Idiot... I Love You escrita por Coca


Capítulo 5
Luke Castellan É Encontrado


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey!
Que tal todos os leitores deixarem os reviewszinhos, hein?! Tem 18 pessoas lendo isso aqui, ai que emoção '0'
Mas enfim, boa leitura :)
Terá, no finalzinho, um pouco de Percabeth... Huehuehuehue.
Okay, podem ir agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406004/chapter/5

O barulho estupidamente irritante do latido de Arco-Íris acordou toda a casa. Percy e Tyson, pularam da cama, preocupados se poderia ter algum ladrão na casa. Já Annabeth e Thalia abriram os olhos, viram as horas e decidiram que seria melhor se arrumarem, apesar de ser apenas cinco e meia da manhã. Anna foi para o banheiro, tomou seu frequente banho quente, e relaxou; estava frio lá fora.

Saiu de seu banheiro, já com a farda oficial da escola. Calçando All Star, calça jeans, e uma blusa laranja, com as letras CHB escritas em preto, representando Castle of Harry Brown. Harry Brown o nome do primeiro diretor da escola. Porém, agora, quem cuidava dali era Dionísio, dono também de um bar perto da casa de Percy. Anna se olhou no espelho enquanto tentava desalinhar os cachos com a escova. A imagem dela ali, era estranhamente encantadora, quase angelical. A água caia levemente por toda sua roupa, como se fosse em câmera lenta.

Toc, toc. Haviam batido à porta.

– Entre - Annabeth falou, rouca.

– Annabeth, vamos. Está pronta? - ouvi-se a voz de Thalia, preguiçosa, falar.

– Estou.

Anna jogou a escova sobre a cama, correndo em direção da mochila. Pegou-a, e abriu a porta. Thalia, com uma terrível cara de sono, grandes olheiras, que eram disfarçadas pela maquiagem preta pesada, encarava a porta, e tinha a boca entre-aberta, como se fosse falar algo. Os olhos azuis de Thalia estavam escuros, encarando a garota loira a sua frente, se inclinando um pouco para baixo. Estava usando a mesma roupa que Annabeth.

– Thalia, vê se acorda - Anna falou, mais dispertada do que a amiga.

– Foi mal - Thalia piscou os olhos com força, esfrergando-os com as costas das mãos, soltando logo depois um bocejo sonolento - Dormi um pouco tarde ontem.

As garotas desceram as escadas lado a lado, até que Thalia pegou o braço de Annabeth e falou entre bocejos:

– Você vai ter uma péssima surpresa.

Annabeth, pensando que aquilo seria apenas mais um efeito do sono, pegou o braço da amiga e levou-a até a cozinha. Para a sua terrível surpresa, como Thalia prometeu, viu Percy e Tyson Jackson vestindo a blusa da Castle of Harry Brown, sentados, tomando o seu café da manhã. Seu estômago deu voltas, como se ela estivesse em uma montanha-russa. Ela só resava que Percy não ficasse em sua sala... Mas, felizmente, Thalia ficaria com ela. Todos ali tinham a mesma idade, mas o que era irritante era somente Percy Jackson.

– Não acredito no que meus olhos veêm - Percy falou sorrindo, colocando o copo de suco na mesa, engasgando.

– Nem eu - Annabeth fez uma careta - Espera, isso é panceca azul?

– Aham. - Tyson falou, colocando calda de chocolate azul nas pancecas.

– Meus Deuses - Anna murmurou - Eu não mereço isso, não mereço, não mereço, não mereço...

– Calma, Anna, é só por... 9 meses!

– Esse é o tempo de uma criança que está se formando hoje, nascer.

– Crianças vão nascer?! - Tyson gritou, cuspindo o suco de laranja - Onde?!

– Tyson... Ah, esquece. Não tem nenhum bebê nascendo, desculpe.

– Oh...

As duas se entreolharam, sentando na mesa, e tomaram seu café da manhã. Percy falava alguma coisa, quando Annabeth percebeu uma coisa à parede. Era um quadro do filho de Poseidon um, mas com um efeito especial que fazia seu cabelo virar algas. Anna deixou escapar um risinho.

– O que? - Percy seguiu o olhar de Annabeth - Ah. Entendi.

– Sabe, Percy Jackson, acho que já tenho um apelido pra você - ela falou, bebendo um gole do suco, olhando descaradamente para Perseus, de modo desafiador.

Percy sorriu sarcástico. Ele tinha sido muito bom com Annabeth, e agora, que dizia que já tinha achado um apelido para ele, Percy não deixaria as coisas baratas. Ele estava dando abrigo à duas garotas desconhecidas, o que mais ela queria?

– Qual é o apelido então, Annabeth?

A garota riu.

– Cabeça de Alga. - ela se inclinou um pouco sobre a mesa, esticando o braço. Tocou o cabelo de Percy, e jogou-o para o lado, fazendo assim cair novamente nos olhos de Perseus.

O toque com o cabelo de Percy, fez a mão de Annabeth explodir em fogo. Ela tirou-la dali, recuando o máximo possível. Pareceu que havia colocado sua mão em meio à brasas, como uma garota mimada, que faria aquilo para ganhar algum presente do pai. Mas Annabeth nem era mimada, e sabia que nunca ganharia realmente um presente de Frederick Chase.

– Não me chame de Cabeça de Alga, Annabeth.

– Ah, que medinho... - Anna falou, sem olhar para o garoto, apertando o meio de sua mão com força. Ela doía, doía muito. - Hãm, acho que é melhor irmos para a escola, Jackson.

– Ela tem razão - Tyson concordou.

[...]

Annabeth observava a Castle Of Harry Brown. Aquele não era um colégio, parecia realmente um daqueles castelos do tempo medieval, em que as garotas usavam vestidos ou saias, e garotos calças escuras com capas pretas. Por fim, Tyson, muito animado, pegou o braço de Anna e levou-a até a entrada da escola, com Perseus e Thalia rindo atrás deles. As pessoas os encaravam, principalmente no momento em que Percy pegou Annabeth pela cintura para tentar salva-la de seu irmão, Tyson. Thalia deu um pesco-tapa em Perseus, por achá-lo metido o suficiente de pegar a amiga pela cintura. Pessoas que viam, apostavam qual das duas seriam a nova namorada de Percy, enquanto outros decidiam ou não se Perseus ainda estava com Rachel, e que estava a traindo com a "loirinha" e a "punk".

Teve um momento em que a risada de Annabeth morreu, enquanto Percy contava uma piada. Ela encarou um garoto de costas. Ele era loiro, alto e magro, mas com músculos e Annabeth só pode ver isso, já que o garoto estava de costas. Aquele físico lembrou muito uma pessoa, uma pessoa que acabara com uma parte da vida de Annabeth. Luke, Luke Castellan, poderia estar ali, em sua frente. Ela parou de andar, e Thalia, que estava atrás dela, parou brutalmente, assim como Percy, mas ele estava a frente.

– Thalia, olhe! - Annabeth olhou para trás, pegando o braço da amiga. Ela apontou, mas quando viu, apontava para o vazio. O garoto não estava mais lá.

– Annabeth? Você está bem? - Thalia falou, colocando as costas das mãos no pescoço de Annabeth.

–M-mas... - Anna engoliu a seco - Não, eu estou bem. - o sino das aulas tocaram - Vamos, temos que ia para... Thalia, você tem filosofia, Tyson, eu e o... Percy teremos aula de história. O.k, tchau Thalia. Andem, garotos.

Thalia foi na direção contrária à Tyson, Cabeça de Alga e Annabeth. Eles acabaram por se confudir de corredor, e se atrasaram um minuto para a aula. Finalmente, achando o que queriam - a sala de história -, abriram a porta com meia-violência. Annabeth sentiu que deveria ter faltado a escola.

– Estão atrasados - sra. Dodds falou, entrelaçando as mãos e olhando para os garotos de um modo assustador. - Sentem-se. Da próxima vez, irão visitar o senhor Dionísio.

Percy se sentou atrás de Annabeth, enquanto Tyson, à frente.

–A Sra. Dodds era aquela professorinha de história da Geórgia que sempre usava um casaco de couro preto, apesar de ter cinquenta anos de idade. Parecia má o bastante para entrar com uma moto Harley bem dentro do seu armário. Ela chegou aqui no CHB no segundo semestre, ano passado, quando nossa última professora de matemática teve um colapso nervoso. - Percy murmurou para Anna.

Ela não prestava a mínima atenção em Percy. Até porque, o garoto que havia visto antes, estava de costas para ela, na fileira a sua direita. Seu queixo caíu, pensando que aquele poderia mesmo ser Luke Castellan.

– Sra. Chase? - sra. Dodds grunhiu.

Annabeth fechou a boca rapidamente, mas logo seu queixo caiu de novo. Sra. Dodds seguiu o olhar de Anna, que olhava para o garoto que tinha virado o rosto para a garota. Ele tinha a mesma expressão de Annabeth. Ela se levantou, pronta para sair de sala, com a cabeça fervendo.

– Sra. Chase, faça o favor de se sentar. - Sra. Dodds grunhiu.

– Annabeth? - Percy perguntou - Acho melhor...

– Não me importa o que ache melhor Percy! - Anna gritou em resposta.

– Annabeth, se for por minha causa... - Luke se levantou, colocando as mãos para cima - Eu... Annie, me desculpe, sério. Eu não deveria ter feito aquilo com você, mas por favor, não precisa sair de sala. Se for pra alguém sair, sou eu.

– O que está acontecendo aqui?! - sra. Dodds se descontrolou e gritou.

Annabeth fez uma careta, e se virou para Percy.

– Cabeça de Alga, preciso que ligue para o seu motorista - ela murmurou, se ajoelhando ao lado de Percy - Eu vou embora, não posso ficar aqui.

Ela baixou a cabeça, com o coração desmoronando. Ah, Luke... Ele fizera tantas coisas Annabeth, não seriam simples desculpas que voltaria tudo ao normal.

– Tudo bem - Percy falou, abraçando Annabeth e a levantando - Eu vou com você.

Os dois, abraçados, saíram de sala, deixando sra. Dodds confusa. Logo depois, saíram da escola, do mesmo jeito. Tyson se responsabilizou por Thalia, então os garotos foram mesmo embora. Annabeth deixou uma lágrima escorrer, secando-a depois. Percy sentou-a no banco ali perto.

– Não quer conversar sobre isso? - perguntou, se ajoelhando e se apoiando nos joelhos da garota, que negou - Tudo bem.

Perseus se inclinou em direção de Annabeth, e deu-lhe um pequeno e silencioso beijo na cabeça. Ele sabia que ela era diferente... Não soube no que, mas era diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério gente, queria muito que vc, leitorzinho do fundo do meu coração, deixasse um review. Quer dizer, eu aqui me matando pra escrever, até pq to em períodos de prova, e vcs nem compenssam... Quer dizer, quem comenta, I love, mas quem não faz isso... Ai cara, me deixa sem inspiração pra escrever :(
Enfiiiiiiim, hoho, deixem os reviews :D