Perdidos No Acampamento 2: Viagem De Formatura escrita por Maya Willian


Capítulo 15
Acabando com mais Uma


Notas iniciais do capítulo

Pessoal hoje me inspirei e acabei de escrever esse capitulo, espero que vcs gostem ! Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405323/chapter/15

Karin of

Temari on

Ainda estava me arrumando pra ir encontrar meu problemático, eu não sou muito de demorar mais eu queria estar bonita.

Tenten: Tema eu e a Saky vamos da uma volta no hotel enquanto o Sasuke e o Neji não ligam pra gente você não quer ir?

É pode ser uma boa enquanto o Shikamaru não liga.

Temari: ta eu vou, espera ai...

Eu rapidamente terminei de arrumar meu cabelo com a ajudinha da Saky e depois pegamos o elevador, paramos na recepção.

Sakura: nossa que lojinha fofa ali na frente por que a gente não vai lá.

Tenten: se a Ino ver isso ela vai ficar louca!

Sakura: nem me fale.

Eu ri, elas tinham razão mais eu tenho a impressão que esqueci alguma coisa... Ah droga meu celular, como o Shikamaru vai me ligar se meu celular esta no quarto?!

Temari: meninas eu já encontro vocês lá, é que eu esqueci o celular no quarto.

Sakura: ta a gente já vai indo.

Elas saíram e eu peguei o elevador de volta.

Temari of

Tayuya on

O meu plano tem que dar certo, a Karin disse que a Shion e a Matsuri foram ótimas então eu tenho que ser melhor ainda, então por que esperar o meu amorzinho se encontrar com a oxigenada no parque?! È por isso que vou fazer um showzinho aqui no quarto mesmo, já que o dele é ao lado do meu. De repente meu celular começa a tocar.

Tayuya: Karin?! E ai tudo certo?

Karin: sim ela já esta subindo, pegar o celular da bolsa dela nem foi tão difícil assim!

Tayuya: ok, então eu já vou começar.

Karin: ta eu estou aqui no corredor, arrasa!

Tayuya: pode deixar

Eu desliguei o telefone, era agora. Eu sai correndo do meu quarto e bati desesperada na porta do quarto do Shikamaru, ele abriu a porta e estava sem camisa só de calça, acho que ele deveria estar se trocando e considerando que eu estava só de lingerie com um roupão por cima a situação estava bem ao meu favor.

Shikamaru: o que você quer? E ainda mais vestida quer dizer dessa situação...

Eu fiz minha melhor voz de choro e cara de desespero.

Tayuya: tem uma barata no meu quarto me ajuda Shikamaru pelo amor de Deus!

Ele revirou os olhos.

Shikamaru: você não pode pedir pra outro não?! Eu tenho que me encontrar com a Temari.

Tayuya: por favor Shikamaru, eu estava me trocando e ela apareceu, me ajuda e eu paro de encher o saco!

Ele suspirou e viu que não tinha jeito a não ser me ajudar.

Shikamaru: ta então deixa eu colocar uma camisa

Tayuya: não ela vai sumir ou se esconder em alguma mala.

Shikamaru: mais isso...

Tayuya: por favor!

Tava difícil mais ele acabou cedendo e me acompanhou ate meu quarto e procurou a barata que não existia é claro!

Shikamaru: não tem barata nenhuma aqui não Tayuya.

Ele levantou a coberta da cama e revirou o quarto todo, por fim parou na minha frente e me olhou.

Tayuya: mais eu sei que tinha...

Shikamaru: ta mais não tem

Ele já ia saindo do quarto quando eu o abracei.

Tayuya: obrigado Shikamaru...

Ele estava de costas para a porta que estava aberta, ele não entendeu o meu abraço repentino, mais nem precisou por que quando vi a oxigenada se aproximar da porta eu me separei de seus braços e o beijei, ele logo se separou de mim.

Temari: eu não acredito!

Ele se virou pra ela, que olhava pra ele sem camisa e pra mim, com uma parte do roupão mostrando minha lingerie, eu sorri.

Shikamaru: Temari...

Eu fiquei impressionada com as lagrimas que brotaram dela, ela é tão grossa e arrogante que nunca achei que a veria chorando e isso pra mim, foi o melhor, deu um gostinho que vitória que nunca ache que iria provar. Ela saiu correndo e ele tentou segui lá mais foi em vão por que ela já tinha entrado no elevador, eu pude ver o sorriso da Karin bem escondida no final do corredor, eu tinha conseguido acabar com aquela vaca!

Shikamaru ficou uns segundos parado e depois se virou pra mim que estava parada na porta, ele se aproximou e disse em um tom ameaçador que nunca vi antes.

Shikamaru: eu não quero mais te ver nem pintada de ouro...

Tayuya: Shika...

Shikamaru: cala essa boca, antes que eu perca a paciência...

Eu o olhei espantada, ele parecia muito irritado, ele bufou e foi em direção a escadaria do hotel, depois vi Karin se aproximar...

Karin: não deu pra ver muito bem mais você foi magnífica...

Tayuya: obrigada...

Karin: atuação perfeita, e ela caiu feito uma idiota.

Eu estava muito feliz, pois foi muito melhor do que eu planejei.

Tayuya of

Temari on

Eu tinha quase certeza que tinha colocado o celular na bolsa, ou será que deixei no quarto?! Ah droga! Pra piorar tudo o elevador resolveu demorar uma eternidade, e alem do mais tava lotado e parava em todos os andares, podia ir logo pro meu neh! Depois de umas meia hora, ta exagerei, alguns minutos eu cheguei no meu andar, e caminhei no corredor, eu vi a porta do quarto das vadias aberta mais quando eu olho pra dentro eu não acreditei no que vi, a boca do meu namorado tocando na maldita boca da burra desgraçada da Tayuya...

Temari: eu não acredito...

Ele me olhou espantado.

Shikamaru: Temari...

A infeliz teve a audácia de sorrir pra mim, e isso me deixou irritada mais já era tarde por que minhas lagrimas caiam insistentemente... eu não pensei duas vezes e sai dali, peguei o elevador e entrei, ele tentou me seguir mais não conseguiu, eu nunca foi do tipo de garota que se apaixona, sempre fui do tipo durona mais que no fundo sempre teve medo de se apaixonar mais meu medo se concretizou! O medo de amar tanto alguém e ser dependente dele... E isso esta acontecendo, eu amo o Shikamaru e preciso dele, e agora não sei como controlar a imensa dor que eu sinto...

A porta do elevador abriu, eu sai do hotel e caminhei pela rua, minha lagrimas não parava de cair e a dor em meu peito só aumentava.

?: Temari!

Eu ouço uma voz familiar e me viro, sem pensar em mais nada eu me jogo em um abraço doloroso em seus braços, meu coração esta quebrado

Temari of

Shikamaru on

Como eu o aluno mais inteligente e esperto da sala pude cair numa armação daquela garota?! Como não pude perceber que ela só queria destruir meu amor pela Temari... E como fui um burro idiota agora estou aqui, descendo 20 andares atrás da mulher que eu amo, da minha problemática sem camisa e descalço.

Eu desci com muita rapidez ate a recepção, tudo bem que atividade física nunca foi meu forte mais eu precisava encontrar a Temari de qualquer jeito, eu rodei o hotel todinho atrás dela e não sabia onde encontra – lá.

Shikamaru of

Ino on

Ainda parece surreal pra mim, parece que estou apenas em um pesadelo que vou acordar a qualquer momento, mais sei que não estou... E eu estou aqui no jardim do hotel deitada na grama, chorando feito uma louca descontrolada, ainda bem que não estou sozinha.

Ino: o-obrigado por ficar comigo Deidara kun.

Ele estava deitado ao meu lado e passou a mão em meu rosto.

Deidara: não é nada loirinha...

Eu sentei e suspirei, não conseguia para de chorar, logo ele sentou também.

Ino: por que? por que ele tinha que fazer isso comigo?

Deidara: Ino não chora ele não merece...

Eu o olhei.

Ino: será que sou tão ruim assim Deidara kun? Tão ruim que merecia isso?

Ele em um ato inesperado me abraçou, eu me senti mais segura.

Deidara: nunca mais diga isso ouviu?

Ele se separou do abraço e acariciou as pontas do meu cabelo.

Deidara: você não merece sofrer Ino, você é linda e incrível, sei que não posso falar muito por que acabamos de nos conhecer mais o pouco que te conheço sei que é o suficiente para saber que você é especial.

Eu corei, e ele sorriu.

Ino: obrigado Deida kun, posso te chamar assim?

Ele sorriu mais ainda.

Deidara: claro que sim loirinha.

Ele me abraçou de novo, apesar de tudo eu ainda me sentia horrível e minha lagrimas não desapareciam de jeito nenhum.

Ino of

Karin on

Agora falta pouco, é só esperar mais um pouquinho pra ter o que eu quero.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que estao achando do plano das meninas??? ainda tem muita coisa pra acontecer! Comentem! Beijocas!