Perdidos No Acampamento 2: Viagem De Formatura escrita por Maya Willian


Capítulo 10
Noite Romântica


Notas iniciais do capítulo

Pessoal espero que gostem do capitulo. Beijão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405323/chapter/10

Sakura on

Eu comecei a me arrumar estava entardecendo, mais estava muito indecisa sobre o que usar por que Sasuke não me disse pra onde iríamos, as meninas também estavam indecisas, pois também não sabiam onde iriam jantar.

Ino: eles combinaram pra não nos dizer eu tenho certeza!

Tenten: eu acho que não...

Temari: eu não sei não, então por que eles não disserem?!

Hinata: pra deixar a gente assim...

Ino: absolutamente desesperadas!

Eu ri.

Sakura: calma gente eles só querem fazer uma surpresa, eu tenho certeza!

Sakura of

Sasuke on

Droga, droga! Pra onde eu vou levar a Sakura?! Eu disse que era surpresa, por que eu não sei onde levar quero que seja especial estar comigo mais eu não tenho a mínima ideia.

Naruto: já sabe pra onde vai levar a Saky?

Sasuke: não! E você?

Naruto: digamos que não vai ser só uma surpresa pra Hina mais pra mim também...

Gaara: vocês são muito enrolados...

Shikamaru: e você? Pra onde vai levar a Ino?

Ele suspirou.

Gaara: nós somos muito enrolados.

Neji: nem me fale, eu estou tão indeciso quanto vocês.

Naruto: gente você são muito bakas mesmo.

Nós olhamos pra ele.

Gaara: por que se você também ta incluído?

Naruto: pra decidir onde levar a Ino é fácil, é só levar ela num restaurante bem chique, e elegante, ah e caro de preferência.

Neji: concordo com o Naruto, o Kakashi disse que tem um restaurante bem legal perto daqui, é o melhor da cidade com comidas exóticas.

Gaara: é pode ser.

Naruto: mais eu não sei o que fazer!

Neji: fácil, onde você estiver minha prima estará feliz, mais ela adora parques, por que você não faz alguma coisa perto do parque que tem aqui?

Naruto: você conhece bem a cidade hein!

Neji: sou bem informado, mais não tanto pra saber onde levar a Tenten.

Shikamaru: simples, tem uma praça perto daqui com um coreto, no meio, uma senhorinha que eu encontrei no elevador disse que de tarde quase ninguém passa por lá...

Neji: hum, interessante já sei o que vou fazer.

Gaara: Ah Shikamaru minha irmã adora cinema e ta passando um filme de terror ótimo, no cinema da cidade...

Shikamaru: boa ideia, acho que fica perto da praça.

Eles me olharam.

Sasuke: eu ainda não tive idéias, não me olhem assim.

Shikamaru: problemático.

Eles voltaram a se arrumar e mandaram mensagens para as meninas de como elas deveriam ir vestidas.

Sasuke: pensa Sasuke, tem que ser especial.

Eu sentei e coloquei as mãos na cabeça, eu realmente estava desesperado, ate que Naruto se aproximou e me entregou um papel. Eu li e não acreditei.

Naruto: se eu conheço bem a Sakura chan ela vai adorar.

Sasuke: mais por que você não leva a Hina?

Ele sorriu.

Naruto: não da ela tem medo de altura, sei que você a ama muito e acho que esse é um bom jeito de demonstrar.

Ele se levantou e sorriu nós ligamos para o serviço de quarto e pedimos uns favores ao gerente do hotel que resistiu um pouco mais nos ajudou, agora eram 5:30 da tarde, mandei uma mensagem pra Sakura.

Mensagem Sasuke: te pego as 6:30 amor.

Mensagem Sakura: mais com que roupa eu vou?

Mensagem Sasuke: não importa você já é linda de qualquer jeito!

Eu ri, esse lugar estava me fazendo romântico, mais pela Saky vale à pena.

Sasuke of

Sakura on

Ai que lindo, ele é tudo de bom eu sei, eu suspirei lendo a mensagem um milhão de vezes, as meninas estavam prontas, eu coloquei uma saia de cintura alta vermelha, com uma blusa de listras branca e preta uma sapatilha, peguei um suéter, e minha bolsa, deixei os cabelos soltos e passei uma leve maquiagem, eu esperei um pouco com as meninas, elas estavam lindas, Ino com um vestido preto de renda elegante e curto e uma sandália de salto alto com os cabelos presos em um coque e uma maquiagem forte, Tenten estava de shorts jeans com uma blusa de manga azul e uma sandália bege com um pequeno salto e cabelos com uma linda trança, Hinata estava com vestido lindo florido rosa e uma rasteirinha e com cabelos ondulados, e Temari com calça jeans e uma blusa preta com um colete e All star e com os cabelos presos em uma rabo de cavalo. Depois de esperarmos um pouco ouvindo algumas batidas na porta.

Ino: eu atendo.

Ela pegou sua bolsa e andou, sensualmente ate a porta.

Tenten: Ino não é a gente que você quer seduzir com seu andar...

Eu ri ela fez uma careta depois sorriu e abriu a porta. Gaara estava lindo estava de terno preto, que dava um charme a ele, e um sorriso sedutor que mata qualquer uma.

Ino: nossa...

Gaara: eu é quem diga, você esta deslumbrante!

Ino: pra onde vamos?

Gaara: surpresa!

Ele estendeu o braço e ela saiu dando passagem para Shikamaru, que estava de calça jeans uma camiseta e uma jaqueta com as mangas dobradas ate metade do braço e um All star preto.

Shikamaru: você ta linda problemática.

Temari: e você ta muito gato.

Shikamaru: então vamos?

Temari: pra onde?

Ele a olhou e ela suspirou, ele também não iria falar.

Neji entrou e também, estava muito lindo, uma calça leve e uma camisa, de botão com três deles abertos e um tênis.

Neji: Pucca, você esta muito linda...

Tenten: e você ta muito gato amor.

Eles saíram e Naruto entrou, e minha nossa como ele estava lindo, de bermuda com um sapatenis e uma camisa pólo.

Naruto: você esta muito linda minha Hina.

Ela como sempre corou

Hinata: v-você também Naruto kun.

Naruto: então vamos que você vai adorar nosso passeio.

Eles saíram e eu suspirei, quase cai pra trás quando vi meu Sasuke. Ele estava com uma regata branca e uma blusa xadrez vermelha por cima, dobrada ate a metade do braço, uma caça jeans preta e um tênis.

Sasuke: você esta linda como sempre Haruno.

Eu sorri.

Sakura: você também Uchiha

Sasuke: ta então vamos logo antes que não dê pra ver...

Sakura: ver o que amor?

Ele me olhou e sorriu.

Sasuke: é surpresa.

Nós saímos do hotel e pegamos um táxi, o sol já estava se pondo e a vista da cidade era linda, chegamos em um lugar muito bonito, era um campo aberto e quando eu olhei eu não acreditei. Ele me olhou e sorriu.

Sakura: Sasuke...

Sakura of

Ino on

Eu estava nervosa, não sabia pra onde Gaara iria me levar, ele estava muito gato, estávamos no taxi e eu estava muito feliz, de repente o taxi para, Gaara pagou o motorista e descemos, eu fiquei de boca aberta, era o restaurante mais lindo que já vi na vida.

Ino: Gaara...

Eu sorri, ele me olhou.

Gaara. E então gostou?

Ino: isso é perfeito, obrigado amor.

Eu estava deslumbrada, não que na nossa cidade não tenha um restaurante descente mais esse era muito lindo. Nós entramos e era mais bonito ainda, Gaara falou com a recepcionista que teve a cara de pau de dar em cima dele na minha frente, eu apertei a mão dele, ele me olhou e sorriu, a vaca quer dizer a recepcionista nos acompanhou ate a nossa mesa.

Gaara: adora quando fica com ciúmes.

Eu fiquei emburrada enquanto olhava a mulher se distanciando e olhando para nossa mesa.

Ino: vadia...

Ele riu mais ainda.

Ino: do que esta rindo, não tem graça.

Gaara: ciumenta...

Ino: idiota.

Gaara: linda!

Eu o olhei, ele não queria brigar, e pra falar a verdade nem eu. Eu sorri, e ele pegou minha mão.

Gaara: eu te amo Ino.

Ele falava com uma expressão seria eu passei levemente minha mão em seu rosto.

Ino: eu também te amo Gaara.

Nós sorrimos, a noite estava linda e perfeita.

Ino of

Tenten on

Eu e Neji saímos do hotel e caminhamos um pouco pela cidade, o sol se pondo, à tarde encantadora, estava tudo lindo, ele me levou para uma praça perto dali, no começo estava bem movimentada com as crianças brincando e casais passeando mais conforme nos afastávamos ficávamos mais sozinhos, de longe pude ver um coreto, eu soltei minha mão de Neji e caminhei ate ele.

Tenten: Neji isso é perfeito...

Eu entrei no coreto, e tinha muitas almofadas, com comida e bebida...

Tenten: Neji, eu não acredito que...

Eu olhei pra trás e não o vi, eu olhei ao redor e não o achava em lugar nenhum, onde ele estava? De repente ouço o som do violão e o vejo do lado de fora do coreto tocando, eu sorri, em uma conversa há alguns meses eu disse que sempre sonhei com uma serenata e nunca achei que ele lembraria. Ele começou a cantar “Vagalumes do Pollo”, eu achei lindo, no final da musica ele já estava todo corado ate parecia a Hina, eu já estava com os olhos marejados.

Tenten: Neji...

Ele sorriu, e entrou no coreto, passou as mãos em meu rosto.

Neji: gostou?

Eu lhe beijei, não tinha palavras pra dizer o quanto foi lindo!

Tenten: eu amei amor...

Neji: te amo minha Pucca.

Eu sorri.

Tenten: eu também te amo amor.

Tenten of

Temari on

Eu e meu preguiçoso fomos para o cinema, estava passando um filme de terror que parecia ser muito bom, nós compramos o ingresso e depois compramos a pipoca e muito chocolate, ele disse que sou estranha mais pipoca com chocolate é muito bom! Nós sentamos em um banco que tinha perto do cinema pra esperarmos, o filme só ia começar daqui a uns 20 minutos.

Shikamaru: não é bem um passeio romântico mais...

Temari: sempre é perfeito e romântico quando é com você!

Ele me olhou incrédulo e eu enfiei um monte de pipoca na boca, nem eu acreditei que tinha dito aquilo.

Shikamaru: Então, como eu ia dizendo, não é por que nosso passeio não seja lá muito romântico que quer dizer que eu não seja.

Eu engoli o resto de pipoca e o olhei, um meninos se aproximou e deu uma rosa e uma caixinha para Shikamaru.

Garoto: eu quero 50.

Shikamaru: que absurdo, a gente tinha combinado 20.

Eu ri dois problemáticos.

Garoto: mais eu mudei de ideia, e mudando de assunto não sabia que sua namorada era tão gata assim.

Eu corei, que molequinho abusado, Shikamaru tirou 20 do bolso e o olhou mortalmente, ele deu o dinheiro para o moleque que entendeu que se insistisse mais iria levar uma boa surra.

Temari: o que foi isso?

Shikamaru: desculpa amor, ele é muito problemático.

Ele me deu à rosa, e eu sorri.

Shikamaru: mesmo romantismo não sendo meu forte, eu queria te mostrar o quanto eu te amo.

Ele abriu a caixinha e me mostrou um colar muito lindo, com um pingente de T&S. Ele se aproximou e colocou.

Shikamaru: gostou?

Temari: eu não consigo imaginar nada melhor e lindo, obrigado.

Ele me beijou.

Shikamaru: te amo problemática.

Temari: também meu preguiçoso.

Temari of

Hinata on

 Eu e Naruto andamos ate um parque perto da cidade, o passeio estava agradável e lindo, e o por do sol estava muito bonito. Nós conversamos rimos e fomos ate um balanço, eu sentei e fui balançada por ele, estava tudo perfeito e eu me senti uma criança de novo, depois ele me levou a um lugar incrível, onde tinha um lago...

Hinata: N-Naruto kun é lindo!

Tinha uma arvore de Sakura’s em frente ao lago, e bem abaixo delas, uma toalha forrada e muita comida, pra pelo menos umas dez pessoas.

Naruto: e então?

Eu sorri.

Hinata: é lindo amor.

Nós sentamos e ele pegou seu celular, e colocou minhas músicas favoritas pra tocar.

Naruto: eu queria que esse passeio fosse especial...

Hinata: é perfeito Naruto kun.

Ele sorriu.

Naruto: espera ai, que eu tenho uma coisa pra você!

Eu fiquei esperando, e o vi se aproximando com as mãos atrás do corpo.

Hinata: o q-que você tem ai?

Ele se sentou e me mostrou um lindo buquê de lírios.

Hinata: isso é lindo!

Eu peguei o buquê e cheirei, como posso ter um namorado tão especial?

Ele me olhou e me mostrou um ursinho branco enorme segurando um coração escrito “Eu Te Amo”. Eu peguei o ursinho e o abracei.

Naruto: eu te amo minha Hina...

Eu corei, seu sorriso me derrete.

Hinata: eu também te amo Naruto kun.

Hinata of

Sakura on

Eu não podia acreditar...

Sasuke: e ai amor, gostou?

Sakura: eu amei!

Eu o beijei, ele é o melhor namorado do mundo, quando que eu imaginaria fazer um passeio de balão! O instrutor nos levou ate o balão, nós entramos e ele começou a subir agora eu entendi o que nós teríamos que ver, o por do sol nunca foi tão lindo!

Nós estávamos abraçados, eu olhava aquela paisagem e sentia o calor do abraço do Sasuke e não podia imaginar nada melhor.

Sasuke: espero que você esteja gostando...

Sakura: impossível não gostar.

Eu me virei pra ele e ele me beijou, não ligamos para o instrutor, pra mim era só eu e ele no mundo, nossas bocas estavam conectadas em um beijo de carinho e amor, ao termino do beijo eu olhei os ônix, e pude sorrir, pois sabia que ele era só meu, curtimos o resto do passeio, e depois que o balão “pousou” nós descemos e caminhamos.

Sasuke: tenho mais uma surpresa.

Sakura: mais?

Ele sorriu.

Sakura: ok, então pra onde vamos?

Ele me meu um selinho e me puxou chamou um taxi e fomos ate a praia, descemos e o sol estava quase desaparecendo. Caminhamos um pouco ate que vi uma linda mesa, bem ao fundo da praia onde não tinha ninguém, com velas, comida, e ao lado um grande cobertor forrado á areia, com muitas almofadas...

Sakura: fala serio...

Eu parei de andar e ele me olhou assustado.

Sasuke: você não gostou?

Eu sorri e lhe beijei outra vez.

Sakura: se eu não gostei?! Como pode me perguntar isso, você só pode ter saído de um conto de fadas neh Uchiha?!

Ele riu, passou a mão em volta da minha cintura, e me trouxe pra perto de si.

Sakura: como conseguiu fazer tudo isso?

Ele suspirou.

Sasuke: eu e os meninos demos um jeito.

Ok, eu não iria insistir mais parece que não foi nada fácil fazer tudo aquilo, a noite estava ótima de mais, para ser estragada. Nós fomos ate a mesa e nos sentamos, a vista pata o mar era privilegiada, a comida estava ótima, nós conversamos e rimos muito, depois de comermos, andamos um pouco pela praia e compramos um sorvete, tomamos o sorvete e sentamos sobre as almofadas.

Sakura: estou tão feliz

Sasuke: eu também amor...

Sakura: mais falta uma só coisa pra ficar tudo perfeito.

Ele me olhou intrigado, eu peguei meu celular e começou a tocar “Scarceus- Be there as it may”. Eu o olhei sugestivamente e ele sorriu. Eu levantei e lhe estendi a mão.

Sasuke: nem pensar, você sabe que eu odeio dançar.

Sakura: tem certeza que não quer dançar?

Eu comecei a dançar sozinha lentamente, eu o olhava e dançava pra ele. Eu sorri maliciosamente e disse sensual.

Sakura: dança comigo Sasuke?!

Ele sorriu e se levantou, passou as mãos em volta da minha cintura e eu as minhas em volta do seu pescoço, começamos a dançar, lentamente e eu sussurrei

Sakura: perfeito.

Ele me olhou.

Sasuke: te amo.

Eu sorri.

Sakura: eu também te amo...

Nada poderia estragar essa noite.

Sakura of

Karin on

Eu preciso pensar em algo para acabar com a vadia da Sakura, eu não vou desistir do meu Sasukinho.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??? Comentem por favor, beijinhos!