Perdidos No Acampamento 2: Viagem De Formatura escrita por Maya Willian


Capítulo 14
Tirando Mais uma Pedra do Caminho!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, me perdoa por ter demorado mais é que to tendo muita coisa pra fazer entao nao sei se vou poder postar todo dia ok?! Mais por favoro nao parem de ler a Fic, vocês sao minha motivação a continuar! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405323/chapter/14

Karin of

Ino on

Eu achei muito estranho o Naruto ter vindo no quarto e perguntado pela Hina, ah vai ver que eles não se encontraram neh?! O Gaara me mandou uma mensagem dizendo que já estava na piscina me esperando... Eu peguei minha bolsa e coloquei meu lindo chinelo roxo...

Ino: Gente to indo, o Gaa kun já ta me esperando na piscina.

Sakura: ta beijos.

Tenten: a gente vai ligar pra Hina, pra ver se ela ta bem.

Temari: é mais eu acho que não aconteceu nada de mais.

Ino: ta bom amores beijinhos!

Eu sai do quarto e peguei o elevador, acho que hoje o dia vai ser ótimo!

Ino of

Matsuri on

Eu estava no pequeno quiosque que ficava perto da piscina do hotel, a Karin tinha acabado de me ligar e disse que a Shion foi incrível, eu realmente estou impressionada, ela disse que logo viria pra cá antes do meu ruivinho chegar e falando nele olha ele lá, ele estava caminhando pela beira da piscina e parou em frente a uma cadeira para tomar banho de sol. Ele jogou suas coisas e tirou a camisa, e nessa hora eu desaprendi a respirar, como ele é GOSTOSO!

Eu vi a Karin se aproximar, bem de longe, era minha hora de ser incrível! Eu me aproximei dele.

Matsuri: oi Gaara...

Ele me olhou e suspirou se limitou a falar apenas um “oi”.

Matsuri: lindo dia pra nadar neh?!

Gaara: hum

É eu sei, ta difícil mais eu vou conseguir o que eu quero.

Matsuri: pena que eu não sei nadar, ta muito calor!

Ele não disse nada, ate parecia meio incomodado com minha presença, mais eu não liguei, olhei para o salva vidas que eu tinha subornado e ele fez um sinal positivo com a cabeça, eu estava bem a beira da piscina... Olhei para dois garotinhos que tinha pagado pra me jogar na piscina e sorri, essa era deixa deles.

Matsuri: sabe Gaara...

Eu nem pude terminar de falar, pois os dois garotinhos tinham me empurrado pra piscina, é obvio que eu sei nadar, melhor ainda sei encenar, comecei a fingir um afogamento, eu subornei o salva vidas pra sair na hora em que eu caísse só restava uma opção e foi exatamente o que eu planejei que aconteceu. Momentos depois que eu cai na piscina senti dois braços em volta de mim e me senti submergir na água, eu é claro fingi que estava desmaiada. Pude ouvir muitas pessoas falando, eu senti ser puxada da piscina e deitada no chão. Ouvi a voz linda e sexy do meu ruivinho me chamando.

Gaara: Matsuri acorda! Matsuri!

Senti leves batidinhas no meu rosto e comecei a tossir... abri os olhos lentamente afinal tinha que ser muito convincente, pude ver muitas pessoas em volta de mim.

Gaara: você esta bem?

Eu respirei fundo e o abracei, ele ficou surpreso com meu ato e eu com as pessoas que começaram a aplaudir, e eu como uma ótima atriz que sou, comecei a chorar.

Matsuri: o-obrigada Gaara kun.

Ele ficou muito sem graça mais retribuiu o abraço, mais o meu objetivo estava quase se cumprindo quando eu vi uma loira meio escandalosa, empurrando algumas pessoas pra saber o que estava acontecendo, foi então que me soltei do abraço e o olhei, era agora. Então eu lhe beijei, que dizer não foi um beijo, por que logo ele nos separou mais foi o suficiente para a loira atrás da gente ficar imóvel, eu a olhei e ele se virou pra trás.

Gaara: I-Ino...

Ela não segurou suas lagrimas e começou a chorar, foi muito melhor do que eu pensava, ela voltou seu caminho e saiu pela multidão, Gaara iria segui lá mais antes parou e me encarou.

Gaara: eu só não te quebro no meio por que tenho que procurar minha NAMORADA!

Ele me olhou mortalmente e saiu, muitas pessoas não entenderam nada, logo o lugar foi se esvaziando, eu me levantei e caminhei novamente ate o quiosque.

Karin: perfeito!

Eu a olhei e ela sorriu.

Matsuri: obrigada amiga, eu sei que fui de mais!

Ela sorriu, eu estava muito satisfeita.

Matsuri of

Ino on

Eu sai do elevador e caminhei ate a piscina, hoje estava um calor infernal, acho que é por isso que tem tanta gente assim  aqui. Eu olhei ao redor e tentei procurar Gaara, mais não achei, tinha uma aglomeração de pessoas, na beira da piscina, ho gente doida mais resolvi ir lá conferir o que tava acontecendo, eu tive que esquecer que era educada e empurrar algumas pessoas que não davam licença de jeito nenhum, nossa o que será que deve ter acontecido pra esse povo ficar desse jeito?

Eu me arrependi de ter acordado naquele dia quando vi o motivo de tantas pessoas ao redor, eu não podia acreditar que isso tava acontecendo! O Gaara! o Meu Gaara kun, beijando a vadia da Matsuri, depois “daquilo” ela sorriu pra mim, você acredita que a desgraçada teve a coragem de sorrir pra mim?!

Gaara: I-ino...

Mais isso não foi o pior, o pior foi quando ele me olhou, então eu não consegui conter as lágrimas, meu mundo desabou por completo. Eu sai dali o mais rápido que pude, afinal ainda tinha muita gente em volta, eu empurrava as pessoas com toda a força que tinha, minha vontade era de voltar lá e matar aquela garota, mais eu não tenho coragem de olhar para o Gaara, de repente sinto um braço me puxando, eu não fiz nada apenas foi levada para um lugar mais calmo.

?: Ino!

Senti seus braços em volta da minha cintura, e eu o abracei forte, eu precisava de um abraço, por que eu não sei mais o que fazer, meu coração esta destruído.

Ino of

Gaara on

Burro, idiota sem noção otário retardo e imbecil, é isso que eu sou um idota... Como pude cair na cena que aquela coisa daquela menina fez?! Eu ameacei ela, mais deveria ter feito mais, deveria ter quebrado ela no meio! Depois de ver a Ino sair dali eu tentei acha lá, mais não consegui, tinha muitas pessoas no local... Droga eu preciso acha lá... Eu andei por toda a área da piscina e nada.

Eu preciso encontrar a Ino, antes que seja tarde de mais.

Gaara of

Hinata on

Ter o encontrado foi o maior alivio da minha vida, ele não só me ajudou como me tirou do elevador e me levou para seu quarto, e ali eu chorei, chorei ate não poder mais, eu disse tudo o que queria e não podia, eu xinguei e gritei, e ele apenas olhou e me consolou, nunca tinha sentido uma dor tão grande na minha vida, nunca imaginei que o amor da minha vida faria uma coisa dessa comigo. E nesse momento estava eu sentada na cama comendo chocolate com minha lagrimas insistentes caindo.

Hinata: P-Pain?!

Ele me olhou, e deu um meio sorriso, tudo bem que só o vi duas vezes ,mais o apoio que ele esta me dando só verdadeiros amigos podem dar.

Hinata: o q-que s-sera q-eu eu f-fiz de e-errado?

Nesse instante chorei mais ainda, ele me abraçou novamente e depois delicadamente nos separou e passou a mão em meu rosto secando algumas lagrimas que eram seguidas por outras.

Pain: nada Hinata, eu sei que nos conhecemos pouco mais pelo que pude perceber você é especialmente linda e gentil, fofa e meiga, é perfeita.

Eu corei muito.

Pain: se o seu namorado é muito idota pra perceber isso não podemos fazer nada, mais saiba que sempre estarei aqui para o que você precisar!

Ele sorriu, e voltou a me abraçar, me lembrei do meu primo Neji, que me abraçava assim sempre que me via chorando por causa do meu pai!

Hinata: o-obrigado!

Hinata of

Karin on

Duas já foram agora faltam apenas 3, esta tudo saindo perfeitamente, agora falta pouco pra eu ter meu amorzinho nos meus braços!

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que achram do capitulo??? Comentem Beijocoas!