C.a.t escrita por Thunder


Capítulo 9
Brody...Tsc..Tsc...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408198/chapter/9

Quinn foi acordando ao poucos com uma brecha na janela que permitia a entrada dos raios de sol . Tentou se levantar ,mas um corpo estava em cima do seu . E pelo cheiro ,não era Rachel . Seria estranho se Rachel estivesse em cima dela, seria embaraçoso . Mas infelizmente não era a morena, e sim, um moreno . Entre Quinn e Rachel . Todo encolhido e resmungando algo indecifrável ,enquanto dormia.

– Oque diabos você está fazendo aqui? - Perguntou cutucando o moreno, e tentando manter a voz em um tom calmo para não acordar Rachel.

– Frio... - Sussurrou ,abrindo seus olhos verdes e esboçando um sorriso torto . Mas foi um ato não pensado , que marcou a vida de Brody . O moreno se aconchegou em Quinn .Seu coro já era ...

– SAI DE CIMA DE MIM !!!!

Na cozinha....

– Você acha que ele é mau ,Sant ? - Perguntou a loira , enquanto tomava seu café .

– Não sei. Mas, se ele encostar um dedo em você , eu o mato . - Disse decidida. O sorriso que Brittany deu , podia iluminar uma cidade inteira . E o coração de nossa jovem latina , já estava mais do que derretido, só com um simples sorriso de sua amada.

E foi então que um grito mais agudo do que Brittany tinha dado anteriormente , foi ouvido .Santana e a loira foram correndo para o quarto de Quinn. Chegando lá,avistaram a loira quase matando o pobre coitado de Brody ,e Rachel olhava tudo confusa .

– Oque está acontecendo aqui ? - A latina fez uma pose de poderoso chefão e os dois pararam de brigar imediatamente.

– Ele se esfregou em mim . - Explicava Quinn com uma expressão de nojo .

– Eu estava com frio ! - Se defendeu .

– Ele não é tão ruim assim . - Rachel sem prensar, disse.Secando descaradamente o moreno . Quinn a olhou incrédula ....

– Vou tomar banho . - Quinn comentou,indo para o banheiro e fechando a porta com força .

###

Rachel não sabia oque estava acontecendo. "Quinn estava com ciumes? Não . Deve ser coisa de minha cabeça." Pensou,olhando para loira de cabeça abaixa .

– Quinnie . - Santana tentou se carinhosa. - Anima vai...Olha oque eu tenho . - Mostrou uma revista porno para a loira , que abriu um sorriso na hora. Santana e Quinn se entreolharam e começaram a rir, com um sorriso malicioso no rosto .

– MUHAHAHAHAHAH! - A latina riu maléfica .

– Cala boca Sant, eu quero assistir o filme ! - Reclamou Brittany ,fazendo a morena se encolher no sofá.

– Desculpa , amor . - Pediu. Brittany sorriu para a latina,e a mesma devolveu o sorriso .

– HMMMMM. - Rachel,Quinn e Brody disseram .





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!