Idiot... I Love You escrita por Coca


Capítulo 4
Annabeth Diz "oi" ao Seu Pesadelo Ruivo


Notas iniciais do capítulo

Então gente, oi.
Espero mesmo que gostem, e estou triste por vocês nn deixarem reviews, sério :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406004/chapter/4

Annabeth estava secando o cabelo com a toalha branca que Liz havia lhe dado. Ela se encarava no espelho, enquanto esfrergava os cachos. Olhou para baixo, e viu que sua mala com roupas não estava ali. Praquejou baixo. Andou até a porta e a abriu um pouco, colocando a toalha no corpo.

– Thalia! Thalia! - Annabeth gritava do banheiro, com só a cabeça do lado de fora. - Thalia!

– Annabeth? Está me chamando? - Thalia gritou do andar de baixo.

– SIM! Thalia, pega a minha mala! - Annabeth ouviu passos rápidos vindos da escada instantes depois.

Thalia trazia em seu braço esquerdo a mala de sua amiga, e no direito, a sua. Thá entregou a mala para Annabeth, e falou:

– Hey, seu quarto é bem ali, tá? - Thalia apontou pra porta de frente com a porta do banheiro.

– Ok, mas eu vou me trocar aqui mesmo - Anna respondeu, e fechou a porta.

Abriu sua mala em cima da pia gigante, e tirou notbook, tablet e uns sete livros de dentro dali. Por fim, conseguiu avistar as roupas, e acabou por escolher uma calça jeans claras, rasgadas nos joelhos, e uma blusa cinza, que tinha um mustache estampado. Pegou o All Star e calçou-o, terminando de se vestir. Depois apenas penteou os cabelos e saiu, com a mala do jeito que estava antes. Adentrou sem pedir permissão no lugar na qual seria seu quarto. Levou um susto quando se deparou com Percy esparramado em uma cama, que olhou-a de cima a baixo.

– Não acha melhor um short, Annabeth? - Percy falou, sorrindo de lado.

O garoto passou o polegar pela extensão do lábio inferior. Ele não parecia malicioso, mas Annabeth não queria simplesmente confiar assim.

– Não, Percy, não acho - Annabeth falou - Prefiro calça jeans, algum problema?

– Desculpe, Annabeth - Percy levantou os braços em sinal de rendição - Não queria te ofender.

– Aham. E aí, meu quarto vai ser aqui mesmo? - Anna foi direta.

O quarto era feito de cerâmica azul até a metade da parede, e para cima era gesso branco. A cama em que Percy estava deitado era vermelho, e ao lado tinha uma escrivaninha. No quarto havia um banheiro, e ao lado da porta que levava até lá, tinha duas prateleiras de livros. Um grande closet se formava na parede contrária em que estava a cama.

– Sim - Percy deu de ombros e levantou. - Eu vou lá para baixo, os meninos logo vão chegar. Qualquer coisa me chame, tá?

Annabeth se perguntava quem seriam esses meninos que Percy falou. Primos? Amigos? Testemunhas de assassinato? Ah, por que Annabeth estava pensando nisso?

– Ah, eu vou descer também. Vou assistir TV...

– Tem Tv aqui no seu quarto, Annabe...

– Mas eu quero assistir na sala! - Annabeth bateu o pé e cruzou os braços, bufando.

Percy não conseguia parar de pensar o quanto que Annabeth era bonita quando era contrariada e irritada. Ela batia o pé, cruzava os braços, bufava e desviava o olhar acizentado para qualquer outro lugar.

– Ah, tudo bem - Percy riu - Vamos.

Annabeth e Percy saíram do quarto e desceram as escadas, e perceberam que estava de noite.

– Percy, que horas são? - Annabeth perguntou.

– Sete e trinta e dois - o garoto respondeu.

A garota assentiu e sentou no sofá, já achando o controle e ligando a Tv. Annabeth foi passando os canais, até que parou em um filme, Um Amor Pra Recordar. Ela sabia que o livro era mais emocionante do que o filme, mas mesmo assim gostava de assistir. Ao máximo, já tinha-o visto quatro vezes. Ela não prestava a mínima atenção no filme, então continuou a passar os canais. Por fim parou em um canal de esportes, já que o mais emocionante que havia ali era o vôlei feminino, entre Brasil e Estados Unidos. Uma jogadora do Brasil sacou a bola, que foi para campo inimigo, quase passava da linha amarela do final.

Annabeth escutou a campainha da casa ser tocada. Percy, que estava observando o vôlei, levantou depressa e foi em direção à porta. Anna continuou à assistir a partida, no momento que a bola mandada da atacante do Brasil tocar o solo do time das EUA.

– Oi - Thalia chegou ao lado de Annabeth, e ficou observando a Tv.

– Oi, Thalia - Anna respondeu - Onde estava?

– Fazendo carinho em Arco-Íris - Thalia deu de ombros, igual Annabeth. Elas ficaram em silêncio, fitando a Tv. Um ponto para Estados Unidos. - Tem certeza que quer mesmo assistir isso, Anna?

–Sim. Eu gosto de vôlei.

– Ah, ok.

Annabeth ouviu passos vindo em direção da porta. "Ah, deve ser Percy", Anna pensou. Mas os passos eram de duas pessoas...

– Percy... Quem são essas garotas? - Annabeth ouviu alguém dizer atrás delas, e olhou.

Uma garota as encarava. Seus cabelos ruivos caíam em cachos em seus ombros. Tinha grandes olhos, verdes cintilantes com delineador preto e sombra preta contornando-os. Seu rosto era um pouco queimado pelo Sol, e as sarnas que estavam por todo rosto lembravam constelações. Usava uma calça jeans azul clara, com manchas de canetas coloridas. Usava também uma blusa verde, da cor de seus olhos, que era caída nos ombros e dois números maiores que ela poderia usar.

– Essas são Thalia e Annabeth. Eu conheci elas no aeroporto, e como não tinham um lugar pra ficar, trouxe elas pra cá mesmo.

– Ah, legal! - ela andou até as meninas e estendeu a mão para Anna - Meu nome é Rachel, sou a namorada de Percy.

Annabeth apertou a mão de Rachel com desgosto, e com um sorriso falso nos lábios. Ela não gostara da garota, mesmo sem motivo algum.

– Eu sou Annabeth, e essa aqui é minha amiga, Thalia. Acho que será difícil de nos confundir.

– Ah, pode deixar - Rachel respondeu, e apertou a mão de Thalia.

– Hey, Rachel - Percy falou - O Nico, a Bianca, o Beckendorf, a Silena, o Chris e a Clarisse ainda não chegaram.

– Ah, nós esperamos! - Rachel disse, e andou em direção para um dos corredores e voltou com uma jarra de limonada e alguns copos.

– Por que não falou que ia sair? - Annabeth grunhiu.

– E quem disse que eu vou sair? - Percy perguntou, colocando o suco nos copos.

Mais uma vez, a campainha tocou. Percy deduziu que fosse o resto das pessoas que iriam ir para sua casa. Ele foi até a porta, abriu-a e suas expectativas foram confirmadas: Silena e Beckendorf estavam abraçados, Nico e Bianca Di Ângelo lado a lado, e Clarisse estava atrás de Chris.

– Oi! - Silena pulou, e correu para abraçar Percy.

Bianca fez o mesmo que a morena, mas de um jeito um pouco mais calmo. Clarisse apenas deu uma careta pra Percy, que retribuiu com um sorriso. Chris, Nico e Beckendorf abraçaram o amigo, e entraram.

Todos levaram um pequeno susto quando viram Thalia e Annabeth.

– Ham... - Beckendorf falou - Quem são essas, Percy?

– Ai, Charlie, que falta de educação! - Silena repreendeu - Oi, queridas. Qual o nome de vocês?

Ok, com essas simples palavras, Annabeth tinha preferido Silena à Rachel. O por quê? Ah, ela não sabia.

Silena era alguém realmente bonita. Os cabelos castanhos iam até a cintura, caíndo em pequenos cachos. Sua pele era morena-clara, e seus olhos mudavam de cor: De castanhos para verde, de verde para azul, e de azul para cinza. O rosto da garota era encatador, sem nenhum defeito. Usava um vestido vermelho solto, que ia até os joelhos. Usava uma maquiagem leve, com uma sombra marrom, um gloss rosa e delineador preto.

– Meu nome é Annabeth, e ela é a Thalia - Anna apertou a mão da garota - E o seu?

– Silena! e esse aqui é o Charlie - Silena falou.

– Beckendorf.

– Ah, ok - Annabeth falou - Beckendorf.

Beckendorf era um rapaz negro, com uma carranca permanente, com músculos de um jogador de beisebol profissional, e com as mãos que parecem luvas de beisebol que eram calejadas de trabalhar pesado em lojas. Ele era forte, e uma aparência ameaçadora o suficiente para fazer a maioria dos ladrões chorar e ir para o colo da mamãe.

Annabeth conheceu Nico e Bianca Di Ângelo, Chris Rodriguez e Clarisse La Rue.

Os Di Ângelos eram bem parecidos. A menina usava um gorro verde frouxo, como se estivesse tentando esconder o rosto. O menino era, obviamente, seu irmão menor. Ambos tinham cabelo escuro e sedoso e pele morena, e usavam muito as mãos quando falavam.

Clarisse tem olhos pretos e cruéis. Seu cabelo é castanho escuro, preso com uma bandana vermelho-sangue. É grandalhona e cheia de músculos.

– Hey, hey gente! É impressão minha ou ainda falta alguém? - Silena perguntou, colocando a mão na cintura e dando um sorriso leve.

Percy assentiu, e gritou por Tyson. Quando o filho de Poseidon número dois chegou, Annabeth levantou do sofá e subiu as escadas. Não importava se tinha visitas, não importava que ia deixar Thalia ali, nem importava que só eram mais ou menos oito horas da noite. Annabeth iria ir dormir, estava cansada da viajem, e no dia seguinte teria as aulas da escola nova.

Ela abriu a porta de seu quarto, e andou até sua mala, que estava ao lado da escrivaninha. Pegou suas roupas de dormir, vestiu-as, e deitou na cama. Fechou os olhos, querendo apenas dormir de uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idiot... I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.