A Outra Petrova escrita por Line Malfoy


Capítulo 9
Bruxa


Notas iniciais do capítulo

Hey, como estão lindinhos? Eu estou muito bem. Quero agradecer aos reviews que recebi. Estou muito feliz. Então querem no próximo capítulo um momento Dilary? (Damon + Hilary), ou um Kilary (Kol + Hilary). Por favor me digam qual.Boa leitura e beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407482/chapter/9

Damon on

Stefan foi para o hospital e eu e a Hil (ela me proibiu de chama-la assim, mas eu chamo para irrita-la), ficamos arrumando a bagunça que o Klaus fez.

– Oi gente, eu tinha saído porqu... –Claire diz entrando na casa e se assusta quando vê o estado da sala cheia de caco de vidro- O que aconteceu? – ela olha para mim e para a Hil com um olhar acusador – Brigaram de novo?

Hil contou a história para ela e ela ficou muito irritada.

– Ele não pode fazer isso. Ele se acha por que é um híbrido original, mas ele continua sendo um bosta. - Claire diz andando de um lado para o outro

– Não tem nenhum feitiço para concertar a janela? – eu digo a olhando

– Não que eu saiba, mas tem um que protege a casa e só pode entrar quem o dono deixar. No caso você e o Stefan.

– Então faz ele

– Ok

Ela faz o feitiço e depois de pronto cada um vai para seu quarto. No outro dia eu acordo com uma música alta e vou ao local de origem da música. A cozinha.

A Hil e Claire estavam ouvindo uma música que não conheço enquanto cozinhavam algo para Claire comer.

– Abaixa essa música

– Não – Hil diz rindo

Desligo o som.

– Pronto

– Idiota

– Obrigado!

– Então Hil, que horas a Bonnie vem? – Claire diz

– Daqui a pouco. Estou nervosa.

– Espero que morra

Elas me olham assustadas e a Hil joga uma colher da madeira em mim. Só que eu seguro.

– Foi por pouco – digo e suspiro aliviado

– Na próxima eu acerto.

Claire pega seus ovos com bacon e sai da cozinha para comer em outro lugar.

Não falei mais nada, ouvi o som da porta se abrindo e fui para a sala.

– Oi Damon – Stefan diz entrando com ela

– Oi. Como você está Elena?

– Estou bem Damon. Não se preocupe. – ela senta no sofá e eu vejo os curativos no corpo dela – Isso já vai passar.

– Você sempre fica ai se fazendo de forte e esta destruída por dentro. – digo olhando nos olhos dela que desvia o olhar.

– Ei, olha quem está aqui – Hil diz indo para a sala sorrindo – A princesa guerreira.

– Oi Hil – digo e ela me fuzila com o olhar.

– Você não é meu amigo, então não me chame assim. – ela me olha séria, mas depois olha para a Elena – Como você está Elena?

– Não estou cem por cento, mas ficarei bem. – ela sorri e a Hil retribui

Alguém bate na porta e entra. Bonnie.

– Oi. Hil, está pronta?

– Estou

– Elena, eu soube do que aconteceu. Como você esta?

– Estou melhorando

– Tudo bem então. – ela sorri fraco e olha para Hil – Cadê a Claire?

– Estou aqui – ela sorri – Já arrumei o porão

– Para que? – Hil diz olhando para as duas desconfiada – O que estão tramando?

– Hil, eu vou liberar seus poderes e isso pode doer. Na verdade vai doer. Iremos te amar numa mesa que está no porão e colocar uma amordaça em você.

Eu, Hil, Stefan e Elena olhamos assustados para eles, mas a Hil vai ao porão com as bruxas. Eu as sigo por curiosidade.

Claire e Bonnie amarram os braços e as pernas dela. Depois sua barriga para ela não fugir, colocam um pano na boca dela e falaram para ela relaxar.

– Eu descobri que você não precisa repetir o feitiço comigo, mas sim outra bruxa. Claire irá me ajudar. – Bonnie diz sorrindo fraco

Claire pega o grimório e elas começam a ler o feitiço e repeti-lo. Por um minuto tudo estava bem , então a Hil começou a se debater e tentar gritar. Lágrimas saiam de seus olhos e ela continuava tentando se soltar, ela tentava gritar e a amordaça saiu. Os gritos dela eram aterrorizantes, eu senti pena. Muita pena. Ela gritava e chorava descontroladamente. Stefan veio ao porão ver como ela estava, mas resolveu ficar com Elena, pois ela estava sozinha. Todos se assustaram com os gritos dela e depois de um tempo ela ficou em silêncio. Ela estava aparentemente morta, Claire agora chorava.

– Minha melhor amiga. Ela não pode morrer. Não Bonnie. – ela abraçou Bonnie e a Bonnie tentava tranquiliza-la – Ela é tudo o que tenho.

– Calma Claire, ela vai sobreviver – Bonnie diz.

Aproximei-me da Hil e ver sua expressão tão calma e serena me fez sorrir, eu sabia que daqui a pouco ela acordaria. Ela é uma garota danada. Tirei o cabelo que estava em seu rosto. Ela deu um sorriso leve e abriu os olhos.

– Oi. Perdi alguma coisa? – assim que Claire escutou a voz dela saiu correndo e a abraçou – Ai Claire, você esta me esmagando.

– Desculpa, mas eu achei que te perder.

– Relaxa gatona – ela pisca para a Claire

– Você é mesmo uma garota danada – rio

– Então Hil, na sua família já teve outra híbrida, e ela controlava além dos seus poderes controlava os dois dos elementos, o fogo e a terra. Só que como seus poderes foram libertos apenas agora, você controla os quatro elementos.

– Sério?

– Sim

Ela se aproxima de mim e sussurra no meu ouvido: - Cuidado Damon, eu posso te destruir – e saiu andando rebolando como se nada tivesse acontecido. Essa menina tá brincando com fogo sem medo de se queimar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu pessoalmente gostei desse capítulo. Beijos e mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Petrova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.