Fairy Tail - O Colégio escrita por TioStory, Flare Corona


Capítulo 6
Todos com times... ou quase isto.


Notas iniciais do capítulo

Oie! Aqui quem fala é a ~Arya. Fui convocada (rsrs) pelo ~Tio.Story para escrever alguns capítulos para vocês!
Eu tenho uma maneira diferente de escrever, por isto podem achar um pouco estranho, mas vou manter as mesmas coisas que meu colega. Negrito para falas, itálico para pensamentos... coisinhas assim. Combinamos também que os capítulos não precisam ser muito grandes (já que são 4 por semana), mas que terão um minimo de 800 palavras... Podem me bater se eu não fizer as 800! >.< Mas acho que este ficou grandinho...
Ah, e eu uso [] como quebra de tempo ou mudança de personagens. =)
Bem, vou deixar vocês aproveitarem a história!

Uma rápida sinopse:
Foi construído em Magnólia um colégio e de cada guilda 10 membros poderiam se candidatar para frequenta-la. Nossos amigos da Fairy Tail aceitaram o desafio e agora percebem que a vida em um colégio com outros magos pode ser tanto uma diversão quanto um desastre.
Todos estão se preparando para os jogos escolares: Lucy e Levy entraram para o time de Basquete; Erza, Wendy, Cana e Lissana estão lutando para conseguirem a vaga de lideres de torcida.Natsu, Gray, Gajeel e Juvia ainda estão procurando o que fazer.
Diversão e encrencas estão por vir! Aproveitem mais um capítulo de Fairy Tail O colégio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406927/chapter/6

 Natsu caminhava pelos corredores ao lado de Gray, estava bufando porque parecia que até Sting iria participar dos jogos e ele não.

- Porque esta me seguindo seu bloco de gelo?

- Na verdade é você que me segue, estou sempre a um passo a frente. - Disse Gray, que caminhando calmamente com a camisa toda desarrumada e aberta. Natsu percebeu que ele realmente estava dando um passo a frente dele e ali começou uma briga em quem andava mais rápido, o que acabou resultando em uma correria pelos corredores.

- Seu babaca, eu sou mais rápido que você. - Gritava Natsu.

- É claro que não seu cabeça de fosforo!

Era perceptível que aquilo não terminaria cedo, mas a sorte não estava com eles naquele dia. Lahar estava passando pelos corredores e quando os dois garotos passaram por ele o senhor puxou a gola da camisa dos dois com tanta força que eles caíram de bunda no chão, fazendo algumas pessoas nos corredores rirem da situação.

- Mas que droga! - Gritaram os dois juntos, mas que logo se calaram quando viram a raiva estampada nos olhos do professor de educação física.

- As duas menininhas já terminaram esta briguinha idiota? Deviam usar estes seus talentos para outras coisas... Já sei, deviam entrar em algum time do colégio para competirem nos jogos. - Natsu não esperou dois segundos e já pulou ficando de frente para o senhor.

- É isso ai velho, onde eu me inscrevo? - Aquele era o momento dele mostrar que era melhor que Sting.

- Bem... - Lahar nem percebeu que o garoto havia o chamado de velho. - Devem ir até o diretor, mas como quase todos os times já estão vagos... Acho que só sobrou umas duas ou três vagas pra tentativa de entrar no time titular de futebol.

- É agora mesmo que eu vou. - Natsu se apresou para a sala do diretor, sendo seguido por Gray. - Esta me seguindo de novo?

- Na verdade, também vou tentar entrar no time de futebol.

Os dois se olharam raivosos e apresaram o passo para a sala do diretor. Eles conseguiram pegar as ultimas duas vagas, mas para a pouca sorte deles descobriram que a prova para ver quem seriam os titulares seria no dia seguinte e dos 30 inscritos somente 11 seriam escolhidos para jogarem.

[…]

- Ai ai, estou toda dolorida. A professora não pega leve nos treinos de basquete.

- É Lucy, acho que nós devíamos ter escolhido outro time.

Levy e Lucy se ajudavam a subir as escadas em direção ao quarto destinado a Fairy Tail. Se treino no clube de basquete havia sido curto, mas com certeza estariam com hematomas feios no outro dia.

- Acho que devíamos desistir. - Lucy estava cabisbaixa ao falar isto, mas acreditava ser a verdade. As duas foram paradas por uma ruiva na porta do quarto, Erza estava com uma roupa toda pomposa, azul escuro e olhava para elas.

- Eu ouvi alguém dizer desistir? Como vocês podem desistir!? Nós aqui estamos lutando muito para conseguir ganharmos o título de lideres de torcida e já que vocês duas fugiram de minhas mão para entrarem no time de basquete não podem desistir agora!

Erza as deixou passar e encontraram as meninas também arrumadas de lideres de torcida. Wendy e Lissana pareciam ter saído de uma luta de box de tão cansadas que pareciam estar, Cana bebia uma cerveja em sua cama sem preocupar com nada, Juvia também estava ali, mas quieta e no seu canto, o que chamou a atenção das meninas.

- Juvia, o que aconteceu? - A azulada olhou com aqueles olhos de cachorro pidão.

- Juvia queria entrar no time do Gray-sama, mas não deixaram Juvia entrar no time de futebol masculino.

- O Gray vai jogar futebol? E o Natsu? - Perguntou Lucy assustada.

- Natsu vai jogar com Gray-sama. Porque este interesse no Gray-sama Lucy? - Juvia mudou seu olhar para a raiva, fitando a loira.

- N-nada não. Não estava interessada no Gray, é só que estou imaginando eles se matando nos jogos.

- Juvia não pode ficar parada enquanto a rival do amor esta em um time... Juvia vai entrar no time de basquete também! - Antes que Levy e Lucy pudessem dizer para ela correr de Evergreen enquanto podia, Juvia já havia saído do quarto indo falar com o diretor para entrar no time de basquete feminino.

- Bem... Agora é a hora de nós irmos. - Falou Erza, fazendo as meninas de pompom andarem. - Vocês duas bem que poderiam ver nossa vitória, mas acho que precisam descansar.

- Onde vocês vão? - Levy perguntou e ouviu alguns resmungos de fora do quarto, ouviu alguém também gritando que teriam uma luta para ver quem ficaria como lideres de torcida. Levy se virou para Lucy assustada. - Espero que dê tudo certo, não quero aguentar a Erza brava. - Lucy assentiu e as duas se prepararam para tomar um banho.

[…]

No outro lado da escola, se escondendo nas sombras das paredes, Gajeel caminhava de fininho sem chamar atenção para uma salinha ao lado da biblioteca. Ele entrou na sala quando ninguém mais estava no corredor.

- Gajeel! Não acredito que você aceitou entrar no meu time!

- Mas é claro que eu aceitaria, eu sou muito bom em estrategia! Não me subestime!

- Bem, não irei subestimá-lo. - Falou Freed – Só não diga a Evergreen que estou trabalhando aqui, ela já ficou muito brava quando aceitou ser professora de basquete.

- Eu é que não acredito que você decidiu trabalhar aqui. - Gajeel se sentou na frente de Freed, em frente a mesa central.

- Ganho uma boa grana. Mas então, a aula já acabou, esta atrasado.

- Pare com isto Freed, sabe que eu não apareceria aqui com todo aquele pessoal. Será que pode me ensinar algumas táticas?

- Posso sim, mas vou deixar isto pra Mavis.

- Mavis? - Então o espirito da primeira mestre da guilda Fairy Tail apareceu de trás de Gajeel sorrindo. - Será que você poderia manter em segredo que vim aqui? - O espirito de menina riu.

- Sem problemas Gajeel, desde que você não suma do time. De qualquer modo, só você e Freed podem me ver aqui, então poderei te ensinar durante os jogos. - Ela riu demonicamente.

- Mas isto não seria trapaça?

- Shiu. Fique quieto e vamos começar o jogo. - Freed e Gajeel arrumaram as peças e Mavis os ensinava táticas que conhecia, quem melhor para ensinar táticas de xadrez do que a rainha daquela magia? Gajeel ficou a tarde inteira jogando xadrez com os dois, por sorte aquela salinha era bem escondida e ninguém o encontraria ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? =3
Gajeel na equipe de xadrez foi a coisa mais hilária que eu já imaginei. Rsrsrs
Não me levem a mal, mas adoro reviews! Mande o seu para melhorarmos a história!
Até o próximo capitulo, domingo, com o ~Tio.Story
Beijos de chocolate pra vocês! * 3 *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - O Colégio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.