A Outra Petrova escrita por Line Malfoy


Capítulo 10
Aposta


Notas iniciais do capítulo

Hey, como estão? Vou colocar o nome dos capítulos normais de novo. Quero agradecer pelos reviews que recebi :) seus lindos. Vi também que tenho leitores novos e to tão feliz :DBeijos e boa leitura.Ps: Demorei a postar porque estava muito ocupada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407482/chapter/10

Hilary on

Quando sai da casa dos Salvatore eu fui andar um pouco pela cidade. Ouvi alguém assobiar para mim e virei para trás. Kol.

– O que você quer? - digo olhando nos olhos dele e ele desvia o olhar.

– Sua cabeça numa bandeja? - ele diz como se fosse obvio e eu reviro os olhos.

– Kol, não viaja. Você não vai conseguir isso. - ele sorri

– É claro que vou conseguir.

– Se seu irmão não pode me vencer, por que você poderia? – digo sorrindo vitoriosamente

– Já liberou seus poderes de bruxa?

– Quer descobrir? - começo a falar um feitiço que li num grimório e começa a ventar. O vento começa a empurrar o corpo do Kol para frente o levando a floresta. Depois faço o vento o prender contra uma árvore e o enforco.

– Nunca duvide da minha força Kol - ele da um chute na minha barriga e eu caio no chão.

– Eu sou um original, sou mais forte que qualquer um. – reviro os olhos. Ele se acha.

– Sou mais poderosa

– Não se engane - ele se aproxima de mim

– Kol, não se aproxima. – digo me afastando. Eu sinto um pouco de medo do que ele pode fazer. O Kol é imprevisível.

– E se eu quiser?

– Sai Kol - eu grito e ele voa longe. Como fiz isso? Levanto nervosa e tento correr, mas ele segura a minha cintura.

– Fugindo de mim? Hilary Petrova fugindo de mim? – ele diz sarcástico e eu sorrio debochadamente

– Hilary Pierce

– Eu te chamo como quiser

– Kol, nossa história acabou. Tivemos algo juntos, mas foi no passado. Viva o presente.

– Mas e minha vingança por você ter me deixado?

– A vingança nunca é plena mata a alma - ele me interrompe

– Cale-se – ele diz com ignorância e eu quase dou um soco nele.

– Não fala assim comigo - grito e ele me empurra contra uma árvore fazendo minha bolsa cair no chão.

– Mandei calar a boca - ele se transforma e eu me assusto

– Kol, não me morde - digo nervosa. Ele é bem capaz disso.

– Relaxa queridinha - ele se aproxima do meu pescoço - Não vai doer

Alguém o puxa pelo pescoço e o joga no chão. Damon.

– Deixa a garota em paz - ele diz entrando na minha frente e eu sorrio.

– E se eu não quiser?

– Vai querer encarar um vampiro forte e uma híbrida poderosa? – entro na frente do Damon sorrindo – Acho melhor não. Eu sou bem resistente.

O Kol pensa um pouco e sai. Ele voltará, mas até lá eu me prepararei mais.

– Obrigada mesmo Damon - sorrio - Você me salvou

– Não foi nada. Só não se acostume, não sou um herói.

– Por quê?

– Porque quando as pessoas veem bondade, esperam por ela. E não quero ter que viver com as expectativas de ninguém.

– Uau - rio – Nós temos algo em comum. Nunca pensei que diria isso.

– O que?

– Não fazemos coisas legais para as pessoas por medo de elas esperarem sempre por isso.

–Hum. Posso perguntar uma coisa?

– Claro - me abaixo, pego minha bolsa e depois levanto sorrindo.

– Por que voltou?

– Vim atrás da Kath. Como passatempo mataria a Elena. Estava entediada.

– Eu não deixaria

– Como se você conseguisse me impedir - sorrio debochadamente - Eu sou difícil

– Mas eu te pegaria fácil - ele ri

– Quer tanto me pegar assim? Já está apaixonado por mim? - rio

– Claro - ele sorri ironicamente

– Você ainda se apaixonará por mim – digo sorrindo. Isso sempre acontece no final.

– Quer apostar que não?

– Claro. Se eu ganhar, você vai ter que fazer tudo o que eu quiser por uma semana. – digo sorrindo. Já posso até imaginar no que posso pedir. Eu sempre ganho mesmo.

– Se você perder, você vai ter que fazer um strip para mim.

– Não Damon. Não mesmo.

– Tá, você vai ter que usar seus dons de bruxa ao meu favor.

– Ok - estendo minha mão - Vamos apostar querido Damon?

– Claro - ele aperta minha mão. Fizemos uma aposta e eu vou vencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Hilary: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97704749&.locale=pt-brPs: O anel rosa é o que a protege do solEspero que tenham gostado do capitulo, eu gostei :) beijos e mandem reviews meus lindinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Petrova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.