Te Amo?! escrita por Leonetta sz


Capítulo 7
A Declaração


Notas iniciais do capítulo

oiee. desculpem a demora para postar, meu pc quebrou.

quero agradecer à Maria Veiga, Mayara Naxista e à Peddie 4ever por favoritarem a fic. muito obrigada lindonas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403785/chapter/7

POV León

Era hoje, estava decidido a me declarar para Vilu. Acordei animado, mas logo pensei "e se ela não me corresponder?". Bom, se ela não sentisse nada por mim não teria me dado aqueles selinhos. Abri um sorriso de orelha a orelha, sim ela sentia algo por mim, nem que fosse atração.

Me vesti, tomei café e fomos encontrar as garotas. Saímos de casa e batemos na porta do 610. Fran abriu a porta e puxou Marco para um beijo.

– Nossa! Já de manhã, não podem esperar até de noite? - fala André maliciosamente. Eu só sorri, gostava de ver meu amigo feliz. Olhei para dentro e lá vinha Vilu, mais bela do que nunca.

–Oii Vilu! - falei e a abracei.

–Oii León - ela correspondeu meu abraço e antes de se afastar beijou minha bochecha. Fomos para a escola lentamente.

– E o..hmm.. Diego? - perguntei fazendo esforço para não lhe chamar de cretino.

– Ele teve que ir na casa da avó dele. Ela não está muito bem.

– Hum - ótimo, sem cretino para atrapalhar minha alegria.

Chegamos na escola e Ludmila veio em minha direção, tentei desviar, mas parou bem na minha frente e rapidamente me deu um beijo no canto da boca.

– Desencana de mim garota! - falei a deixando para trás com uma expressão confusa.

– Agora que já cumprimentou sua namoradinha, podemos ir para a aula? - Vilu me fuzilava com o olhar. Será que ela estava com ciúme?

–Claro!

POV Vilu

Essa noite tinha pensado muito em meus sentimentos e conclui que estou completamente apaixonada pelo León, mas ainda tinha uma leve quedinha pelo Diego. Porém não podia enganá-lo, quando ele voltasse eu ia botar meus sentimentos à mostra e quem sabe terminar com ele.

Chegamos na sala e sentamos. Olhei para Fran ela estava sentada do meu lado esquerdo, ela olhava apaixonada para Marco e ele retribuía com o mesmo olhar, seus dedos estavam entrelaçados. Sorri com aquela cena, eles formavam um lindo casal.

Gregório entrou na sala com a sua típica expressão fria.

– Bom dia crianças! - revirei os olhos, por que ele insiste em nos chamar de crianças?

Abri meu caderno de Filosofia e em cima da folha tinha um bilhetinho. Peguei-o e abri. A letra era bonita e sofisticada, comecei a ler.

“Você fica mais bela a cada dia, mas não é somente a sua beleza que me encanta, seu sorriso, seu jeitinho de tentar de me irritar. Tudo isso formam a garota perfeita:você”.

Bem embaixo da folha estava assinado “León”. Olhei para ele e lhe lancei um olhar apaixonado, sim um olhar apaixonado.

León me olhou a aula inteira e no intervalo ficamos abraçados. Ele estava tão fofo hoje.

POV León

Quando Vilu leu meu bilhete eu vi seus olhos brilhando e ela me lançou um olhar de tirar o fôlego. Abracei-a o intervalo inteiro. Na saída guardei minhas coisas e sai antes dela, queria comprar flores. Andava rapidamente, entrei em um corredor deserto. Ouvi passos atrás de mim, andei mais rápido e ouvi passos mais rápidos, alguém pegou meu braço e me virou.

– Com saudade de mim? - Ludmila me prensou na parede, e me deu um selinho forçado. A empurrei fraco só a afastando.

– Legal - falei irônico - agora vou ter que beber dois litros de desinfetante.

– Nem vem León! Eu sei que você gostou! - ela veio para cima de mim e me deu outro selinho, dessa vez bem demorado. Não sei por que não reagi. Peguei-a pelos ombros e a virei, a empresando na parede. Ela me deu um sorriso provocante. Coitada achava que eu iria beijá-la. Aproximei meu rosto.

– Olha aqui garota! Presta bastante atenção no que eu vou te falar! - eu falava em tom de ameaça e frieza- Eu nunca, NUNCA vou gostar de você! Você é mimada, metida e nojenta! Fica longe de mim e da Vilu. Você não é nada comparado a ela. - cheguei mais perto encostando meu nariz no dela - Eu amo a...

– LEÓN! - ouvi alguém me chamar e me virei para olhar, Violetta estava parada, ela olhava perplexa para nós. olhei para Ludmila, ela sorria orgulhosa. Me afastei dela e corri em direção a Vilu.

– Juh não é nada que você está pensando!

– VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTOU PENSANDO! - ela gritou - porque a Ludmila, León? - cheguei perto dela e toquei seu rosto limpando uma lágrima que caía.

– Não encosta em mim! - ela falou e saiu correndo, eu corri atrás dela.

POV Vilu

Corria desesperada, as lágrimas embaçavam meus olhos, meu coração estava despedaçado. Não acredito que o León ficou com aquela patricinha nojenta.

Olhei para trás e vi que León corria atrás de mim. Saí da escola e parei em choque. Embaixo de uma árvore eu vi Diego beijando uma ruiva. Corri mais rápido, as lágrimas caiam desesperadas. Quando ouvi um grito.

– VILU EU TE AMO! - me virei e vi León a alguns metros de mim. Paralisei e o encarei. - Você é a melhor coisa que já me aconteceu, você se encaixa perfeitamente em mim, eu amo tudo em você, você é perfeita pra mim! Nunca pensei que me sentiria assim, eu achava que amor era uma besteira, mas quando olhei pra você me senti nas nuvens, meu coração bateu mais rápido e agora estou aqui gritando para quem quiser ouvir. EU TE AMO VIOLETTA CASTILLO! E mesmo que você não retribua só quero que saiba que meu coração sempre será seu!

Não falei nada, eu só pensava “León me ama”. Corri em sua direção e pulei em cima dele. Ouvia pessoas gritando “Beija, beija!”. Agarrei sua nuca, mas antes de beijá-lo sussurrei em seu ouvido “Eu te amo” e senti ele se arrepiar por inteiro. Cheguei perto e o beijei, era um beijo quente e desesperado, mas também era suave e delicado. Minha língua pediu passagem e ele cedeu,explorava cada canto da sua boca, quando nossas línguas se encontraram,senti um frio na barriga, meu coração bateu forte,nossas línguas batalhavam por espaço. Eu já estava sem ar, ouvi León ofegar em meio ao beijo, mas não queríamos parar, fui diminuindo o ritmo, quando ouvi.

– VIOLETTA, SUA VAGABUNDA! - parti o beijo levei uma mordida de León, que me fez suspirar. Me virei e vi Diego de braços cruzados. - Eu já desconfiava Violetta. Sabia que mais cedo ou mais tarde você me trairia com esse idiota! Eu não acredito que você me traiu. VIOLETTA VOCÊ É UMA VADIA TRAÍRA!

León quis ir para cima dele, mas eu o impedi.

– Não León, não vale a pena! - cheguei perto de Diego e soltei todo o peso da minha mão na cara dele - Eu Diego? Você está me chamando de traíra? Hahaha. Diego você é um cretino você me traiu com sei lá quantas.

– E tentou me beijar! - falou Fran, a encarei - e depois me ameaçou.

– Tentou beijar minha melhor amiga, a ameaçou e chamou meu León de idiota. Quem você pensa que é pra chamar o meu León de idiota?! Você não chega nem aos pés dele, você é um cretino que não merece o amor de ninguém.Você devia se envergonhar de si mesmo e eu nem preciso falar o óbvio. Estou terminando com você. - olhei para León e sorri - Ah e só para constar, o León beija muito, muito melhor que você! - enquanto todos riam da cara dele eu me virei e beijei meu León com toda minha paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? tá legal? finalmente Leonetta aconteceu..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.