pegar os papéis que caíram das mãos da pessoa desconhecida em sua frente.Quando terminou de pegar todos os papéis , fixou seus olhos na mulher em que tinha se esbarrado . Era uma mulher linda, de cabelos e olhos caramelos.Lindo sorriso de dentes brancos e certinhos. Cintura fina e ar de sedutora . 

- Não foi nada. Eu ando muito desastrada ultimamente . - Sorriu para a loira.

- Ah!...Toma. - Devolveu a papelada .

- Muito obrigado ....E seu rabo está aparecendo . - Avisou ,ainda com aquele lindo sorriso no rosto .

-  Oque? - Quinn quase gritou .

- Seu rabo . Ele está aparecendo . - Explicou . Quinn ainda estava de olhos arregalados ,e a primeira coisa que fez doi checar para ver se seu rabo estava mesmo fora da calça jeans. E aquela mulher desconhecida tinha razão .Seu rabo estava completamente para fora da calça. Quinn o botou de volta e com o rosto corado,agradeceu a desconhecida.Mas como ela sabia que o rabo de Quinn não era brinquedo? Porque sua reação não foi de surpresa ou confusão ? Ara,ara....Não sabia como e nem o porque,mas irá saber.

- Meu nome é  Clara , prazer. - Estendeu a mão para Quinn que apertou logo em seguida .

- Quinn, e o prazer é todo meu .- Sorriu gentil .

- Ah! Agora eu preciso ir. Foi bom te conhecer, mas  queria lhe conhecer melhor, então...Este é o meu numero . - Deu um papelzinho rosada com uma bela letra e um delicioso perfume .  - Me ligue . - Piscou e foi rebolando que entrou em um prédio .

- Wow! - Quinn murmurou sem saber oque fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!