Perdidos No Acampamento 2: Viagem De Formatura escrita por Maya Willian


Capítulo 17
Pode dar Adeus ao seu Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Amores, um cap pra vcs!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405323/chapter/17

Karin of

Tenten on

O dia estava lindo, aos olhos dos outros por que na minha percepção estava tudo bem ate ver o que vi, e sinceramente não achei que ficaria tão mal como estou, meu amor pelo Neji é grande de mais, e vê-lo beijando a nojenta da Kin me deixou destruída, eu estava na beira do mar em um lugar bem afastado dos outros, sentada enquanto chorava como criança...

Tenten: Obito...

Eu o chamei e ele me olhou, estava ao meu lado.

Tenten: por que? Por que isso aconteceu?

Ele passou a mão levemente em meus cabelos.

Obito: eu não sei...

Eu olhei para o mar estava calmo, e tranqüilo.

Obito: mais sabe de uma coisa?

Eu o olhei.

Obito: você é linda, e muito especial isso pode ate estar doendo agora mais você vai ver que vai passar, como as ondas, elas vem mais passam.

Ele sorriu, eu ainda continuava chorando, ele se aproximou e beijou minha testa.

Obito: não quero te ver assim Tenten.

Eu o abracei, senti como se tivesse meu irmão ali comigo de novo, mais mesmo assim, a dor de perder o Neji é muito grande.

Tenten of

Sakura on

Depois de me despedir da Tema eu voltei pro quarto, e deitei na cama, já era uma hora da tarde e estava sem a mínima fome, eu comecei a mexer no celular ate que vi o numero da Hina, eu fiquei meio preocupada e resolvi ligar pra ela mais deu na caixa postal, desde que o Naruto veio todo estranho atrás dela, eu fiquei meio aflita espero que nada tenha acontecido a minha amiga, de repente sinto o celular vibrar e vejo uma mensagem do Sasuke.

Mensagem: amor to te esperando no quiosque na frente do hotel na praia, não demora... Sasuke.

Eu sorri, aleluia que ele acordou, mais parece que ta de mal humor mas nada que um bom beijo não resolva. Eu levantei rapidamente da cama e coloquei minha sandália peguei minha bolsa e depois fui ate o elevador... Não vejo a hora de ver o Sasuke.

Sakura of

Karin on

Ah o dia esta quase perfeito, só falta uma só coisinha pra me deixar completamente feliz. Depois da atuação brilhante da Kin, nós 5 nos reunimos.

Karin: vocês sabem o que devem fazer neh?

Matsuri: deixa comigo.

Kin: é pode deixar eu já liguei pro medico, e ele já esta preparado.

Karin: ótimo, eu vi ele no quiosque na frente do hotel, vamos.

Eu e as meninas andamos ate o quiosque depois eu fui ate Sasuke, elas ficaram de longe olhando, agora era minha vez de ser perfeita.

Karin: oi Sasukinho.

Ele me olhou e não parecia muito bem humorado por que não disse nada, eu me aproximei e fiquei ao seu lado, o quiosque estava cheio e movimentado.

Karin: o dia ta lindo neh amorzinho?

Sasuke: eu não sou seu amorzinho garota.

Ele falou em tom frio, mais tudo bem por que o show começa agora.

Karin: ai Sasukinho não fa...

Eu não terminei de falar e ele me olhou.

Karin: Sasuke eu não to me sentindo muito bem.

Ele me olhou intrigado e eu me apoiei em seu ombro.

Karin: Sas...

Eu tinha que ser convincente então fingi que desmaiei, graças a Deus que ele me segurou antes da queda...

Sasuke: Karin.... Karin acorda.

Pude ouvir as pessoas se aproximando.

Sasuke: Karin acorda, que droga!

Eu senti leves batidinhas no meu rosto, mais continuei com meu teatro, ate que ouço uma voz bem de longe falando, mais pude reconhecer que era a voz da Shion.

Shion: chamem uma ambulância....

?: acho que a pressão dela caiu, é melhor chamar um medico

Parecia que o universo estava conspirando ao meu favor.

Sasuke: caramba isso só acontece comigo, Karin acorda...

Ai tão fofinho meu Sasukinho preocupado comigo! Não demorou muito ate eu ouvir o som da ambulância, senti que as pessoas saíram de nossa volta pra darem espaço para os médicos se aproximarem.

Medico: o que aconteceu?

Ouvi a voz do medico que eu subornei, perfeito.

Sasuke: sei lá ela tava falando de repente desmaiou.

Medico: pode ser a pressão ou ate algo mais grave, o senhor a conhece?

Sasuke: sim ela é minha colega de turma.

Medico: então deve acompanha - lá ate o hospital.

Sasuke: eu não posso, estou esperando minha namorada.

Eu senti ser colocada na marca, droga esse medico tem que levar meu Sasuke pro meu plano dar certo.

Médico: o senhor tem que vir, ela precisa de alguém responsável por ela...

Sasuke: mais...

Medico: senhor estamos perdendo tempo por favor vamos.

Eles estavam me carregando para a ambulância,  Sasuke não podia fazer mais nada a não ser me acompanhar ate o hospital, entramos na ambulância e os médicos fingiram me examinar, depois de uma meia hora chegamos no hospital, ainda bem que escolhi o hospital mais longe do hotel, eles me tiraram da marca e me levaram pra uma sala...

Enfermeiro: pode abrir os olhos agora.

Eu abri os olhos, e estava em um quarto.

Karin: quem é você?

Enfermeiro: calma, o doutor me disse quem você é, não se preocupe, eu sei de tudo.

Karin: ah

Enfermeiro: agora deixa eu ir, preciso ajudar o doutor a deixar o garoto aqui...

Ele já ai saindo quando parou na porta e me olhou.

Enfermeiro: você tem certeza que não tem como ele avisar pra alguém?

Karin: sim, na hora do tumulto lá no quiosque uma amiga deve ter pegado o celular do bolso dele como nós combinamos.

Enfermeiro: você pensou em tudo mesmo.

Karin: é claro eu não faço nada pela metade, agora vai não estou pagando você pra ficar de bate papo comigo.

Ele sorriu e saiu, ate que esse é gostoso, quem sabe depois do meu Sasuke eu não possa pegar esse ai?! Bom agora deixa eu relaxar ainda são 13:48, bem já que vou passar o dia e a noite inteira aqui é melhor aproveitar...

Meu plano esta perfeito, contratar um medico pra me deixar a noite inteira fora é perfeito, por que o meu amorzinho tem que ficar aqui comigo como responsavel, quero só ver quando a chiclete pedir uma explicação por ter passado a noite inteira fora comigo!

Karin of

Sasuke on

Droga, por que eu Senhor por que?

Eu só queria me encontrar com a Saky, passar o dia inteiro namorando no centro da cidade e agora to aqui, num hospital longe pra caramba ainda por cima com a Karin...

Eu tenho que ligar pra Sakura se não ela me mata... Mais pêra ai cadê meu celular? Ai não pelo amor de Deus... eu procurei no bolso da calça da camisa e nada, ate que o medico chega.

Sasuke: e então como ela esta?

Medico: ainda não sabemos muito bem, mais teremos que fazer uma bateria de exames pra saber se ela esta bem.

Sasuke: ta eu preciso de um telefone, eu perdi meu celular e preciso ligar pra alguém muito importante o senhor sabe se tem algum telefone publico por aqui?

Medico: não pelos arredores do hospital não tem.

Sasuke: ótimo, será que eu não podia usar o telefone da recepção por um minuto, eu preciso ligar pro meu professor pra ele saber que estamos no hospital.

Medico: desculpe mais não pode

Sasuke: como assim não posso, é urgente.

Medico: por favor entenda o senhor não é o único a querer ligar do telefone do hospital  se eu deixar o senhor terei que deixar outros pacientes.

Sasuke: cara pelo amor de Deus, eu tenho que fazer essa ligação.

Medico: eu sinto muito, quando tiver noticias de sua amiga eu aviso.

Ele saiu, e eu fiquei a ponto de matar alguém, como não tem uma droga de telefone publico nessa porcaria de cidade, e agora como aviso pra Sakura que estou aqui?

Sasuke of

Karin on

Eu estava deitada assistindo televisão quando vi a porta se abrir.

Karin: ah e ai conseguiu?

O doutor sorriu pra mim.

Medico: sim, mais ele não queria ficar.

Karin: não tem problema...

Medico: será que vale a pena mesmo fazer isso, eu digo por que ele realmente parece amar a namorada dele.

Eu o olhei mortalmente.

Karin: eu estou te pagando pra me deixar a noite inteira aqui, não pra dar palpite na minha vida.

Ele suspirou.

Medico: ok, umas 19:00 da noite eu aviso a ele que você vai ter que ficar em observação.

Karin: ótimo.

Ele saiu do quarto e eu continuei assistindo, parece que o dia ainda vai ser longo.

Karin of

Sakura on

Eu cheguei na recepção do hotel e depois fui ate o quiosque, tinha uma certa movimentação mais nada de mais, eu procurei pelo Sasuke mais ele não estava lá... Foi estranho por que na mensagem ele disse que já estava me esperando... Eu dei as descrições do Sasuke para a moça que trabalhava no quiosque e perguntei se ela tinha visto ele, mais ela disse que tinha trocado de turno e que tinha chegado a 5 minutos. Droga, eu rodei pela praia e não o achei eu o procurei por todo lugar, ah vai ver que ele cansou de esperar e subiu pro quarto! Eu voltei ao hotel e no elevador eu resolvi ligar pra ele, mais o celular estava fora da área de serviço.

E parei no nosso andar e bati na porta do quarto dele, mais ninguém atendeu a porta. Eu estava começando a ficar preocupada, eu rodei o hotel todinho e quando vi no relógio já eram 14:17... Onde será que ele esta? Eu voltei ao quarto e quando entro dou de cara com a Hina...

Sakura: Ah oi Hina o Naruto...

Eu parei de falar quando a olhei melhor e vi que estava vermelha e com os olhos inchados...

Sakura: Hinata o que aconteceu?

Ela sorriu meio forçado e eu sentei ao seu lado.

Hinata: n-nada Saky, mais e você não foi se encontrar com o Sasuke?

Ok, ela não me convenceu!

Sakura: ia mais eu não sei onde ele esta, já procurei por todo o hotel e não encontro mais esse “nada”, não me convenceu, anda Hina o que houve, o Naruto veio te procurar ele estava meio aflito.

Ela suspirou e algumas lagrimas começaram a cair e eu a abracei mais antes que eu pudesse dizer algo, a porta se abriu e a Ino entrou, estava mais vermelha que Hinata mais parecia que tinha chorado tanto quanto ela.

Sakura: Ino o que houve?

Ino: Saky, Hina eu preciso tanto de vocês...

Ta isso ta muito estranho, não mais estranho do que a Ino nos abraçar e a Temari entrando como uma louca.

Sakura: mais que droga ta acontecendo, Temari ta tudo bem?

Temari: eu sou uma idiota mesmo, mais eu preciso de um abraço também.

Ok nós 4 estávamos parecendo doidas, elas estavam chorando e aquilo estava me deixando preocupada, agora só falta a Tenten aparecer chorando também.

Tenten: meninas...

Ela entra chorando e descabelada.

Sakura: maldito pensamento....

Ela nos abraçou e todas começaram a chorar, como se o mundo fosse acabar... Primeiro o Sasuke desaparece e agora isso, depois de uns 10 minutos sendo sufocada pelos abraços elas se acalmaram.

Sakura: será que alguém pode me explicar o que esta acontecendo?

Elas enxugaram suas lagrimas...

Hinata: Naruto... ele m-me...

Sakura: o que ele fez Hina?

Ino: é diz o que aquele baka fez, por que não é possível que ele tenha feito pior que o...

Ela não pode terminar de falar por que ouvimos batidas na porta, eu levantei e fui abrir e vi que era a Anko.

Sakura: professora Anko?!

Anko: oi Sakura, eu e o Kakashi queremos ver todos lá em baixo ok?

Sakura: ta a gente já ta descendo...

Ela sorriu e saiu.

Temari: eu não vou...

Ela se jogou na cama.

Ino: nem eu...

Sakura: que isso meninas, o Kakashi quer nos ver, precisamos ir.

Hinata: é a Saky tem r-razão.

Tenten: vamos logo Temari levanta dessa cama.

Ela puxou Temari que reclamou um pouco mais levantou, antes de irmos eu dei um jeito nas faces um tanto horríveis das meninas, e depois pegamos o elevador, acho que o Sasuke deve estar lá.

Nós descemos e todos estavam lá, quando as meninas viram os meninos o clima ficou meio tenso, deve ter acontecido alguma coisa... Mais faltava alguém, espera o Sasuke não esta aqui, ai meu Deus será que aconteceu alguma coisa?! Eu olhei ao redor e pude ver quatro das vadias mal amadas... Espera ai quatro? Cadê a Karin? Droga isso ta muito estranho!

Kakashi: pessoal presta atenção, amanha a gente vai a um parque aquático que tem na cidade ok?

Ouvi gritos e comemoração, mas minha cabeça estava ocupada de mais pra pensar nisso... Onde será que o Sasuke esta?

Sakura of

Hinata on

Ver o Naruto fez com que a dor em meu coração só aumentasse, ele me olhou mais eu não tive coragem de encará-lo... depois do Kakashi anunciar nossa ida ao parque todos comemoraram, mais eu não estava no clima, eu sai dali de fininho, eu queria voltar pro quarto... Eu estava chegando no elevador quando eu sinto meu braço sendo puxado...

Hinata: o que você quer?

Naruto: eu preciso te explicar Hina.

Eu me soltei de seu braço.

Hinata: e-eu não q-quero s-saber...

Eu não agüentei e deixei as lagrimas rolarem.

Naruto: Hina...

Hinata: Me deixa em p-paz N-Naruto... E-eu te o-odeio

Ele congelou com essas palavras, a porta do elevador abriu e eu entrei, antes da porta fechar pude ver uma lagrima escorrer por seu rosto...

Hinata: eu odeio não conseguir te odiar seu baka idiota...

Eu sussurrei pra mim mesma, baixinho... Eu estou destruída mais ainda não consigo deixar de amá-lo.

Hinata of

Temari on

Depois do aviso do Kakashi nós subimos pro quarto a Hina já estava lá, depois de tudo ninguém falou mais nada, só deitamos e ficamos chorando baixinho... A Sakura estava preocupada de mais com o Sasuke desaparecido pra perguntar alguma coisa, alem do mais ela sabia que cada uma contaria o que estava acontecendo quando se sentisse a vontade pra isso...

Já era umas 6 da tarde e Sakura estava muito preocupada mesmo.

Tenten: calma Saky ele vai aparecer...

Sakura: mais e se aconteceu alguma coisa com ele? Nem os meninos sabem onde ele esta e ele não atende o celular.

Hinata: não aconteceu nada Saky, mais você tem que se acalmar.

Temari: por que a gente não avisa o Kakashi, pode não ser nada mais acho que ele deveria saber.

Ino: a Tema ta certa vamos.

Sakura: ta

Nós nos levantamos e eu fui ate a porta para abri-lá quando vi quem menos queria. As meninas ficaram me olhando e ele também.

Shikamaru: será que a gente pode conversar?

Temari: a gente não tem nada pra conversar.

Tenten: Tema a gente ta indo na frente...

Antes que eu pudesse protestar elas já tinham saído.

Shikamaru: Temari eu posso...

Temari: nem termine a frase, não tem explicação pra o que eu vi...

Shikamaru: Temari foi ela quem me beijou...

Temari: ah claro que foi, e também era ela que estava só de lingerie beijando você SEM CAMISA NO QUARTO DELA...

Eu gritei com ele e minhas lagrimas caíram...

Shikamaru: não faz isso Temari eu te amo...

Temari: não importa, por que a única coisa que eu sinto por você agora é RAIVA...

Ele não disse mais nada e eu sai, não queria mais ouvir nada...

Temari of

Tenten on

É parece que nada esta fácil nessa viagem, eu e as meninas menos a Tema que ficou conversando com o Shika, fomos falar com o sensei, e avisamos pra ele que ninguém sabia do Sasuke, e ele ficou preocupado, nós descemos pra recepção do hotel por que ele chamou a todos pra saber se alguém sabia do Sasuke, nós esperamos um pouco, eu estava sentada no sofá da recepção quando ele senta ao meu lado.

Neji: Tenten...

Tenten: eu não quero ouvir...

Ele suspirou.

Neji: mais eu preciso dizer o que aconteceu.

Eu o olhei e minhas lagrimas caíram, seus orbes perolados traziam toda a dor que eu queria esquecer.

Tenten: não me machuque mais do que já fez, eu não quero ouvir suas desculpas, por que elas só vão me deixar com mais raiva ainda...

Eu me levantei e fui em direção das meninas.

Hinata: ta tudo bem amiga?

Tenten: sim, não se preocupe...

Eu não quero mais pensar nisso.

Tenten of

Ino on

Eu olhei para a recepção e todos os alunos já estavam presentes.

Kakashi: pessoal eu preciso saber se alguém sabe onde o aluno Sasuke Uchiha esta, alguém tem alguma noticia dele?

Ninguém se pronunciou, o sensei ficou aflito e começou a conversar com a Anko e a Sakura já estava desesperada, ate que sinto alguém me puxando pra longe das meninas.

Ino: o que você pensa que esta fazendo?

Gaara: a gente precisa conversar.

Ino: eu não quero conversar com você, acho que o que já vi foi mais do que o suficiente

Gaara: Ino o que você viu...

Ino: Gaara eu realmente não quero ouvir suas desculpas esfarrapadas.

Gaara: mais...

Ino: mais nada caramba, agora não é o momento de dizer nada, o Sasuke esta sumido e ainda tem a maldita dor e raiva que eu to sentindo quando eu olho pra você.

Eu comecei a chorar, ele tentou se aproximar mais eu me afastei.

Ino: me deixa em paz...

Eu sai e fui para onde as meninas estavam e abracei Sakura que já estava quase em crise.

Ino of

Sakura on

Onde ser que ele pode estar? Meu coração estava muito acelerado, eu estava desesperada...

Matsuri: sensei eu tenho que falar uma coisa.

Nós a olhamos.

Ino: cuidado sensei ela pode te beijar alias é a única que essa vadia sabe fazer.

Kakashi: Ino por favor... Continue Matsuri.

Shion: é sobre a Karin

Hinata: lá vem a vagabunda

Anko: meninas!

Kakashi: o que tem a Karin?

Tayuya: a gente não sabe onde ela ta!

Temari: pronto agora ferrou.

Kakashi: como assim não sabem?

Kin: desde manha a gente não a vê, ela não disse aonde foi e nem atende ao celular...

Tenten: e daí?

Matsuri: e daí que a gente acha que ela deve estar com o Sasuke.

O Que, essas desgraçadas só podem estar brincando com a minha cara.

Sakura: ate parece neh.

Kin: eu acho que sim. Por que ela e o Sasuke combinaram de sair juntos.

Eu quase voei no pescoço dela se não fosse o Naruto me segurar.

Sakura: para de mentir sua galinha vagabunda, MEU NAMORADO NUNCA FICARIA COM A VAKARIN

Ela  orriu ironicamente.

Kin: qual é Sakura, a Karin é muito melhor do que você...

Eu tentei me soltar de Naruto pra dar uma boa surra naquela cara de pau.

Naruto: clama Sakura chan

Sakura: ME SOLTA NARUTO, EU VOU MATAR ESSA VADIA.

Kakashi: calma Sakura...

Calma? Ele quer que eu tenha calma? Essa desgraçada ta falando que meu Sasuke ta com a Karin e eu tenho que ter calma? A Anko começou a conversar com as coisas, e Naruto me soltou.

Ino: calma elas estão mentindo com certeza.

Eu estava nervosa.

Sakura: onde ele esta Ino? Onde?

Ino: eu não sei Saky...

Naruto: Sakura chan o Teme te ama, ele nunca ficaria com ela...

Eu senti uma certa segurança nas palavras de Naruto... Calma Sakura eles tem razão ele vai aparecer, ele tem que aparecer...

Sakura of

Sasuke on

Eu passei a tarde inteira andando de um lado pro outro, por que Senhor, por que essas coisas só acontecem comigo? E essas drogas de exames demoram muito... depois de horas de espera e 5 cafés o medico voltou.

Sasuke: e então, como ela esta já podemos ir embora?

Medico: infelizmente não...

Ele só pode ta brincando neh?!

Medico: ela vai ter que passar a noite em observação...

Sasuke: droga, cara eu preciso ir embora meu sensei e meus amigos devem estar preocupados.

Medico: eu sinto muito mais ela tem que ficar aqui essa noite e o senhor tem que acompanha - lá...

Sasuke: em que quarto que ela esta?

Medico: 403...

Eu suspirei, peguei uma autorização e subi ate o quarto, eu entrei e ela estava dormindo, essa garota só me arruma problema que droga! Eu me sentei no sofá e liguei a televisão, mais logo adormeci.

Eu ouvi uma voz me chamando....

Karin: Sasukinho... Acorda

Ok acordar com essa voz não é nada agradável... eu abri os olhos lentamente e ela estava de pé me encarando?

Sasuke: já amanheceu?

Karin: sim amor, já são umas 10 da manha...

10 da manha?! Que droga! Eu deu um pulo do sofá.

Sasuke: por que você não me chamou antes?

Karin: ah amorzinho por que você estava lindo dormindo e também por que o medico só me deu alta agora.

Sasuke: primeiro não de chama de amorzinha e segundo vamos logo embora...

Ela revirou os olhos e nós saímos do quarto e encontramos o medico na porta do hospital.

Medico: como esta se sentindo?

Karin: estou melhor...

Medico: ok, eu chamei um taxi que vai levar vocês para o hotel, mais não é só por que te dei alta que quer dizer que você esta 100% bem, a sua queda de pressão foi ligeiramente grave...

Karin: não se preocupe doutor, o Sasukinho ta comigo...

Nossa alem de tudo ainda tenho que agüentar essa garota dando em cima de mim.

Sasuke: vamos logo Karin, o taxi esta esperando.

Ela acentiu, e depois entramos no taxi, finalmente vou voltar pro hotel e pra minha Haruno.

Sasuke of

Karin on

Depois do dia entediante e da noite pior ainda, eu acordei meu amorzinho, ai como ele é sexy dormindo, enfim eu disse que o medico me deu “alta” e nós caminhamos pra saída, o medico já tinha pedido um taxi pra gente mais antes de sairmos do hospital eu pisquei para o medico, ele foi perfeito, dentro do taxi não falamos muito quer dizer o Sasuke não falou mais não importa...

Nós chegamos na frente do hotel e ele pagou o taxista e depois saímos, nós entramos no hotel em silencio mais ainda faltava uma parte do meu plano pra ficar completa, eu parei de andar e Sasuke me olhou.

Karin: acho que estou meia tonta Sasukinho...

Sasuke: que droga Karin, acabamos de sair do hospital...

Karin: Sasuke, eu não estou me sentindo muito bem...

Eu iria cair se ele não me segurasse, ótimo... De longe eu pude ver uma cabeleira rosa se aproximando, essa era minha chance. Eu me apoiei em seus braços e o olhei.

Karin: Sasuke...

Ele me olhou e eu sem pensar o beijei, mais em 3 segundos ele se separou de mim e me soltou...

Sakura: Sasuke!

Eu a olhei e Sasuke também... Pode dar adeus ao seu Uchiha, chiclete.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores leiam o aviso que vou deixar por favor é muito importante ok??? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidos No Acampamento 2: Viagem De Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.