Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena) escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 28
Capítulo 28- Vivi


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404953/chapter/28

- Meu amor, eu já volto fica aqui com a Vivi vou avisar ao Miguel sobre o que aconteceu com você!!

- Ta bom, vou olhar a nossa pequena.

-O Renê saiu e peguei a Vivi no colo, ela foi abrindo seus olhinhos e quando o abriu mesmo eles estavam brilhando, eu sorria feito um boba, é minha pequena que pena que a mamãe não te viu crescer dentro da minha barriga, não pode ter a chance de te ver a primeira vez na telinha do computador, ouvir o seu coraçãozinho batendo dentro de mim! Uma lágrima se escorreu. Mas graças a Deus e a vocês eu acordei novamente, eu amo muito vocês, falei limpando algumas lágrimas que ainda insistiam em cair.

- Sai correndo entre os corredores, Miguel gritei assim que o vi sair da sala de cirurgias.

- O que foi René? Você ta pálido.

-Doutor Miguel um milagre aconteceu.

-Que milagre Renê?

-A Helena acordou, e está bem.

- Sério René? Faz tempo?

- Sim Miguel, venha mesmo você vê-la o choro da Vivi a fez acordar.

- O Renê me levou até o quarto e quando cheguei a Helena estava com a Victória no colo, como isso pode ter acontecido ? Foi uma verdadeiro milagre mesmo.

- Oiii falei, para um homem que apareceu junto com o René, ele me olhava admirado como se eu fosse um fantasma, mas ele não tinha medo de mim, tinha felicidade no olhar e o motivo dela era a minha " volta a vida". Acho que ele foi o doutor que me acompanhou esse tempo todo, tinha um aspecto tranquilo e gentil chegou perto de mim ainda com o jeito de quem não acreditava. Doutor não precisa ficar assustado eu estou bem viu ? Sorri

- Eu não estou assustado, estou admirado com o milagre que aconteceu na vida de vocês. A Vivi veio pra esse objetivo, parabéns pela linda família, eu vou avisar aos parentes e ajeitar as coisas da sua ficha.

-Tá bom, ah doutor.. Obrigada por não ter desistido de mim!

- Agradeça ao René ele sempre estava aqui, com um sorriso apesar de tudo, acreditando que tudo iria ficar bem, ele gravava tudo, pra te mostrar depois, eu achava engraçado mas hoje eu vejo que isso tem outro nome e se chama amor, ele te ama muito independente de qualquer outra coisa pode ter certeza e nunca duvide disso!! 

Narrador Helena- Ele saiu do quarto sem ao menos esperar a minha resposta para aquele grande e importante comentário. Renê vem cá, vem.. Ele se aproximou de mim e eu segurei sua mão! Obrigada meu amor, obrigada por cada dia que você esteve aqui olhando por mim, me dando carinho amor.. e foi graças a você e a nossa Vivi que eu estou aqui e bem , o doutor disse uma coisa certa eu nunca duvidarei do seu amor por mim viu? Eu te amo muito.

- Eu te amo mais pode ter certeza tava com saudades, to ainda mais manhoso do que antes viu? Você ta me devendo um monte de coisa...

-Pode deixar que recompensarei tudinho viu? Meu manhosinho lindo.

- Vou estar esperan..... Quando iria terminar a Vivi começou a chorar acho que ela não gostou daquilo tava manhoso demais, ela tava com fome....

~Continua~ #Aleh e Loh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.