Destinos Cruzados escrita por Vick Princess


Capítulo 20
Just give me a reason


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406280/chapter/20

Quando Julie viu Nicolas entrando na igreja, lhe ferveu o sangue. 

- O que você tá fazendo aqui no meu casamento!- gritou a morena exaltada

- Você ainda não entendeu né, veja bem, eu sou o noivo meu amor, o JP foi so, um "laranja" digamos assim- ironizou Nicolas com um sorriso debochado de sempre. 

- Não acredito nisso!, é verdade JP? 

- É sim Julie, me desculpa, eu so fiz o que o meu irmão mandou- explicou JP

- Ah, irmão é?, agora entendo tudo, como eu fui tão burra de cair nessa, e padre? o senhor sabia disso?- perguntou a morena ao padre. 

- Não minha filha, eu não sabia de nada, eu juro! vem aqui na sacristia comigo, vamos conversar- chamou o padre, já puxando a morena pelo braço. 

Antes de sairem, o Padre pediu aos dois que o esperassem la, e dispensou os convidados. O que a Julie não sabia, é que o padre tinha se combinado com Daniel( era o mesmo padre que celebrou o casamento deles) o mesmo tinha contado toda a história, e o mal entendido que os separou, e o padre aceitou ajuda-lo. O padre até conversou com Débora, e a fez confessar todo plano,  Daniel escutava tudo também, e ele estava com um gravador, e gravou toda a confissão. Como sabia de tudo, o Padre não oficializou o casamento, e como era amigo da familia, conversou com o pai da Julie e pediu para que ele também não oficializa-se  o divorcio. 

- Milha filha, tem alguém aqui que quer muito falar com você, eu vou deixar vocês conversarem- explicava o padre, enquanto chamava o Daniel. 

- Daniel?! o que você tá fazendo aqui? 

- Calma amor, so me escuta, por favor, você se separou de mim, nem deu tempo de me explicar, por favor, não precisa falar nada, so me escuta. 

- Tudo bem, pode falar- exclamou ela, e o loiro sorriu e prosseguiu. 

- Amor, isso tudo, foi uma armação do Nicolas com a Débora, ela me embebedou, e chamou você para que visse tudo, e eu tenho provas, escuta so isso aqui- ele pegou o gravador e ligou para que Julie ouvisse a confissão de Débora. 

Julie ouvia atenta, não acreditava, como ela tão esperta, não percebeu que aquilo foi uma armação, e começou a rolar lágrimas pelos seus olhos, Daniel percebendo isso, desligou o gravador por um instante, e abraçou fortemente a amada, era um abraço de saudade, passaram um mês separados, não queriam sair daquele abraço, foram se separando lentamente, até que os seus rostos se encararam, se olharam apaixonados,e com desejo, até que avançaram ao mesmo tempo para o beijão, era um beijão mesmo, de língua para matar de vez a saudade, as linguas se tocavam e misturavam-se em perfeita sincronia, os dois podiam sentir o amor que os ligava naquele momento, até que foram diminuindo a velocidade lentamente, até ficarem so nos selinhos. 

- Eu te amo Julie, eu te amo, nunca faria nada pra te magoar- sussurrava o loiro no ouvido dela com aquela voz rouca que ela amava. 

- Eu sei amor, me perdoa, eu fui uma idiota, não te ouvi, eu tava cega pelo orgulho, eu te amo, me perdoa amor?- dizia a morena quase sussurrando, sua voz estava fraca pelas lágrimas. 

- Shh, você não teve culpa, foi tudo uma armação, calma, agora vamos pensar so em nós dois tá bom?- disse o loiro sorrindo fracamente e avançou e lhe deu um selinho fraco. 

- Tá, mas eu devia ter confiado em você, fui uma tonta, mas e agora, eu to casada com o Nicolas. 

- Calma meu amor, o casamento não foi oficializado, eu conversei com o padre ontem, expliquei toda a situação, ele que fez a Débora confessar tudo. 

- Ah meu amor, eu te amo tanto, você é perfeito!

- Eu sei- falava o loiro enquanto sorria convencido. 

- Amor, o Nicolas tem que pagar pelo o que ele fez, essa não é a primeira vez que ele tenta separar a gente, e se a gente continuar sem fazer nada, não vai ser a ultima. 

- Tem razão, mas o que a gente pode fazer?

- Não sei, mas acho que se ele achar que venceu, vai sair da defensiva, ou seja, não vai aprontar nada, enquanto isso a gente ganha tempo. 

- Amor você não insinuando, fingir ser casada com ele, está? eu não vou deixar as minhas filhas com aquele cretino, e muito menos, vou deixar ele levar você, não não, pode esquecer!

- Mas amor é preciso, eu nunca falei nada pra ninguém, mas eu tenho uma suspeita quase certa, de que ele desvia dinheiro da empresa do pai dele, isso é muito grave, e eu perto, e com ele tendo confiança em mim, é fácil ter provas, e colocar ele no seu lugar, que é na cadeia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o/ e ai, gostaram da reconciliação? e da ajuda do padre? rs será que a Julie vai conseguir as provas que tanto quer? comentem s2 beijoos nos corações ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.