Perdidos No Acampamento 2: Viagem De Formatura escrita por Maya Willian


Capítulo 16
Um Passo Para a Vitória


Notas iniciais do capítulo

Amores, estou muito animada... To cheia de ideias novas, e espero que voces gostem... muitas surpresas estão por vir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405323/chapter/16

Karin of

Tenten on

Eu e a Saky fomos em uma lojinha na frente do hotel enquanto esperávamos os meninos, eu e Neji iríamos jogar vôlei na praia, a gente ate que esperou a Tema mais acho que aconteceu alguma coisa, por que depois ela não apareceu, mesmo assim eu e a Saky babamos em muitas roupas linda que tinham na loja...

Sakura: é acho que a Tema deve ter encontrado o Shika, não é possível...

Tenten: é deve ser isso, mais eu to doida mesmo é pra comprar essas roupas, são lindas!

Sakura: são mesmo amiga.

Meu celular vibrou e vi que era uma mensagem do Neji, dizendo que já estava me esperando na praia...

Sakura: Neji?!

Tenten: sim, ele já esta me esperando.

Sakura: ta bom, mais tarde a gente se encontra lá, eu e o Sasuke vamos dar uma volta na cidade e depois vamos passar lá.

Tenten: ok, então, beijos!

Sakura: beijos e juízo você e o Neji viu?!

Ela disse maliciosa.

Tenten: posso dizer o mesmo de você e do Sasuke...

Eu sorri, e nos despedimos eu caminhei ate a praia, o dia estava lindo!

Tenten of

Kin on

Hoje eu iria colocar todo meu talento teatral pra funcionar, por que com certeza o Neji vai ser só meu!

Eu fui ate a praia e Karin tinha me mandado uma mensagem de que ocorreu tudo bem com as meninas, ela disse que já estava a caminho por que por nada desse mundo perderia minha encenação... Eu estava perto de onde se jogava vôlei de praia, e fiquei observando a movimentação da praia, mais de repente pude avistar meu amorzinho vindo, só de bermuda nossa que barriga é essa... Ele parou perto da rede onde algumas moças jogavam, ele pegou o celular e mexeu por uns minutos... Depois eu avistei Karin, ela sorriu eu não podia decepciona – lá, então caminhei ate Neji...

Kin: oi Neji tudo...

De longe ele me olhou, mais nem terminei de falar por que fingi uma torção no pé e cai... Ele como é muito fofo veio em minha direção...

Neji: Kin ta tudo bem?

Ok eu sei o que você ta pensando, uma torção no pé?! Que coisa mais óbvia, mais presta atenção na encenação!

Kin: N-Neji meu pé...

Ele me olhou meio incerto, eu tinha que ser mais convincente então meus olhos se encheram de lagrimas. Ele viu que parecia serio e colocou a mão sobre meu pé.

Kin: ai, t-ta doendo m-muito...

Minhas lagrimas corriam e ele ficou meio sem saber o que fazer...

Neji: clama Kin...

Kin: Neji...

Eu o abracei, e confesso que ele ficou muito surpreso!

Kin: eu sei que não s-sou uma pessoa muito boa mais...

Uma pausa, pra respirar, e chorar mais um pouquinho.

Kin: me ajuda, p-por favor meu p-pé ta d-doendo muito.

Ta eu sei, eu mereço o premio máximo, as garotas que jogavam vôlei pararam para nos olhar, eu estava muito convincente, ate que percebo que tem uma coisa com dois coques na cabeça se aproximando, então essa é minha deixa. Eu me separei do abraço e em lagrimas eu o beijei. Não foi nada do que eu queria, pra uma encenação como eu queria, por que ele logo me “empurrou”, mais foi o suficiente pra deixar a coisa de coques abismada.

Neji: você ta doida?

Eu o olhei, e depois encarei a coisainha atrás da gente, e ele a olhou incrédulo.

Neji: Tenten eu...

Ele não pode falar mais nada, por que ela saiu correndo, ele ficou meio em choque e ia atrás dela ate que...

Kin: espera amor meu pezinho ainda ta doendo pode ser grave...

Ele me olhou furioso.

Neji: QUE VOCÊ MORRA ENTAO!

Ele gritou comigo e muitas pessoas olharam, é ele realmente estava muito irritado mais valeu a pena uma moça veio me ajudar mais eu me levantei sozinha, muitas pessoas me olharam surpresos ate que Karin veio ate mim batendo palmas.

Kin: então como fui?

Karin: brilhante!

Eu sorri, era ótimo saber.

Kin: que bom que gostou.

Eu falava enquanto secava meu rosto que estava molhado pelas minhas “lagrimas”.

Karin: você foi, incrível acho que realmente pode ganhar um papel na novela das 9...

Eu ri o dia estava perfeito

Kin of

Tenten on

Eu achava realmente que o dia estava lindo ate ver o que nunca imaginei que veria... Neji meu namorado beijando ninguém mais ninguém menos que Kin!

A garota que mais odeio no mundo, como ele pode? Eu simplesmente vi isso, ele se separou dela e disse algo que não pude entender direito, depois a piranha olhou pra mim e ele se virou, seus olhos perolados me encararam... Nunca achei que sentiria uma dor tão grande na vida.

Neji: Tenten eu...

Eu não quis ouvir, não quero ouvir desculpas esfarrapadas, que destruam ainda mais meu coração, eu corri ate não agüentar mais, minhas lagrimas era inevitáveis, como isso pode acontecer? Em um dia esta tudo perfeito e no outro tudo desmorona! Eu estava em pedaços ate que bato em uma coisa bem dura, estava vendo tudo embaçado por causa das lagrimas, quando olho pra cima eu o vejo, ele fica meio espantado por me ver daquele jeito mais logo me abraça

?: Tenten...

Eu simplesmente sinto seus braços em volta de mim, minha dor era imensa eu não sei o que fazer!

Tenten of

Neji on

Eu andei pela praia inteira, onde ela se meteu? Eu preciso acha – lá... Como pude cair na conversa da Kin? Eu sou um idiota, um babaca... eu não posso perder a Tenten, não posso.

Eu rodei tudo eu precisava acha – lá, de qualquer jeito, mais parece que foi em vão...

Neji of

Temari on

Achei que seria uma viagem como foi a outra, com muitas dificuldades mais que tudo acabaria bem no final, mais depois de ver Shikamaru beijando aquela coisa que se diz gente, eu não sei de mais nada. Eu estava sentada em uma balanço, chorando como uma criança, estava no parque da cidade, onde seria nosso passeio hoje. Droga, por que ele tinha que fazer isso...

Temari: Hidan...

Ele me olhou...

Hidan: sim...

Temari: por que nos apaixonamos?

Ta eu sei pergunta idiota mais, eu preciso saber por que fui me apaixonar logo pelo idiota do Shikamaru. Ele sorriu.

Hidan: preciso mesmo responder?

Eu suspirei enquanto as lagrimas ainda rolavam, eu fechei os olhos e quando os abri ele estava de joelhos em minha frente.

Hidan: por que somos humanos, precisamos de alguém especial para compartilhar nossa vida…

Temari: acho que não sou especial.

Ele sorriu de novo e passou as mãos em meu rosto numa tentativa fracassada de enxugar minhas lagrimas.

Hidan: sabe o que vejo quando olho pra você?

Eu balancei a cabeça negativamente.

Hidan: vejo uma garota forte, e linda, que supera tudo e a todos, que tem personalidade e não abre mão disso... Vejo uma pessoa completa e imensamente especial!

Eu corei, ele foi muito legal.

Temari: obrigado.

Ele sorriu se levantou e começou a me balançar...

Hidan: não me agradeça por falar a verdade.

Eu estava sofrendo, muito mais ainda sim pude saber que tinha mais um amigo ao meu lado.

Temari of

Karin on

Estou quase lá, estamos ganhando o jogo, mais para o grande final as coisas vão ser incríveis, a ultima peça que estava no meu caminho já foi, agora vamos a guerra e dessa vez eu vou ganhar!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores da minha vida, realmente espero que estejam gostando, qualquer elogio critica ou ideia é só falar. Comentem Beijocas!