Destinos Cruzados escrita por Vick Princess


Capítulo 19
Encontrando outros caminhos


Notas iniciais do capítulo

Oii, por favor não me matem com o rumo que história vai tomar kk mas prometo que depois as coisas vão melhorar *-*

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406280/chapter/19

No dia seguinte Julie estava disposta a falar com o seu pai para dar entrada com os papeis do divórcio, continuava irredutivel, Bia tentou convence-la a conversar com Daniel, porém, naquele momento, maior do o amor que ela sentia por ele, era o seu orgulho, jamais imaginou que Daniel a trairia daquela maneira. 

Enquanto isso, na casa de Débora, Daniel acordou sem imaginar o que o aguardava. 

- O que eu to fazendo aqui?- se perguntava o loiro, virou para o outro lado da cama e encontrou Débora.- Débora?! acorda! o que aconteceu aqui? 

- Calma meu amor, você não lembra gato? nós dormimos juntos.- exclamou a Débora tentando o abraçar, na mesma hora o loiro se afastou. 

- Julie! Meu Deus a Julie, ela deve tá desesperada atrás de mim.- sussurrou o loiro, na mesma hora levantou e foi para sua casa. 

Chegando lá encontrou a Julie com uma cara nada amigável, ele imaginava que fosse por ele não ter passado a noite em casa. 

- Oi meu amor, olha, desculpa tá, eu bebi demais e encontrei um amigo, ele me levou pra casa dele e eu dormi lá.- explicou o loiro, mentiu ocultou a parte de ter acordado na casa da Débora, ingenuamente imaginando que a esposa não sabia, o que so piorou as coisas para o lado dele.

- Como é cinico! não quer que eu compre um óleo de peroba para passar nessa sua cara de pau?- gritou a morena, o fuzilando com o olhar. 

- Olha, eu não quero brigar com você! eu vou subir, tomar um banho, que eu to exausto!

- Deve tá cansado mesmo, a noite deve ter sido boa!

- Do que você tá falando? 

- Ah não se faça de desentendido Daniel! pensa que eu não sei que você não passou a noite na casa desse tal amigo.

- Quer me explicar melhor? do que você tá falando? 

- Ah, como eu imaginava, tá querendo me fazer de idiota!, não vou explicar coisa nenhuma, você sabe muito bem o que aconteceu Daniel!, vou logo falando, fui no escritório do meu pai, ainda hoje os papeis do divorcio vão estar prontos, e nem tente me explicar nada!

- Julie!, por favor, vamos conversar!, e as nossas filhas? 

- Pensasse nisso antes! agora é tarde, você não tinha que tomar banho? então vai logo, some da minha frente! 

Daniel suspirou derrotado, conhecia Julie, e sabia que ela era decidida, e que quando colocava uma coisa na cabeça, não tinha quem a fizesse desistir. Julie tentava ser forte na frente do Daniel, mas assim que ele saiu, desabou em lágrimas, sabia que não seria fácil manter a sua decisão, mas estava muito ferida, e era muito orgulhosa, para ela, a cena que tinha visto, não tinha explicação, tão pouco perdão, e achava que o Daniel, tinha feito aquilo ciente de tudo, inclusive das consequencias, e interpretou o silencio dele, como um sinal de que não se importava e não se arrependia do que tinha feito. 

[..] 

Desde então, passou-se uma semana, Julie não trocava uma so palavra com Daniel, ele por outro lado, também nem tentava solucionar as coisas, justamente por não imaginar a gravidade do que tinha acontecido, naquela semana, JP tinha ido quase todos os dias a casa de Julie, já tinha ganhado a confiança dela, porém, ela não dava esperanças de algo a mais, por mais que estivesse magoada, ainda amava o Daniel com todas as suas forças. Queria esquece-lo de qualquer maneira, então aceitou a proposta de casamento do JP. 

Os papeis do divorcio já estavam prontos, e depois ver que Julie continuava irredutivel, Daniel assinou, no contrato constava que uma das filhas deles, ficaria com o Daniel, que foi a Diana, e a Allyssa ficaria com a Julie. 

Para Daniel as ultimas semanas foram torturantes, Julie não lhe dirigia a palavra pra nada, todo o processo do divorcio foi tratado pelo pai da Julie, Daniel continuava sem entender o que tinha acontecido, estava desolado, pensava que a Julie não o amava mais, e sem o amor dela, nada o importava mais, depois de muito reflitir, resolveu por fim, assinar o divorcio. 

Nicolas assistia a tudo de longe, e gargalhava vitorioso, não pensava que seria tão fácil separar os dois. Passaram-se mais um mês e chegou o dia do suposto casamento de JP e Julie, como as noticias correm rápidas, Daniel logo soube, e ficou totalmente sem chão, imaginou que Julie tinha se separado dele para ficar com o JP. 

No dia da cerimonia, Julie aparentava ir a um enterro, não tentava nem fingir que estava feliz com o casamento. Porem, uma coisa lhe chamou atenção, nos votos de casamento, o pronunciado para o noivo era Nicolas. Ela logo suspeitou.

- Perai padre, o nome do noivo é João Paulo.- indagou a morena intrigada. 

Nessa hora o Nicolas entrou na igreja. 

- É isso mesmo meu amor, agora você esta legalmente casa comigo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nuss '-'capitulo triste ;( o que será que a Julie vai fazer hein? ;o comentem s2 beijoos nos corações ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.