Te Amo?! escrita por Leonetta sz


Capítulo 8
Quero Vingança!


Notas iniciais do capítulo

oie, descupe a demora.
muito obrigada à quem comentou/favoritou.
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403785/chapter/8

POV León

Estava muito feliz, na verdade estava explodindo de felicidade. Vilu me amava, tinha terminado com o cretino e me beijava apaixonada, podia sentir o amor em nosso beijo. Era um beijo molhado e quente, minha língua percorria toda a boca dela e ela respondia a altura, ela puxou meu lábio inferior o mordendo e terminou o beijo.

Abri os olhos e vi Ludmila furiosa. Fitei-a e lhe lancei um olhar cínico de “ai que dó”, isso a deixou ainda mais furiosa. Ela me fuzilou com o olhar e saiu batendo o pé.

POV Ludmila

Estava furiosa, o que viam naquela sem-sal? É óbvio que eu sou bem melhor que aquela loser, sou mais bonita, mais poderosa, mais gostosa, mais tudo. Isso não vai ficar assim! Aquela sem-sal me paga, pode demorar um pouco, mas ela vai me pagar por ter roubado o Diego de mim e depois o Lion.

Falando nele, e o León? Quem ele pensa que é? Se acha o gostoso, e é. Mas ninguém esnoba Ludmila Ferro, NINGUÉM!Aqueles dois vão pagar caro, eles não vão ficar juntos.

"Vou fazer Violetta sofrer". - Sorri com esse pensamento.

POV Violetta

Eu e León íamos para casa de mãos dadas, estava me sentindo tão leve, me sentia tão bem perto dele.

Uma garotinha de mais ou menos uns seis anos cruzou por nós e nos lançou um olhar terno. Cochichou para sua mãe:

– Mamãe, quando eu crescer posso ter um namorado bonito como aquele? - sua mãe olhou para nós e sorriu.

– Claro filha!

Fiquei feliz com aquilo. Olhei para o rosto de León e sorri. Chegamos no nosso prédio e entramos no elevador. Apertei meu andar e León o dele. Virei para ele e agarrei sua nuca. Ele me puxou pela cintura e me beijou. Acarinhei seus cabelos, ele me virou me prensando no espelho do elevador, o beijo ficava cada vez mais quente.

– Araam - ouço alguém e parto o beijo. Era uma senhora de idade, ela nos olhava com reprovação. Fiquei totalmente corada.

Vi que já passava do 9° andar.

– León, já passamos do seu andar.

–Eu sei! - ele ma lança um sorriso malicioso.

Saímos do elevador e entramos em casa.

– E seus pais? - ele pergunta.

– Ah! Meu pai está viajando com meu irmão, acho que só volta daqui uns dois meses e minha tia viaja pelo mundo, quase não a vejo.

– Então estamos sozinhos? - ele sorri malicioso. Peguei sua mão e o puxei.

– Para onde estamos indo?

– Pro meu quarto - falo e ele sorri.

– Não Vilu, não quero ir pro seu quarto - ele ironiza.

– Engraçadinho. Não é nada disso, quero cantar uma música pra você!

Entrei no meu quarto, peguei meu violão e cantei “Nuetro Camino”, uma música que escrevi. Aquela música descrevia tão bem o que eu sentia.

León sorriu e me beijou, e assim ficamos a tarde inteira, nos beijando, rindo e brincando. Era incrível como seus lábios eram viciantes. Depois ele se despediu de mim e foi embora. Fui dormir pensando no León e em como minha vida tinha mudado em um dia.

POV Fran

Eu e Marco conversávamos em meu quarto, minha mãe ia dormir fora e ele insistiu em me fazer companhia.

– Eu te amo! Sabia? - ele falou e chegou mais perto de mim.

– Eu te amo mais! - respondi e me atirei em cima dele.Eu o amava e o que eu mais queria é que ele me fizesse dele. O beijei com toda a minha paixão. Ele rapidamente inverteu as posições. Minhas mãos foram para debaixo da sua camisa, quando ele parou.

– Fran para!

– Por que? Eu te amo e quero ser só sua! - falei doce.

– Mas é sua primeira vez, quero que seja inesquecível!

– Será inesquecível se for com você! - quando ele ouviu isso, me tomou em seus braços e me deu a melhor noite da minha vida.

POV Violetta

Dormia profundamente quando ouço a campainha tocando. Levanto a cabeça e olho no celular 10:00. É não era tão tarde, mas para um sábado era de madrugada. Tapei a cabeça com o travesseiro e ouvi a campainha tocar de novo.

– Aiii - levantei e fui atender. Era Fran, ela estava com um sorriso enorme no rosto e seus olhos brilhavam. Ela já foi entrando.

– Bom diaa, Vilu!

– Bom dia! Espera um pouquinho, que vou escovar os dentes. - depois de fazer a minha higiene matinal, corri para sala e sentei ao lado de Fran.

– Conta amiga. O que faz seus olhos brilharem? - falei doce.

– Tive minha primeira vez!

– Aiii amiga! Com o Marco? - nem sei porque perguntei, óbvio que sim né.

– É! E foi perfeito Vilu! Ele foi tão carinhoso e fofo comigo. Foi perfeito, vou lembrar para sempre! - estava muito feliz pela minha amiga, mas fiquei um pouco triste ao lembrar da minha primeira vez. – O que foi Vilu? - ela pergunta preocupada.

– Nada, é só que a minha primeira vez... se eu pudesse apagaria da minha memória, não foi nem de longe como eu queria. Porque eu sou tão burra? Minha primeira vez podia ter sido perfeita com o León!

– Não Vilu! Na época você era apaixonada pelo Diego. - pensei naquelas palavras de Fran “você era apaixonada pelo Diego”, não eu nunca fui apaixonada pelo Diego, eu só gostava dele. Como eu sou idiota, pensei enquanto lembrava daquela tarde.

Flashback on

Estava namorando o Diego, tudo que eu sempre quis, era apaixonada por ele. Saímos da escola e ele me chamou para ir na casa dele, não vi malícia nisso e fui até a casa dele. Quando chegamos lá ele disse que tinha umas fotos e medalhas que queria me mostrar, mas era muita coisa para trazer até lá em baixo. Então subimos, quando chegamos no seu quarto ele trancou a porta e começou a beijar meu pescoço, me jogou na cama e já tirou sua camisa.

– Diego, para! É a minha primeira vez, quero que seja especial! - ele me olhou com desdém.

– Eu quero agora Vilu! Se não for agora, nosso namoro termina aqui!

Fiquei com medo de perdê-lo e acabei cedendo. Tentei ao máximo pensar que aquele momento era especial, mas não era. Ele não foi delicado e muito menos fofo. Eu não queria, sentia que não estava preparada, mas ele não se importou com a minha opinião. Depois daquilo eu ia terminar com ele, mas no outro dia ele me jogou um papinho de que estava fora de si aquele dia e que aquele não era ele.

Flashback off

Agora eu sabia que aquele idiota daquela tarde era o verdadeiro Diego e que aquele que eu gostava era só uma máscara. Mas, acho que bem no fundo ele tem um pouco daquele Diego por quem eu era “apaixonada”.

[...]

Passaram-se três dias e a cada dia eu estava mais apaixonada por León, era incrível como ele conseguia ser fofo e carinhoso quando ele queria. Agora sim eu estava realmente feliz. Somente uma coisa ficava na minha cabeça, ele ainda não havia me pedido em namoro.

POV Diego

Estava com muita raiva da Violetta, me largou par ficar com o idiota do Vargas. Ela ainda me humilhou na frente da escola inteira. Agora os garotos riam quando eu passava e as garotas me olhavam enojadas. Perdi a atlética e a popularidade.

– Ah aquela vaca vai me pagar! Ah vai. - falei comigo mesmo quando a campainha toca. Vou abrir e vejo Ludmila parada na porta, tinha me esquecido de como ela é bonita. Ela entrou rápido.

– Ludmila? O que você veio fazer aqui? - ela me olhou com um sorriso diabólico.

– Só vou te fazer uma pergunta. Quer se vingar da Castillo e do Vargas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.