Idiot... I Love You escrita por Coca


Capítulo 6
Sozinhos? Talvez. Com fome? Nunca!


Notas iniciais do capítulo

Oeeeeeeeeeeee
Amores of my life (não manjo dos inglês), tem cap novo hoje :3 e tipo, nem demorei né? Pois é, porém... Irei demorar a postar o outro. Maaaaaas, só vou dizer os motivos nas notas finais :*
Kisses, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406004/chapter/6

O motorista de Percy ligou para avisar que iria demorar, por causa de uma batida de carros, e estava um grande engarrafamento.

– Tudo bem, Lewis. Esperaremos você aqui tá? Aham. Não precisa se preocupar, mesmo... Certo, Lewis. Não, Poseidon não tem a mínima necessidade de ir nos buscar em casa, deve estar ocupado. Não, Lewis. O.k... Tchau. - Percy se virou para Anna, que observava o nada.

Ela abraçava os ombros, tremendo um pouco. Seu queixo batia, e sua pele branca estava ficando um pouco esverdeada.

– Parece que alguém está com frio - Perseus falou, sorrindo de lado, um sorriso colgate.

Ele retirou a jaqueta de Baseboll dos ombros, entregando-o para Annabeth. Ela hesitou, mas estava com frio demais para negar. Era como estar negando comida, quando está com muita fome. Ela engoliu a seco, pegando a jaqueta, colocando rapidamente em seus ombros. Caberiam ali sete Annabeths Chase's. Seu corpo esquentou, mas não por muito tempo. Ela sentiu algumas gotas de água caindo em seu cabelo. De primeiro, ela ignorou. Mas quando ouviu um trovão, e viu que o tempo começou a escurecer, decidiu que era melhor arranjarem um lugar pra ficarem.

– Cabeça de Alga - Annabeth murmurou, chamando Percy.

"Por que ela insiste em me chamar assim?", pensou Perseus.

– O que quer, Annabeth?

– Vai chover - falou, apontando para o céu acinzentado. Mais um trovão.

– Ah, que tal irmos para aquela cafeteria ali? - Percy falou, indicando uma casa média na frente da escola.

As paredes eram de uma cor acinzentada, feita de tijolos. As janelas enfeitadas, pelo lado de fora, por pequenos vasos de Tulipas amarelas e vermelhas. Em cima, havia escrito Cafeteria Nakamura's. Annabeth assentiu.

– Tudo bem - falou, levantando, e segurando a mão de Percy pra que ele andasse mais rápido. A chuva tinha aumentado um pouco. Eles correram, e atravessaram a rua assim, de mãos dadas. Quando percebeu isso, Annabeth soltou a mão quente de Percy, e a sensação de estar queimando sua pele fez Anna estremecer. Por que ela estava sentindo aquilo? Parecia que, sempre que tocava e se distanciava de Percy, sua pele protestava. Algo fazia-a querer continuar a encostar em Perseus, algo a mantinha conectada à ele. Annabeth se lembrou de um filme, na qual gostara muito, Homem de Ferro 3. Parecia um momento em que Tony Starks falava, sarcasticamente, para um garoto "Estamos conectados", e saiu em seu carro. Aquele era um filme que Anna amara, pelos efeitos especiais e pela inteligência de Tony. Além de ação, o que ela também adorava ver e assistir.

Percy estranhava as ações de Annabeth. Ela era alguém muito difícil de se decifrar, suas expressões representavam sensações estranhas, estranhas até para ela. Além do que tinha acontecido minutos antes... Quer dizer, o que tinha acontecido? Percy conhecia Luke Castellan desde os quatorze anos, quando eles se encontraram em um acampamento de verão qualquer e batalharam em um jogo de esgrima, mas nunca foram inimigos ou algo assim. Na verdade, Luke era até alguém que Percy gostava e confiava. Annabeth simplesmente viu Luke, levantou e quis ir embora. Mas Percy teria respostas.

– Olá, Percy! - Ethan, Ethan Nakamura entrou na frente deles, quando já estavam dentro da cafeteria.

– Oi Ethan - Percy respondeu, sorrindo.

– Quem é a dama? - Ethan sorriu para Annabeth, que corou um pouco e sorriu de volta.

Ethan era um garoto branco, alto e forte. Seu cabelo era preto, que era espetado pra cima, dando um ar de beleza encantadora. Seus olhos eram castanhos escuros, que davam um destaque em seu rosto pálido.

– Annabeth, Annabeth Chase - Anna estendeu a mão - Prazer.

– Ele é todo...

– Ethan, que tal dois cappucinos? - Percy interrompeu, com um sorriso falso no rosto - Quer dizer... Dois cappucinos, por favor. Ethan.

– Hãm, ok - Etha saiu em direção do balcão, atravessando-o, e ultrapassando a porta que havia logo depois.

Percy e Annbeth se sentaram em uma das mesas, e começaram a falar qualquer besteira. Não, qualquer besteira não! Estavam falando sobre O Homem de Ferro!

– Ah, o Tony é tão inteligente - Annabeth tagarelou - Sabe, se eu pudesse escolher, queria realmente ser igual a ele, até porque...

– Os cappucinos - Ethan chegou, com dois copos grandes em ambas as mãos, entregando-as para Percy e Annabeth - Espera, vocês estavam falando de O Homem de Ferro? Eu amo esse filme!

– Então bem-vindo ao grupo - Anna falou, pegando o café - Senta aí, não tem ninguém aqui mesmo.

– Ah, tudo bem. - Ethan sentou - Vocês lembram daquela cena de O Homem de Ferro 3, no começo, em que a casa começa a cair? Pois é, parece que foi gastado muito dinheiro, tipo, muito mesmo, pra fazer, porque caiu até um Camaro cinza na água!

– Isso é tudo efeito de computador, Ethan - Percy riu, e tomou um gole de café.

– Ah, cale a boca Percy, eu sempre dizia isso quando você estava assistindo aquele filme estúpido de The Walking Dead e...

– Não é um filme, caramba. É uma série - Annabeth falou, tomando um gole de cappucino.

– Você assiste? - Percy engasgou.

– Claro, é uma das melhores séries. Sempre assisto séries assim... The Big Ben Teory, Two and A Halfe Men, Homem de Aranha, tudo.

Eles três passaram a manhã e a tarde inteira assim, sentados na mesa, conversando besteiras sem sentido, rindo de piadas estranhas, essas coisas, enquanto a chuva batia fortemente contra o concreto lá fora, em que Percy e Annabeth nem pensavam em andar tão cedo. A cafeteria estava aquecida, e sempre pediam a comida para Ethan quando sentiam fome. Beberam todo o tipo de refrigerante juntos, comeram as pizzas dos sabores mais variados juntos, conversaram das coisas mais estranhas do mundo ali, juntos. Só os três. Sem Thalia, sem o bebezão do Tyson, e os pensamentos de Annabeth estavam longe, bem longe de Luke. Luke só estava em um pensamento de uma pessoa: Percy. E, pelo jeito, não sairia de lá tão cedo. O modo como Annabeth o olhara com raiva, lhe fez ficar nervoso também. Sem motivo, ele quis escancarar a cara de Luke Castellan... Mas ninguém precisava saber disse, claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, então, eu vou viajaaaaaaaaaaaaar! Não, eu não vou sair do estado em que eu moro, mas é um pouco longe :X Quixeramobim.
Haha, enfim, ameeeei os comentários do cap anterior, serião! Porém, eu tenho 22 leitores, e 6 reviews pra esse tanto de gente é pouco, né não? Então, por favor, colabore u_u
Mas então negada, vou pro catecismo ali na minha escola :3 tchau, tchau!
(não esqueçam os reviews, é rápido, fácil, instantâneo!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idiot... I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.