Why So Serious? escrita por Sakky


Capítulo 3
King d'J


Notas iniciais do capítulo

Anteriormente no Capítulo II...
Andei pelos corredores da nova escola e vi uma ruiva e outra com cabelos castanhos discutindo. A ruiva possuía uma expressão rígida, enquanto a outra estava encolhida em um canto e aos pés da mesma havia um cão?! Sério? Um cachorro na escola? E ainda por cima com um cachecolzinho vermelho combinando com as roupas da encolhida - vestido vermelho, salto vermelho, um arquinho vermelho, ela é o que? Um projeto purpurinado de chapeuzinho vermelho? -, a ruiva passava de rígida a furiosa a cada vez que a chapeuzinho vermelho se manifestava, decidi chegar mais perto para escutar o qual seja interessante a discussão das duas.
[...]
"Shiemi estou certa?" a garota mistério pergunta a mim.
"Está. E você é...?"
"Brianna." ao pronunciar seu nome, seus olhos verdes faiscaram com um certo orgulho.
"Então estamos apresentadas, agora fui."
"Nada disso!" Shizuma me pega por trás da minha blusa. "Não vou deixar você imune. Afinal ouviu nossa conversa sobre "ele"."
"Hum?!" eu me volto até ela sem expressão "De quem estão falando?"
"Ela é novata Shizuma." Brianna olha seria para Shizuma. "Estamos querendo dizer que: "Ele" tem um nome e "ele" da as cartas aqui entendeu?"
Sinceramente? Não.
[...]
"Why so Serious? (Porque está tão séria?)"
"King d'J - 14:31"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406873/chapter/3

Why so Serious? Um desconhecido chamado King d'J está realmente me perguntando porque estou séria? Então quer dizer que...
Olho rapidamente para todos os lados a procura de alguém ou algo que estivesse me vigiando, mas não havia ninguém, rodiei a arvore, subi nela, vasculhei-a, mas não havia ninguém. Estava completamente sozinha na tentativa tola de encontrar alguém que talvez só deduziu que estava séria. Mas não foi uma dedução...

— Sua fatídica e tola ideia de me encontrar por entre as folhas da arvore me cativa, sabe?
— King d'J - 14:47


Olhei para o celular e encontrei essa mensagem, me veio mil e uma perguntas a cabeça como: Como ele sabia meu número? Como sabia que estava procurando entre as folhas da arvore? Será que ele lê mentes? O que comi no café dessa manhã? Será que tomei café esta manhã? O que será que aconteceu com o Puppy?

— E não, não leio mentes se é o que esta pensando, só estou te observando de algum lugar, e não é o pátio, por isso não continue me procurando.
— King d'J - 14:51


Desci da arvore de uma vez, já que o reizinho estava "cativado" com a ideia de encontra-lo por ali. Já que ele vai ficar mandando mensagem vou salvar o númerozinho dele... Não que eu me importe sabe... Mas talvez eu pudesse rastreá-lo com uma ligação, tenho meus contatos para esse tipo de coisa.

— Já que não vai me responder, vou parar de te perturbar.
— King d'J - 14:58


Esse cara sabe como convencer uma pessoa...
— Certo Sr.Sabe-tudo. Tem a minha total atenção agora.
— Shiemi - 15:01


Enviei essa mensagem como resposta a ele.

— Ótimo! Estou muito contente agora. ^^
— King d'J - 15:03

Esse cara me irrita profundamente, se acha o dono do mundo e ainda vem se vangloriar dizendo: Mais uma vitima, ou me passar de santo para conseguir a confiança dela e depois roubarei sua alma e..., sim eu viajei. Mas certamente ele está pensando em algo do tipo.

— Deve estar imaginando porque você foi escolhida para receber uma de minhas mensagens não?
— King d'J - 15:04

Além de irritante é convencido...

— Não, não estou. Por isso pare de se achar o Dono da Verdade.
— Shiemi - 15:06

Dessa vez a mensagem demorou mais do que o normal, quer dizer então que o reizinho ficou ofendido?

— Perdão. Não estou me achando o "dono", eu só tenho as resposta e você tem as perguntas. É meu único propósito aqui.
— King d'J - 15:17

Pensei um pouco antes de responder. Então esse era o propósito dele? Responder as minhas perguntas? Mas antes de responder chegou outra.

— E claro, não posso me esquecer. Tudo que precisar é só dizer que resolverei de imediato, tem a minha palavra.
— King d'J - 15:17

Engoli um seco. Como ele poderia me ajudar? Porque ele queria me ajudar? Ele mal me conhecia.

— Como assim?
— Shiemi - 15:19

— Qualquer problema que tiver, é só mandar uma mensagem ou me ligar, resolverei no mesmo minuto.
— King d'J - 15:20

— Porque?
— Shiemi - 15:20

— Porque você é um desafio. O maior que já tive em toda minha vida. E não vou desistir tão facilmente.
— King d'J - 15:21

Um desafio. Aquela palavra ficou em minha mente por minutos.

— Vou parar de te enviar mensagens, pois agora você tem aula e não quero atrapalhar, Até mais
— King d'J - 15:30

Na mesma hora o sinal tocou e todos voltaram para sala, e eu fiquei parada em meio aquele corredor enorme e vazio.

[...]

— Shiemi! — uma voz me chama apressada quando eu estava me dirigindo até a saída da escola. Era Lysandre. Me virei lentamente até o Sr.Abandona-primas-indefesas, e o olhei de cara feia. Ele estava com Castiel, um garoto loiro e outro moreno que possuía um sorriso maior do que seu rosto. — Eu vou sair com meus amigos agora, você fica bem voltando pra casa sozinha? — Francamente quem ele pensa que sou? Uma criancinha de cinco anos que não sabe nem comprar um misero pirulito? Além de me abandonar vai sair com "amigos" — não sei se Castiel pode entrar nesse termo —, para quê? Vai beber é? Se é isso pode se embriagar por ai Todo Poderoso, eu estou muito bem sem você e ia para casa sozinha mesmo — na verdade tinha esquecido da existência de Lysandre, então eu iria para casa sozinha... —, mas antes que eu desse uma resposta bastantemente rude recebi uma mensagem.

— Não vá para casa sem Lysandre está bem?
— King d'J - 17:19

O que? Até o reizinho acha que eu sou uma criança de cinco anos incapaz de comprar um pirulito? Agora esses senhores vão ver. Mas antes que eu desse uma resposta ao reizinho o garoto moreno estava agitando os braços e tentando chamar minha atenção.
— Ei! Está ai? — ele dizia desesperadamente.
— Anh? — foi o melhor que saiu de minha boca.
— Ela me deixa entediado... — resmunga Castiel soltando um enorme bocejo.
— Vai para casa sozinha ou não? — Lysandre insistia na pergunta.
— Sim. — disse isto e me virei e comecei a andar antes que qualquer um pudesse dizer alguma coisa.

Francamente quem eles pensam que são? Desculpem se vocês são os malandrões ou qualquer coisa do gênero naquela escola, mas eu não tenho nada ver com isso, só quero estudar em paz numa escola normal, morar em uma cidade normal, e ser uma pessoa normal! Tá normal eu não sou então retiro esse pensamento. Meu celular vibra e eu o pego.

— Onde está? Eu a perdi de vista.
— King d'J - 17:43

Quando dei conta de mim, estava em uma rua íngreme, toda suja por latinhas de refrigerante, asfalto negro e frio, casas todas despedaçadas certamente pelo vento, e ainda estava escurecendo, os postes mal acendiam ficavam piscando sem parar, um vento congelante batia em minha cara o que me fazia estremecer, a rua estava completamente deserta.

— Não faço ideia.
— Shiemi - 17:45

— Eu lhe disse para não ir sem Lysandre.
— King d'J - 17:45

Ótimo sermão. Era tudo o que eu queria numa rua desconhecida e completamente deserta.

— Ah, perdão vossa majestade, mas eu não iria aceitar ordens suas e muito menos chatiar meu querido priminho com uma chata na cola dele.
— Shiemi - 17:46

— Não precisa se ofender (e eu gostei de "vossa majestade") mas já que não vai aceitar meus palpites e ainda não tenho total da sua confiança, precisa de ajuda?
— King d'J - 17:47

Se preciso de ajuda? Estou em uma rua que não conheço, deserta, com frio, com fome, e sede, e com raiva de Lysandre, de Castiel, do moreno e do loiro, e de você reizinho! E você pergunta se preciso de ajuda...?

— Sim.
— Shiemi - 17:47

— Esperava por esta resposta. Me de dois minutos.
— King d'J - 17:48

E eu esperei pelo dois minutos. Os dois minutos mais longos de minha vida. Era como se as horas não passassem, como se eu parasse no tempo, mas o vento congelante ainda batia em meu rosto e eu tinha certeza que as horas ainda passavam. Contei os segundos... Fiquei perdida em números e pensamentos e não percebi que o vento parara. Soltei a respiração e a névoa densa saiu de minha boca até que um garoto de skate invade aquela estrada deserta, interrompendo meus pensamentos e me trazendo de volta a realidade. Ele faz um 360° e para ao me lado.
— Vim mandado por "ele" para te ajudar. — ele tira o capacete e pude vê-lo, era o moreno de agora apouco que estava com Lysandre. — Kentin a suas ordens, ou melhor, as ordens de vossa majestade como você o chamou não tem muitos minutos. — ele solta um sorriso — Ele está se achando com esse apelido, você não deveria o elogiar sabe? Ele fica todo convencido e se acha... Anh... Importante.
— Não foi um elogio. — dei de ombros.
— Mas ele não tem consciência disso... Bem para que precisa de mim? Eu estava quase vencendo Castiel no fliperama. — ele me olha aborrecido. Então quer dizer que Lysandre me abandona para ir ao fliperama? Bom, pelo menos não foi "encher a cara".
— Bem... Sabe, eu... Me perdi. — fiquei um tanto envergonhada com isso, a patética ideia de ter me perdido me aborrecia, e dizendo isto soava ainda mais patético. Eu queria dizer algo do tipo: "Me distraí", mas acho que soa muito mais patético...
— Quer dizer que você se perdeu... — ele muda o olhar de aborrecido a furioso. — Maldito King! Achei que era uma missão mais importante do que ajudar uma garota a achar o caminho de volta, antes eu era seu melhor "enviado" fazia coisas muito mais importantes do que isso, e hoje em dia ajudo velhinhas a atravessarem a rua, comprar leite pra bebês e agora ajudar uma garota a voltar para casa que comovente. Ah se eu pego aquele rei estúpido e... — ele ia continuar dizendo algo, mas foi interrompido por um toque tosco de celular, ele passa a mão sobre o bolso e o pega, Kentin solta um longo suspiro ao ver o aparelho. Até que por fim, ele o coloca sobre a orelha. — O que é? Ah me desculpe por te chamar de estúpido, seu estúpido! — ele olha para cima onde se encontrava um prédio abandonado — Sim eu estou te vendo. Tá, tá. — Kentin revira os olhos e tira o celular da orelha e me entrega. — Ele quer falar com você. — eu estava um tanto distraída o procurando com o olhar por entre o prédio, mas não havia ninguém. Soltei um longo suspiro e desisti de procura-lo, peguei o celular.
— Era esse seu plano? — indaguei, cuspindo as palavras — Mandar um skatista, ruim por sinal, para me ajudar? — Kentin me olha indignado e resmunga algo, mas não prestei atenção.

— Perdão. — uma voz doce e tranquilizadora, ao mesmo tempo com um certo tom de superioridade, invade meus ouvidos me deixando completamente calma. Era como se fosse uma música, uma música linda e suave para meus tímpanos — Pensei que Kentin pudesse cuidar desse caso. Mas pelo visto estava enganado, afinal Kentin é um de meus melhores por aqui, e já que se trata de ajudar você, pensei em manda-lo.
É sério isso? Kentin é o melhor? Nem quero saber quem é o pior...
— Epa! Como assim "ajudar ela"? — Kentin pega o telefone rápido de minhas mãos. — Ela é tão importante assim? — Kentin me analisa com os olhos. — Nem é tão bonitinha assim... — magoei. Escutei algo como "Não é nada disso que você está pensando!" e um eco se dirige para fora do prédio, Kentin desaba no chão de tanto rir. — Cara, você me mata de tanto rir. — o moreno para de rir depois de alguns minutos de silêncio. — Seu chato! — ele mostra língua para o prédio e me devolve o celular.
— Posso socar um skatista? — escutei em seguida uma risada abafada.
Não seria digno de sua parte, e acho que também não conseguiria fazer isso a Kentin. Mas então, Kentin vai te levar para casa agora, sinta-se... Ahn... "Segura" com ele. — digamos que suas palavras não foram de grande ajuda. — Vou desligar agora, até breve. Devolvo o celular a Kentin, e ele o coloca no bolso. Com um movimento rápido com o pé ele pega o skate e começa a andar a passos apressados. Sendo assim eu o acompanho praticamente correndo.
— Es-espera. — disse recuperando o folego.
— Você é lerda demais, se quer voltar logo temos de ser rápidos! — Kentin para de andar e me encara com uma expressão de chateado. — E além disso, meus amigos estão me esperando. Acho que ninguém passa tanto tempo assim no banheiro... — ele ri com o próprio comentário.
— Ouviu isso? — eu acabara de ouvir um ruido, como se fossem passos de alguém vindo em nossa direção.
— Anh? É estou ouvindo também. — ele faz uma pausa, e ouvimos, era certamente passos, ele olha rapidamente para a direção oposta e se assusta com o que vê. Sinceramente eu não via nada, mas depois de alguns minutos pude ver pessoas se aproximando. — Corre Shiemi. — ele olha pra mim com um olhar desesperado.
— Como assim "Corre Shiemi"? — eu repeti espantada, ele possuía medo e insegurança em sua voz.
— Tome meu skate. — ele joga o skate pra mim. — Sabe andar certo? — assenti, mesmo não compreendendo nada. — Vai na frente que logo eu te alcanço, digamos que tenho de acertar algumas contas por aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen pela demora, dei uma sumida no Nyah e.e....Leiam e Comentem!! *U*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why So Serious?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.