Ice And Fire escrita por Victoria C Accioly


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oii!*pedrada* desculpa gente sei que demorei, mas eu realmente estava sem inspiração para escrever...

Gente espero que gostem desse capitulo! Se não ficou bom peço a vcs que comentem e deixem a opinião de vocês!!!!!
Até la em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404380/chapter/14

*Toushiro*

Eu cheguei rapidamente onde senti a reiatsu de um hollow e vi a Karin e junto dela estava uma figura de cabelo rosa.

Instantaneamente eu me lembrei dos relatórios que eu havia pesquisado na Soul Society. Aquele era Szayel Aporro Grantz 8º Espada. Rapidamente me aproximei do local a onde eles estavam e parei logo atrás do espada.

- O que queres aqui Szayel Aporro 8° espada. Suponho que deveria ter morrido pela mão do capitão Kurotsuchi.- Eu disse enquanto observava Karin totalmente parada ao lado do espada com o rosto abaixado não permitindo ver seu rosto pois o mesmo estava tampado por sua franja.

- Fiquei apenas debilitado, nada que um de meus fracions não pudesse resolver, alem do ma... - ele não consegui terminar a frase pois uma espada vôo em sua direção e no mesmo instante uma quantidade absurda de reiatsu foi liberada e junto dela vinha um forte sentimento de ódio. Olhei em direção a pessoa que estava liberando essa quantidade tão grande de reiatsu e para minha surpresa era Karin, mas seus olhos estavam vermelhos e seu cabelo maior sem contar no enorme sorriso sádico estampado em seu rosto.

Em um milésimo de segundo Karin estava com as mãos no pescoço de Szayel e com sua espada apontada para o coração do espada que estava com um enorme sorriso no rosto. O golpe de Karin fora tão rápido que eu só consegui acompanhar parte de seus movimentos.

- Por que me chamou? – Perguntou ela com a voz áspera e rouca. Aquela definitivamente não era Karin.

- Queria apenas testar meu futuro brinquedo. – Disse ele alargando o seu sorriso e esse ato fez aparecer uma expressão de irritação no rosto de Karin.

Karin liberou ainda mais sua reiatsu e a mesma conseguia ultrapassar a reiatsu de um capitão.

Em menos de segundos eles estavam no ar trocando golpes e eu nada podia fazer.

Karin acertou um golpe no 8º que por um triz não arrancava o braço esquerdo. Não arrancou o braço, mas abriu um extenso corte que ia desde o ombro esquerdo até o abdômen. O espada aproveitando uma brecha atravessou a espada pelo abdomen de Karin que apenas segurou a espada e puxou trazendo Szayel em sua direção, onde ela aproveitou a surpresa do espada e o atingiu em um profundo golpe em seu torax e fez o dono dos cabelos róseos cuspir bastante sangue e se afastar de Karin.

- Parece que suas habilidades estão muito boas. -Disse ele tentando recobrar alguma compostura.- Irei embora mais em breve nos encontraremos novamente. – Ele disse enquanto abria uma garganta e retornava para o Hueco Mundo.

- Droga até quando ficarei sob o domínio dessa humana fraca?! - Ela disse e toda reiatsu em volta dela desapareceu.

Lentamente seus olhos voltaram ao ônix e seus cabelos voltaram ao comprimento normal.

-Toushiro... O que ouve? – Perguntou ela com a voz bem fraca enquanto piscava os olhos tentando recobrar sua consciência.

Voc... – Não consegui terminar a frase pois ela começou a tossir sangue e em seguida desabou no chão.

Corri em sua direção e a amparei em meus braços. Notei que em sua pele havia vários cortes profundos que não foram causados pela luta.

Senti sua reiatsu decair drasticamente e percebi que a Kurosaki respirava com dificuldades então rapidamente me direcionei a loja Urahara

*Karin*

Depois de algum tempo naquela escuridão comecei a sentir todas as minhas forças drenadas e após alguns segundos comecei a sentir como se milhares de laminas estivessem entrando em meu corpo e comecei a gritar até que minha voz se esgotasse e não agüentando mais aquela dor me entreguei ao vazio.

Senti como se eu tivesse corrido durante uma semana sem parar, abri meus olhos lentamente e vi o Toushiro em minha frente.

- Toushiro... O que houve? – Eu perguntei enquanto piscava recobrando minha consciência.

-Voc... – Eu não ouvi ele terminar a frase pois comecei a expelir uma grande quantidade de sangue. Tudo ficou borrado e senti uma grande dificuldade para respirar e tudo ficou escuro.

.

.

.

.

Acordei em um lugar totalmente estranho e ao meu lado eu vi duas silhuetas ruivas tentei me levantar mais a fui parada por duas mãos que me deitaram novamente.

-Kurosaki-san, você ainda não pode se levantar. –Disse Inoue enquanto retirava seu escudo de mim

-Inoue-san? Onde eu estou? – Eu disse tentando obter alguma informação.

- Na loja do Urahara-san. – Disse Inoue-san com seu tom doce de voz.

- Karin você esta bem? – Perguntou o Ichi-nii me olhando preocupado.

-Sim, não foi nada de mais... – Eu disse dando um sorriso tentando despreocupar o Ichi-nii, ele suspirou e me abraçou forte.

-Kurosaki-san assim você vai machucá-la, ela ainda não esta totalmente rec... - Ela não terminou de falar pois o Ichi-nii

Foi acertado com uma voadora na cara por uma baixinha de gênio forte.

-Baka! Você não esta vendo que ela precisa descansar! - Disse/gritou ela com meu irmão, mas logo voltou sua atenção para mim,

-Como você esta Karin-chan? – Perguntou ela enquanto me dava um leve abraço e logo em seguida me deu um olhar preocupado. Depois que a Kuchiki-san começou a namorar com o Ichi-nii, ela se tornou uma grande amiga.

- Não precisa se preocupar eu estou bem! –Eu disse enquanto me apoiava na cama com a ajuda da Inoue-san.

-Gente eu tenho que ir, eu prometi para Tatsuki-chan que ia visitar ela no apartamento novo dela. – Disse Inoue enquanto se direcionava a porta.

-Arigatou Inoue-san por me curar. – Eu disse

- Não precisa agradecer Karin-chan! Se precisar é só me chamar. –Disse ela com um sorriso gentil e em seguida se despediu do Ichi-nii e da Kuchiki-san e foi embora.

- Bom... Karin eu preciso voltar para Soul Society o Urahara-san vai te explicar o que aconteceu, eu vim para conferir se você estava bem e para acalmar a Yuzu. – Disse o Ichi-nii e se direcionou até a porta.

-Até logo Karin! – Despediu-se o Ichi-nii

-Até logo Ichi-nii – Respondi

-Até mais Karin-chan! Se precisar é só me ligar Ok? – Disse a baixinha de olhos violáceos.

-Ok. Arigatou e até logo Kuchiki-san. – Eu disse.

Em seguida todos saíram e eu me vi só no quarto e me sentei na cama com um pouco de dificuldades, pois estava sentindo um pouco de dor em meu abdômen. Levantei-me com um pouco de dor e dei alguns passos em direção a janela, mas não suportei a dor e cai no chão e soltei um gemido abafado. Tentei me levantar, mas não consegui.

- Droga! Que dor dos infernos. - Estava com muita dor em meu abdômen e levantei um pouco a blusa para ver que aquele local estava enfaixado.

Escutei a porta sendo aberta e uma cabeleira branca adentrar o meu quarto.

- Karin? Cadê você?– Ele chamou. Acho que ele ainda não viu que eu estou no chão.

- Toushiro... – Eu chamei com a voz saindo um pouco abafada por causa da dor.

Ele se direcionou para onde eu estava caída. E agachou perto de mim.

- Você tentou se levantar não foi? – Perguntou ele com uma pontada de irritação na voz.

- Me ajuda a levantar. – Eu pedi para ele que me estendeu a mão e assim que eu a segurei ele passou o braço pelas minhas pernas e me segurou no colo. Por mais que tenha me pegado com cuidado eu não consegui evitar um leve gemido de dor.

- Desculpe- Ele disse e me colocou na cama.

- Não se preocupe. – Respondi. Ele se sentou na cama e de repente se instalou um clima estranho entre a gente. Eu ia puxar assunto quando ele começou a falar.

-Karin... Eu preciso te contar uma coisa...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??? Se gostaram comentem se não gostaram comentem também!!!!!!!!
Então eu deixe um clima de mistério pelo ar.
O que sera que o Toushiro vai contar para Karin?
Eu sei mais eu num vou contar!!!!kkkk