O Príncipe Das Trevas escrita por Eric Valdez


Capítulo 18
Uma Weasley Que Não Quer Matar o Salazar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404919/chapter/18

Luka saiu do dormitório feminino da Grifinória sem ser visto. Ao chegar em seu dormitório deitou na cama e dormiu um pouco. Acordou com Selena o cutucando.

– Acorda, Luka. Estamos atrasados.

– Atrasados para o que? – Luka pergunta ainda dormindo.

– Treino.

– Treino? – ele se levanta.

– É, treino. Levanta.

Luka se levantou rápido vestido o uniforme enquanto Selena ia para o treino. Os dois tinha vassouras individuas que tinham ganhado de presentes um do outro no ano passado. Luka ganhou dela uma Nimbus 2001, que ele entalhou na madeira as inicias dos dois. Selena ganhou dele uma Firebolt e também entalhou as inicias deles.

Assim que ele terminou de se arrumar, pegou a vassoura e saiu do dormitório masculino. Luka estava correndo num dos últimos corredores para chegar no campo quando esbarrou em alguém. Os dois foram para o chão. Ele se levantou sorrindo sem jeito e estendeu a mão para a garota, uma ruiva da Grifinória.

– Desculpe por isso. Estou atrasado para o treino.

– Atrasado e desastrado, combinação horrível – ela falou ignorando a mão dele e se levantando sozinha – Tem que olhar por onde anda sonserino – disse Gina com uma cara irritada.

– Desculpa mesmo. Sou Luka – ele a encarou com um sorriso tímido – Quem é você?

– Weasley – ela responde e começa a se afastar quando então para e volta a olhar pra ele – Você é o sonserino que esta andando com a Hermione? E que Rony esta querendo matar, não é?

– É. Sou o sonserino amigo da Mione – ele sorriu – Se você aparecer com um hematoma por cauda da queda, não conta para seu irmão, ok? Ele me mata – ele da uma risada – Tchau, Weasley – ele volta a correr em direção ao campo de Quadribol.

– Tchau sonserino – diz Gina se virando e voltando a caminhar na direção em que estava antes de ser atropelada pelo Salazar.

A Weasley caminhou até a sala comunal da Grifinória depois do almoço pensando no tal Luka que tinha esbarrado nela no corredor. Encontrou Hermione sentada em frente à lareira lendo algum livro que havia pegado na biblioteca de manha depois que Luka sair.

– Encontrei seu amigo sonserino essa manhã – disse a Weasley se sentando ao lado da Granger no sofá.

– Amigo ... – murmurou Hermione e então seus olhos se arregalam ao lembrar que, de manhã Luka tinha estado na torre.

– Porque essa cara? – pergunta Gina curiosa, mas com uma sombra de divertimento no sorriso.

– Não é nada; nada mesmo – responde Hermione rápido fechando o livro e se virando para Gina o que fez a ruiva ficar ainda mais curiosa, afinal Hermione Granger nunca fechava um livro por uma simples conversa – Você viu o Luka, não é? Onde? – pergunta Hermione tentando não parecer curiosa ou apreensiva.

– Num dos corredores; ele me atropelou quando passou por mim indo para o campo de Quadribol.

– Ah – falou Hermione respirando aliviada – Num corredor – ela murmura e volta abrir o livro.

Gina da um sorriso divertido e ergue uma sobrancelha vendo as reações da amiga. Então a expressão da Weasley muda para uma um pouco mais seria.

– Ele é meio diferente dos sonserinos que eu já tinha conhecido – diz Gina encarando Hermione para ver a reação dela; que é de concordar com a cabeça e dar um leve sorriso – Ele é assim mesmo ou foi só uma impressão?

– Não – diz Mione, ainda sem tirar os olhos do livro – Ele é mesmo diferente; muito mais educado e gentil.

– Muito mais bonito também eu diria – fala Gina já tendo que conter um sorriso divertido por causa da brincadeira que estava fazendo.

– Heim???? – fala Hermione fechando o livro num rápido movimento e encarando Gina com uma cara surpresa.

– O que? – pergunta a ruiva dando de ombros – Ele é bem mais bonito que os outros sonserinos que eu conheço se quer saber.

– Eu não ....quero dizer....não quis dizer que não achava....eu só... – ela para e encara as próprias mãos sobre o livro tentando disfarçar o leve rubor em seu rosto.

Gina sorri abertamente e se levanta.

– Não se preocupe; achei ele bonitinho, mas não pretendo competir por ele com você – fala a Weasley piscando e saindo contente deixando uma Hermione com os olhos arregalados.

– Hey! Gina!! – fala a Granger subindo as escadas atrás da ruiva – Eu nunca disse que estava interessada ele.....porque você.....porque achou que....

– Porque achei que está? – pergunta ela parando e esperando a outra a alcançar.

– É. Porque achou isso?

– Porque você está – afirma ela rindo baixo – Por Merlin, Mione. Eu vi o jeito que reagiu quando elogiei ele. É claro que esta interessada no Salazar – Hermione cora outra vez e abaixa o olhar, Gina resolve provocar um pouco mais – Se é que é só interesse.

– Como??? – pergunta a Granger voltando a encarar a ruiva ainda mais vermelha – Eu... eu não...

– Não afirmei nada, Mione. Calma – ri a Weasley deixando a outra ainda mais vermelha – Mas que você esta escondendo algo está. Mas não é da minha conta, então.. – ela dá de ombros - Mas se ainda não tentou algo com o moreno eu aconselharia que tentasse logo. Caras bonitos como ele não ficam solteiros por muito tempo – dizendo isso Gina subiu.

Hermione voltou a se sentar no sofá, mas não continuou a ler o livro. Ficou pensando no que a amiga havia dito.

*** *** ***

Era o dia do jogo, Grifinória contra Corvinal. Faltava 5 minutos para o jogo começar quando Luka, vestindo uma calça jeans, all star, camisa branca com a manga dobrada e o colete da Grifinória, se sentou ao lado de Hermione. O cabelo meio molhado estava completamente bagunçado e a gravata da Grifinória amarrada da forma errada.

– Não acredito que você esta realmente fazendo isso – riu ela quando o viu.

– Nem eu – admitiu ele tentando arrumar a gravata – Arruma isso aqui para mim? – pediu a encarando.

– Você não se da mesmo com gravatas não é? – ela pergunta sorrindo enquanto se vira e começa a fazer o nó do jeito certo, quando termina ela dá uma boa olhada nele – Tá bonito – diz ela corando de leve e se virando pra frente.

– Serio? – perguntou – Prefiro o uniforme da Sonserina... Apesar de que sempre quis ser da Grifinória... Mas mudei de ideia – ele riu.

– Disse que tava bonito, não que estava mais bonito do que com o uniforme da sonserina – murmurou ela corando um pouco.

Luka sorriu e pegou a mão dela. Ela sorriu entrelaçando os dedos nos dele.

– Posso te beijar em publico? – perguntou ele baixinho.

– E o negócio de mantermos nós dois em segredo? – perguntou ela olhando pra ele.

– Acho que não precisa mais... – diz o moreno se aproximando dela.

Hermione se lembrou da conversa com Gina. Também tinha notado os olhares das garotas em volta quando Luka se sentou. Tudo isso a fez dar um meio sorriso antes de responder:

– Tem razão – ela disse colocando a mão no rosto dele antes de beijá-lo.

Luka passou um braço pela cintura dela e aprofundou o beijo e a Granger correspondeu jogando os braços em volta do pescoço dele. Logo depois dos dois se separarem o jogo começou. A Grifinória fez um ponto rápido, em menos de 1 minuto de jogo. Quem o marcou foi Marina, a menina de olhos azuis e cabelos ondulados negros meio avermelhados. O sorriso dela era parecido com o de Luka, que gritou o nome da irmã quando ela marcou o ponto. A Corvinal não teve chances contra a Grifinória. Como se não bastasse os 15 pontos de diferença, Harry ainda pegou o pomo. Foi um jogo rápido e fácil para os grifinórios. Luka deu um sorriso pela irmã, ela era boa, mas não tão boa quanto ele. O sonserino estava decidido a ganhar dela no jogo, não importando como.

– Ela joga bem – disse Hermione sorrindo e olhando o time descendo para o chão no final do jogo.

– Não tão bem quanto eu – respondeu o Salazar com o tom de superioridade.

– Exibido – ela murmurou rindo baixinho.

– Vou ganhar dela num jogo. Nem que eu precise jogar sujo – ele murmura com um brilho estranho no olhar.

– Luka – chamou ela em tom de aviso ficando séria ao notar a cicatriz no braço dele escurecendo.

– O que? – pergunta ele a encarando, os olhos brilharam num tom verde.

Ele sorriu, mas foi um sorriso cruel. Muito comum em outros rostos da Sonserina. Hermione segurou o queixo dele com uma das mãos encarando-o com um olhar sério e um pouco irritado.

– Para – ela falou em tom de aviso, mas de um jeito que apenas ele pudesse ouvir, os outros já estavam se distanciando dos dois saindo das arquibancadas – Para com isso agora, isso não é você – o olhar dela era firme.

– O que foi, Hermione? – pergunta ele, ainda com o sorriso e o olhar malvado.

– Isso. Foi isso – ela fala segurando o braço dele que tinha a marca aparecendo – Volte ao seu normal Luka – ela continuou séria – Você não esta sendo você mesmo.

– Estou sim... Vou ganhar da minha irmã... Nem que precise roubar – o sorriso aumentou e os olhos dele brilharam com crueldade.

O fato dele agir como um sonserino como os outros o fazia ficar mais próximo do Lord das trevas.

– Luka Para – implorou Hermione desesperada apertando a mão em volta da cicatriz.

– Ai, Hermione – diz ele puxando o pulso das mãos dela. Luka ficou serio – Não posso querer ser melhor que ela?

– Pode – ela muito falou irritada – Mas não pode agir como o Malfoy pra isso. Esse não é você.

– Sou eu sim, Hermione – ele se levantou e a encarou irritado – Não estou agindo como o Malfoy, eu sou melhor que ele – ele murmurou algo em língua de cobra, como se falasse com alguém, ou se respondesse alguém.

A mão dele estava em volta de uma nevoa verde, um luz verde brilhava na palma da mão dele. Os olhos dele brilharam no tom verde novamente. A irritação nos olhos de Hermione virou medo ao ver a forma com que ele falou com ela e, depois, ouvindo ele usar ofidioglossia. Ela se levantou assustada. Os olhos azuis de Luka encararam os castanhos de Hermione. Ele viu o medo que ela estava sentindo. Medo dele. De repende ele para e a mão dele volta ao normal. A marca volta a ser fina e clara. Os olhos dele volta ao normal. Ele fez uma cara arrependida e a abraçou apertado.

– Me perdoe – pediu ele.

Hermione respira aliviada vendo-o voltar ao normal e joga os braços sobre os ombros dele colocando o rosto contra o pescoço do Salazar.

– Só não faz mais isso por favor – pede ela sussurrando.

– Prometo não te assustar mais – diz ele a apertando contra ele.

– Você não pode se deixar influenciar por essa coisa assim – ela murmura relaxando nos braços dele – Eu sei que isso não é você, mas me assusta quando acontece.

– Desculpa – diz ele a encarando com um cara culpada.

– Só não faça de novo, ok? – ela perguntou segurando o rosto dele com as duas mãos.

Ele assentiu ainda arrependido do que vez. Hermione deu um pequeno sorriso e puxou o rosto dele para um selinho demorado.

– Te amo, Granger – foi o que ele disse ao abraçar a cintura dela depois do beijo.

– Também te amo, Salazar – ela respondeu colocando o rosto de volta no pescoço dele.

O som de alguém fingindo uma tosse fez os dois virarem o rosto para uma parte mais alta na arquibancada. Era Gina que tinha visto os dois ficando pra trás e, depois de guardar suas coisas foi até onde eles estavam.

– Realmente sinto por interromper o momento fofo de vocês, mas acho que é melhor os dois irem se agarrar em outro lugar antes do meu irmão resolver te procurar Mione – disse ela com um sorriso divertido fazendo Hermione ficar vermelha.

– Oi garota que eu esbarrei ontem – diz Luka sorrindo, estava um pouco vermelho também.

– Acho que trocaram seus uniformes Salazar, espero que também tenha notado – ela falou rindo e se aproximando dos dois.

– Uma aposta que perdi com minha irmã – explicou num sussurro.

– Marina – a ruiva falou – Joga bem, ainda precisa de mais treino, mas joga bem.

Gina era uma das melhores atacantes do time.

– É, se quiser te ensino algo para você ensinar para ela. Todos sabem que eu sou o melhor atacante – ele jogou o cabelo e deu um sorriso convencido.

– Há, vai sonhando Salazar – disse Gina rindo dele – Bem, só vim avisar os dois mesmo. Vou pro vestiário me trocar – ela falou passando por eles para sair das arquibancadas.

– Tchau Gina – disse Hermione sorrindo e puxando Luka para a saída também.

– Tchau garota que se acha melhor que eu no Quadribol! – diz o moreno rindo.

Hermione e Gina rolaram os olhos pra resposta dele e logo os dois estavam saindo das arquibancadas em direção ao castelo enquanto a Weasley fazia seu caminho para o vestiário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.