As Marotas escrita por Effy


Capítulo 2
O quarto secreto


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela SUPERDEMORA, espero que gostem desse capítulo, e queria dar um agradecimento especial a Liliani Riddle e RenesmeeCullen, e queria dedicar este capítulo para todos vocês que vão acompanhar a fanfic. Chega de enrolação, agora podem ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407814/chapter/2

Gui revirou os olhos, ficou pensativo e estalou os dedos, com uma expressão alegre. “Pelas barbas de Merlin! Agora me lembrei!”, Hermione sorriu e Luna começou a olhar para a cozinha.

Que bom que lembrou, porque se não lembrasse, eu ia te matar!

Lembrou de nós?”, Gina e Mione deram as suas opiniões praticamente ao mesmo tempo. Gui começou a andar em direção a cozinha, depois correr.

“Na verdade, eu não me lembrei de vocês”, ele disse, tomando fôlego da sua corrida depois de chegar à cozinha, que estava uma tremenda fumaça negra. “E sim, que tinha colocado meu bolo de milho no forno.”, todos os presentes começaram a rir, e depois viram a Sra. Weasley passar pela porta.

O que é isso aqui?! Guilherme Weasley, você não apanhou algumas coisas no quarto do Fred e do Jorge, eh?”, gritou Molly, apertando as orelhas do rapaz. “Porque eu encontrei objetos muito suspeitos lá em cima, até um pozinho preto, e adivinhe: quando eu o joguei fora, fez-se uma fumaça danada!”, só então ela notou a presença de Hermione e Luna. “Gina, há quanto tempo você não trazia a Hermione aqui! Todo tempo era só o Ron que pedia!”, ela caminhou até Hermione e deu um abraço apertado. “E você, você deve ser...”

“Eu me chamo Luna Lovegood. Ou Di-Lua Lovegood.”, Luna disse prontamente. “Gina me chamou para passar o resto das férias aqui.”, a Sra. Weasley não demorou a dar um abraço em Luna também. Ela desvencilhou-se depois de algum tempo do abraço. “Srta. Weasley, a propósito, onde a senhora conseguiu aquele belíssimo relógio que está na sua sala de estar?”

Um sorriso atravessou o rosto da Sra. Weasley de orelha a orelha. Ela puxou Luna até a sala e as duas começaram a conversar alegremente. Gina pareceu notar que as duas pareciam bem entretidas, então puxou Hermione até as escadas, onde se bateram com Ron. A última pessoa com quem Hermione queria se encontrar naquele momento. Ron também não parecia muito feliz com a chegada de Hermione ali. Ele parecia tenso. Hermione contornou-o e foi até o segundo andar, onde ficava o quarto que Gina havia encontrado alguns dias antes. “Bom, Mione, bem-vinda ao... Quarto Secreto.”, então ela acendeu a luz. O quarto parecia bem velho, com papéis de parede gastos e três camas muito bem arrumadas. No teto, havia um nome bem-pintado: Muriel. Hermione percebeu rapidamente, ficando em dúvida de quem seria, hesitou por um instante, fitou os candelabros vazios e olhou para Ginevra. “Gina, quem é Muriel?”, perguntou. A ruiva não demorou a responder, arrumando também alguns laços vermelhos nas paredes. “Ah! É a minha tia. Bom, você não gostaria de conhecê-la, sabe, é muito arrogante e chata. Ela era dona do Quarto Secreto antes dele se tornar secreto.”, Muriel... Muriel Weasley... Possivelmente Mione ia fazer mais uma pergunta a ela, mas a luz apagou-se e Hermione ouviu um grito, e, assim que tirou a varinha do bolso, a luz acendeu, mas Gina já não estava mais presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dê uma review dizendo o que achou! Se gostou e quer receber as novidades, marque a história como favorita! Agradeço a você que leu este capítulo e essa nota. O B R I G A D A P O R L E R E M



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Marotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.