A Outra Petrova escrita por Line Malfoy


Capítulo 11
Convite


Notas iniciais do capítulo

Hey, como estão? Quero agradecer aos reviews, seus lindos. Era para eu ter postado ontem, mas como estou em época de prova, esta meio complicado. Boa leitura e beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407482/chapter/11

Hilary on

No outro dia assim que sai do meu quarto, vi Claire e Elena nervosas e Stefan pensativo.

– O que aconteceu? - digo sentando no sofá entre Claire e Elena.

– Isso aconteceu - Damon diz entrando na sala e jogando um convite em cima de mim. Assim que abri o convite, estava em escrito com uma letra bonita o seguinte:

Queridas Aline e Elena,

Hoje eu organizarei um baile em homenagem a vocês. Por favor, aceitem nosso convite. Niklaus e Kol precisam se desculpar. Esperaremos vocês ás 19 horas na nossa casa.

– Elijah

– Vocês acham que esse baile será seguro? - Claire diz

– Não sei - digo - Pode ser uma armadilha

– Temos que ir - Elena diz - Só devemos ter cuidado

– Vocês estão loucas? - Damon diz - Eles vão matar as duas.

– Se não formos ate eles, tenho certeza que eles vem até a gente. - digo

– Vamos fazer o seguinte - Damon diz - Eu e a Hil ficamos procurando algo suspeito enquanto Stefan e Elena se divertem. Claire você precisa ir para saber se vai ter alguma bruxa lá.

– Então agora é você quem monta as estratégias? - digo

– Mais ou menos isso. - ele diz me olhando - Tem algo contra minha ideia?

– Não.

– Ótimo - reviro os olhos

– Eu vou á minha casa buscar os nossos vestidos, Hil. - Claire diz - É melhor do que comprar novos.

– Ok. - ela sai e eu vou ao meu quarto.

Eu peguei meu diário assim que entrei no meu quarto e fiquei escrevendo nele. Faz tempo que eu não escrevo.

Querido diário (que clichê kk),

Eu vim para Mystic Falls atrás da Katherine e depois eu iria matar a Elena, mas agora eu estou protegendo a duplicata. Isso não faz sentido. Eu perdi meus objetivos. Depois que eu encontrasse a Katherine, eu voltaria para Los Angeles, mas eu não consigo. Algo me impede de sair daqui, ou será que na verdade alguém me impede?

Eu to com um problema, na verdade é um problema bem grave. Eu tenho me sentido nervosa perto do Damon, e isso não é um bom sinal. Eu NÃO posso sentir nada por ele e nem por ninguém. NÃO POSSO.

–Hil

Logo após que escrevi no meu diário e o guardei, Claire entrou no meu quarto sorrindo.

– Trouxe o seu vestido - ela jogou o vestido em cima da minha cama - Peguei um seu para emprestar a Elena.

– Tudo bem. Ei, você trouxe o meu vestido favorito. - sorrio e ela retribui o sorriso - Obrigada por ter pegado os vestidos.

– Sem problemas, eu queria sair um pouco de casa mesmo. - ela da de ombros e eu rio - Vou sair para você poder se arrumar.

Ela sai, eu vou para o banho e quando saio coloco meu vestido. Arrumei meu cabelo e passei uma maquiagem básica. Quando terminei de me arrumar, sai do quarto e dei de cara com Damon. Ele estava tão lindo.

– Oi. Você esta bem bonita. - ele diz sorrindo maliciosamente

– Você também esta bonito. - sorrio e desço as escadas para ir a sala. Todos me esperavam lá.

– Que gata - Elena diz, Claire concorda e Stefan assobia.

– Bobos - rio – Todos vocês estão lindos

– Obrigada - as meninas falam ao mesmo tempo, Stefan só sorri

– De nada - sorrio - Vamos?

– Sim. - Stefan diz - Eu e Elena vamos no meu carro, você e Claire vão com Damon.

– O que estão falando de mim? - ele diz descendo

– Elas vão no seu carro

– Não. Deixe-as ir no seu.

– Damon, elas vão e ponto - Damon bufa e eu rio.

Vamos para o carro do Damon (que era lindo), e ficamos o caminho todo em silêncio. Eu não sabia se no final da noite estaria viva, ou o que aconteceria depois que eu entrasse naquele baile, mas eu iria mesmo assim. Desci do carro sorrindo e vi pessoas conhecidas como Caroline, Bonnie e Matt. Não fui falar com eles, preferi ficar na minha e fui direto beber algo. Vou aproveitar essa noite como se fosse á última.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, quero reviews hein? Kkkk Se quiserem recomendar a história então, melhor ainda kkkk Claire: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97969223&.locale=pt-brElena: http://www.polyvore.com/elena/set?id=97970104 Hilary: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97971261&.locale=pt-brDamon e Stefan: http://2.bp.blogspot.com/-5FAMZUfatUM/TzaaMaYshEI/AAAAAAAAAHk/JJf3VbUqXqQ/s1600/post2.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Petrova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.