Fairy Tail - O Colégio escrita por TioStory, Flare Corona


Capítulo 7
O treino das lideres de torcida.


Notas iniciais do capítulo

Chegou desculpem a demora para escrever, mas tomara que gostem!!

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406927/chapter/7

Erza, Wendy, Cana e Lissana só treinavam em um dia e de outro, sem dormir, todas cansadas menos Erza.

- Vamos, mais rápido, vocês estão muito lentas.- Falou Erza indo para lá e pra cá rapidamente deixando o resto do grupo completamente c om olhos vermelhos e sem força.

- Erza, vamos descansar, um pouco.- Falou Lissana totalmente sem fôlego.

- Sim, vamos!Por favor Erza - chan- Falou Wendy

- Hum...acho que uns minutos está bom.- Falou a ruiva deixando todas caindo no chão dormindo pesadamente.

Dia seguinte, Erza Vai ao quarto de Kana, Wendy e Lissana e as acorda delicadamente fazendo elas cairem no chão - ACORDEM SUAS BANDO DE PREGUIÇOSAS VAMOS ACORDE QUE NÓS AINDA TEMOS MUITO A QUE ACORDAR!!

- Argh, Erza não precisa nos acordar assim. Falou Kana com a mão na cabeça.

- COMO?!!- Falou Erza assustadora olhando fixamente para os olhos da morena.

- Éééééh...é melhor nós irmos comer um pouco não acha Lissana - chan?!- Falou Wendy.

Ao comerem, continuaram a treinar duro. - Vamos suas molengas mais forte, se estiquem, sem rasgar a parte de baixo. Falou Erza, deixando Wendy com bochechas vermelhas. Ao treinarem o sinal tocou e Erza e o resto de seu grupo foram ao Clube de Líderes de Torcida até que depararam com o grupo de Kagura.

- Ora se não são as fadinhas. Falou a gordinha.

- E se não é a Mermaid Heel. Falou Erza.

- Bem, parece que voces estão cansadas, se voces não querem mostrar o que voces treinaram, tudo bem. Falou Kagura.

- Estamos prontas para dançar sim. Falou a ruiva.

- Ora então é melhor não subestimar as gordinhas. Falou a gorda.

- Bem muito bem então começa o nosso grupo depois o seu para ver quem é o melhor. Respondeu Kagura.

- Certo! Falou Erza.

O grupo de Kagura estava dançando sensualmente bem melhor do que a ultima vez, quando os alunos viram que elas estavam dançando todos foram para vê-las dançando, todos torciam.

- Pronto, nossa vez!! Gritou Erza, colocando suas mãos na sua cintura e rebolando esticando rapidamente as pernas, todas faziam o mesmo movimento, dando cambalhotas rebolando e virando e rodando seus pompons ao mesmo tempo, no final pularam e viraram pro lado erguendo seu braço para a parede cada uma com uma pose diferente.

Até que ao dançarem todas muito o grupo de Erza iria dançar mais uma vez diferente até que é interrompida por Lahar. - Ei voces do clube de líderes de torcida não dancem no meio do pátio, vão ao seus clubes. Todas obedeceram e foram ao clube, ao terminarem foram treinar.

Até que ao se cansarem algo as salvou ao a porta se abrir rapidamente.

-Olá pessoal!!Ao olharem era Lucy e Levy falando.

- Oh, olá Lucy e Levy. Falou Erza.

- Todas parecem cansadas. Falou Lucy.

- QUE?! Falou a ruiva com uma cara assustadora

\"\"

- N-nada, dá para ver que ela estão em b-boa forma. Falou a Loira.

- Então, voces vão vir a aula? Perguntou Levy.

- Vamos...eu acho. Falou Lissana.

- O sinal daqui a pouco vai tocar... vejo voces mais tarde! Falou a loira indo embora com Levy.

- MUITO BEM AGORA VAMOS!! Gritou Erza.

-Vamos se estiquem mais. - Mandou Erza, todas se esticaram como puderão até que Lissana perde um pouco do equilibrio e cai em cima da morena que cai em Wendy - Kyaah!!Gritou Wendy.

- LISSANA!!Falou Kana, meio irritada.

- Gomenasai. Falou Lissana.

- Ora como voces são desastradas, bem por isso mandar voces fazerem algo bem símples. Falou a ruiva com os braços cruzados.

- Sério?!!E o que é? - Todas falaram com seus olhos brilhandos.

- Sim e é 50 FLEXÕES, VAMOS, VAMOS!! Gritou Erza deixando todas com uma cara de "COMO?!".

Ao terminarem suas 50 flexões, conseguiram finalmente descansar um pouco até que ao descansar o sinal tocou deixando as três raivosas.

- E-eu não vou ir para a aula. Falou Wendy sem fôlego.

- E-eu também estou totalmente sem forças. Falou Lissana de cabeça para baixo.

- E voce Kana não vai falar nada? Falou Lissana olhando para Kana ao ver ela estava dormindo de mal jeito.

- Vamos dormir também. Falou a de cabelo azul.

Duas horas depois...

- Ei Lissana, Kana, Wendy acordem, por que não foram a aula hoje o professor ficou preocupado.

- Ahn?! - Resmungou Kana. - Lucy?!

- Sou eu, por que estavam dormindo aqui?! Perguntou Lucy curiosa.

- Nós treinamos muito hoje e resolvemos tirar um cochilo, aonde está Erza? Perguntou Lissana.

- Ela foi comer seu bolo de morango. Respondeu a loira colocando a mão na testa de Wendy.

- Bem preciso ir ao meu quarto, os vejo mais tarde, tchau pessoal. Falou Lucy se despedindo.

- Bem vamos levantar. Falou Kana se levantando e pegando seus pompons.

- Vamos treinar mais que a gente não se canse muito. Falou Lissana.

- Certo!!Vamos!! Falou Wendy se esticando.

- Vamos mais e mais longo. Falou a morena.

- Cambalhota!! Falou lissana.

As três treinaram, sem se cansar até que veio Erza.

- Erhumhumhumhum!!Ao Wendy gritar o nome de Erza e interrompida por Kana e Lissana.

- Não fale o nome da Erza tão alto, vamos nos esconder rápido. Falou Kana pulando pela janela e indo numa arvore.

- Vamos fugir, treinamos demais hoje. Falou Lissana.

- S-sim!!Concordou Wendy erguendo a cabeça.

- Vamos!!Todas gritaram ao mesmo tempo e foram ao seus quartos, sem Erza notar.

- Hum, parece que aquelas três já foram embora... amanhã vamos treinar mais duro ainda. Falou Erza dando um sorriso maldoso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo!!
Adm Alexa.Juvia!!