Esses Seus Olhos De Tempestade escrita por jessyweasley


Capítulo 36
Capítulo 35.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403952/chapter/36

POV PERCY

Annabeth e eu chegamos juntos ao hotel onde passaríamos a noite. Estacionei seu carro no subsolo e fomos em silêncio até o elevador.

Enquanto ele subia fazendo seus típicos ruídos reparei que as mãos de Annabeth não paravam de se movimentar.

__ Está tudo bem? perguntei
__ Sim ela deu um leve sorriso Só estou um pouco ansiosa.

Abri um sorriso e balancei a cabeça devagar, ela me olhou com confusão.

__ O que foi? indagou ela
__ Só espero que você não dê uma de noiva em fuga e me deixe plantado no altar a encarei
__ Isso com certeza não irá acontecer ela colocou as duas mãos no meu rosto e puxou-me para um beijo
__ Dormirei mais feliz fingi soltar um falso suspiro de alívio.

O elevador parou no décimo andar, onde era o quarto dela, saímos e caminhamos de mãos dadas até o fim do corredor. Ela parou de costas para a porta e envolveu meu pescoço com seus braços.

__ Quero ver você bem bonito amanhã, está bem? ela encostou sua testa na minha
__ Tentarei ficar ainda mais bonito que eu naturalmente sou ela deu uma gargalhada e nossos olhos se encontraram Eu te amo
__ Eu te amo ela repetiu e me deu um selinho demorado Boa noite.

Nos soltamos e ela abriu a porta do quarto, pude ver seu vestido coberto no fundo, ela foi fechando a porta e mesmo com ela totalmente fechada fiquei ali por mais alguns instantes, depois, voltei ao elevador e subi até o andar do meu quarto.

***

Acordei com o despertador do celular tocando alto embaixo do meu travesseiro, olhei para a janela e raios discretos do sol começavam a aparecer, espreguicei-me e me coloquei de pé. Olhei-me no espelho e parecia que minha cara tinha sido atropelada por um caminhão.

Enfiei-me debaixo do chuveiro e como a água sempre foi para mim o melhor remédio, logo meu humor melhorou e me lembrei que hoje era enfim o grande dia, meu estômago respondeu a ansiedade se retorcendo de fome ou então de nervosismo. Hora de tomar um café da manhã.

O hotel ainda estava pouco movimentado, olhei no relógio e eram 5:30 da manhã, Annabeth já deveria estar acordada, o casamento seria daqui 5 horas, felizmente por ser homem eu teria um tempo maior de descanso até começar a me arrumar.

***

Meu esmoquem estava estendido sobre a cama quando voltei e uma mulher zanzava pelo meu quarto.

__ Olá? perguntei
__ Ah! ela deu um gritinho Até que enfim o senhor chegou, estava louca atrás de você!
__ E quem é você? olhei receoso para ela
__ Vim lhe ajudar a se arrumar para o casamento, seu pai me contratou, disse que era para eu dar um jeito em você ela apontou para minha roupa e olhava com curiosidade para meu cabelo.
__ Hãm... Mas ainda faltam 4 horas para o casamento...
__ Vá para o banho, JÁ!

Ela tinha um tom autoritário que me dava raiva, mas para evitar estresse decidi seguir suas recomendações.

Logo após eu sair do banho e estar apenas de roupas íntimas ela pediu que eu vestisse uma bermuda e uma camiseta branca qualquer. Sentou-me numa cadeira giratória de frente para uma mesa cheia de maquiagens.

__ Epa, não irei me maquiar! eu disse a afastando com a mão.
__ Não seja besta, só irei corrigir algumas imperfeições e tirar essas olheiras ela deu um tapa na minha mão e inclinou a cadeira.

Depois de longas uma hora, cá estava eu impecável de frente ao espelho, pronto para casar, até parecia aqueles atores de Hollywood. Meu esmoquem era cor de creme, a camisa era branca e a gravata também, meu cabelo estava incrivelmente domado, estava penteado para trás, minha barba aparada, dando apenas uma sombra no meu rosto, as minhas olheiras de panda haviam sumido.

__ Fiz um bom trabalho? perguntou a moça se gabando
__ Caramba! Virei outra pessoa eu ri Mas devo admitir que esse meu novo eu é bem mais bonito.
__ Que ótimo que gostou ela olhou a tela de seu celular Seu pai esta vindo e pediu que esperasse aqui.
__ Muito obrigado pelo trabalho sorri para ela
__ Disponha ela deu uma piscadinha e saiu do quarto.

***

Seu pai já está vindo e se passaram mais de 30 minutos desde que estou sentado nessa cadeira giratória, jogando aqueles jogos bestas de telefone celular, meu cabelo já deveria estar todo despenteado, virei-me para o espelho para conferir e ele ainda permanecia intacto, mas que diabos será que essa mulher usou para ele ficar assim?

Ouvi alguém batendo na porta e levantei-me num pulo para abrir e graças aos céus era meu pai. Ele estava como na maioria das vezes eu sempre o via, de terno, gravata, com aquela cara de empresário bronzeado, ele me olhou dos pés a cabeça e abriu um sorriso.

__ Pelo visto Suzy fez um bom trabalho ele entrou no quarto e afrouxou a gravata Então, conte-me qual a sua expectativa para o casamento?

Olhei para ele sem entender, fechei a porta e sentei-me num dos sofás do quarto, ele sentou no que ficava de frente para o meu.

__ Como assim, expectativas? dei uma risada de nervosismo
__ Quando nos casamos é tudo diferente Percy ele soltou um suspiro, coçou a barba e deu uma olhada no relógio Acho que dá tempo de eu te contar minha história.

Eu conheci minha esposa quando ainda tínhamos nossos 16 anos, era o colegial, ela era a garota mais popular do colégio e bem... Eu e Zeus também éramos, o único que fugiu a regra foi Hades, então digamos que toda a fama que meu irmão tinha dado ao nosso nome, eu consegui honrar, Zeus era jogador de futebol americano e eu fui um grande jogador de polo aquático, mesmo assim ela não aceitou namorar comigo; Ganhei uma bolsa, mesmo não precisando, na Universidade de Harvard, não sei se você se lembra, mas eu disse isso no meu primeiro dia de aula.

Coincidentemente nós fomos para a mesma Universidade e mesmo curso, novamente eu tentei me aproximar e lá começamos a namorar, isso durou o nosso curso inteiro, após isso resolvi pedi-la em casamento, meu pai nem se impôs, Anfritite era de família influente. Nesse meio tempo eu fui a Long Island para procurar um emprego numa escola e vi sua mãe...

Meu pai parou e encarava a janela como se relembrasse tudo o que estava passando em sua cabeça.

Ela estava linda, vestia um vestido solto azul, seus cabelos cacheados... Enfim, eu me aproximei dela somente à noite, quando a vi novamente no bar que era o point de Long Island, ela estava com um grupo de amigos e então começamos a conversar, peguei seu número e disse que ligaria. E como eu estava indo toda semana para lá, sempre nos encontrávamos, sua mãe me fazia extremamente feliz, até chegou um momento que estava decidido romper com Anfritite e viver com ela, mas então recebi a noticia: ela estava gravida de seu irmão, Tritão.

__ Espere eu o interrompi Quer dizer que você se casou em uma situação parecida com a minha agora?
__ Quase isso, mas eu não me casei necessariamente obrigado pelo meu sogro ele riu casei-me porque há alguns anos atrás era um desrespeito engravidar uma moça e deixa-la e já estávamos noivos. Agora, deixe-me terminar.

Quando Anfritite me disse isso, não vou dizer que não fiquei feliz, eu a amava, mesmo estando super atraído por sua mãe, meu casamento e o dela foi assunto durante algumas semanas nos jornais e revistas da sociedade, os filhos de dois grandes empresários americanos se casando e fundindo em ideia duas grandes corporações. Ainda sim, eu não tinha interesse por negócios, eu continuava indo para Long Island, encontrando com sua mãe. Ficamos nisso por dois anos...

No aniversário de dois anos de seu irmão sua mãe descobriu que eu era casado, que eu tinha um filho e que estava grávida de você. Foi terrível, mas o pior ainda foi quando Anfritite descobriu, ameaçou terminar tudo e naquele momento, além do amor que eu sentia por ela e meu filho, havia a fundação da Corporação Olympus, ela estava nos ajudando financeiramente... Zeus quase me matou, mesmo ele já tendo uma filha fora do casamento, disse que eu estava colocando tudo a perder, entretanto Anfritite me deu uma condição para que não nos separássemos.

E essa condição foi: Manter-me afastado de você e sua mãe, contribuindo apenas financeiramente e foi assim que eu fiz, até ano passado.

__ Caramba! Muito motivadora essa sua história de vida cheia de indecisões, dinheiro e traição falei sem animo nenhum
__ Você não entendeu ele disse balançando a cabeça
__ E nem quero entender! o interrompi Não quero absolutamente nenhuma influencia sua na minha vida amorosa, porque eu SOU diferente de você, ainda bem...
__ Percy... ele aparentou estar um pouco ofendido
__ Desculpe pai, mas eu não me vejo interessado em nenhuma outra mulher que não seja Annabeth até o ultimo dia da minha vida.

Poseidon pareceu digerir minhas palavras como se elas lhe causassem um certo desconforto, mas abriu um sorriso discreto no canto de seus lábios e por fim olhou-me nos olhos e se colocou de pé, retirando uma caixinha do bolso e me entregando.

Eu a abri meio hesitante e dentro dela encontrava-se um anel dourado, em seu meio, percorrendo ao redor do anel, havia uma pedra verde que reconheci sendo possivelmente esmeralda.

__ Esse anel está na família a uns bons anos, meu pai achou que eu seria o único digno dele pelo fato de eu ter sido o único filho a se mostrar totalmente aberto ao amor e ter nascido com os olhos de minha mãe e você os herdou.
__ Está me dando esse anel só pela cor dos meus olhos? olhei confuso
__ Não, porque eu também poderia passar para Tritão, apesar de eu saber que ele nunca o entregaria a uma mulher, mas eu o passo a você, porque sei que quando você passar esse anel ao seu filho ou filha terá uma linda história de amor por trás dele e manterá assim a história da família.
__ E porque você não deu esse anel a Anfritite?
__ Não temos uma história de amor digna deste anel ele tocou meu rosto e me puxou para um abraço.

Fomos interrompidos por minha mãe entrando no quarto e quando ela viu a cena de nós dois abraçados, soltou um suspiro agoniado.

__ Sally! disse meu pai Quanto tempo, não?
__ Olá Poseidon, é verdade, quanto tempo ela deu um sorriso Veio dar seus conselhos ao nosso filho?

Era a primeira vez que eu via ela falando perto de mim a expressão nosso filho, geralmente ela usava meu.

__ Percy foi criado com ideais opostos aos meus e a agradeço por ter feito isso, criou um ótimo homem ele tocou meu ombro e deu-me um sorriso Até daqui a pouco

Andou até minha mãe e sorriu para ela.

__ Te vejo no altar Sally
__ Até lá, Poseidon ela desviou seu olhar do dele.

Por um momento a situação se tornou um tanto constrangedora, meu pai soltou uma gargalhada breve e saiu do quarto, deixando-me a sós com minha mãe.

__ E então... ela começou
__ Ele só veio dar algumas dicas, nada demais evitei tocar no assunto de como eles se conheceram Ah sim...

Retirei a caixinha com o anel de cima da mesa e levei até ela, minha mãe olhou boquiaberta, a fechou e tornou a entregá-la a mim.

__ É linda, tenho certeza que Annie irá adorar, agora venha aqui minha mãe abriu os braços e os estendeu para mim

Seus olhos estavam cheios de lágrimas, um nó começou a se formar na minha garganta e eu a abracei apertado.

__ Quero que você seja muito feliz com ela, sei o quanto especial Annabeth é para você, hoje... Depois de encontrar o amor de verdade sei o quanto é bom viver ao lado de quem amamos, então meu filho, entregue-se de corpo e alma neste casamento, a entenda e faça com que ela te entenda, ajudem um ao outro, sejam a melhor companhia um do outro, não é uma receita de bolo a ser seguida para ter um casamento feliz, mas acho que é um bom começo.

Separamo-nos e segurei seu rosto com minhas duas mãos e dei-lhe um beijo na testa.

__ Obrigado mãe olhei em meu relógio Acho que é hora de irmos.

***

POV ANNABETH

__ Óh céus, estamos completamente atrasadas eu disse andando feito uma barata tonta pelo quarto
__ Annabeth, está tudo no horário, relaxe me acalmou a maquiadora Agora sente-se aqui para eu dar os últimos retoques em sua maquiagem e te ajudar a vestir seu vestido.

Sentei-me relutante na cadeira, mas minha consciência me alertou de que todo meu estresse não deveria ser descontado na pobre maquiadora, então relaxei e deixei que ela cumprisse suas obrigações.

Após prováveis 20 minutos de retoques, lá estava eu, deslumbrante frente ao grande espelho do quarto.

Meus cabelos estavam presos em um coque, a franja perfeitamente escovada caía sobre meu olho direito, meus olhos desenhados e bem demarcados pelo delineador preto e a sobra sobre meus olhos ela clara, dando um tom mais alegre ao meu rosto e por fim, dando um up em meus lábios, havia um batom rosa claro.

__ Muitíssimo obrigada eu disse a maquiadora Seu trabalho ficou divino!

Ela abriu um sorriso de orelha a orelha e caminhou até meu vestido estendido sobre a cama. Levou-o até mim e ajudou-me a vesti-lo.

Voltei a me olhar no espelho e por fim eu estava ali, pronta para casar-me.

__ Você está linda disse a maquiadora
__ Obrigada sorri para ela Graças a você estou tão deslumbrante.

Trocamos um breve beijo no rosto, ela arrumou suas coisas e saiu do quarto, deixando-me sozinha. Encarei a mim mesma no espelho, passei a mão sobre os babados do vestido, meu peito subia e descia em uma velocidade acima do normal, comecei a rir de mim mesma por estar sendo tão infantil, como se essa estivesse sendo a primeira vez em que tudo aconteceria com Percy e ao mesmo tempo isso me deixou feliz, porque isso significava que eu ainda me sentia ansiosa por vê-lo.

***

Faltava cerca de 15 minutos para eu estar na igreja e a maldição do motorista ainda nem dera as caras, muito menos meu pai. Já havia espiado várias vezes pela porta para ver se alguém passava pelo corredor e nada.

__ Dane-se, irei descer disse a mim mesma.

Peguei o buquê de flores, calcei meus sapatos e sai corredor a fora, entrei no elevador e apertei nervosa várias vezes o botão do térreo. Olhei para o visor e alguém também havia chamado o elevador no 15º andar.

__ Que saco murmurei.

Recostei na parede do elevador e esperei que a pessoa entrasse.

As portas se abriram e um homem de cabelos loiros cor de areia, terno completo e a familiar cicatriz entra no elevador.

__ Era só o que me faltava revirei os olhos O que faz aqui Luke?

Ele realmente pareceu não notar que era eu que estava no elevador, mesmo estando vestida de noiva, ele levantou o olhar para mim surpreso e sua boca se entreabriu, piscou duas vezes tentando ver se aquilo tudo era de fato real e se recompôs.

__ Olá Annabeth ele cumprimentou formalmente Não era para você estar na igreja uma hora dessas?
__ Era ao menos para eu estar a caminho, mas tenho a ligeira impressão que o motorista deu um toco em mim dei um sorriso amarelo E não era para você estar na igreja também?
__ Ah sim ele mexeu no cabelo Eu só vim pegar umas coisas que Thalia esqueceu aqui.
__ Não sabia que vocês dois estavam hospedados aqui eu disse
__ Não estamos, apenas eu estou, é que não moro mais em NY, decidi voltar para São Francisco e fico neste hotel sempre que venho aqui ele tamborilava nervosamente os dedos sobre a sua calça
__ Está indo para meu casamento? perguntei
__ Estou ele serrou os olhos Por quê?
__ Você irá me dar uma carona!

Luke e eu fomos até seu carro esportivo de dois lugares, ele ia clicar no botão para descer o teto, mas deve ter se lembrado que estávamos indo para o meu casamento e que eu estava completamente arrumada.

__ Me empreste seu celular eu pedi

Ele o tirou do bolso e eu disquei os números de meu pai, que atendeu rápido, felizmente.

__ Alô, pai, acho que seu motorista me deu um toco e... Luke está me levando!
__ Óh graças a Deus! O motorista da limusine simplesmente sumiu com o nosso dinheiro, eu estava pegando o carro e indo te buscar agora mesmo, ainda bem que Luke apareceu!
__ Luke? ouvi a voz de Percy ao fundo O que tem Luke? Deixe-me falar com...

E meu pai desligou o telefone, óh céus, Percy agora vai ficar achando que eu estou fugindo com meu ex-noivo. Entreguei o telefone a Luke.

__ Pisa fundo! falei.

***

POV PERCY

A igreja estava lindamente decorada de flores brancas de todos os tipos, algumas pessoas já estavam sentadas quando eu cheguei junto com minha mãe e Paul. Avistei minha madrasta e meus dois meio irmãos sentados na primeira fileira da minha família, cumprimentei os outros convidados e caminhei até eles.

__ Olá eu disse a eles

Tritão e Tyson levantaram juntos e cada um me deu um abraço apertado, já Anfritite se limitou a me dar um breve sorriso.

__ Quem diria, nosso irmãozinho casando disse Tritão
__ Parabéns Percy disse Tyson
__ Pena que nunca me verão entrando em uma igreja, posso te convidar apenas para o cartório brigou Tritão
__ Por que Tritão? Não gosta da cerimonia religiosa? indaguei

Todos pararam e rir, Anfritite me encarou como se estivesse ofendida, Tritão deu uma risadinha sem graça e olhou fixamente para mim.

__ Eu sou gay Percy disse naturalmente Namoro nosso primo, Nico

Ao ouvir isso vi Anfritite batendo a bolsa com força ao seu lado, Tyson sorriu de nervoso. Minha cara deveria estar muito engraçada, porque Tritão visivelmente estava se segurando para não rir.

__ Isso é algum tipo de pegadinha? perguntei a ele
__ É... Não ele acenou para alguém atrás de mim e eu me virei e vi Nico Te provarei

Nico estava com as típicas roupas pretas, parecia que ele estava indo a algum enterro, o que me incomodou um pouco. Ele e Tritão trocaram um selinho rápido e isso confirmou o que ele dizia.

__ Percy não estava acreditando sobre nós disse Tritão a Nico
__ Só porque não andamos soltando purpurina quer dizer que não podemos ser homossexuais? ele me olhou com desprezo Reveja seus conceitos priminho

Eu abri a boca para responder, mas Tritão balançou a cabeça para que eu esquecesse. Os três voltaram aos seus devidos acentos e vi Rachel, maravilhosa, chegando a Igreja.

Ela sorriu ao me ver e andou mais depressa em minha direção.

__ Você está lindo ela disse passando a mão no meu blazer Posso dizer que meu coração até se acelerou um pouco ao te ver assim
__ E você está maravilhosa, caso me tentasse eu fugiria com essa ruiva fatal bati no braço dela com meu cotovelo
__ Idiota ela me deu um empurrão de leve Grover virá?
__ Não sei, eu o chamei, mas estamos bem distantes ultimamente, espero que venha olhei meu relógio Poxa, nem acredito que irei me casar hoje
__ Deve ser bem emocionante ela tocou meu rosto de leve Venha, quero que conheça alguém.

Demo-nos as mãos e caminhamos juntos pelo corredor que agora estava bem cheio de gente, boa parte eram conhecidos de minha mãe, Paul e os parentes, amigos e conhecidos de Annabeth, ou seja, eu conhecia muito pouca gente dali.

Acenei para Jason, Thalia e Piper que estavam sentados do lado de Annabeth, apesar de serem meus parentes sanguíneos.

__ E ai cara alguém me puxou pelo braço fazendo eu e Rachel pararmos.

Virei-me para trás e vi Leo junto com sua namorada e minha ex-amiga Calipso.

__ Leo demos um aperto de mão barulhento e um abraço rápido Que bom que veio
__ Claro cara, acha que eu iria perder ver Annabeth colocando a coleira em você nós dois rimos e voltei minha Atenção para Calipso
__ Fico muito feliz em vê-lo feliz Percy ela disse Sempre soube que vocês dois eram feitos um para o outro, quando esse é o destino, nada separa não é mesmo?

Trocamos um olhar bastante confidencial neste momento e com certeza descobri que Leo não sabia do que havia ocorrido.

__ Claro respondi a ela
__ Do que vocês estão falando? perguntou Leo
__ Pergunte a Calipso depois, conversamos na festa pessoal, preciso ir agora.

Rachel já estava na porta da igreja conversando com alguém que eu não conseguia ver de onde eu estava, caminhei até seu lado e uma onda de desgosto invadiu meu corpo, lembrava-me daquele rosto pálido e com um ar de arrogância, os cabelos loiros escorridos e a roupa pomposa.

__ Você se lembra de Octavian, Percy? Rachel abraçou o braço do rapaz
__ Lembro abri um sorriso de lado bem sem graça
__ Que bom que ao menos uns dos filhos de Poseidon vai gerar filhos ele deu uma risada sarcástica Mesmo sendo o bastardinho.
__ É um prazer tê-lo em meu casamento estendi a mão para ele

Ele inocentemente a apertou e eu o puxei para perto de mim com violência, bagunçando seu cabelo engomadinho.

__ Olha aqui, se você veio para zombar da minha família, acho melhor da meia volta e sair daqui falei ao pé de seu ouvido.

Ele soltou do aperto de minha mão e ficou massageando a palma com a outra, abriu um sorriso para mim.

__ Agradeço por estar feliz com minha presença, agora se me dá licença, Rachel e eu vamos nos sentar.
__ Rachel é madrinha eu disse triunfante Felizmente ela passará a cerimonia ao meu lado.

Rachel tinha notado a tensão entre nós dois e se colocou entre nós dois.

__ Então Percy, vamos para o altar, Annabeth já deve estar chegando.
__ Claro, vamos!

Octavian seguiu sozinho para um dos lugares livres do meu lado, enquanto Rachel e eu fomos nos juntar aos outros padrinhos e madrinhas. Eu não sabia quem Annabeth havia chamado, só sei que ficou combinado que tanto eu, quanto ela teríamos apenas um casal de padrinhos de casamento.

Da minha parte fora Rachel e Grover, mas como ele não dera sinal de vida escolhi Leo para substituí-lo.

As maiorias dos convidados já estavam acomodados em seus devidos lugares, meus pais estavam sentados na primeira fileira e a madrasta e irmãos de Annabeth na primeira fileira do outro lado.

Em um minuto eu deveria ter olhado no relógio um milhão de vezes, a lembrança de Annabeth já ter largado um noivo assombrava meus pensamentos. O Senhor Chase entrou correndo e ansioso falando ao telefone e parou ao meu lado no altar.

Não pude ouvir muito que ele dizia, apenas que disse o nome de Luke.

__ Luke? perguntei ao Sr. Chase- O que tem Luke? Deixe-me falar com...

E o Sr. Chase desligou o telefone. Ao me ouvir falando o nome do namorado, Thalia que era madrinha de Annabeth, já estava do meu lado querendo saber do namorado, a primeira coisa que nossos olhares ao se cruzarem disseram um ao outro: eles nos largaram.

***

POV ANNABETH

__ Já estamos chegando? perguntei a Luke
__ Já, Annabeth! ele soltou um longo suspiro - Você já me perguntou isso mil vezes...

Liguei o rádio e uma música agitada tocava, Luke me olhou pelo canto dos olhos e voltou a encarar a rua. Ele deu uma virada brusca e acelerou, olhei assustada para ele, no mesmo instante ele deu uma freada que se eu não estivesse de cinto provavelmente eu bateria com a cabeça no vidro.

__ LUKE! gritei com ele
__ Está entregue... noiva ele buzinou alto várias vezes e virou-se para mim - Engraçado não? Você foge de mim quando eu te peço em casamento e venho te trazer para se casar com outro cara
__ Luke...
__ Tudo bem Annabeth, vá se casar!

Meu pai abriu um pouco a porta da Igreja e sorriu ao me ver, correu até o carro e abriu a porta, praticamente me puxando para fora.

__ Obrigada Luke eu agradeci e ele apenas balançou a cabeça.

Sai e ajeitei meu vestido, meu pai tinha um sorriso de orelha a orelha, coisa que eu não via a muito tempo.

__ Está pronta? ele perguntou me estendendo o braço

E pela primeira vez na minha vida, eu tinha certeza de que essa era a coisa mais certa que eu estava fazendo. Soltei todo o ar preso em meus pulmões e sorri de volta para o meu pai.

__ Estou eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esses Seus Olhos De Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.