O Príncipe Das Trevas escrita por Eric Valdez


Capítulo 16
Invadindo o salão comunal da Grifinória




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404919/chapter/16

Era noite; a maioria dos alunos já estava em suas camas, menos Hermione. Ela estava sentada em frente a lareira se irritando consigo mesma por ter demorado tanto tempo ajudando a Profª McGonagoll. Se tivesse sido mais rápida teria conseguido encontrar Luka ainda no almoço, mas não foi. E ele não apareceu no jantar fazendo com que ela não o visse o dia todo. Estava ainda mais irritada porque queria ter conversado com ele ainda naquele dia sobre o ocorrido com Rony na noite anterior.

E por falar no Weasley, este estava em sua cama dormindo calmamente, apesar de ter sido quase ignorado pro Hermione o dia todo e ter sido praticamente expulso por ela quando tentou se aproximar da mesma o salão comunal enquanto essa estava estudando.

Harry saiu assim que notou que o amigo estava realmente dormindo. O Potter sabia que Hermione ainda estava acordada e decidiu ir falar com ela.

– Não acha que deveria estar dormindo? – pergunta a Granger sem desviar o olhar das chamas na lareira.

– Digo o mesmo – responde Harry se sentando ao lado dela no chão ao lado dela no tapete – O que aconteceu entre você e Rony? – ele perguntou diretamente.

– Achei que ele já houvesse te contado – ela responde irritada.

– Não contou. Quero ouvir de você.

– Ele me beijou – ela responde encarando Harry com raiva no olhar – O estúpido do seu amigo me beijou a força. E eu quase o estuporei por isso; para a sorte dele soube me controlar – ela termina voltando a encarar o fogo.

– Acho que ele agradece muito por isso – comentou Harry encarando as chamas também – Bem, acho que eu tinha mesmo razão então.

– Do que esta falando? – pergunta Hermione encarando o amigo curiosa e confusa.

– Parece que Rony contou isso ao Luka.

– OQUE???? AQUELE.... – Hermione ia se levantar, mas Harry a segurou pelo braço – Vou matá-lo, Harry. Tenho certeza de que não contou o que realmente aconteceu. Vou matá-lo.

– Não vai adiantar nada, acredite – respondeu Harry calmo – Mas tem razão, parece que ele não contou tudo mesmo.

– Você falou com o Luka? – ela perguntou com uma expressão preocupada.

– Vi ele, estava com uma expressão horrível; muito triste. Acho que você deve ir falar com ele o mais rápido possível.

– Eu ia – ela suspira irritada consigo mesma – Mas a Professora Minerva me pediu ajuda com algumas coisas e fiquei não consegui terminar a tempo de encontrá-lo e ele não apareceu no jantar – a expressão dela se tornou triste.

– Bem, só converse com ele – disse Harry e depois murmurou bem baixo – Porque eu não chego perto do Salazar por um tempo.

– Por quê? – questionou Hermione confusa pelo que ele havia dito.

– Não....Anhhh. Nada não – respondeu o Potter constrangido.

– Harry – falou Hermione encarando-o com uma sobrancelha erguida.

– Odeio quando me olha assim Mione – ele responde derrotado – Salazar ficou tão feliz que eu falei que falaria com você pra ele que me deu um beijou no rosto. Nada contra seu namorado, mas isso foi muito estranho – responde ele encarando o fogo.

– Ele o q... – Hermione encarou Harry surpresa e depois começou a rir, gargalhar na verdade.

– Não tem graça, Mione.

– Desculpa...Mas é que... – ela fala se acalmando – Meio que é a cara do Luka se empolgar demais e fazer essas coisas – diz ela com um sorriso se lembrando do jeito carinhoso do Salazar.

– Que bonito, né Potter – disse uma voz conhecido atrás deles. La estava Luka e do lado Joe com um roupão preto. – Disse que se você fala-se traria Joe para de pegar.

Joe riu um pouco e se aproximou de Harry, segurando ele pelo queixo para o encarar. Joe então tirou o roupão revelando um shortinho curto demais para ele e um sutiã cor de rosa que com certeza eles pegaram de Selena.

– Ele é todo seu, Potter – disse o Salazar rindo e se sentando ao lado de Hermione.

– Mas o qu... – Harry se soltou se levantando – Tão doidos?!?!? SAI – terminou empurrando Joe e correndo pra trás do sofá.

Hermione riu um pouco, mas logo encarou Luka.

– Sabe, poderiam ter me falado para fechar os olhos – disse ela olhando pra ele com um pequeno sorriso – Eu não precisava ver seu amigo nesses trajes – completou ela rolando os olhos ao se referir a situação de Joe.

– Hey, Joe – diz Luka – Pode se vestir, mas põe a bermuda por cima do short. Ninguém quer te ver só de cueca.

– Eu não to usando nada por baixo desse short.

– Eca – diz o moreno – Então acho que Selena não vai querer ele de volta.

– É só não contarmos – diz o loiro tirando o sutiã e colocando a camisa q havia trazido.

Luka olhou Hermione e sorriu.

– Senti sua falta... – murmurou antes de dar um selinho rápido nela.

Ela segurou o rosto dele encostando as testas dos dois.

– O que foi que o Rony te disse? – ela perguntou tentando se acalmar.

– Me disse que você o tinha beijado – ele olhou nos olhos dela – E eu, idiota, acreditei.

– Não foi assim. Ele começou me falando que estava arrependido das cosias que tinha feito e quando eu acreditei e achei que poderíamos voltar a ser amigos ele me pediu um abraço e eu, burra, aceitei. Foi quando ele me beijou a força. Eu alcancei a minha varinha e Rony Weasley quase foi atirado pela janela da torre, mas me controlei e apenas o ameacei. E agora não quero nem chegar sequer perto dele mais – ela fala encarando os olhos de Luka – Me desculpe se não pude te contar isso antes. Se tivesse isso não teria acontecido, e você não teria ficado triste. Sinto muito por não ter ido te encontrar hoje, mas esperava poder te explicar que fiquei presa com a McGonagoll arrumando algumas coisas. Só que você não apareceu e eu... – suspiro – Desculpa por ter deixado as coisas chegarem a esse ponto.

Luka sorriu de forma gentil antes de abraça-la forte. Joe olhava o tabuleiro de xadrez.

– Hey, Harry – chamou o loiro – Me ensina a jogar?? Luka não sabe jogar xadrez de bruxo, só o dos trouxas.

Luka ignorou ele e continuou abraçado com Hermione. Harry encarou Joe como se não acreditasse que tinha mesmo ouvido aquilo.

– Anh...Olha Joe. Também não sei jogar muito bem – ele falou, mas continuou entre Joe e o sofá por via das dúvidas.

Hermione retribuindo o abraço acabou rindo um pouco da resposta do amigo, mas não soltou Luka.

– Ah, para de noia, Harry! Eu e Luka so estavamos brincamos. Nunca ia te pegar. Luka tem a Hermione. É, eu ouvi conversa e sei que estão namorando. E eu tenho a minha morena – diz o loiro sorrindo bobo.

Harry acabou relaxando um pouco, depois se sentou no sofá com um expressão derrotada.

– Prece mesmo que só eu não tenho ninguém – ele murmurou conformado – Mas é sério Joe; não sei se eu seria um bom professor já que ainda não jogo tão bem.

– Hey... Porque não tenta a sorte com a Selena??? – Luka sugere sorrindo e piscou para o Harry, para ele entender que era para zuar o Joe.

– Acho que a Selena não faz seu tipo, Harry – falou o loiro fingindo não se importar.

– Ela é muito bonita – falou Harry tentando não sorrir e entrando no jogo do Salazar – Até que a ideia é muito boa.

Hermine olhou de Luka para Harry e então pra Joe e entendeu o que estava acontecendo.

– Você não viu ela com vestido ano passado. Harry, se tu conseguir você vai ter uma deusa – Hermione pode sentir que Luka falou o que ele achava de Selena de verdade.

– Já vi melhores – diz o loiro mostrando-se só um pouco irritado pelo punho cerrado.

– Realmente não acho que se precise vê-la de vestido para notar o quão bonita ela é – falou Harry fingindo estar realmente pensando a respeito.

– Acha Selena tão bonita assim? – pergunta Hermione encarando Luka tentando esconder o ciúme da voz.

– A Selena é muito linda – disse alto e depois sussurrou para Hermione – Mas você ganha dela, minha baixinha.

– Ah, fala serio! – Joe disse com mais dificuldade para não mostrar os ciúmes que sentia – A Selena nem é tudo isso.

– Joe fala assim por que nunca viu ela só com calcinha e uma regata curta. Harry, se eu fosse você eu pegava logo.

Hermione sorriu e resolveu entrar na brincadeira agora que não estava mais com ciúmes.

– O Luka tem razão; Harry. Acho até que você e a Selena combinariam bastante – falou ela se sentando de costas pra Luka e se encostando ao peio dele para poder assistir ao que iria acontecer – Eu apoio totalmente – ela completa sorrindo.

Luka abraça a cintura dela.

– Vocês deviam conversar mais. Posso falar com ela a respeito.

– Acho que ela não vai topar. E já disse, ela não faz teu tipo, Harry – falou Joe já se irritando.

– Eu acho que faz sim – falou Harry sorrindo.

– Eu também – disse Hermione sorrindo – Até te ajudo a falar com ela se quiser Harry, é sempre bom ter uma opinião feminina nessas horas.

– Ela não toparia – diz Joe se controlando.

– Por quê? Ela não tem namorado. Harry, ela me disse que te acha um ótimo apanhador e queria falar com você qualquer dia desses – Luka sorriu – Acho que ela já tem um quedinha por você.

– Seria muito bom – disse Harry sorrindo – Além de tudo ela joga quadribol também. Teríamos muito assunto.

– Ela nunca disse isso – Joe encarou Luka – Você esta mentindo.

– Hey, sou o melhor amigo dela. Já namoramos uma vez, se lembra? Harry, ela beija bem pra caramba! – afirmou Luka e depois sussurra para Hermione – Mas eu prefiro os seus beijos.

Hermione quase encarou Luka com ciúmes de novo, mas ouvindo isso resolveu deixar de lado.

– Ah é senhor Salazar – disse ela meio brincando – Então você já namorou uma garota tão bonita quanto a Selena? Como foi que acabou comigo então?

– Hey, Mione. Não implica com ele não – brincou Harry – A Selena é realmente muito bonita. Não que você não seja, mas...Bem você entendeu – ela terminou com um sorriso sugestivo.

– Hey, Hermione, você é a garota mais perfeita que eu já conheci – Luka diz alto e depois sussurra algumas besteiras no ouvido dela que a fez corar e dar uma cotovelada nas costelas dele – Mas na boa, a Selena é muito gostosa.

– Não fala assim dela!!! - diz Joe irritado.

– E porque não se é verdade? – perguntou Harry curioso, mas ele já estava pronto para sair correndo assim que Joe explodisse.

– Ah, vamos ser sinceros. A Selena é muito, muito, muito gostosa – diz Luka.

– MAS É A MINHA NAMORADA, PORRA!!!! – admitiu Joe – Ela terminou com você, Salazar, por que se apaixonou por mim. Sabe porque não gosto de você? Por que quase sempre ela fala que você é lindo, e que tem um tanquinho maravilhoso – Joe revirou os olhos – Mas é a minha namorada!

– Admitiu! – comemorou Luka, embora estivesse corado pelo comentário sobre ele.

Harry começa a rir de Joe e de Luka, Hermione no entanto fica séria e encara o Salazar.

– E eu poderia saber como foi que Selena descobriu sobre esse tal tanquinho, já que eu mesma ainda não sabia? – ela pergunta com uma expressão um pouco irritada erguendo uma sobrancelha e saindo dos braços de Luka para encará-lo melhor.

– Eu e ela costumávamos nadar no lago quando tínhamos um tempo livre. Matheo e Joe também ia com a gente... – a próxima parte só foi ouvida por ela que estava perto – ...as vezes.

– Grande diversão nadar no Lago Negro – falou Hermione se levantando – Mas, bem, você e seus amigos tinham um ótimo motivo mesmo não é?

– Somos sonserinos. Nos somos muito vida loka. E cá entre nos, escolhemos fazer isso por causa do nome mesmo – diz Luka – E se você quiser ver meu tanquinho, eu não me importo em tirar a camisa e mostrar.

Hermione não se impediu de corar, mas ainda estava com ciúmes por Luka já ter visto Selena daquele jeito e por ela saber mais sobre ele do que ela mesma. Então a Granger só sentou no sofá mais distante e não respondeu.

– Se quiser posso te mostrar uma coisa que nem ela viu – diz se sentando ao lado dela.

Hermoine acerta um grande tapa no braço de Luka e fica completamente vermelha. Harry começa a rir dos dois.

– Ai... – diz ele passando a mão no braço parecendo chateado por ter apanhado.

– Olha; eu voto por deixar o casalsinho se entender sozinhos, até porque se o Salazar tirar mesmo a camisa eu não quero estar aqui pra ver. Já tive visões ruins demais por um dia – fala Harry se levantando e indo para as escadas – Ah; e vocês dois, por favor, não sei como entraram aqui, mas saiam logo e não tragam mais nenhum sonserino pra cá, pode ser?

– Não – diz Joe indo atrás de Harry, rindo.

– Tá vindo atrás de mim por quê?? – pergunta Harry encarando Joe – Vai atrás da tua namorada e não de mim seu maluco.

– Ué, você contou o que não devia e ainda me fez admitir meu namoro. Tenho que te zuar um pouco por isso.

O Potter cerrou os olhos encarando Joe e segurou a varinha que estava nos bolsos.

– Dê. O. Fora – disse ele pausadamente – Tua namorada tá lá nas masmorras, vai fazer qualquer cosia útil com ela e me deixe em paz. Até porque o mais interessado em me zuar, que deveria ser o Salazar, já ta fazendo coisa muito mais interessante.

– Hey, não sabe brincar nao brinca. E culpam nos, os sonserinos, pelas nossas casas se odiarem. Fala serio, vocês da Grifinória não sabem brincar – diz voltando ao salão comunal e antes de Harry falar algo, ele havia sumido

– Ele sequer notou o que acabou de dizer? – murmurou o Potter confuso, depois balançou a cabeça – Ainda descubro como entraram aqui e, Salazar, é melhor sair logo. Boa noite aos dois – disse e subiu as escadas.

– Boa noite, Harry. Aaah, antes de você ir me diga se Marina passou no teste. E não liga pro Joe, ele é meio sentimental as vezes – diz Luka sorrindo um pouco.

– Sentimental o caramba – murmurou Harry e depois falou – E sim, ela passou e vocês estarão ferrados quando jogarem contra nós de novo.

– Ela é minha irmãzinha, vou ganhar dela de boa – ele sorriu convencido.

– Essa eu quero ver – disse Harry indo embora.

Hermione tinha ficado o tempo todo apenas encarando qualquer lugar que não fosse Luka.

– Hey, o que foi? – diz ele brincando com uma mecha do cabelo dela.

– Não é nada – ela respondeu séria.

– Mione – chamou ele – Algo ta errado. Você não ta olhando para mim.

– Sabe que me deixa envergonhada então porque ainda faz aquele tipo de comentário, heim? – ela pergunta ainda sem encará-lo, mas Luka pode ver que ela tinha corado.

– Que comentário?

– Ora não se faça de bobo – ela reclamou irritada ainda sem olhar pra ele.

– Mas eu não disse nada demais... Você deve ter entendido algo errado.

Ela rolou os olhos, mas não disse nada. Luka que descobrisse sozinho.

– Quando eu falei que te mostraria algo que nem ela viu estava me referindo ao leãozinho de pelúcia com o cachecol da Grifinória que Marina me deu – diz um pouco corado – Durmo com ele toda noite.

– Heim? – ela se virou para encará-lo com uma expressão completamente surpresa.

– Acho que foi isso que você entendeu errado. Você levou na malicia, né – comentou corando mais um pouco.

– Depois do comentário sobre a camisa o que queria que eu fizesse? – perguntou ela ficando irritada, mas corando muito.

– Ta, ta. Admito que esta certa – ele pega a mão dela e lentamente leva para baixo da camisa dele.

Ela pode sentir o abdômen definido dele. Hermione ficou incrivelmente vermelha, mas mesmo assim não puxou a mão ou impediu que Luka a colocasse por baixo da camisa. Ao contrario, até explorou um pouco o abdômen dele.

– Quer ver ou só sentir já foi bom? – murmurou Luka corado também.

– Idiota – ela murmura tirando a mão de dentro da camisa dele com o rosto ainda mais vermelho.

– Só perguntei – diz rindo um pouco.

– Hunf – Hermione murmurou se virando de costas pra ele mordendo o lábio inferior e ficando ainda mais vermelha.

Luka continuou sentado sem falar nada encarando a lareira. Hermione depois de um tempo suspirou e se virou pra ele, agora já com a cor normal de volta ao rosto.

– Sei que sempre quis ver a vista da torre, mas a maioria das garotas foi se deitar a pouco tempo; não posso te levar lá em cima agora – disse ela com uma expressão até um pouco triste.

– Podíamos jogar xadrez no estilo trouxa ou podíamos dormir juntinhos aqui no sofá um pouco. Qual você quer?

– Segunda opção? – ela pergunta com um pequeno sorriso envergonhado.

– Vou por o relógio para despertar perto da hora do sol nascer. Dai você me leva pra ver o sol nascer com você, ok? – Luka pergunta já se arrumando no sofá para dormir com ela.

– Combinado – ela disse sorrindo esperando ele se arrumar.

Ele arrumou o relógio e deitou.

– Você vai ter que deitar em cima de mim. No meu salão comunal o sofá é maior – ele sorriu olhando para ela.

– Acho que não me importo – ela murmura um pouco baixo e cora um pouco.

– Acho que hoje não durmo com um leãozinho de pelúcia com um cachecol da Grifinória. Hoje durmo com uma leoa da Grifinória – ele sorriu – Piada idiota, né? – diz encarando ela.

Hermione ficou muito vermelha com o comentário, mas conseguiu responder.

– Bem...não sei se sou uma leoa, mas uma grifinória posso garantir que sou – ela fala baixinho se deitando com ele, mas olhando para qualquer lugar longe dos olhos de Luka.

– Você tem uma personalidade forte. Acho que posso te comparar com uma leoa. E eu sou uma das cobras da profundezas das masmorras da Sonserina. Eu sou mal, garota – diz dando um sorriso convencido.

– Não me parece muito ameaçador agora – ela comenta rindo baixinho e se aconchegando à ele.

– Não sou mal do tipo ameaçador – ele deu um sorriso malicioso – Sou mal do tipo que faz um anjo pecar – os olhos dele brilham de jeito estranho.

Ela estava concentrada no rosto dele e não percebeu ele abraçar a cintura dela e a outra mão dele ir até a bunda dela. Ao ver o rosto dela corar ele sorriu sem graça e solta ela.

– Me perdoe por isso. To passando muito tempo com Joe e Selena.

– Idiota – ela murmura encarando qualquer outra coisa que não o rosto dele, mas o nervosismo que sentia não era de irritação.

Hermione então tenta ignorar o arrepio que tinha sentido e encosta o rosto no peito dele tentando acalmar o coração que batia muito rápido. Ele a abraçou forte e sussurrou:

– Eu te amo, meu anjinho.

– Tem certeza de que quer usar esse apelido agora? – ela perguntou olhando para cima e para o rosto dele.

Ele pensou um pouco e depois disse:

– Desculpa por isso, Mione.

Ela sorriu e beijou o queixo dele que era o que estava mais perto dela na hora.

– Não se preocupe – ela disse se aconchegando mais a ele – Ainda sou uma grifinória. E você pode mesmo estar certo e eu ser uma leoa. E, bem. Leões fazem apenas o que querem não é?

– Se esta dizendo...

– Sim; estou dizendo – ela respondeu com a voz já dando indícios de sono e o calor de Luka apenas a ajudava a relaxar ainda mais.

– Boa noite, Baixinha – ele a apertou mais no abraço e fechou os olhos, também com sono.

– Boa noite, meu sonserino – ela murmurou antes de dormir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.