C.a.t escrita por Thunder


Capítulo 11
Want to vomit


Notas iniciais do capítulo

O próximo vai ser o encontro da Quinn e a Clara...E uma grande revelação de quem é ela....Quer dizer... Oque é ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408198/chapter/11

Quinn olhava aquela cena de olhos cerrados .Uma cena que para ela,dava vontade de vomitar várias bolas de pelo. Pior que conseguir ouvir Santana e Brittany em um momento amoroso no quarto . Dava para ouvir, exatamente tudo ...Quinn torceu a cara em nojo . Mas aquilo não era nada comparado a cena em que ela estava presenciando . Não era nada comparado a Brody flertar com Rachel e a morena infelizmente responder aos flertes  . Quinn estava se sentindo uma grávida em uma montanha russa .Aquilo era nojento ...

- Ah, ah!!! Sant, me devora! AIN!!! - Brittany gritava do quarto ,e por um minuto Quinn imaginou a cena, se arrependendo depois de ter feito tal coisa . 

- Rach,seus olhos são tão lindos....- Brody elogiava, olhando fixamente para os olhos da morena, e acariciando seus cabelos negros . 

Quinn quase explodiu com a cena e com as palavras do moreno." Rach? Quem deu a permissão de chama - la de Rach? Que intimidade é essa? E....Ela está corando ? Ela está com vergonha! Arg."

A loira não ficou nem mais um segundo ali . Foi para o seu quarto e pegou o seu celular, discando um número não tão desconhecido .

- Alo? Clara...Você está livre essa noite ? 

Uma hora antes.Quarto de Santana...

- Arg, minhas costas estão doendo . - Choramingou a latina , se deitando em sua cama .

- Quem manda ocupar todo o espaço da cama ontem a noite ? Eu tive que te empurrar , você estava praticamente em cima de mim !

- Não briga comigo , Britt - Britt . - Fez biquinho .

- Britt - Britt é? - Sorriu, deixando a morena corada . 

- E-eu n...- Tentava se explicar.

- Deixe - me fazer uma massagem , já que foi eu a causadora dessa sua dor nas costas . - A loira subiu na cama e virou a latina  - ainda corada - de bruços .

- Britt....Ahhh Isso é bom ! - Exclamou ,revirando os olhos com o efeito das mãos macias da loira. 

- Está gostoso é ? - A loira riu .

- S-sim..Hmmm.

- E assim ? 

- A-assim co........AAAAAAAAAAAAAH!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!