Destinos Cruzados escrita por Vick Princess


Capítulo 18
Armadilhas do Destino


Notas iniciais do capítulo

Leitoras fantasmas..comentem please rs :D ai está mais um capitulo..espero que gostem *--*

Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406280/chapter/18

Depois de um mês do nascimento das bebês, Julie e Daniel enfim conseguiram se casar, foi uma cerimônia linda, não tiveram lua de mel, pois a Julie precisava amamentar suas filhas. Planejavam viajar quando Allyssa e Diana estivessem maiores e pudessem ficar com a avó. Tudo parecia estar na mais perfeita paz, mas o que eles não esperavam é que, longe dali, Nicolas e Débora arquitetavam um plano para separar os dois.

– Déb, precisamos colocar logo o nosso plano em prática, eles já casaram, essa é a hora perfeita!- disse Nicolas com um sorriso maléfico no rosto.

– Vamos voltar para o Brasil o mais breve possível, e aquele seu irmão? já combinou tudo com ele né?

– Já sim, tá tudo certo!, a Julie vai pegar você na cama com o Daniel, e o meu maninho JP vai consolar ela, aposto que ela não vai querer ver o Daniel nem pintado de ouro!- Dizia o Nicolas enquanto os dois soltavam risadas assustadoras.

– Mas como você me garante que ela vai querer ficar com o seu irmão?- Indagava Débora intrigada.

– Elementar minha cara, ela não conhece e nem imagina que o JP seja meu irmão, e ele é bem conquistador, ela vai estar triste e precisando de alguém para consola-lá e ai bingo! mas no dia do casamento, quem vai estar legalmente casado com ela, vai ser eu minha querida..pode me aplaudir, eu sou um gênio!- Explicava Nicolas se vangloriando.

– É..tenho que admitir que o plano é bom, mas e eu? o Daniel vai ficar uma fera comigo.

– Ai já não é mais problema meu! joga seu charme pra ele ora

– Não sei não hein, mas vou tentar, ele vai estar separado daquela sem sal da Julie, pra mim isso já basta.


[..]

Uma semana se passou e Nicolas e Débora tinham acabado de desembarcar no Brasil, JP o tal irmão do Nicolas, os esperava no aeroporto. Eles tinham combinado tudo para o tal plano se concretizar naquele mesmo dia.

Daniel sabe se lá por que razão, decidiu justamente naquele dia, sair para beber, ele e Julie tinham brigado por conta do ciúme que ele sentia da mesma. Lá ele encontrou Débora, ela aproveitou que nem precisou fazer esforço nenhum para traze- lo ao bar, ele já estava mais que embriagado e contava a ela da briga com Julie.

– Vem meu amor, vou te levar pra casa!- dizia a Débora enquanto tentava sem sucesso carrega-lo

– E-eu não vou a lugar nenhum, vvou ficar aqui- Daniel tentava falar sem gaguejar.

Depois de muita insistência Débora finalmente conseguiu levar Daniel para casa, so que para a casa dela. Ao chegar lá, tirou toda a roupa do rapaz e espalhou por todo o quarto, o mesmo fez com as dela, por fim pegou o celular do Daniel e mandou uma mensagem para Julie, como eles tinham brigado, ela mandou uma mensagem pedindo desculpas e pedindo que ela o encontrasse nessa casa, Julie não suspeitou, pois nem se passava pela cabeça dela que aquela casa fosse da Débora, foi, pois não suportava brigar com o marido, quando chegou a tal casa, Julie se deparou com a cena, o seu marido deitado na cama abraçado com a Débora, Julie na mesma começou a chorar, a vontade dela era fazer um escândalo ali mesmo, mas pensava que a sutileza seria melhor, não fez nada, apenas saiu, mesmo abalada conseguiu chegar ao seu carro, e encontrou o JP do lado de fora da casa.

– O que aconteceu moça? por está chorando?- perguntava JP


Julie estava tão abalada que procurou apoio na primeira pessoa que encontrou. Mesmo não o conhecendo, achou a sua feição familiar. Ainda chorando respondeu a pergunta dele.

– Eu peguei meu marido na cama com a ex dele.

– Nossa, que cafajeste, vejo que ele não dá valor para a mulher incrível que ele tem do lado- disse JP enquanto pegava a mão da morena e a beijava.

Ela se soltou bruscamente, mas ainda continuo em pé o encarando, JP entendeu e se apresentou.

– Que distração, nem me apresentei, sou João Paulo, mas pode me chamar de JP, e qual seu nome?- ele já sabia, mas precisava fingir que estava lhe conhecendo naquele momento.

– Juliana, mas prefiro Julie.

– Nome bonito, mas então Julie- dizia ele enfatizando o modo como ela queria que a chamasse- onde você mora? você não está em condição de dirigir.


Julie realmente não tinha nenhuma condição de ir a qualquer lugar, não costumava aceitar ajuda de desconhecidos, mas como estava tão frágil e vulnerável, so pensava naquela cena horrível que acabara de ver, o seu amado, na cama, e nos braços de outra, outra que ela conhecia muito bem, o que so complicava o lado do Daniel. Aceitou a ajuda de JP, e ele a levou para casa, era em frente a casa de seus pais, Daniel tinha acabado de comprar, eles ainda estavam terminando de arrumar tudo.

Julie se despediu do JP, agradeceu a ajuda, entrou e foi direto para seu quarto, encontrou Bia embalando Alyssa no colo, e Diana dormindo no berço, como ela tinha saído, pediu a amiga para ficar com as meninas nesse tempo. Bia percebeu a expressão triste da amiga, deixou a neném já adormecida no berço, ao lado da irmã e foi conversar com a amiga.

– Juh, amiga, o que aconteceu?

– O Daniel, ele me traiu Bia!, peguei ele na cama com a Débora- respondeu a morena soluçando e em meio as lágrimas.

– Meu Deus Julie!, eu não acredito que o Daniel fez isso!.

– Nem eu Bia, se alguém tivesse me contado, eu com certeza não acreditaria, mas eu vi, vi com os meus próprios olhos! E agora amiga? o que eu faço?

– Amanhã você conversa com ele.

– De jeito nenhum! pra quê? tenho certeza que ele vai negar, vai querer me fazer de idiota, eu vou conversar com ele sim, mas para pedir o divorcio, não quero olhar para cara dele nunca mais!

– Mas Julie, você tem que falar com ele, quem ele sabe ele tenha uma explicação para o que aconteceu.

– Ah so você mesmo Bia, aquilo não tem explicação não! Ele estava na cama com Débora e pronto, não tem mais o que se explicar, e também,  eu não vou ouvir!, amanhã mesmo vou falar com o meu pai para ele da entrada com os papeis do divórcio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, capitulo tenso hein?..será que o Dan vai deixar a Julie pedir o divório? :O comentem s2 beijoos nos corações ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.