Fairy Tail - O Colégio escrita por TioStory, Flare Corona


Capítulo 5
Preparação-Temporada de Jogos


Notas iniciais do capítulo

Anteriormente, Lahar, com a ajuda do conselho da magia, construiu um colégio(Bom para ele). Haviam cupons de descontos para 10 membros de cada guilda disponível. Lucy ficou no meio de um triângulo amoroso entre Natsu e Sting. Agora mesmo, Erza, Cana, Wendy e Lisanna treinam para as temporadas de Futebol Mágico da escola...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406927/chapter/5

Erza e as meninas da Fairy Tail treinavam tranquilamente numa sala vazia, que o Diretor Executivo Lahar emprestou a elas. Era espaçoso o bastante para elas treinarem. 

-E aí, meninas? Prontas?-Perguntou Erza.

-PRONTAS!-Disseram todas.

Erza, então ergueu sua espada e elas dançaram sensualmente, como o combinado, mas Wendy se inclinou demais e rasgou sua calcinha. 

-Wendy...-Alertou Erza.

Wendy saiu correndo, com o rosto vermelho de vergonha e foi até o banheiro. Ela lavou seu rosto e pensou consigo mesma:

"Isto está ficando cada vez mais difícil... Acho que se continuarmos assim, a Mermaid Heel vai ganhar e participará da Temporada de Basquete"

-Olá, Wendy!-Disse Cheria, entrando no banheiro.

-Oi, Cheria... 

-Parece nervosa... O que foi?

-Não sei se contaram, mas... A Fairy Tail está competindo contra as Líderes de Torcida da Mermaid Heel.

-Sério? Nossa guilda vai torcer na Temporada de Basquete do colégio.

-Bom... Cheria... Será que... Err... Ai, é vergonhoso o que vou pedir!

-Pode pedir, amiga!

Enquanto isso, Lucy e Levy estavam passeando pela escola, quando viu o time de Basquete Feminino treinando, e na porta, havia um bilhete escrito: "Vagas para jogadoras"

-Olhe, Levy-Chamou Lucy-Eles precisam de mais jogadoras...

-Lucy-chan-Disse Levy assustada-Não vai querer entrar, vai?

-Mas é claro que não!! Apenas estou mostrando que precisam de jogadoras, ué!

Levy ia andando, enquanto Lucy ficava vendo as jogadoras se exercitando para o jogo de basquete.

-Olhe, Levy! Elas devem ser bem habilidosas, não?

-Lucy-Chan! Vamos nos dar mal se ficarmos aqui...

-Bobagem, Levy até parece que--

-Vão ficar aí, paradas, que nem retardadas?-Perguntou a treinadora das garotas-Nós precisamos de novas jogadoras, não bisbilhoteiras!!

A treinadora puxou Lucy e Levy para dentro do ginásio e as vestiu com a roupa do time. 

-Pronto! Aposto que vamos arrasar com vocês duas no time!!-Disse a treinadora, olhando bem para elas e arrumando os óculos.

-Espera...-Olhou Levy-A gente já se viu?

-Verdade!-Também reparou Lucy-Espera aí.... Evergreen?!

-Tá bem!-Disse Evergreen-Eu precisava de uma grana, eles ofereciam o suficiente do que precisava para sustentar o Rajinshuu. Prometem não falar para ninguém?

-A gente promete!-Disseram as duas.

As três voltaram para os lugares de treinamento para o jogo. Enquanto isso, Erza continuava a treinar as três para a competição.

-Vai! Agora vamos ir pra valer, galera!!-Disse Erza-As Mermaid Heel tem uma "Arma Secreta"!

-Erza,-Chamou Cana-Também temos a Lisanna, como arma secreta!!

Erza olhou para Lisanna com um sorriso maléfico.

-Tudo bem!-Disse Erza-Vamos colocar Lisanna para rasgar a bandeira!! Cana e Wendy seguram a bandeira, enquanto eu ergo a espada.

Enquanto isso, Natsu e Gray estavam sentados, na mesa da cantina, tomando suco, despreocupados com a Temporada de Jogos.

-Onde acha que todo mundo foi??-Perguntou Gray

-Eu não sei...-Disse Natsu-Mas, eu to com tanto tédio...

Gray colocou o canudinho em sua bebida e tomou, então Natsu viu e começou a tomar também, mas mais rápido. Gray viu e também começou a tomar o suco mais rápido. Natsu subiu em cima da mesa e começou a cuspir na cara de Gray o suco que havia tomado. Gray ficou com raiva e jogou o copo em cima de Natsu. Natsu correu pelas paredes da escola para conseguir mais bebida. Gray começou a balear Natsu com pedras de gelo. De repente, Natsu abriu os olhos e viu que era tudo um sonho.

-Acordou?-Perguntou Gray, sarcástico.

-O que aconteceu?-Perguntou Natsu.

-Estava conversando com você, mas comecei a falar da Lucy e você caiu no sono...

Natsu saiu da mesa e foi procurar Lucy, mas se deparou com a porta do quarto da guilda Sabertooth aberta, com a voz de Rogue dizendo:

-Me desculpa, irmão...

-Ele era meu...-Disse Sting-Você estragou tudo... EU IA DERROTAR NATSU DRAGNEEL!!!

-Deixa ele!-Disse Minerva, afastando Rogue de Sting-Você vai participar da Temporada de Jogos e provar que tem potencial...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Sting vai concordar com a proposta? Fique sabendo depois...

Pessoal, só queria dizer que vou começar a fazer mais capítulos e histórias maiores, com, no mínimo 600 linhas, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - O Colégio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.