Idiot... I Love You escrita por Coca


Capítulo 8
Tiros


Notas iniciais do capítulo

Então, caham...
BOA TARDE SEMIDEUSEEEEEEEEEEEEEEEES! E AÍ?! G.G
Não, eu não to bem hoje e.e Eu to beeeeeeeeeem mal cambada. Donte ;-; ai que coisa chata, caralho vei -.-'
MAS VAMOS LÁ NÉ. ME ACALMA AGORA QUE A VIDA É ROSA E THALIA É MARAVILHOSA.
Boa leitura u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406004/chapter/8

Percy separou-se de Annabeth. Agora que ele tinha visto a burrada que tinha acabado de fazer. Qual o problema de continuar sendo apenas amigo de Annabeth? Qual a necessidade de não estar deitado em uma cama com a loira, dando um pequeno beijo nela? Realmente, não era algo nada difícil! Porém, Percy Jackson, era realmente um Cabeça de Alga burro! Ele olhou para o rosto de Anna, que ainda estava de olhos fechados, fingindo dormir. Ele cutucou-a, e ela abriu os olhos lentamente - fingindo, nada mais, nada à menos, estar acordando. Ah, Percy podia até ser burro, mas não cego!

– Percy? - Annabeth deu um bocejo forçado - Onde...

– Eu sei que você estava acordada, Annabeth - ele se levantou, desviando-se de Annabeth. Seu moletom roxo acabaram por voar um pouco, mostrando as costas de Percy.

O.k, não eram costas normais. Quer dizer, sim, eram! Porém tinham várias marcas por toda a extensão: roxas, pretas e cicatrizes bronzeadas, da cor do moreno. Annabeth se assustou totalmente ao ver aquilo, seus olhos cinzas estavam arregalados o máximo possível. Caso você não tenha entendido: hematomas. Muitos, mas muitos hematomas se encontravam nas costas de Percy. Ele não percebeu o desespero de Annabeth, até porque estava de costas.

Nenhum som saía da boca de Anna. O que era aquilo?! Percy fora espancado?! Ah, ela não sabia. Não sabia de nada do que tinha acontecido. Por isso, levantou-se, com a cabeça fervendo.

– O.k, senhor Percy Jackson - ela disse, empurrando-o contra a parede do quarto. Ela tirou o moletom do garoto brutalmente, o rosto fervendo de raiva, ela nem ligava que tinha um cara seminu em sua frente - O que aconteceu? O que é isso? O que são esses hematomas?!

Percy não sabia o que dizer, então olhou para si mesmo. Seu corpo seria bonito, se não fossem aquelas benditas marcas por sua extensão. Ele fez uma careta, pensando o quanto foi estúpido por deixar fazerem aquilo com ele. Pensou o quanto era estranho estar assim, em frente à Annabeth, demonstrando o que nem ele mesmo queria ver. E pensou o quanto era estranho Rachel tê-lo "abandonado". Ah, ele nem fazia tentas coisas estúpidas assim! Quer dizer, mais ou menos. Percy já errou em muita coisa em sua vida, já fez besteiras demais em coisas demais. Uma delas foi nunca ter conhecido Annabeth antes. Mas disso ele não tinha culpa...

Ou tinha?

– Percy - Annabeth falou devagar - O que são esses hematomas?

Ela estava em tempo de gritar com o moreno. Seu coração batia forte, à ponto de fazer seu peito doer. Annabeth iria, mais cedo ou mais tarde, cair na tentação de estrangular Percy Jackson. "Por que ele não diz logo?!", Anna pensava repetidamente. Percy era, com todas as letras, um imbecil! E um estúpido, idiota!

Anna ia levantar Percy, porém foi impedida por um susto. Um estrondo, que faria o ouvido de um cachorro explodir, foi ouvido. Ela gritou, e se jogou ao chão. O estrondo não era, nem de longe, o barulho de um prato de vidro caindo, e Percy e Annabeth souberam no mesmo instante o que era aquilo: Um tiro. Segundos depois, ambos se entreolhando, levantaram-se para ir atrás de Thalia e Tyson. Percy pegou seu moletom e o vestiu, enquanto Annabeth já estava descendo as escadas. Podem crer, o barulho do tiro não tinha diminuído nem um pouco a raiva de Anna; porém estava preocupada demais com sua melhor amiga.

Quando a garota chegou na sala e não viu Thalia ou Tyson, ela se desesperou. Bem, ainda tinha a posibilidade de que Thalia fosse atingida, não tinha? Óbvio, então ela tinha mesmo motivos para se desesperar! Ela correu para a cozinha, e gritou por Thalia.

Sem respostas.

–Thalia? - Annabeth exclamou ao vento, olhando aos lados, escutando o silêncio tortuoso que a fazia a garota assustar-se ainda mais - Tyson?

O silêncio foi a resposta. Aquilo já estava começando a pertubar os sentimentos de Annabeth, já estava começando a fazer seu coração se encolher dentro de seu peito.

Anna achava que morreria ali mesmo. O coração batia forte, o que significava que sua pressão subia. Poucos sabia que Annabeth tinha problemas de saúde, vulgo problemas cardíacos. Mas ela não descansaria até finalmente achar Thalia, sã e salva em sua frente, completamente viva e sem nenhum ferimento. Ela correu em direção da sala, onde Percy tinha acabado de chegar. Ela não queria encará-lo, não queria trocar uma palavra enquanto ele não se explicasse. Anna correu em direção ao grande portão que separava a casa da rua, e ela quase saía, se Percy não tivesse agarrado seu braço e negado com a cabeça.

– Eu vou sair lá fora - ele disse, juntando as sobrancelhas - E você... Você fica aqui. Me espere aqui. Nem pense em sair lá fora, entendeu?

Ela olhou nervosa para Percy, não gostando nem um pouco de sua atitude, e mandando um olhar reprovador que daria medo até no presidente dos Estados Unidos, seus olhos cinzas ficando negros. Percy engoliu a seco.

–Anda logo, abre a porcaria desse portão - Anna fechou os punhos com força, mandando um olhar "eu te mato depois, Jackson" para o moreno.

Por fim, Percy resistiu. Assim, pelo menos, ele não levaria tanta surra da loira. Bem, ele achava, fazer o que né?! Abriu a porta, olhando a rua deserta e vazia. Aquilo era estranho, Nova York dificilmente ficava vazia. Mas ali não estava silencioso, não mesmo. Soluços, soluços estrangulados, voavam ao vento, e logo Anna soube de quem eram aqueles soluços: Thalia.

Annabeth correu em direção ao nada, olhando para os lados, tentando encontrar uma garota com uma calça jeans, juntamente com uma blusa preta do Green Day, e um cara do tamanho de Zeus na forma de deus ao seu lado. Anna achou Thalia, encostada perto de uma árvore, porém ajoelhada sobre um corpo. O corpo, você deve estar achando que era Tyson, não é mesmo? Bem, você está errado.. Tyson estava encolhido perto da punk, com a mão em seu ombro, falando no telefone desesperadamente, atropelando as próprias palavras.

Thalia não podia acreditar no que tinha acabado de acontecer. Ela estava sentindo fúria do corpo jogado à sua frente momentos antes, o peito quase estufando de ódio. Mas agora... Todo o ódio, toda a fúria, estava saíndo de seus olhos, em formas de malditas lágrimas salgadas que deixavam um rastro molhado no rosto da punk. O maldito tinha algo de especial nele, e não importava o tanto de raiva que Thalia já sentiu por ele, agora estava tudo indo embora. Toda a mágoa se fora no momento que o garoto caiu desacordado no chão, com uma bala em suas costas desenhadas, e agora, totalmente ensanguentadas.

Annabeth e Percy correram. Anna ficou um pouco pra trás, uma maldita consequência de suas pernas curtas. O tempo pareceu estar parando, como se tudo estivesse passando em câmera lenta, dando calafrios em Annabeth. Algo estava errado, e Anna percebeu isso. Seu coração martelava forte. Chegou mais perto e mais perto de Thalia... Apenas alguns centímetros e iria ver quem quer que fosse que estava no chão. Apenas alguns segundos e veria o motivo de sua melhor amiga estar tão derrubada sentimentalmente. Apenas algumas passadas, e teria o alívio de ver que a garota que estava ajoelhada era mesmo Thalia, porém, mais uma vez, Percy impediu Annabeth. Ou tentou. Ele, como estava mais a frente por causa de sua velocidade, tinha chegado na árvore primeiro, e viu quem e o que tinha sido atingido. O coração dele murchou, mas ainda tinha Anna em suas costas, e ele não a deixaria ver aquilo, não por vontade própria. A imagem era horrível, um de seus amigos ali, jogado ao chão. Então ignorou a vista e deu as costas, se virando de cara com Annabeth. Andou um pouco rápido em sua direção, preparando os braços, pronto para abraça-la pelos ombros e carrega-la até a casa novamente. Ele fez o elaborado quando Anna chegou bem perto, porém a loira já esperava por isso e passou por baixo, correndo, e foi em direção da árvore, chegando rapidamente. O que ela viu ali, não era uma das melhores cenas de sua vida, e isso passa bem longe. O queixo caído, os olhos cinzas aparentemente perplexos e corpo rígido - assim era a descrição de Annabeth naquele momento. Andou uns dois passos trêmulos para trás, com un grito preso em sua garganta, suas mãos já tremendo estupidamente. Agora, o motivo do choro de Thalia tinha sim uma desculpa, e muito boa por sinal. O que Anna estava vendo era horrível.

Luke Castellan, provavelmente morto, estava ao chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM POR O LUKE TER LEVADO UM TIRO, NÃO ME MATEM POR FAZER COM QUE O PERCY TENHA ZILHÕES DE SEGREDINHOS, ME MATEM POR FAZER COM QUE CAPAGANGAS DO KIT DO TÁRTARO TENHAM ATIRADO NO LUKE, RUM u_u
Mas enfim, to super ocupada agora .-. tenho que tomar um banho que tire até a carne agora KKKKKKKKKK mentira, ai ai.
Bitch please, magricela é o novo gostoso pra dedéu! Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... e.e NADA *u*
Olha, eu tenho 37 leitores '---' porém, só cinco comentam :( que tal todo mundo deixar um review, sério? QUAL O PROBLEMA DE NÃO SER UM LEITOR FANTASMA, PERSONAS? ;-;
Então, tchauzim, isso tá grande e.e reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idiot... I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.