Perdidos No Acampamento 2: Viagem De Formatura escrita por Maya Willian


Capítulo 12
O Começo do Plano


Notas iniciais do capítulo

Pessoal espero que gostem do capitulo. Boa leitura. Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405323/chapter/12

Sakura of

Karin on

Eu acordei e olhei pela janela, não sei por que mais o dia esta tão lindo hoje?! Eu sorri, lembrar da noite passada me deu muito animo, só de pensar em acabar com a coisa da Sakura já me deixa de bom humor.

Shion: bom dia

Karin: ótimo dia...

Tayuya: nossa, faz tempo que não te vejo tão feliz assim!

Kin: é da ultima vez foi por destruir o relacionamento do Suigetsu e ficar com ele.

Karin: é um grande triunfo, mais Sasuke Uchiha é muito mais perto dele.

Matsuri: e então, o que faremos por que pela sua cara de felicidade você já tem um plano.

Eu sorri e me joguei na cama.

Karin: é a noite foi muito produtiva, e sim já tenho um plano o que inclui uma grande encenação como a da Kin ontem

Kin: sem problemas.

Shion: ta mais fala logo.

Karin: bom, não é nada muito difícil, mais nós temos que ir ao banco da cidade e depois ao hospital.

Tayuya: ao banco e ao hospital por que?

Karin: primeiro que precisamos de dinheiro pra irmos ao hospital.

Shion: precisamos?

Matsuri: faz parte do plano sua burra!

Shion: ai sua grossa.

Tayuya: ok, nós vamos mais e depois?

Karin: depois precisamos ficar atentas aos nossos alvos, precisamos saber aonde eles vão amanha...

Kin: então é amanha?

Eu sorri...

Karin: sim, amanha nós conseguimos separá-los.

Karin of

Sakura on

Eu acordei muito feliz, lembrar da noite de ontem me trouxe uma paz inexplicável, as meninas já estavam acordadas menos é claro Ino e Temari. Eu nem me preocupei, me levantei fiz minha higiene matinal e me troquei, coloquei um biquíni, e um vestido por cima, o Kakashi tinha marcado com todos da sala pra irmos a praia, eu arrumei minha bolsa, com protetor e outras coisas.

Ino: droga que horas são?

Eu ri, ela pulou da cama acordando Temari com seus gritos!

Temari: MEUS DEUS, TERREMOTO, INCENDIO, BOMBA!

Eu e as meninas rimos.

Hinata: relaxa Tema é só a Ino mesmo.

Ela jogou um travesseiro em Ino que retribuiu com outro.

Tenten: essas duas são doidas...

Temari: Ino você mesmo sendo uma idiota não vai estragar meu dia.

Tenten: hum a noite com o Shikamaru foi boa hein!

Ela sorriu.

Hinata: é que colar é esse?

Caramba agora que foi perceber eu e as meninas nos aproximamos dela, e ela riu.

Sakura: T&S... ai que lindo!

Temari: é eu sei, mais agora saiam da minha cama que eu preciso me arrumar

Ino: ta sem graça.

Eu terminei de arrumar minhas coisas, e esperei as meninas, a Ino levou umas duas horas pra se arrumar.

Tenten: Ino anda logo, a gente só vai a praia...

Temari: fora que eu to morrendo de fome.

Ela saiu do banheiro.

Ino: ta gente calma.

Hinata: bem já que a Ino já ta pronta acho melhor nós irmos, o Naruto kun já me mandou uma mensagem.

Sakura: ta vamos logo.

Eu abri a porta do quarto e saímos, mais assim que pisamos o pé pra fora do quarto demos de cara com ninguém menos que o rebanho de malucas.

Elas pararam e nos encararam, Karin passou por mim e sorriu.

Karin: bom dia Sakura.

Eu fiquei imóvel e incrédula.

Shion: bom dia queridas

Tayuya: bom dia

Matsuri: Buenos dias.

Kin: bom dia meninas

Nós ficamos completamente perplexas, eu e as meninas nos viramos e as vimos entrarem no elevador sorrindo.

Ino: o que foi isso?

Hinata: e-eu não tenho a mínima ideia.

Tenten: Meu Deus

Temari: isso ta estranho, a Karin nunca te chamou de Sakura.

E isso era a mais pura verdade, eu nunca a vi daquele jeito.

Hinata: isso ta me cheirando a armação.

Ino: e das grandes.

Sakura: é quando elas ficam quietinhas de mais, coisa boa não vem por ai.

Temari: ta mais é melhor nós descermos pro café.

Tenten: é a Tema tem razão.

Nós acentimos, e pegamos o outro elevador do andar, chegamos na recepção e depois fomos para o enorme restaurante tomar café, elas não estavam lá, o que foi muito estranho.

Naruto: nossa ate que enfim.

Hinata: desculpa amor.

Gaara: deixa eu adivinhar, culpa da Ino.

Nós rimos.

Ino: ai Gaa kun, nem demorei tanto assim.

Sasuke: bom dia!

Sakura: bom dia amor.

Eu lhe dei um selinho.

Nós tomamos café, mais a Karin e seu rebanho não estarem ali me preocupou, não que eu estivesse sentido falta dela, mais é que a Karin não é do tipo de pessoa que aceita perder numa boa.

Kakashi: bom pessoal a Anko preparou um roteiro ótimo pra gente.

Anko: é isso mesmo, praia o dia inteiro.

Neji: nossa que animação.

Anko: ei... Bem como eu ia dizendo, lá tem vários esportes, e muita diversão pra vocês, tem vôlei, futebol de areia, tirolesa e muito mais ok?!

Tenten: vôlei?! Ai adorei.

Shikamaru: que problemático, ficar torrando no sol o dia inteiro.

Temari: serio que você acha isso?

Shikamaru: eu odeio praia...

Naruto: se você odeia praia então por que veio pra viagem?

Shikamaru: não é obvio?

Ele abraçou Temari, ah o amor!

Kakashi: bom, já tomamos café e todos pegaram tudo, então vamos neh!

Nós nos levantamos, e caminhamos ate a praia, foi bem legal... Mais a ausência da Karin me deixou tensa.

No caminho Sasuke e Naruto começaram a discutir sobre quem jogava futebol de areia melhor e eu aproveitei pra falar com o Kakashi.

Sakura: Kakashi sensei, desculpa perguntar mais não esta faltando alunos?!

Kakashi: ah sim , o Lee e o Shino ficaram no hotel, por que o Lee estava vomitando bem que eu lhe disse que frutos do mar não era uma boa pedida, Shino ficou lhe fazendo companhia e Karin e as outras pediram pra sair, acho que elas voltam no final da tarde.

Sakura: ah entendi...

Percebi que Kakashi sensei não parava de olhar Anko.

Sakura: obrigado sensei, e se precisar de um babador é só falar.

Ele corou e se afastou rapidamente, depois as meninas se aproximaram por que parece que a discussão de Sasuke e Naruto chegou ate os meninos.

Hinata: e ai?

Sakura: ele não disse nada de mais, apenas que elas pediram pra sair e que voltariam a tarde.

Tenten: gente por que a gente não aproveita a praia?! Sei lá, a gente deveria para de pensar um pouco na Karin e aproveitar a viagem!

Ino: qual é a gente ta falando da Karin...

Temari: quer saber eu concordo com a Tenten?

Hinata: serio?

Temari: sim, eu só quero aproveitar meu namorado e essa praia linda, e sem me preocupar com aquelas coisas.

Sakura: não sei não.

Hinata: é a gente não pode confiar.

Tenten: gente eu entendo mais ficar preocupadas não vai adiantar nada, e alem do mais, nós estamos com os meninos, pra que se preocupar?!

Ino: ta você me convenceu.

Eu a olhei surpresa.

Ino: ah gente eu quero aproveitar, e alem disso eu quero ficar com o Gaara sem pensar em mais nada.

Eu suspirei e olhei Hina que concordou, quer saber elas estavam certas.

Sakura: ok...

Nós fomos em direção aos meninos que ainda estavam brigando.

Naruto: você não tem chance Teme

Sasuke: por favor Dobe, não me faça rir.

Sakura: que tal vocês pararem com essa briga?

Eu disse isso abraçando Sasuke.

Hinata: é, vamos aproveitar ok?!

Naruto fez uma cara emburrada mais logo a desfez, pegando Hina no colo e indo em direção ao mar.

Sakura: pobre Hina...

Ele me olhou sapeca, mais eu logo me sentei.

Sakura: nem pense nisso.

Ele se sentou ao meu lado.

Sasuke: a viagem perfeita...

Eu sorri, ele me olhou e me beijou.

Sakura: eu sonhei...

Ele me olhou intrigado.

Sasuke: ahn?

Sakura: com você...

Ele sorriu e me beijou mais uma vez, mais intensamente, mais eu senti suas mãos em minhas pernas e me senti sendo carregada.

Sakura: Sasuke não!

Sasuke: por que não Haruno? É só um mergulho!

Sakura: não amor, vamos esperar só mais um pouquinho!

Eu pedi manhosa.

Sasuke: não! Agora!

Ele correu em direção ao mar e eu gritei.

Sakura: SASUKE UCHIHA ME COLOCA NO CHÃO!

Ele parou e me olhou, estávamos na beira do mar, ele me beijou, com muita paixão, mais nem percebi que ele estava andando em direção a água!

Sasuke: eu te amo Sakura... Ate mesmo molhada...

Eu nem tive tempo de dizer algo pois já tinha mergulhado, quando eu voltei a surpefície, me deparei com ele rindo!

Sakura: Uchiha idiota, babaca eu te...

Meus lábios foram tomados pelos seus.

Sasuke: eu também.

Ele sorriu, ok já me esqueci por que estava brava.

Sakura of

Karin on

Eu e as meninas não paramos de rir a manha inteira, qual é gente foi muito engraçado a cara de idiota das vadias, depois de pedirmos ao Kakashi para nos liberarmos nós fomos ao banco, pegamos algum dinheiro na conta bancária do meu pai e seguimos ao hospital. Depois de alguns minutos saímos e eu estava satisfeita.

Shion: plano perfeito amiga.

Kin: é ate eu estou impressionada.

Tayuya: ate que foi fácil subornar o medico!

Se você estão se perguntando o por que? Sinto muito mais vão ter que esperar ate amanha.

Matsuri: amanha é o nosso dia.

Karin: é isso mesmo meninas, mais agora por que não vamos ao shopping da cidade?

Shion: mais o sensei disse que...

Karin: esquece o sensei, e alem do mais vocês querem ou não saber o plano completo?

Tayuya: obvio que sim neh.

Matsuri: é eu to louca pra saber como ter meu ruivinho...

Karin: relaxa,vamos pegar um taxi que chegando no shopping eu digo tudo.

Karin of

Sakura on

O dia realmente estava perfeito como o Sasuke disse, depois de brincarmos jogarmos e fazermos as maiores loucuras do mundo, nós comemos em um quiosque onde a comida estava deliciosa. Depois eu resolvi comprar um sorvete, eu tive que ir sozinha por que Sasuke estava ocupado de mais com o jogo de futebol. Ah garotos.

Sakura: dois sorvetes por favor!

Vendedor: quais os sabores?

Sakura: chocolate e morango.

?: deixa eu adivinhar o de morando é seu!

Eu estava surpresa por que já tinha ouvido aquela voz antes, quando me virei não acreditei quem era.

Sakura: Sasori?

Ele sorriu, e meu Deus desculpe reparar mais que físico é esse?!

Sasori: oi Sakura, que bom reencontrá-la

Eu sorri.

Sakura: é realmente bom revê-lo.

Eu peguei os sorvetes e paguei.

Sakura: bem eu já vou indo, foi bom te rever Sasori.

Sasori: foi muito bom te ver também Sakura, eu também já estava indo pro hotel.

Ele me apontou e era o mesmo onde eu estava hospedada.

Sakura: nossa eu também estou hospedada lá.

Sasori: então acho que vamos nos ver mais vezes.

Ele sorriu, e eu corei.

Sakura: acho que sim, mais é melhor eu ir, tchau.

Sasori: tchau Saky...

Eu me surpreendi com o apelido, mais não continuei ali por que se Sasuke me visse com ele de novo, eu nãos sei o que poderia acontecer.

Eu voltei para onde estávamos e eles ainda estavam jogando...

Sakura: essa droga ainda não acabou.

Temari: garotos...

Estávamos nós três ate que Hinata chegou toda corada.

Ino: o que foi Hinata por que esta parecendo um tomate?

Hinata: v-vocês se l-lembram do P-Pain?

Temari: ah o garoto do posto de gasolina, sim o que tem ele?

Hinata : e-eu a-acabei de v-vê lo...

Ino: serio por que quando eu tava indo pro banheiro eu vi o Deidara kun, aquele loiro lindo sabe?!

Temari: então somos três por que eu vi, o carinha bonitinho do posto que eu conheci o Hidan.

Nossa isso tava ficando estranho, ate que Tenten me chega tropeçando em tudo e em todos, ela estava no mar mais acho que algo aconteceu.

Tenten: ai Meu Deus!

Sakura: o que foi?

Tenten: acabei de ver o Obito, eu tava nadando e de repente dou de cara com ele, e o pior ele esta no mesmo hotel que nós.

 Mais estranho do que já esta não pode ficar. Quer dizer eu também vi o Sasori então pode sim.

Neji: ta tudo bem amor?

Tenten: t-ta amor.

Ele sorriu e Sasuke se aproximou.

Sakura: então quem ganhou?

Sasuke: empatou.

Eu revirei os olhos.

Naruto: isso não foi justo.

Gaara: não mesmo o Sasuke roubou.

Sasuke: roubei nada.

Naruto: claro que roubou, também com um juiz como o Shikamaru quem não roubaria.

Shikamaru: ok, da próxima vez não me chamem problemáticos.

Eles voltaram a discutir, ah como eu adoro isso, amo estar com eles, mais depois desse dia meio que surpreendente, nada de mais aconteceu, apenas voltamos para o hotel e jantamos, por incrível que pareça não vi mais a Karin mais quer saber, que bom, eu quero é aproveitar a viagem e meu amor.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?! Comentem, Beijocas!