Destinos Cruzados escrita por Vick Princess


Capítulo 21
É pior do que imaginava.


Notas iniciais do capítulo

Oiee :D converso com vocês lá em baixo rs( leiam as notas finais, é importante!)
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406280/chapter/21

Depois de muita conversa e insistencia de Julie, Daniel finalmente aceitou o plano. Ela voltou para onde Nicolas a esperava, o padre a acompanhava.

– Então minha filha, pense bem no que eu falei ok, vai ser melhor pra você- falou o padre

– Tudo bem padre, vai ser melhor pra mim sim, obrigada por tudo- disse a morena abraçando e pedindo a benção do padre.

Fizeram tudo como o combinado no suposto "divórcio", entregou Diana ao Daniel, e levou a Allyssa pra casa onde ela ia morar com o Nicolas.

No dia seguinte Julie foi com o Nicolas ao escritório da familia, com a desculpa de que queria conhecer melhor os négocios da familia, chegando lá, Nicolas a deixou e foi resolver outras coisas, enquanto isso, Julie começou a mexer alguns papéis que estavam por ali, estava so no segundo periodo da faculdade, mas já tinha algumas noções de Direito, e se assustou com o que viu, estava certa, Nicolas estava desviando dinheiro, e pelo que constava, já fazia isso a algum tempo.


– Meu Deus! o Nicolas não presta.- ela pensava alto enquanto ainda lia os papéis- Nossa, se ele desvia dinheiro do próprio pai.. Meu Deus, ele deve tá desviando também do escritório do meu pai- continuou ao lembrar, que Nicolas era quem estava ajudando na tranferencia da filial do escritorio do seu pai.



Com esses pensamentos, ela saiu e foi para o escritório do seu pai, não ia contar nada pra ninguém ainda, precisava fazer tudo com cautela, a paciencia era essencial naquele momento, para fazer tudo do jeito certo. Ao chegar lá, encontrou a secretária do seu pai, que disse que ele tinha saido para resolver o problema de um cliente no centro da cidade. Julie aproveitou e pediu a chave a secretária, a mesma hesitou um pouco em entregar, mas Julie explicou que era estudante de Direito e que queria olhar alguns contratos para se familiarizar, e que o seu pai tinha permitido, por fim a secretária lhe entregou a chave, Julie entrou, foi ao computador, por sorte, ela sabia a senha, e entrou com facilidade aos documentos, encontrou algumas guias da transferencia da filial, leu tudo com atenção, não encontrou nenhuma anormalidade, mas logo pensou, Nicolas não era tão burro, sabia que seu Raul era um ótimo advogado, e encontrava as fraudes mais bem escondidas, sabia ler nas entrelinhas como ninguém. "Aqui não vou encontrar nada, o negocio todo tá todo no escritório do Nicolas" era o que ela pensava. Saiu, e entregou a chave para a secretária, ao entrar no seu carro, antes de dar partida, ligou para o Daniel, tinha que dividir o que descobriu com alguém, e Daniel foi a primeira pessoa que ela pensou.


– Oi amor! tudo bem? como tá a Diana?

– Oi minha linda, tá tudo bem, acabei de colocar ela pra dormir, a minha mãe tá me ajudando.

– Que saudade dela, minha bebê, da um beijo nela por mim, mas não imagina o que eu descobri.

– É sobre o cretino né, e ai, as suas suspeitas estavam certas?

– Nossa como você soube, é..eu estava certa sim, mas é pior do que eu pensei amor, ele desviou milhões pra uma conta na Suiça, e além disso, acho que ele andou desviando das contas do meu pai também.

Meu Deus, ele é um cretino mesmo, mas o que você vai fazer, cuidado com ele amor, já tivemos provas de que ele é bem perigoso.

– Eu sei disso amor, pensa que não tenho medo? as vezes ele parece um psicopata pronto pra atacar, tenho medo, não tanto por mim, mas também pela Lisa, a nossa filha é tão pequena, tão frágil amor, e se ele descobrir pode fazer alguma coisa pra ela, so de pensar nisso, meu coração já aperta.

Shh, calma amor, ele não vai fazer nada, tá desarmado, pensa que você vai ficar com ele agora.

– Mas mesmo assim, não podemos subestimar ele tanto assim, por isso tenho que fazer tudo com muita calma, para que quando ele for pego, não tenho jeito de escapar.

– Isso amor, agora fica calma ta bom, não gosto de ver você nervosa, queria ficar o dia inteiro com você, mas não posso, vou ter que comprar algumas coisinhas para a nossa Diana, mas fica bem tá amor, manda um beijão pra Allyssa por mim, outro beijo pra você..te amo muito viu, se cuida.

– Ahh amor, eu também te amo tanto tanto, e pode que mando o beijo pra ela sim, e manda um meu pra Diana também..e beijão um maior ainda pra você meu lindo, meu gostoso..te amo.

E assim terminaram a conversa, depois que falava com Daniel, Julie sempre ficava mais calma, assim que desligou, deu partida com seu carro, e foi pra casa, chegou lá e foi tomar um banho, e depois, ficou cuidando da sua filhinha, ela era linda, já estava com um pouco mais de 2 meses, era a cara do Daniel, o cabelo loirinho, olhos escuros, e a pele alva como a neve, ficou lá, brincando com a sua filha, até que a mesma, adormeceu em seus braços, Julie sorriu ao ver a sua filha dormindo serenamente em seus braços, a colocou no berçinho e desceu para comer alguma coisa.

Ao chegar na cozinha, encontrou o Nicolas, com aquele sorriso debochado de sempre no rosto.

– Meu amor, hoje você não me escapa, hoje você vai ser minha!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie de novo, vou dar um bronca em vcs agora rs, poxaa..eu tó sentindo falta de reviews, o numero de leitoras aumentaram, mas o de comentários baixou, no ultimo capitulo, tive so 3 comentários ;( eu sei que não escrevo bem rs..mas me deem essa força, pra dizer em que devo melhorar e tal..e leitoras fantasmas..por favor apareçam!! vou amar ler a opinião de vcs *--* enfim..era so isso, espero que esse puxão de orelha funcione rs..adoro vcs ♥

Mas agora voltando ao capitulo:


Nossa... o que será que a Julie vai fazer? ;O e que canalha o Nicolas tá se mostrando ne ;x comentem s2 beijoos nos corações *-*

PS: Quem quiser adicionar essa humilde autora no face é so mandar convite..aceito todos ! *-*
https://www.facebook.com/vitoria.venancio.167