O Príncipe Das Trevas escrita por Eric Valdez


Capítulo 17
Problemas no dormitório feminino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404919/chapter/17

Luka acordando com o "pi-pi" irritando do despertador do relógio. Ele desligou antes que acordasse alguém e sorriu ao sentir o cheiro de Hermione. Ele brincou um pouco com o cabelo dela antes de chamar:

– Hey, Mione. Amor, acorda.

Os olhos dela se movem um pouco, mas ai invés de acordar ela só abraça Luka mais forte parecendo estar voltando a dormir.

– Amor da minha vida – ele cutucou ela – Acorda, minha Grifinoria – ele começou a fazer cócegas nelas.

Hermione acordou assustada se afastando de Luka e esquecendo-se de que estava no sofá. Luka se moveu rápido e a segurou, mas não deu muito certo e os dois caiem no chão. Mas Hermione por cima dele.

– Aaaai – diz ele rindo um pouco.

– A culpa é sua – ela respondeu rindo ainda um pouco sonolenta – Está machucado? – perguntou encarando-o preocupada com o rosto bem perto do dele.

Ele rouba um selinho demorado dela.

– Agora estou bem. Acho melhor irmos logo, antes que o sol nasça.

– E alguém acorde – ela completa dando outro selinho nele, esse mais rápido, e se levanta.

Ele se levanta e a segui com a costas um pouco dolorida do tombo. Hermione segura a mão dele entrelaçando seus dedos e começam a subir as escadas para o dormitório feminino. Quando param na porta ela se vira pra ele e o puxa para mais perto para poder lhe dizer o mais baixo possível:

– Não faça barulho; não acorde ninguém e principalmente, não olhe para o que não deve – ela falou séria encarando os olhos dele de muito perto.

– Tenho cara de safado? – pergunta ele sorrindo.

– Quer mesmo que eu responda? – ela retruca erguendo uma sobrancelha.

– Quer mesmo que eu responda? – ela retruca erguendo uma sobrancelha.

– Maguei – diz fazendo bico.

Ela deu um rápido selinho nele e se virou para abrir a porta. Ele sorriu bobo e esperou ela guia-lo. Hermione abriu a porta sem fazer barulho. Pegou a varinha e lançou um feitiço simples abafando os sons que os dois faziam e o guiou por entre as camas até uma janela que ficava ao lado de sua cama que era a única arrumada do lugar.

– Podíamos ter dormido aqui – murmurou ele se aproximando da janela.

– É, e corrermos o risco de uma das minhas colegas acordar e nos ver – respondeu ela irônica no mesmo tom baixo e sussurrado.

– Já disse que sonserinos são vida loka, não disse?

Ela rolou os olhos e apontou para a janela como se mandando-o olhar naquela direção. Ele olhou para a janela e um sorriso surgiu no rosto dele. O sol começava a nascer e dava um tom laranja e amarelo ao chão.

– É lindo – murmura ele, maravilhado.

– Concordo - ela murmurou calmamente, referindo-se ao nascer do sol, mas em parte também a Luka; Hermione logo desviou os olhos para o restante do quarto tentando ver se suas colegas ainda permaneciam adormecidas.

– Tenho que admitir, a vista da torre é a melhor – diz ele continuando a ver tudo, o sol já subia.

– Que bom que gostou – ela respondeu se sentando em sua cama.

Ele se virou, ficando de costas para a janela e olhando o dormitório. Até parar do nada e abrir um pouco a boca. Hermione seguiu seu olhar e viu uma das garotas sem coberta só com a roupa intima. Ao voltar encarar ele, Luka estava quase babando. Ela respirou fundo para não falar alto e acordar alguém. Se levantou com certa calma e puxou Luka pela frente da camisa. Luka a olhou e a olhou assustado. Um das garotas começou a dar sinais que iria acordar em poucos segundos.

– Mione... - diz ele nervoso.

Ela quis explodir de raiva. Mas tinha que se controlar. Sua cama estava muito mais próxima que a porta então não teve outra escolha. Voltou para onde estavam e disse para Luka se esforçando para manter o tom baixo.

– Pra baixo da cama. Já – ela falou se sentando e entrando embaixo dos cobertores e puxando um dos vários livros que estavam no criado-mudo.

Ele a obedeceu e continuou a olhar a garota por baixo da cama mesmo. Hermione devia ter sentido isso, pois usou o livro para acertar a testa dele. Então ele começou a encarar a parte de baixo da cama.

– Acordada tão cedo Hermione? – perguntou garota se sentando ainda sonolenta e coçando os olhos.

– Apenas perdi o sono e comecei a ler – respondeu Hermione fingindo prestar atenção ao livro e virando uma página. A outra nada respondeu e se levantou.

Assim que ela começou a se arrumar as outras garotas começaram também a acordar. Aquele não era um dia de aulas então a maioria apenas acordava se mantinha na cama. Hermione alcançou um papel e uma pena e fingiu fazer anotações quando na verdade estava escrevendo um bilhete a Luka. Quando terminou ela o amassou e o soltou no chão de forma que ele rolasse para debaixo da cama. O bilhete dizia: "Fique quieto e espere até eu dizer que pode sair".

Luka teria de esperar todas saírem para se mover. Quase uma hora depois a ultima garota saiu deixando apenas Hermione que já não aguentava mais fingir que estava lendo. Ela se levantou deixando o livro na cama e enfiou a mão em baixo da cama agarrando a camisa de Luka e o puxando pra fora.Luka havia caído no sono e quando ela o puxou levou um susto ao sentir que estava sendo puxado. Acabou metendo a cabeça na cama dele. Assim que ele sai de debaixo na cama ela viu a testa vermelha dele. Hermione suspirou, mas não disse nada. Ela se levantou e caminhou até a porta do dormitório.

– Já entendi. Ta me colocando pra fora – disse sorrindo meio sem graça e saindo do dormitório.

Ela o segurou antes que ele abrisse a porta.

– Vou ver se ainda tem alguém no salão comunal – ela falou saindo, assim que fechou a porta suspirou e voltou pra dentro encarando Luka séria – Eu falei pra não olhar pra onde não devia, não falei? – ela pergunta um pouco irritada encarando ele.

– E-eu sei... – diz ele constrangido – Só que... É meio que automático para nos, garotos. Selena passa tanto tempo com a gente que já entende que na maioria das vezes não fazemos isso por que queremos. E eu juro para você que nunca olharia para outra garota por querer. Me perdoa – pediu ele e depois arregala os olhos – Tem alguém vindo! – ele correu para de baixo da cama mais próxima.

– Droga – murmurou Hermione – Aí não Luka, volta pra minha cama – ela sussurrou e a garota tentou abrir a porta, mas a Granger a impediu.

– Mas o q... – eles ouviram a garota.

– Desculpa – Hermione falou alto – Sou eu, é que meu livro caiu e tá com a capa presa em baixo da porta, só um minuto e eu a abro – ela diz fechando a porta.

– Vamos logo Granger; esqueci meus materiais e tenho que estudar para a prova de semana que vem – falou a garota do lado de fora.

Luka se moveu rápido e antes que Hermione visse, ele já estava onde ela mandou. Ela olhou em volta e pegou um livro qualquer que estava numa cama próxima. Mesmo não vendo esperava que Luka já estivesse em seu lugar.

– Pronto – ela falou abrindo a porta.

A garota caminhou até uma das camas mais distantes da porta, pegou alguns livros e saiu. Assim que ela fechou a porta Hermione deixou o livro no lugar e correu trancar a porta do dormitório.

– Pode sair, Luka – ela falou voltando para a própria cama.

Luka saiu de debaixo da cama batendo o pó da roupa.

– Sua desculpa é a desculpa esfarrapada de todos os garotos do mundo – ela falou encarando ele mais calma – Olham para o que querem ver, dizer que é algo "sem querer" é apenas negar a realidade.

– Admito que não estava procurando o que vi, mas assim que olhei não consegui desviar o olhar.

– Típico – ela murmurou cruzando as pernas sobre a cama.

– É serio. Não tava procurando aquilo. Mas quando vi, não vou negar que gostei.

– Imagino – ela voltou a murmurar sem expressão.

– E eu não preciso te ver seminua para gostar do que vejo – murmura a encarando com um sorrisinho.

Ela fecha os olhos e respira fundo. Não queria brigar com ele, sequer podia já que corriam o risco de alguém ouvir, mas estava morrendo de ciúmes e manter isso controlado não estava fácil.

– Você ta com ciúmes, né? – ele sentou ao lado dela – Me desculpe.

– Se desculpar não vai me deixar menos irritada – ela fala num tom baixo, mas até calmo.

– O que tenho que fazer para você entender que eu te amo e você não precisa ficar ciúmes???

– É impossível eu não sentir ciúmes Luka – ela fala encarando ele e suspirando.

– Eu só olhei. Rony te beijou e eu não falei nada, nem com ciúmes fiquei. Ta, fiquei e ainda estou. Mas não to irritado com você. Não acha injusto?

Hermione puxou o rosto dele e o beijou. Foi um beijo rápido e depois ela manteve a testa na dele enquanto o encarava séria.

– Rony forçou algo que eu não queria fazer e eu odiei aquilo. Então não; não acho injusto – foi o que ela falou.

– Eu estou me odiando por ter olhado para aquela garota – murmurou ele, um pouco triste.

Ela acariciou o rosto dele e o beijou de novo; um beijo mais apaixonado que o anterior. Ele sorriu um pouco antes de retribuir o beijo. As mãos de Hermione deslizaram pelo rosto de Luka até o cabelo dele. O beijo era calmo e foi assim até eles perderem o fôlego e se separarem apenas o suficiente para inspirar. Mas aquele beijo não tinha sido o suficiente e antes mesmo se recuperarem completamente ele a tinha beijado de novo e esse não foi nada calmo. Quando a Granger sentiu o colchão a suas costas soube que deveria parar, mas uma parte muito grande dela não queria. Segundos depois ela o empurra de leve. Luka, apesar da empolgação, se afasta ao sentir as mãos dela espalmadas em seu peito empurrando-o de leve.

– Você tem que ir antes que mais alguém resolva voltar – ela murmura sem fôlego encarando ele com um sorriso levemente divertido e o rosto vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.