Perdidos No Acampamento 2: Viagem De Formatura escrita por Maya Willian


Capítulo 11
Os Segredos são Revelados


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpa a demora, mais hoje me inspirei e esta ai mais um capitulo pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405323/chapter/11

Karin on

Eu preciso pensar em algo para acabar com a vadia da Sakura, eu não vou desistir do meu Sasukinho.

O meu dia foi o pior possível, primeiro que eu tive que olhar a cara de baranga da chiclete com meu Sasukinho, e segundo que ainda não tinha pensado em nada pra dar um jeito de ler o diário dela... Eu estava no meu quarto ouvindo musica e as meninas estavam discutindo sobre o “plano” que ainda não tínhamos.

Shion: Karin que droga será que dá pra você ajudar?

Eu tirei os fones e a encarei.

Karin: eu to pensando sua ameba, mais ta difícil de planejar algo com você me enchendo as paciências...

Ela suspirou, como ela é chata! Não dá simplesmente pra entrar no quarto da chiclete e procurar pelos diários, ela deve estar no hotel, e é muito perigoso.

Shion: por que a gente não entra no quarto delas?

Matsuri: ah claro pra ela nos descobrirem?!

Kin: é ótima ideia Shion.

Shion: mais como se elas saíram?

Eu a olhei espantada.

Tayuya: como assim elas saíram?

Shion: é eu vi elas saindo com nossos “amores”, o Kakashi sensei disse que eles iriam ter uma noite “romântica”... Eca

Eu estava incrédula no que estava ouvindo.

Karin: e por que você não nos disse isso antes Shion?

Shion: ah não sei!

Eu fechei os meus olhos e contei ate 10.. Como pode existir um ser tão idiota assim! Se eu soubesse que as coisas tinham saído eu já tinha ido lá fazia tempo.

Kin: você é uma otária neh Shion...

Shion: por que?

Tayuya: daí-me paciência Senhor.

Karin: ta já chega, não importa se a burrisse da Shion não disse antes, a gente já sabe que elas vão demorar e agora é a hora de atacar.

Elas me olharam e sorriram.

Matsuri: mais como a gente vai pegar a chave do quarto delas?

Droga, esqueci disso.

Kin: já sei...

Shion: o que?

Kin: Vamos ate a recepção que eu te mostro.

Nós descemos ate a recepção e fiamos observando Kin indo falar com a recepcionista...

Recepcionista: posso ajudar?

Kin: sim, é que minha amiga saiu e deixou o celular no quarto e a mãe dela iria ligar, por que a avó dela ta no hospital e pode morrer a qualquer minuto...

Eu ri, as meninas também não se conteram por que a Kin fez uma cara de cão abandonado...

Recepcionista: nossa que tragédia...

Kin: é eu sei, ela é tão legal, uma ótima amiga...

Eu ri ainda mais...

Recepcionista: entendo, qual o número do quarto?

Kin: 305...

A moça deu a chave pra ela.

Kin: obrigada, moça não sabe o quanto isso significa pra minha amiga Tenten, e quando eu pegar eu  trago a chave ta?!! A avó da minha amiga agradece.

Recepcionista: tudo bem querida não se preocupe, melhoras pra avó da sua amiga ta?!

Ela se virou e foi em direção ao elevador, nós a seguimos e entramos e quando a porta fechou nós não nos contivemos.

Tayuya: o que foi aquilo? Kkk

Kin: eu fui incrível não foi?!

Matsuri: você é incrível amiga...

Shion: foi perfeita...

Elas me olharam.

Kin: e então o que achou?

Eu ri.

Karin: você merece o Oscar... kkk

Pela cara que ela fez e o estado emocional da recepcionista ela realmente merecia o Oscar. O elevador parou no nosso andar, e caminhamos ate a porta da quarto delas que fica bem ao lado do nosso. Ela me entregou a chave e eu abri. Nós entramos e fechamos a porta de novo.

Shion: nossa que quartinho hein.

Kin: vadias...

Karin: foco meninas, a gente veio aqui por um motivo, então devemos concluí-lo.

Elas começaram a procurar nas coisas as meninas, o primeiro lugar em que fui foi na bolsa da coisa rosa, pra ver se o diário ainda estava lá mais como eu pensei não estava, nós reviramos tudo, mais sem bagunçar é claro, não poderíamos deixar pistas de que alguém esteve ali..

Shion: achei...

Ela pegou um diário azul de baixo do travesseiro da gaguinha...

Ela se sentou e nos esperou achar o das outras.

Kin: prontinho.

Ela nos mostrou um diário branco que estava entre as malas da Pucca retardada. Droga eu tenho que achar isso logo.

Tayuya: aqui!

Ela pegou um diário vermelho da loira oxigenada que estava em uma bolsa dela.

Kin: vai logo vocês duas ai...

Matsuri: calma querida eu também já achei o meu.

Ela nos mostrou um roxo que estava em uma caixinha.

Elas me olharam, e eu suspirei.

Shion: quer ajuda?

Eu a olhei mortalmente.

Shion: ok acho que isso foi um não!

Tayuya: pensa Karin, onde aquela coisa rosa esconderia o diário?

Eu parei no meio do quarto, respirei fundo e olhei para todo o quarto ate que, como eu sou idiota, é claro! Eu abaixei ate a cama e lá estava, dentro de uma caixa com algumas coisas, o diário rosa da coisa rosa...

Eu me sentei ao lado das meninas e fizemos uma rodinha...

Shion: quem primeiro?

Eu olhei para as meninas.

Karin: Kin, pela sua representação adorável, você!

Ela sorriu e abriu o diário, leu algumas paginas e ficou completamente pálida.

Tayuya: Kin amiga o que foi?

Ela começou a rir descontroladamente.

Shion: Kin pelo amor de Deus o que houve? O que tem escrito nessa porcaria?

Ela me olhou e sorriu.

Kin: “ Querido diário, hoje não foi um dia muito bom. Nós tentamos de novo mais não deu, eu não sei por que mais tenho medo, ele como sempre foi muito lindo, me entendeu e não forçou a barra, mais eu não sei o que há de errado comigo, eu amo o Neji mais que tudo no mundo mais tenho medo, muito medo mesmo. Ele disse que vai me esperar, mais você não sabe como tenho medo dele desistir e partir pra outra. Meu coração se partiria em mil...”

Eu estava totalmente chocada.

Matsuri: q-quando foi escrito?

Kin: á quatro dias atrás...

Eu não me agüentei e comecei a rir, como era ridículo...

Shion: fala serio, eu ainda não to acreditando!

Karin: é isso com certeza é uma arma a ser usada...

Tayuya: espera um pouco...

Karin: o que foi?

Ela pensou um pouco e depois abriu o diário da loira oxigenada.

Tayuya: se a coisa estranha da Tenten não...

Ela folheou algumas paginas e nem terminou de falar.

Tayuya: “Meu preguiçoso é o amor da minha vida, e ele é o homem que sempre vou amar, mais meu medo é maior, não sei o que fazer por que isso esta acabando comigo...”

Shion entendeu por milagre divino o que Tayuya quis dizer e também folheou o diário da gaguinha.

Shion: “Hoje o Naruto kun disse que não teria problemas, mais eu não me sinto segura, sei que ele me ama, mais sei que essa insegurança acaba comigo, eu preciso confiar nele mais tenho medo...”

Eu olhei para Matsuri que já estava folheando o diário da loira maluca.

Matsuri: “Eu amo o meu ruivinho de mais, mais não sei por que tenho medo de me entregar...”

Eu não podia acreditar, eu calmamente abri o diário da coisa, folheei e sorri, sim eu abri o maior sorriso do mundo por que finalmente eu posso acabar com ela.

Karin: “Eu conversei com o Sasuke, ele me passou tranqüilidade mais que logo foi embora por me sentir uma covarde, eu o amo e disso não tenho duvidas mais o medo que tenho passa de todos os limites, não sei se é a dor o sangue ou as demais coisas que falam sobre a primeira vez que me assusta ou o medo de ser com ele, é claro que é tudo que eu mais quero, mais eu não consigo, pelo menos eu descobri que as meninas também nunca fizeram nada com os meninos, não me sinto sozinha... Eu amo o Sasuke e sei que ele merece o melhor e às vezes me pergunto se esse melhor sou eu!...”

Eu estava em total estado de choque, isso era muito melhor do que ganhar na loteria... Eu as meninas nos olhamos por um tempo pra digerir tudo o que tínhamos lido, depois guardamos os diários, e a Kin foi entregar a chave na recepção, nós fomos para o nosso quarto e deitamos na cama.

Kin: ainda não acredito...

Shion: nem eu...

Karin: não achei que elas eram tão covardes assim

Tayuya: isso só provou que somos melhor do que elas...

Matsuri: e que agora nós podemos dar o que eles precisam.

Nós rimos.

Kin: o que vamos fazer?

Elas me olharam

Karin: elas estão inseguras...

Shion: e com muito medo.

Karin: então vamos usar isso a nosso favor...

Matsuri: como?

Karin: não precisamos nos esforçar muito, qualquer coisa que fizermos elas caíram como patinhos indefesos...

Shion: eu conheço esse olhar, no que você esta pensando?

Karin: em algo que vai acabar com as 5...

Agora que meu plano começa a funcionar...

Karin of

Sakura on

Depois dessa noite romântica e linda, eu e o Sasuke voltamos para o hotel, era umas 11 e meia, as meninas já tinham chegado nós subimos ate o quarto e ele me deixou na porta do meu.

Sasuke: como me sai essa noite?

Sakura: perfeito amor...

Sasuke: então qual a nota?

Eu o olhei e ri.

Sakura: nove.

Ele fez uma cara emburra.

Sasuke: nove? Qual é Sakura!

Eu me aproximei de sua boca e disse.

Sakura: por que você não tenta tirar um dez?!

Ele sorriu e me beijou, um beijo urgente e muito gostoso.

Sasuke: consegui?

Sakura: falta pouco...

Dessa vez eu o beijei, ah que boca gostosa Senhor, a coisa tava ficando meio “tensa” se é que vocês me entendem ate que a Ino abriu a porta do quarto e nós nos separamos.

Ino: ai caramba não sabia que vocês estavam ai...

Sasuke bufou.

Sakura: eu já estava entrando...

Sasuke: já?

Eu ri.

Sakura: sim.

Ino entrou no quarto de novo e eu olhei o Sasuke.

Sakura: eu te amo.

Sasuke: eu também

Eu o abracei, era muito bom sentir seu abraço.

Sakura: promete que sempre vai me amar?

Ele se separou do abraço e me olhou surpreso.

Sakura: só promete.

Sasuke: sempre amor, eu prometo...

Mais um beijo só pra matar a vontade e depois eu entrei, as meninas me contaram como foi o passeio delas e eu disse como foi o meu, e realmente os meninos se superaram, eu tomei um banho e deitei o dia hoje foi perfeito.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capitulo? Comentem! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidos No Acampamento 2: Viagem De Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.