Ice And Fire escrita por Victoria C Accioly


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi espero que gostem e me desculpem pelo atraso do outro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404380/chapter/12

*Karin*

Eu estava correndo sem direção já havia um 10 minutos, então resolvi parar para respirar um pouco, mas foi só eu observar um pouco e pude perceber a onde eu estava. Eu estava em uma pequena floresta em que eu costumava a brincar quando era criança.

Andei até um pequeno laguinho que tinha ali e me sentei na beirada e observei o céu.

Será que eu vou virar uma shinigami?

Se eu virar o que será que vai acontecer com a minha vida?

Será que eu vou encontrar com a namorada do Toushiro? A tal de Hinamori?! (O Onii-chan me contou que o Toushiro tem uma namorada. Algumas vezes eu perguntei sobre o Soul Society e ele me contou que lá tem esquadrões e cada esquadrão tem seu capitão e seu tenente e etc...) Tratei de afastar esses pensamentos e fiquei observando as nuvens se moverem do jeito preguiçoso delas e comecei a lembrar de tudo que eu e o Toushiro passamos juntos. Começou a chuviscar então eu me levantei e comecei a andar em direção a minha casa... até que eu tropecei em um galho e cai no chão. Levantei-me devagar sentindo meu joelho latejar...

-Você não tem jeito mesmo... Quer ajuda? – Reconheci aquela voz rouca no mesmo momento. Quando eu olhei para frente fiquei paralisada com a cena que eu vi:

O Toushiro todo molhado, com a camisa colada mostrando o seu belo corpo e aquele cabelo prateado estava todo molhado caindo no rosto dele, deixando ele simplesmente lindo.

Eu aceitei a sua mão e ele me puxou e me segurou no colo.

-Não precisa me carregar no colo! – Eu disse sentindo meu rosto esquentar.

-Calada. Ninguém mandou você ser desastrada e cair toda hora. – Disse ele autoritário.

 Ele usou o shunnpo e chegamos rapidamente na minha casa. Ele me levou até o meu quarto e me sentou cama e sumiu no corredor. Ele voltou alguns segundos depois com uma caixinha de primeiros socorros na mão.

- O que você esta fazendo? – Perguntei enquanto observa ele se ajoelhar na minha frente e segurar delicadamente o meu joelho.

- Um curativo, O que mais eu estaria fazendo?! – Perguntou ele cinicamente enquanto passava um pouco de álcool em um algodão. Ele lentamente encostou o algodão em meu joelho e eu gemi por causa da ardência.

- Está doendo Toushiro! –Gritei e ele segurou um pouco mais forte a minha perna.

- Deixa de ser fresca Karin! Eu tenho que limpar esse machucado se não ele vai infeccionar. – Disse ele em tom de repreensão. Ele voltou a limpar o machucado e eu me segurei para não soltar outro gemido de dor.

- Pronto. – Disse ele enquanto terminava de ajeitar o curativo em minha perna.

- Obrigado. – disse a ele.

Levantei-me e fui até o armário peguei uma toalha e comecei a secar o meu cabelo peguei outra e fui até o Toushiro e quando eu estava quase chegando eu tropecei no tapete e se novamente não fosse pelo Toushiro eu estaria toda estabanada no chão.

Ele estava me segurando a centímetros do seu rosto e eu pude perceber que ele estava ofegante, olhei em seus olhos e essa foi a minha perdição. Ele lentamente foi se aproximando de mim e tomou meus lábios em um beijo quente e cheio de urgência. (N/A: Graças a Deus!) Ele me prensou na parede e passou as suas mãos pela minha cintura e eu apoiei as minhas mãos no colarinho de sua camisa e o puxei para mais perto de mim, aprofundando ainda mais o beijo...

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!