As Marotas escrita por Effy


Capítulo 3
Surpresa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407814/chapter/3

Hermione disparou nas escadas, onde encontrou com um Harry muito confuso. Ela olhou para ele, que não estava entendendo nada. “Você também viu o apagão? Achei que isso acontecia só no mundo trouxa...”, Hermione estava aflita para contar a ele, mas precisava contar a algum adulto antes, e com a pressa de descer as escadas, tudo que conseguiu dizer foi “Gina. Apagão. Quarto secreto... Rápido!”, ela tinha conseguido deixar o pobre Harry mais confuso ainda, e ela continuou correndo. Chegou à sala, que continuava escura. Viu um vulto passar por ela, possivelmente Harry. Ela olhou pros lados e gritou. “Ok, podem acender a luz que eu sei que tudo já voltou! E isso não é uma brincadeira, a Gina sumiu e vocês ficam brincando de...”, não conseguiu dizer mais nada. A luz se acendeu e todos gritaram a mesma coisa “SURPRESA”; Hermione não conseguiu se conter. Todos seguravam embalagens decoradas, havia uma faixa com os dizeres “PARABÉNS, HERMIONE, PELOS SEUS 14 ANOS!” Harry abraçou a amiga, e Ron até se aproximou da menina, mas recuou bruscamente. Ela caminhou pela sala, olhando para os lados, procurando por Gina. Ela estava em um canto, servindo suco de abóbora para Luna. “Aí está você! Deu-me um belo susto, sabia?”, assustou a garota com suas palavras. Não a culpou, pois ela também se assustaria se alguém chegasse por trás dela. Viu a Sra. Weasley cair no chão, ficar inconsciente; todos já estavam ao redor dela agora. Ela parecia que tinha visto um fantasma. Ficou verde, azul, pálida e até num tom de azul turquesa... Outra sra. Weasley desceu as escadas com roupas compridas e largas – aparentavam ser do Sr. Weasley – e tudo ficou claro para todos. “Segurem-no! A outra eu! Não sou eu, é um comensal! Ele me fez bater na parede e eu caí na cama, depois me levou até o antigo quarto de Muriel, me imobilizando, me amarrando e depois me fez inalar um cheiro estranho que estava num paninho, e eu adormeci! Vamos, o que estão esperando? Amarrem-no, peguem minhas roupas e chamem os aurores!” Depois daquilo, Hermione viu a sala rodar. Tudo escureceu para ela, e a última coisa que viu foi Rony gritar seu nome, correr até ela e segurá-la. Depois, tudo ficou cinzento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Marotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.