Ice And Fire escrita por Victoria C Accioly


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa a demora é que meus créditos espiraram e como minha internet é via modem 3G eu tive que esperar minha mãe receber para por credito... E aqui estou eu! Com mais um capitulo fresquinho. Espero do fundo do meu coração que vocês gostem!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404380/chapter/13

*Toushiro*

Ela se levantou e foi até um armário pegou uma toalha e começou a se secar, pegou outra e veio em minha direção quando ela enroscou o pé no tapete e ia em direção ao chão, mas eu fui mais Rápido e a segurei pelos braços.

Ela estava centímetros de mim e eu pude perceber atentamente cada detalhe de seu belo rosto. Seus belos olhos ônix e seus lindos lábios rosados. Essa imagem o suficiente para me deixar sem fôlego. Ela levantou o rosto e olhou em meus olhos, e aqueles belos olhos ônix foi a minha perdição. Aos poucos fui me aproximando e selei os seus lábios em um beijo que eu desejava há muito tempo. Eu a encostei na parede e pus minhas mãos em volta de sua cintura. Ela colocou as mãos em meu colarinho e colou nossos corpos e aprofundou o beijo. Desci meus beijos até o seu pescoço e beijei a sua delicada pele e senti o seu delicioso perfume. Voltei meus beijos até os lábios de Karin e senti seus delicados dedos brincarem com os cabelos de minha nuca, eles deslizaram pela a minha pele me causando pequenos arrepios.

Eu já havia perdido todo o meu autocontrole e já não formava nenhum pensamento sensato em minha cabeça e tudo que eu mais queria era continuar com aquela sensação de conforto e felicidade. Era como se toda a muralha de gelo que havia se formado em volta de meu coração estivesse derretendo por um único sorriso, um simples toque de Karin.

Eu me apertei mais ainda a seu corpo e pude perceber que ela já estava sem fôlego e eu também. Nos separamos e eu encostei minha testa na dela percebi que ela estava corada e... Como ela ficava fofa desse jeito! Senti minhas bochechas quentes.

-E-e-eu...- Tentei mas, fui interrompido por ela que colocou o dedo indicador em minha frente. Ela ficou ainda mais vermelha.

-Eu sempre gostei de você Toushiro! – Disse ela vermelha igual um pimentão. Espera ai eu ouvi direito? Ela sempre gostou de mim!!! Eu olhei para ela um pouco em choque.

-Eu nem sei o que dizer... – Disse a verdade.

Ela me olhou um pouco decepcionada e abaixou a cabeça e ficou assim por algum tempo e depois começou a andar até a porta.

- Aonde você vai? – Perguntei curioso. Ela me olhou com um sorriso (forçado).

- Vou até o mercadinho 24 horas comprar alguma coisa para gente jantar. –Disse ela e saiu batendo a porta com força. Ouvi o barulho da porta lá de baixo sendo aberta e logo em seguida fechada, Senti a reiatsu de Karin se afastando da casa. Eu me encostei na parede e deixei minha reiatsu fluir livremente. ”Ela está decepcionada! É lógico que estaria! Ela ficou esperando que eu desse uma resposta positiva e eu não dei a resposta que ela esperava...“ Me sentei na beirada da cama e coloquei a minha cabeça entre as mãos. “Eu vou esperar ela voltar e vou dizer meus verdadeiros sentimentos. A verdade é que eu... Te amo Karin!“

* Karin*

-Eu nem sei o que dizer... – Disse ele com uma expressão de choque.

Eu me senti tão decepcionada, mas é lógico que ele não iria corresponder meus sentimentos, afinal ele tem uma namorada na Soul Society. Eu precisava sair um pouco então comecei a andar em direção a porta.

-Aonde você vai? ´-Perguntou ele. Eu coloquei um sorriso no rosto e respondi.

- Vou até o mercadinho 24 horas comprar alguma coisa para gente jantar. – Disse e sai batendo a porta um pouco forte. Eu rapidamente desci as escadas e fui em direção da bancada onde a Yuzu tinha deixado um dinheiro para eu comprar a janta. Eu peguei o dinheiro e fui até a porta onde rapidamente calcei os meus sapatos. Sai e comecei a andar em direção ao mercadinho que ficava a aproximadamente umas quatro ruas depois da minha casa.

“Eu acho que esperei demais do Toushiro...” pensei “Ele tem uma namorada é lógico que ele nunca se interessaria por mim! Onde eu estava com a cabeça quando eu fui beijar Ele?!” Pensei enquanto chutava uma pedrinha que havia na rua. “Mas ele também retribuiu o beijo...” Senti meu rosto esquentar enquanto me lembrava a quão boa era a sensação dos lábios dele contra os meus. Sacudi a cabeça tentando me livrar desses pensamentos constrangedores.

De repente senti uma reiatsu extremamente grande e considerar pela raiva que estava contida nela, aquela reiatsu era de hollow extremamente forte. Comecei a correr em direção a minha casa, mas antes que eu pudesse pensar em reagir um hollow com uma aparência muito parecida com a de um ser humano apareceu em minha frente. Ele tinha cabelos róseos até a altura dos ombros e usava uns óculos meio estranhos e parecia muito perigoso.

-Olha se não é exatamente quem eu estava procurando! Kurosaki Karin. – Disse ele com um brilho perigoso no olhar. Eu precisava ganhar tempo para fugir ou até o Toushiro ou outro shinigami chegar.

-Quem é você? – Perguntei mostrando determinação em minha voz.

-Eu sou Szayel Aporro Grantz 8º Espada. – Disse ele em um tom de arrogância.

-E o que você quer comigo? – Perguntei a ele enquanto tentava achar uma abertura para tentar fugir.

-Eu quero apenas estudar seus preciosos poderes e... – Antes que ele pudesse terminar comecei a correr na direção oposta, mas de repente ele apareceu na minha frente e aproximou seu dedo indicador do meu ombro que ainda estava roxo e o tocou de leve. No mesmo instante minha mente começou a ficar nublada e eu estava dentro de um lugar onde tudo era preto e branco e infelizmente eu conhecia muito bem aquele lugar.

Olhei em direção a alguns prédios com aparência abandonada e lá estava ela. Ela era idêntica a mim exceto por seus olhos vermelhos, sua pele extremamente pálida e por seus cabelos serem um pouco maiores que os meus. Ela vestia um kimono de shinigami só que ao invés dele ser preto ele era branco e tinha um sorriso meio macabro no rosto.

-Parece que alguém quer me libertar... – Disse ela e depois disso tudo começou a escurecer, senti minhas forças serem sugadas e não podendo evitar eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Provavelmente algumas pessoas estão em duvida pelo Aporro ter voltado mas essa duvida será respondida no próximo capitulo que eu vou tentar não demorar a para postar!
Comentem Por Favor! Eu preciso muito saber o que vocês estão achando da minha fic!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice And Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.