Luck - Lost escrita por Mariasinha


Capítulo 4
Medo!


Notas iniciais do capítulo

Bom seus lindos e lindas. #Sorry pela demora. Mais eu juro que não tive tempo pra posta. Prometo não demorar tanto no próximo :)
LEIA A NOTA FINAL, É MUITO IMPORTANTE!
Boa leitura a todos :) Ps: desculpe pela falta de criatividade do nome do capitulo :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404135/chapter/4

Mercedes e Puck ficam em silencio processando tudo o que Quinn havia lhes contado.

– Wooohooou! – Os dois falam em uníssono.

– Mas Quinn... você nem falou nada, essa era uma oportunidade perfeita de você falar tudo pra ela, mas você fugiu. E nem deixou ela falar nada. – Mercedes é a primeira a comentar.

– Sim, eu sei que fui uma burra, mais eu fiquei com medo dela me rejeitar. – Quinn fala passando a mãos pelo rosto pensando na burrada que fez.

– Isso mesmo loira, e agora estamos voltando para Lima, voltando para o Finn... Ontem você teve uma chance, conseguiu estragar com tudo de uma vez. – Puck fala com sinceridade.

– Eu sei... eu sei... – Quinn falava já com a garganta apertada e com os olhos cheios d’água.

– Hey, mas espera ai... – Surge uma idéia na cabeça do moicano. – Ainda estamos aqui, em Tókio, e ainda não fomos pra lima, ainda não voltamos. Olhe no relógio, você ainda tem tempo de falar com ela.

– Como? – Quinn levanta a cabeça rapidamente , com os olhos cheios d’água.

– Sim sim, ele tem razão, ainda estamos aqui, mais não acho que isso vá da certo. Melhor não estragar mais as coisas. – Mercedes fala.

– É, o nosso vôo já esta prestes a sair, nunca que vai dar certo. – Quinn falava cansada. – Obrigada pela força, obrigado por ter vocês em minha vida e serem meus amigos, mais... isso não vai dar certo mesmo. Melhor deixar as coisas do jeito que estão. Não quero piorar mais minha situação. – Quinn fala dando a conversa por encerrada. – Então... vamos nos juntar ao pessoal? – A loira muda de assunto com um sorriso triste para os amigos.

– Bom, vamos lá, não?! – Puck fala se levantando. Não adiantaria nem voltar no assunto. Do jeito que essa loirinha é cabeça dura.

Enquanto isso...

– Rachel, que tal darmos uma volta? – Brittany pergunta para Rachel, percebendo o estado de sua amiga.

– Obrigado Britt, mais não estou afim! – Rachel fala sem ao menos dar atenção a loira.

– Levanta esse traseiro gordo daí Judia do caralho e vem com a gente. – Santana fala do melhor jeito A La Santana de sempre.

– Tá, ta, ta Ok Satan. – A morena fala mau humorada se levantando de seu acento.

Brittany e Santana enlaçam seu braço aos braços da Judia e elas caminham para longe dos demais Gleeks.

Quando elas já estão um pouco distante dos outros, se sentam em um banco e Brittany começa.

– Rachel eu e a San notamos que... desde que você acordou não falou quase nada, e isso é meio que estranho... – Brittany começa escolhendo bem as palavras.

– Há fala serio, você ta de bico calado e com essa cara de Cu o dia todo, isso é surreal, já que você é uma matraca ambulante. – Santana fala direta. - É um milagre você ficar calada por 3 minutinhos sequer, só quando aquele ORCA esta te engolindo você fica quieta...

– Santana... – Brittany a repreende com o olhar, fazendo a latina se calar. – Bom... Rach, somos suas amigas, e amigas se abrem com as outras. Estamos aqui pra você. Esta acontecendo algo? Pois eu sempre me abri com você. Te contei quando eu percebi ser apaixonada por Santana, quando transamos pela primeira vez, daquela vez em que fizemos no quartinho do zelador e a Sant usou os...

– BRITTANY, ho não Britt, não vou agüentar ouvir isso mais de uma vez. Quando você me falou isso da primeira vez eu fiquei perturbada e sem dormi quase uma semana direito, só de traumatizada que fiquei. Por favor. Para. – Rachel falava com seu jeito dramático de sempre.

– Ok ok, mais esta acontecendo algo Rachel? – Brittany pergunta realmente preocupada.

A judia pensa se deve ou não contar para as duas garotas a sua frente o que esta acontecendo com ela, Quinn sempre fora sua melhor amiga, mas como ela estava “dispensada” desse cargo agora, Santana e Brittany seriam boas ouvintes.

– Tudo bem, mas promete que não vai me ofender, nem rir e nem fazer piadinhas Satan! – Rachel fala pra Santana.

– Mas o que? – Ela se faz de desentendida. – Eu não sou assim, sou uma Santa.

– Prometa! – Rachel e Brittany ordenam juntas.

– OK OK! Eu prometo! – A latina fala levantando a mão direita e com cara de tédio.

– Ok então. – Rachel respira fundo e fecha os olhos “Dramaticamente”. – A... a Quinn me beijou!

Um silencio paira no ar, mais logo se ouve a risada escandalosa de Santana com ela dizendo “Eu sabia” e “Couro” entre o riso.

– Eu sabia... sempre soube que aquela Fabray gostava da coisa. – Santana falava ainda entre risos. – Meu GayDar nunca falha. Sentia de longe o cheiro de couro vindo dela. Aquele olhar que ela dava quando olhava suas pernas nos treinos das Cheerios... Sempre soube que ela era uma coladora de velcro. – Santana fala como se tivesse feito a descoberta do ano.

– Santana para! – Rachel fala.

– Tudo bem. Ela te beijou e...? – Brittany fala com a maior naturalidade do mundo.

– Como assim? Ela me beijou. Depois saiu correndo. – Rachel falava indignada com a naturalidade da loira.

– Espera ai, conta isso direito. – Santana pergunta com a sobrancelha arqueada.

Então Rachel conta tudo nos mínimos detalhes para as duas.

– Que Merd... Digo, como você ficou? – Santana pergunta.

– Eu fiquei sem reação porque tipo... minha melhor amiga, desde... sempre, tinha acabado de me beijar sem mais nem menos. Fiquei pasma, sem reação. E vocês não imaginam o que aconteceu depois, quando voltei pro quarto de Hotel.

Flashback on

Depois que Quinn corre pra dentro do hotel, Rachel fica estática no mesmo lugar. Tentando processar tudo o que acabou de acontecer. Ela cogita correr atrás da loira, mais algo a prende no lugar. Talvez seja o medo. Medo de fazer alguma besteira que acabe de vez com sua amizade com Quinn. E as palavras que Santana sempre disse viram a sua mente.

“ Essa Fabray é apaixonadinha por você, acorda Hobbit...”

“Como isso? Como isso foi acontecer? E justo comigo?” Rachel tenta entende como isso começou.

Depois de alguns minutos pensando, a morena percebe que esta muito tarde e que a essa altura todos já devem esta dormindo. Inclusive Quinn, para o alivio de Rachel.

Assim que ela entra no quarto, ele esta escuro, e para não acorda ninguém, resolveu tirar sua sapatilha e ir direto ara a cama.

Mas a luz se acende e Rachel se assusta.

– AiMeuPaiDoCéu! – A morena grita dando um pulo prá frente.

– O que foi Berry? Ta nervosa? Fez algo de errado por isso esta nervosa? – Mercedes pergunta sentada em uma cadeira encostada na parede. Com uma pose parecida com a do Poderoso Chefão.

– Não! – Rachel fala achando estranho o tom que Mercedes esta falando.

– Bom, vou direto ao assunto, sem rodeios, Me responde agora: O que você fez com a Quinn? – A negra vai direto ao ponto. Nunca gostou mesmo de Rachel, não tinha o porque dela enrolar.

– O-o que? Do que esta falando? – Rachel pergunta mais nervosa ainda com a pergunta.

– Não se faça de idiota, algo aconteceu. Ela chegou aqui chorando, pelo estado que ela chegou aqui, isso tem dedo seu Berry, quer dizer, o braço todo. – Mercedes começa autoritária. – Olha aqui judia, faça ela chorar mais uma vez, só mais uma vez, uma lagrima só, que você vai se ver comigo. Entendeu Berry?! – Mercedes fala tudo sem nem deixar Rachel falar nada.

– Jones, eu não vou discutir com você, que deve esta alta por causa da bebida. – Rachel fala se dirigindo a sua cama e deixando uma Mercedes sem ação.

– Você ouviu. Depois não diga que não te avisei! – Mercedes fala e volta para a cama, para dormi com Quinn.

Flashback Off

– O pior é que ela não esta falando comigo desde então. Só com o Puckerman e a Jones. – Rachel fala.

– Mas Rach... escuta bem. Eu sei mais ou menos como ela deve se sentir. Afinal eu com minha Britt Britt foi quase a mesma coisa. Ela deve esta com medo. Medo da rejeição. Afinal você tem namorado. Você se diz hétero e vocês duas são quase como irmãs. Pela reação dela, deve esta com raiva dela mesma por ter te beijado naquela noite.

– Mas eu não tenho a mínima idéia do que fazer.

– Converse com ela. Fale com ela e ouça o que ela tem a dizer. O que ela esta sentindo. – Brittany da um conselho sábio. Fazendo Rachel pensar no que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Importante:
Eu tinha ideia pra duas fic, uma em que o avião dos Gleeks iria cair em uma ilha, que teriam vários shipps e outra que Quinn seria a amiga nerd da popular Rachel. Dai me veio a ideia pra juntar as duas.
Então a primeira se chamaria lost (os gleeks perdidos), e a segunda Luck (Quinn nerd). Já tenho a Luck quase toda pronta. mais só me falta criatividade pra fazer essa aqui pra finalmente passar para a segunda parte (Luck)que digamos que é "Hot" com uma Quinn sexy e virada de cabeça pra baixo.
Bjs meu povo e povas :)
Oq acharam da nova capa? não ficou a das melhores, mais acho que combinou com a historia :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luck - Lost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.