Luck - Lost escrita por Mariasinha


Capítulo 3
Memórias de um ato impensado.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :)
Desculpe por passa todo esse tempo sem posta, é que meu pc deu problema, eu fiquei atolada em cursos e trabalhos de escola... mais estoy aqui :)
Prometo não demora mais.
Nesse capitulo teremos o primeiro beijo Faberry e suas consequências.
O Charlie vai "aparecer", mais ainda não tem nome. Por um motivo que vocês vão amar. Mais não vou falar ashuashuashuashua
Boa leitura.
Obs: Sam não faz parte do Glee Club.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404135/chapter/3

O New Directions, por mais que fosse considerado um clube de perdedores, sempre foi um bom coral. Com Kurt, Blaine, Mike, Tina, Mercedes, Puck, Rachel e Quinn eram ótimos, e com a entrada de Brittany e Santana se tornaram invencíveis.

Não é por menos que ganharam todos os torneios de corais.

As sectionals, regionais, nacionais e agora as internacionais.

Levaram o primeiro lugar com louvor. Com suas danças espetaculares e vozes avassaladoras. Praticamente “sambaram” na cara dos outros corais em Tókio, onde aconteceu o torneio.

Eles ficaram em primeiro, segundo ficou o Coral “Express Glee” e em terceiro o do Canadá.

Eles passaram cerca de 4 dias por lá.

Chegaram um dia antes da competição para se hospedarem e se prepararem. No outro dia foi a competição, no outro os jurados iam se decidir e informa o resultado a todos, e no outro eles iam de volta para lima.

Neste momento todos estão a espera de seu vôo de volta para lima, Santana abraçada a Brittany, Kurt e Tina conversando animadamente e Mike e Artie também e Blaine no celular. Rachel estava estranhamente quieta olhando o nada.

– O que você tem Rach? – Kurt pergunta estranhando que a morena não fala nada a manhã inteira.

– O que? Há... eu não tenho nada. – A morena fala parecendo acordar.

– Tem sim, não fala quase nada a manhã inteira. – Santana fala chegando perto dos dois, ainda abraçada a Brittany.

– Já falei que não tenho nada Santana. Mas que coisa. – A morena fala se sobressaltando um pouco.

– Tudo bem Hobbit, só não precisa fazer um escândalo porque você esta mal. – Santana fala se soltando de Brittany.

Rachel logo se arrepende e da um longo suspiro. – Me desculpe Santana, mas eu estou bem.

– Ei pessoal, vocês viram o Trio Quickcedes (Quinn+Puck+Mercedes) por ai? – Artie pergunta aos demais Gleeks.

– Não! – Rachel responde e logo seu olhar cai para suas mãos entrelaçadas ao seu colo e se encher de lágrimas. Tudo o que ela queria era esquecer a noite passada.

Enquanto isso na Praça de alimentação do aeroporto.

Puck, Mercedes e Quinn andavam em silencio lado a lado.

Quinn de cabeça um pouco baixa e mãos nos bolsos. Puck e Mercedes trocando olhares preocupados á todo momento.

Os dois sabem que aconteceu algo e que ela precisa desabafar, mais eles continuam em silencio respeitando o tempo de sua amiga. Quando ela estiver pronta ela falará.

Eles sentam em uma mesinha de um StarBuck e Puck faz o pedido, três expressos.

Logo o pedido chega. Quinn bebe um pouco, dá um longo suspiro e seus amigos se preparam.

– Eu... eu fiz besteira. – Quinn fala baixo e com a voz um pouco falha.

Seus dois amigos trocam olhares preocupados. Se fossem quaisquer outros não entenderiam do que a loira estava falando, mais como são eles dois sabem exatamente de que se trata por essas simples palavras ditas.

– O que aconteceu? – Mercedes fala tentando transparecer tranqüila, mais tanto ela quanto curte estão ansiosos e uma pilha de nervos. Tem algo errado com as duas, isso quer dizer que não foi nada bem.

FlashBack On

Os New Directions tinham acabado de receber a noticia de que eles tinham ganhado as internacionais e foram comemorar no quarto de Hotel mesmo.

Mr. Schue não liberou nenhuma bebida alcoólica para os Gleeks, pois eles ainda eram de menor. Mesmo assim Puck arranjou um jeito de conseguir. Quinn era a única que não bebia.

Musica alta, travesseiros sendo arremessados de um lado para o outro, gritarias e corpos pulando em cima das camas.

Quinn estava observando Rachel, que estava do outro lado do cômodo com Kurt e Artie.

– Sabe, se você continuar a secando desse jeito todos vão perceber. – Puck chega ao lado de Quinn com seu copo na mão.

Quinn olha nos olhos de Puck, bufa e fala. – Eu sei, eu sei... Fazer o que? É inevitável. É como se... só ela existisse, entende? Como se meu mundo roda-se em torno dela, como se ela fosse meu sol, o centro do uni...

– Nossa Fabray, como você é melosa... – Puck fala a cortando, e arrancando uma pequena risada da loira. – Se declara logo para a Berry. – O de moicano bebe um pouco e sua bebida.

– Há se fosse tão fácil, quem dera que fosse tão simples assim... – Quinn fala suspirando e encostando a cabeça na parede.

– Loira, loira... não siga o estereotipo de loira, seja mais inteligente e esperta nesse momento, sei que você é. Analisa a situação pequena Quinnie: Nós estamos em Tókio, Finn não esta aqui, porque ele Foi burro e ignorante o bastante para não querer entra para o Club. Rachel esta aqui, sozinha e sem aquele grude do Hudson. Chame ela para um reservado e se abra. Coloque para fora todo esse sentimento guardado. Todo esse mel! – Puck fala sabiamente, mesmo estando um pouco bêbado.

Quinn para alguns segundos analisando a proposta do amigo. A pesar do moreno estar bêbado, ele sempre é esperto.

Quinn fita a morena mais um pouco, no mesmo tempo que Rachel vira a cabeça para a loira. A pesar de estarem um pouco longe, há uma troca de olhar, e um sorriso da parte de Rachel, que desencadeia um sorriso devolvido e involuntário de Quinn.

– Anda logo Quinn, se apresse, porque uma vez você esperou demais que até perdeu. – Puck da o incentivo final e aperta de leve o ombro da loira a incentivando.

Quinn sorri para o amigo, como se agradecesse por ele esta a incentivando e por esta do seu lado. A loira ajeita seus óculos no rosto, respira fundo, faz uma pequena prece em pensamento e dá o primeiro passo em direção há morena.

Um passo de cada vez loira, vamos lá.

Um...

Dois...

Três...

Quatro...

Cincohámeupaivôterumtroço!

Calma, calma, respira, mantenha as pernas firmes e continue andando... Seis...

Sete...

Oito, vamos lá só mais um passo...

Eu travei! Merda, eu travei.

Justo agora? Serio isso? Pare de ser bunda mole e der o ultimo passo Fabray.

Hey, você é minha mente, pare de me xingar!

Parar de xingar é a porra, você esta sendo bunda mole de novo, dê logo o ultimo passo e acaba com isso de uma vez.

– Hey Q, o que esta fazendo parada ai? – Rachel pergunta de onde esta. – Venha sentar com a gente.

– Rachel, na verdade eu ia te chama para sairmos um pouco. O que acha? – Quinn pergunta corando (isso é normal quando esta perto da morena).

– Claro, vamos. – Rachel se levanta na hora e entrelaça seu braço ao da loira.

Elas vestem seus casacos contra o frio, e saem do hotel, indo á uma barraquinha de cachorro quente que tem do lado do hotel, em uma praça grande.

– O Finn foi um estúpido de não querer entrar para o club. – Rachel pensa alto ao lado de Quinn.

– Há não... – Quinn resmunga baixinho.“Ela não vai falar no Hudson agora, vai?”

– Mas pelo menos ele disse que passaríamos as férias todas juntos. – Rachel fala com cara de nojo. Quinn não percebia, mais Rachel também acha que Finn é um grude com ela, além de Puck, Mercedes e á própria loira.

– Que bom. – Quinn falava um pouco sem ânimo.

Talvez seja melhor desistir, sabemos que isso não vai dar em nada mesmo.

É, talvez você( ou eu no caso, Eu) tenha razão. Qual a possibilidade dela querer algo comigo?

Aliás o Finn é nosso amigo, nós querendo ou não.

Elas ficam algumas horas falando sobre coisas aleatórias. Quando as duas estão juntas, sempre há o que falar. Isso é um tipo de química.

–Quinnie, você pode ir ali comprar um sorvete?– Rachel pede dengosa para a loira.

– Tudo bem... – Quinn é convencida assim que olha os olhos da morena a implorando.

Assim que anda um pouco, sente algo gelado e um pouco leve bater contra sua cabeça.

Ela vira para trás e vê Rachel, com um sorriso enorme e com uma bola de neve em mãos.

– Serio Rach? Vai querer mesmo começar uma guerra? – Quinn pergunta se abaixando para pegar um pouco de neve do chão. Sente mais uma bola acertando sua cabeça.

Ela se levanta e Rachel esta com as mãos levantadas em forma de rendição.

– Se você conseguir me acerta... – Rachel zomba da amiga. A morena por ser Cheerios, era muito ágil.

– Veremos. – Daí começa uma guerra de bolas de neve em meio de risos, quedas, provocações...

– Cansei. – Quinn fala soltando as bolas de neve das mão. – Você quem pediu.

E sai correndo atrás da morena. Que grita fingindo esta apavorada. Por mais que Rachel fosse ágil, Quinn sempre foi mais alta e rápida.

Enquanto Quinn tenta alcançar Rachel com dificuldades, a morena para e vira em direção da loira de uma vez, que fez com que elas se chocassem uma contra a outra e caíssem no chão.

As duas não param de rir. Rostos corados e respirações ofegantes por causa do cansaço.

Quando de repente, um beijo acontece. É calmo, apenas lábios se tocando e olhos fechados.

Depois de alguns segundos Quinn parece a corda.

– Rachel eu... Me desculpe... Rachel eu... – Quinn gaguejava se afastando da morena.

– Quinn não, espera... – Mas a loira já corria de volta em direção ao hotel.

Droga, Droga, Droga, Droga... Que merda estava pensando quando beijou ela daquele jeito?

Não sei, eu só... Merda! Como eu pude fazer isso? – Quinn pensava correndo escadas a cima, pois não esperaria o elevador.

Quando a loira chega no quarto, todos já estão dormindo.

A loira vai até sua cama, se jogando e se cobrindo até a cabeça para finalmente deixar as lágrimas rolarem pelo seu rosto e os soluços virem a tona.

– Q? Quinn e você? O que aconteceu? – A loira escuta a voz sonolenta e preocupada de Mercedes.

– Não Foi nada. – Responde, mais sua voz sai chorosa.

– Quinnie, por favor me fala o que esta acontecendo. – Mercedes fala sentando na cama, ao lado da loira, e passando a mão da sua cabeça por cima do coberto.

– Mercedes não é nada. – Quinn fala, mais logo em seguida da um soluço de choro

– Loira, levanta logo essa bunda branquela daí e me fala o que esta acontecendo. Estou preocupada. – Mercedes fala autoritária.

Quinn tira a cabeça de baixo do coberto e fala.

– Cedes, por favor, depois eu falo com você, por favor, por favor e por favor, me deixa sozinha. – A negra pode ver a dor nos olhos dourados esverdeados, e logo se arrepende de ter falado daquela maneira com Quinn.

– Tudo bem, vou te respeitar e não perguntar mais nada. Mas não te deixar sozinha nesse estado. – Mercedes fala se deitando ao lado da loira e se cobrindo com o mesmo cobertor dela. – Afinal, amigos são para essas coisas, nunca te deixar sozinha em um momento difícil.

Quinn sorri fraco para sua amiga e um olhar dizendo “Agradeço aos seus por ter você na minha vida”. A abraça de lado se aconchegando em Mercedes, e encostando sua cabeça na amiga.

– Obrigada! – É tudo que a loira fala antes de cair no choro outra vez.

Mercedes a abraça de lado a apertando e logo já imagina o que aconteceu. Já viveu uma cena dessas antes. Do mesmo jeito. Quando Quinn descobriu que Rachel estava namorando com Finn, e outra vez quando Rachel contou para ela de sua primeira vez com Finn ( Afinal elas eram melhores amigas). De qualquer forma Quinn sempre correu para Mercedes. Mercedes tinha uma necessidade enorme de cuidar da loira, quase como de mãe para filha. E quando Rachel machucava Quinn, mesmo sem saber, isso não deixava a negra feliz. Algum dia ela iria falar umas verdades para Rachel. Mas agora não, ela iria cuidar de sua loira.

FlashBack Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: Do cachorro quente Rachel pediu para tirar a salsicha e a carne moida, por ser vegan.
Como não amar Cedão?! rsrs
Obs: Mudei um pouco a historia, Blaine e Kurt não namoram. Ainda... Oque acham de Klaine?
Preferem PuckCedes ou Samcedes? ( eu particulamente prefiro Samcedes, mais quem vai decidir são vocês.)
Desculpe-me os erros e até mais :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luck - Lost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.