Fairy Tail - O Colégio escrita por TioStory, Flare Corona


Capítulo 8
1 x 1


Notas iniciais do capítulo

Chegou, hoje irei fazer 2 capítulos como recompensa já que os Adms não tiveram tempo suficiente para escrever!!

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406927/chapter/8

Todos do clube de futebol foram para jogar, todos estavam prontos para jogar.

Gray e Natsu correram, e o moreno pegou a bola só que ficou cercado e jogou a bola para o rosado.

- Natsu, pegue!! Gritou Gray jogando para Natsu indo até o gol.

Até que alguem foi na frente do rosado.

- Sting?!! Falou supreso Natsu.

- Voce não vai escapar. Falou Sting indo atras de Natsu.

" Se eu pelo menos tivesse...ah é MESMO!! " Gritou mentalmente Natsu virando jogando a bola bem rápida atravessando as pernas de Sting, e falando as palavras. - NATSU...KICK!!! A bola saiu voando até o gol e todos ficaram com cara de "...QUE ISSO??!!".

- Hê, hê!! Natsu Kick nunca falha. Falou Natsu rindo.

- Ele copiou minha técnica!! Gritou Lucy.

- Acalme-se Lu - chan e vamos assistir o jogo.Falou Levy pegando Lucy.

Natsu e os outros de seu time ficaram empatados de 1 x 1.

Quando tocou para irem Sting pegou a bola passando para Rogue, que se distraiu e Gray pegou depois uma movuca de gente saiu atras do moreno ele correndo desesperadamente falou as palavras - Ice-Make: Floor !! E quando Gray fala, quase todo o chão é coberto por gelo que fazem todos escorregarem pelo chão.

Até que vem Natsu e empurra Gray que cai no gelo também.

- Seu filha da...- Gray não consegue terminar a frase por e escorrega até ir em todos.

-He, he!! Natsu rindo maldosamente.

Até que Sting pega a bola do rosado distraido.

- Droga!! Gritou Natsu indo na direção de Sting.- Droga ele vai fazer um gol, se ele fizer a gente vai perder!!

Aonde Lucy, Levy, Erza e as outras estão...

- Que sorte que aqui dá pra ver de perto!! Falou Lucy.

- Sim!! Levy sorri mas bate o cotovelo no braço de Erza fazendo ela derrubar o pote com seu bolo de morando especial.

- Meu bolo de morando especial!! Falou Erza supresa.

- Desculpe Er - chan mas dá pra pegar veja bem ali, vai lá buscar!! Falou Levy.

- Ok!! Falou Erza correndo buscá-lo.

No meio do futebol...

- Droga ele vai fazer um gol tenho que impedi-lo. Falou Natsu.

- He, he!!Já vencermos. Falou Sting já jogando a bola.

- NÃO!! Natsu gritou até que viu um pote no meio da cesta com um bolo dentro. - Hum??O que aquilo faz ali?!! Natsu olhou pro lado mesmo correndo aonde a bola está indo e ve Erza. - Será que...DROGA ERZA!! Gritou Natsu.

Erza, correu até lá aonde estava no  meio do campo e pegou o seu precioso pote, com o bolo e fala aliviada. - Ufa, pensei que te perderia bolo especial de morango!!!Quando Erza falou saiu estrelas e corações em seus olhos até que a alegria dura pouco tempo e ve um bola indo em sua cara e Natsu e Sting.

A bola acerta a cabeça de Erza fazendo ela cair no chão.

-Erza??!! Falou Natsu assustado e com muito medo da situação.

-  O - oque  ela faz aqui? Perguntou Sting.

Até que os dois ficam palidos ao ver Erza se levantando com sua cara toda vermelha por causa da bola e  todo seu bolo em sua roupa.

- Meu bolo especial de morango. Uma lagrima saiu dos olhos de Erza até  que quando olhou para os dois ficou com uma cara assustadora.

Até que Erza vai atras de Natsu com a espada em sua mão de olhos vermelhos de Raiva.

\"\"

- E - Erza s-se acalme. Falou os dois assustados e palidos.

- Hora...de...morrer. Falou Erza cerrando os dentes e estalando as mãos, pronta para pega-lôs.

-NÃÃÃÃÃO!! Gritou todos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem até o próximo capítulo!!
Adm. Alexa.Juvia.