Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena) escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 27
Capítulo 27- A Princesa Acordou...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404953/chapter/27

- Vi a Helena segurando a Vivi, ela tinha um leve sorriso no rosto e não tinha mais aquele semblante pálido e deprimido de antes, não acreditei, eu com certeza estava vendo alguma miragem ou coisa do tipo, eu tenho certeza que deixei a Vivi na cama e não no colo dela, cheguei perto delas e a Vivi dormia tranquilamente, não tive coragem de toca-las acho que foi alguma enfermeira que fez isso- pensei. Mas olhando bem a Helena segurava com muita cautela e proteção a Vivi em seus braços.

Helena Narrando- Acabei adormecendo ninando a Victória, ela estava bem protegida em meu colo e acabei dormindo tranquila. Acordei com o René olhando admirado para nós, não entendi nada a principio ver ele na minha frente foi algo incrível como se fosse a primeira vez, ficamos assim alguns minutos, sem palavras apenas com olhares que já diziam tudo.

- Como nossa filha é linda René, sorri para o ele que parecia não acreditar que eu estava acordada e bem......

- Helena você acordou mesmo? Eu não to sonhando? Tem certeza que você não ta brincando comigo?

-Sim meu amor eu acordei, e estou bem- já não segurava mais as lágrimas quanto tempo esperei pra olhar naqueles olhos castanhos novamente? Ansiei por esse momento tão especial, venha aqui , vem me dá um abraço estou sentindo tanta a sua falta.

- Corri até elas e as encaixei em um abraço desajeitado e bom.

- Ai como é bom te ter de novo aqui meu amor, você não sabe como foi ruim esses meses sem você, por um momento eu achei que.. Helena coloca seus dedos nos lábios de René, não aconteceu nada eu estou aqui agora! 

- Você não sabe como senti falta desse seu toque, do seu amor, do seu carinho.....

- Eu também senti, eu ouvia cada palavra que você me dizia, eu fazia todos os esforços possíveis para acordar e dizer que eu estava bem mas foram todos em vão, mas hoje foi diferente ao escutar o choro da nossa pequena perto de mim foi como se um impulso maior corresse por entre as minhas veias e me desse mais força e coragem para acordar e ver como ela é linda, seu rostinho, seu cabelo tudo nela me inspira.

- A Vivi foi o milagre que te fez acordar meu amor. Eu gravei cada momento na esperança de um dia você acordar, por que eu sabia que isso aconteceria hoje eu estava ainda mais deprimido, tinha acabado de vir da sala do Doutor Miguel ele tinha falado na hipótese de desligar...... Ela não me deixou terminar quando menos esperei senti os lábios dela junto aos meus, um beijo doce, calmo que trazia tantos sentimentos com si, saudades, paixão e muito AMOR. Como era bom sentir o seu beijo de novo, estava com tanta saudades daquela boca macia e delicada da minha princesa em meus lábios , nos afastamos e por um tempo nos olhamos fixamente.

- Eu te amo tanto René, foi a única coisa que consegui dizer depois de um tempo olhando pra ele, nossa vida estava completa novamente eu estou aqui por causa de vocês meus tesouros.
~Continua~ #Aleh, *Loh e Bellinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.