Why So Serious? escrita por Sakky


Capítulo 4
Bad Boys entram em ação


Notas iniciais do capítulo

Anteriormente no Capítulo III...
"Sua fatídica e tola ideia de me encontrar por entre as folhas da arvore me cativa, sabe?"
"King d'J - 14:47"
Olhei para o celular e encontrei essa mensagem, me veio mil e uma perguntas a cabeça como: Como ele sabia meu número? Como sabia que estava procurando entre as folhas da arvore? Será que ele lê mentes? O que comi no café dessa manhã? Será que tomei café esta manhã? O que será que aconteceu com o Puppy?
[...]
"Deve estar imaginando porque você foi escolhida para receber uma de minhas mensagens não?"
"King d'J - 15:04"
[...]
"Qualquer problema que tiver, é só mandar uma mensagem ou me ligar, resolverei no mesmo minuto."
"King d'J -15:20"
"Porque?"
"Shiemi - 15:20"
"Porque você é um desafio. O maior que já tive em toda minha vida. E não vou desistir tão facilmente."
"King d'J - 15:21"
[...]
"Ouviu isso?" eu acabara de ouvir um ruido, como se fossem passos de alguém vindo em nossa direção.
"Anh? É estou ouvindo também." ele faz uma pausa, e ouvimos, era certamente passos, ele olha rapidamente para a direção oposta e se assusta com o que vê. Sinceramente eu não via nada, mas depois de alguns minutos pude ver pessoas se aproximando. "Corre Shiemi." ele olha pra mim com um olhar desesperado.
"Como assim "Corre Shiemi"?" eu repeti espantada, ele possuía medo e insegurança em sua voz.
"Tome meu skate." ele joga o skate pra mim. "Sabe andar certo?" assenti, mesmo não compreendendo nada. "Vai na frente que logo eu te alcanço, digamos que tenho de acertar algumas contas por aqui."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406873/chapter/4

Ele possuía uma expressão de desespero ao me encarar, pelo visto estava falando realmente sério — mesmo sendo difícil de acreditar que Kentin falara alguma vez em sua vida realmente sério —, por isso dei ouvidos e peguei o skate de sua mão e tentei andar em linha reta (pois fazia tempo que não andava em um).
Tudo estava dando certamente bem para a alegria de Kentin, menos por uma coisa que o mesmo não contava que eu fizesse, virei na primeira esquina que vi próxima onde Kentin estava esperando quem quer que seja. Sim caros leitores, deixei minha curiosidade falar mais alto e resolvi "espionar" a acertação de contas como o mesmo disse a pouco.
Fiquei quieta ao máximo que consegui, a ponto de nem conseguir respirar, mas tinha medo que meus batimentos revelassem a minha existência por aquela esquina. Vi quatro garotos com roupas e penteados estilo bad boys se aproximarem de Kentin, dois deles possuíam cabelos negros com um certo brilho azul, havia um loiro com a pele bronzeada e o outro... Alexy?!
— Olha o que achamos — o loiro da um passo a frente — A quanto tempo Wayland! — o bronzeado tinha um certo tom de divertimento sombrio em sua voz.
— Dakota Parker — Kentin possuia um olhar voraz e um sorriso largo no rosto — Faz mesmo não?
— Tsc, tsc — Alexy balança a cabeça negativamente — O que faz em nosso território Wayland?
— Sabe, vim passear um pouco — Kentin começa — Me disseram que aqui havia uma brisa agradável de inverno e uma ótima vista de prédios abandonados, vim conferir se era mesmo verdade — o moreno da de ombros.
— Pare de fazer piadinhas — um dos morenos se manifesta, percebi que ele possuía olhos num tom levemente dourado que ao piscar do poste de luz, brilhavam densamente com uma certa cede — Sabemos que foi enviado pelo K.
— Então Ukyo? — diz Kentin — Porque estão tendo a decência agradável de falarem comigo?
— Só queremos saber o por que. — Ukyo ergue uma de suas sobrancelhas.
— Acho que não é dá sua conta.
— Vamos Wayland — Dakota tinha um certo tédio em sua voz — Colabore.
Nesse mesmo instante alguém chega por trás de mim.
— Bu! — ele sussurra em meu ouvido. E eu solto um berro.
Ainda observando Kentin, eu percebi que só haviam três rapazes a frente dele... Uma mão passa por entre minha cintura e outra pelo meu pescoço.
— Olhe quem eu encontrei Dake! — o garoto por trás de mim, que reconheci como o outro moreno com os olhos vermelho sangue, me arrasta até próximo onde os garotos estavam.
— Ora, ora — Dake solta um sorriso malicioso — Meus parabens Akira, sua detecção de garotas serviu finalmente para algo.
Akira suspira.
— Você e suas piadinhas...
Olhei brevemente para os garotos vi Alexy levantando uma de suas sobrancelhas, Kentin cerrando os dentes sem desviar o olhar de Dake, Ukyo estava olhando para mim com certo sorriso malicioso.
— Vejo que trouxe uma amiga — Dake diz a Kentin — Nunca a vimos, é novata?
— Não — quem respondeu foi Alexy, o que fez com que o bronzeado se surpreendesse, quando viu o olhar do mesmo respondeu de imediato: — Quero dizer, soube que ela acabou de chegar a cidade por isso não deve ser aliada dele.
— Já está sabendo das fofocas Alexy? — foi Kentin que se manifestou.
— Talvez, quem sabe se "ele" não a enviou para cá? — Akira disse atrás de mim, ainda segurando-me fortemente.
— Não! — eu disse — Vim aqui por livre e espontânea vontade, não fui enviada por ninguém.
— Como sabemos se não está mentindo? — o sorriso de Ukyo se desfez.
— Ah... Já chega — Kentin coloca as mãos sobre a cabeça e se vira — Fiquei entediado... Vamos andando Shiemi? — todos o olham com uma certa surpresa incluindo eu, mas Dake ainda permanecia com seu sorriso sinico.
— Onde pensa que vai? — diz Dake.
— Tenho que levar Shiemi para casa, algum problema? — Kentin coloca as mãos dentro dos bolsos de seu moletom.
— Acho que ainda não percebeu a situação... — Dake coloca a mão esquerda sobre os ombros de Kentin, na mesma hora Kentin chuta seu estômago fazendo Dake cair em cima de Ukyo, Alexy desvia facilmente para seu próprio bem, eu olho de volta para Kentin mas o mesmo não está mais lá e quando dou por mim Akira estava ao chão e Kentin atrás de mim, me viro instantaneamente.
— Pronto podemos ir agora — ele olha a Alexy e o mesmo da de ombros.
— Ainda não estou com vontade para isso — diz Alexy — Podemos deixar para outro dia?
— A hora que quiser parceiro — Kentin acena com a cabeça lentamente, possuía uma expressão entediada na cara.
— Nos vemos por ai — ele pisca para mim e dá meia volta e volta para as sombras daquela cidade.
— Olha — Kentin diz surpreso — Shiemi arrasando corações! — soquei-o com meu punho direito sobre a cabeça — Ai!
— Vamos logo!

[...]

— Pronto — Kentin me disse quando abri a porta de casa e entramos na sala — Missão cumprida! — ele desaba no sofá.
— Não fique tão a vontade...
— Olha, eu andei por essa cidade inteira com você e esse é o tipo de consideração que eu mereço? — exagerado... — Não, tudo bem. Eu salvo sua vida e você me trata assim, fazer o que né? — joguei uma das almofadas no sofá em sua cara.
— Eu lhe agradeço — disse fazendo pausa em todas as silabas — Tá bom assim?
— É um bom começo.
— O que quer mais?
— Sabe uma massagem nos ombros e nos pés até que serviria... — com esse comentário ele ganhou mais uma almofada na cara.
— Cheguei e... Kentin?! — Epa... Lysandre chegou e trouxe companhia...
O loiro e Lysandre estavam nos olhando frustrados e um tanto surpresos, mas Castiel nos olhava com maliciosidade.
— Veja, agora sabemos por que as vezes Kentin nos abandona no meio da madrugada... — diz Castiel — Já pegou a Shiemi né? E eu que pensei que seria o primeiro... — eu jogo uma almofada na cara de Castiel.
— Não é nada disso que estão pensando. — Kentin ainda continuava entediado.
— E então o que é? — o loiro diz.
— Após a minha ida ao banheiro, fiquei entediado e resolvi andar um pouco, então depois voltei ao fliperama e vocês não estavam mais lá, resolvi vir até a casa de Lysandre e Shiemi me recebeu. — eu achei que ninguém ia acreditar nisso, achei que estava enganada a respeito deles e que todos fossem mais espertos do que aparentavam e voltariam a discutir com Kentin ou continuar com suas próprias conclusões. Mas invés disso todos deram de ombros e acharam que aquela era realmente a verdade. Garotos...
— E ela te recebeu bem? — Castiel se joga no sofá a lado de Kentin, revirei os olhos e fui em direção ao meu quarto.

— Kentin a trouxe segura de volta?
— King d'J - 20:57

— Sim.
— Shiemi - 20:57

— Perfeito. Até breve
— King d'J - 20:57

— Espere.
— Shiemi - 20:58

— Sim?
— King d'J - 20:58

— Posso perguntar uma coisa?
— Shiemi - 20:59

Tive um certo receio que ele poderia não responde-la. Mas já que como antes, o mesmo dissera, ele estava ali para respondê-las.

Dependendo da pergunta, sim.
— King d'J - 20:59

— Quem eram aqueles garotos que eu e Kentin vimos apouco?
— Shiemi - 20:59

A resposta demorou, por isto achei que ele não iria responde-la e tivesse simplesmente ignorado.

— Têm certas coisas que não precisa saber, por enquanto, não agora. Se for só isso que queria saber bem, se não, infelizmente não vou poder respondê-la agora. Tenho uns assuntos pendentes nesse exato momento. Até breve
— King d'J - 21:07

Fiquei com certo aborrecimento, tantas coisas que ele estava tentando esconder, porque simplesmente não poderia ter respondido esta. Não era como eu estivesse ameaçada de morte. Ou realmente estava? Meus pensamentos foram por água abaixo quando escutei um grito do andar de baixo. Acho que Leigh chegou e está pondo ordem por ali, mas Yoshie não estava no quarto, será que... Não ele não teria feito isto..., desci as escadas apressadamente, não havia ninguém na sala e os gritos vinham diretamente da cozinha. Não acredito que Yoshie tenha feito de novo...
— Minha cozinha... — Leigh estava ao chão recolhendo alguns talheres e utensílios de cozinha.
— Comida... — Castiel estava deitado ao lado da geladeira que estava completamente vazia.
— Acho que achei o responsável por isto! — Kentin pega Yoshie que estava de baixo da mesa dormindo e com as patinhas sujas de comida, Yoshie se alinhou sobre o peito de Kentin, parece que estava realmente confortável ali.
— Yoshie — soltei um grande e enorme suspiro de alivio.
— Eu disse que daria problemas animais em casa. — Lysandre parecia não se importar com a cozinha.
— Como você explica isto Shiemi?! — Leigh estava de pé me encarando severamente.
— Ele só está se adaptando ao ambiente — dei de ombros — Ele fez a mesma coisa em casa, bom só que pior... — nem quero pensar em como ele derrubara a geladeira da minha casa, espalhara pela casa todo material de trabalho de mamãe e ainda havia uma cueca rasgada como se fosse uma mordida na privada (e não era do meu pai).
— O que pode ser pior do que minha cozinha pelos ares? — Uma cueca de um desconhecido rasgada bem naquele lugar em sua privada?, pensei. Me fez soltar um sorriso rápido pensando em responde-la, mas ao ver a expressão no rosto de Leigh achei melhor não faze-lo.
— Se me derem licença — fui até Kentin que me entregou Yoshie de bom grado e me redirecionei para meu quarto.

[...]

— Vamos logo Shiemi! — Lysandre estava batendo freneticamente em minha porta pela manhã. Estava arrumando meu cabelo, dessa vez optei por amarrar com dois rabos altos, como marias-chiquinhas como chamam por ai — eu achava aquele nome um tanto ridículo — peguei minha mochila e abri a porta. — Até que enfim, você podia acordar um pouco mais cedo.
— Não estou a fim — disse friamente para ele.
— Olha o bom e velho humor da Shiemi a tona — ele resmunga, acho que foi para ele mesmo.

Chegamos enfim a escola, e ele nem se deu ao trabalho de me enformar ou perguntar se queria sua graciosa presença, se mandou imediatamente para dentro da mesma. Não fiquei surpresa, afinal Lysandre estava sendo Lysandre. Se ele por acaso fosse atencioso comigo, acharia que o verdadeiro fora raptado por Alienígenas e agora um deles o estava possuindo-o, Tá, viajei novamente...
— Olha se não é Sra. UFC? — uma risada ecoa atrás de mim, me virei rapidamente e vi que eram os gêmeos, Alexy soltando um sorriso para mim, e Armin jogando algo em seu console.
— Quando vão parar com esse apelido — revirei os olhos — Se sabem muito bem qual é meu nome.
— Hum? — Armin levanta uma das sobrancelhas — E ai, Shiemi?! — acho que ele acaba de perceber a minha existência, apenas acenei com minha cabeça a ele.
— Certo, certo — disse Alexy — Shi-e-mi — ele soletra.
— Obrigada — não estava nem um pouco agradecida, apenas me virei e continuei a andar.

— Me perdi de novo... — uma figura com enormes e longos cabelos rosa estava em um canto no corredor, os braços envolvendo seus joelhos — AAAAAH UM SER ALADO! OBRIGADO DEUS! — ao me ver ela dá um salto e corre pra me abraçar.
— Ouvi dizer que seres alados possuem asas — disse sem interesse em devolver o abraço.
— Você poderia me ajudar? — ela pareceu ignorar meu comentário, olhando para mim com os olhos cheio d'água.
— Depende — dei de ombros — O que é?
— Então... Me perdi... — ela parecia envergonhada, me lembrei de ontem...
— Certo, eu ajudo. — ela olha pra mim com tanta felicidade e me abraça tão apertado que fiquei sem respirar por alguns minutos.
— Aonde quer ir? — disse depois de recuar meu folego.
— Me disseram para procurar a diretora, sou novata aqui, e ainda não me acostumei com os corredores.
— Bom, não sei se vou poder ajudar muito... É meu segundo dia aqui.
— Podemos nos ajudar então. — saem faíscas de seus olhos.
— Como?
— Você me ajuda a achar a diretoria e eu fico te devendo uma.
— Olhe que vou cobrar hein? — e eu ia mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam, comentem, amem, me divem -q ^w^''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why So Serious?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.