Te Amo?! escrita por Leonetta sz


Capítulo 9
Enfim O Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403785/chapter/9

POV Diego

Aquela pergunta ecoava na minha cabeça. “Quer se vingar da Castillo e do Vargas?”. Ah, eu quero!

– Quero.Muito - respondi decidido.

– Ótimo! Porque eu também quero, mas preciso da sua ajuda. - não ouvi mais o que ela falava, estava distraído demais admirando seu corpo. Ela percebeu e sorriu maliciosa.

– O que tanto olha Diego? Percebeu o que perdeu?

– Quem disse que perdi? - perguntei e a beijei a jogando no sofá. Ela parou e falou:

– Só me diz que vamos fazer a Vilu sofrer. - ela pediu manhosa. Cheguei mais perto e sussurrei em seu ouvido.

– Muito!

POV Violetta

Acordei e me espreguicei com os olhos ainda fechados, os abri e levei um susto. León estava em pé do meu lado sorrindo.

– Ai León, que susto! Que mania. - o fitei com desconfiança - como entrou aqui?

– Sei onde você esconde a chave reserva - ele sorriu presunçoso. - sabe que um louco pode entrar aqui? - ele falou sarcástico.

– Já entrou. O meu louco - sorri e levantei.

– Espera e o meu beijo? - ele fez beicinho. Fiz uma careta e apontei para o banheiro. Ele se jogou na minha cama.

Me escovei, tomei um banho.

– Droga esqueci da minha roupa - corei só de pensar que teria que andar de toalha na frente do León, ah mas ele é meu namorado né? Espera, namorado? Ele não me pediu em namoro ainda.

POV León

Vilu entrou no quarto só de toalha e com cara feia. Ela deve estar achando que eu não vou pedi-la em namoro. Ela nem sabe que hoje sua noite será perfeita.

A olhei, a toalha contornava seu corpo. Virei de lado e enterrei a cara no travesseiro. Aquilo estava me deixando louco.

– O que foi? - ela pergunta meio ríspida. Dei um riso abafado imaginando a cara dela.

– Você tá me provocando - minha voz saiu abafada.

– Por que? - ela pergunta.

– Aí só de toalha com um gato na sua cama!

– Convencido - ela falou. Me virei e ela já estava de uniforme.

– Vamos? - perguntei levantando da cama e a puxando casa afora.

POV Violetta

Ainda pensava “como León ainda não tinha me pedido em namoro? Será que eu terei de pedir?”

Fomos para aula, que foi chata como sempre. Eu estava com os braços sobre a mesa e o rosto entre eles, estava quase dormindo quando bate o sinal do intervalo.

– Acorda Vilu - León sussurra em meu ouvido - Bom dia!

– Vamos logo! - falo e o puxo para fora da sala. Andava rápido pelos corredores puxando León.

– Ei, isso é sequestro - ele comenta rindo.

– Eu sei - sorri. Entrei no laboratório e puxei León para dentro. Agarrei sua nuca e o beijei lentamente, pedi passagem com a língua e ele recusou me deixando maluca. Partiu o beijo e falou:

– Sabia que não pode beijar na escola? - ele fale sorrindo malicioso.

– Quem se importa?! - falei e puxei seus lábios para mim. Dessa vez ele cedeu, minha língua invadiu sua boca com necessidade, o apertava cada vez mais contra a parede. Ele andou, me colocando sentada na mesa. Ouvi barulhos, acho que quebramos algumas coisas. Ele passou os beijos para o meu pescoço e o sinal bateu.

– Droga! - ele sorriu e me deu mais um selinho.

Fomos para sala e a professora de literatura logo chegou.

– Bom dia turma! Bom, vamos fazer um trabalho em dupla - sorri para León - porém eu vou escolher as duplas! - meu sorriso desapareceu. Ela pegou a lista chamada e começou a fazer as duplas.

– Marco e Ludmila - olhei para Ludmila, ela sorria maliciosa. Marco olhou para Fran e fez um gesto com as mãos de “fazer o que?” - Francesca e... - torcia para que fosse eu - André – droga! - León e... - "Violetta, Violetta" eu torcia mentalmente. - Marcela -mas essa professora é maluca, vai me colocar com quem? - Violetta e... - fechei os olhos - Diego - Diego? Olhei para León ele me olhava surpreso. A professora terminou de fazer as duplas - agora vocês terão um tempo para conversar sobre o trabalho. - León veio para perto de mim.

– Você não vai fazer o trabalho com esse cretino! - ele falou entredentes.

– Vou falar com a professora - fui até a mesa dela - Com licença professora, é que é sobre a minha dupla. - ela levanta a cabeça e me olha - É que eu e... o... Diego... hmm... a gente terminou a pouco tempo e não estamos nos dando bem. Será que... -ela me interrompeu

– Senhorita Castillo, sua vida amorosa não me diz respeito.

– Mas...

– Sem "mas" Violetta, você vai fazer o trabalho com o Diego.- abri a boca para xingá-la, mas preferi deixar assim. Voltei furiosa quando Diego interrompe minha passagem.

– E aí... hã... dupla! Quando... podemos... hmm... fazer... o trabalho? - estranhei seu jeito, parecia envergonhado e... arrependido... hã?

– Vou fazer sozinha - falei fria.

– Não. O trabalho é em dupla, vamos fazer em dupla.-falou decidido.

– Tá bom Diego, agora me dá licença - falei ríspida e ele me deu passagem. Expliquei a León que teria que fazer o trabalho com o Diego, ele ficou furioso.

A aula acabou e fomos para casa de Fran, León saiu depois das duas horas e desapareceu. Fran e Marco me enrolavam quando eu perguntava.

– Cadê o León? Sumiu já faz um tempão. - perguntei tentando obter resposta.

– É que ele tá fazendo uma surpresa pra.. - André deixa essa escapar, mas Marco lhe dá uma cotovelada.

– Cala boca André! - Felix fala.

– Que surpresa? - perguntei sorrindo.

– Ele vai te... - Fran joga uma almofada na cara de André.

– Não. Fala. Mais. Nada. Tá André? - ela fala fazendo pausas, como se ele fosse retardado.

– Agora vamos dar uma volta André? - pergunta Marco com cara de “diz sim”.

– Por que? Eu quero ficar aqui! - ele responde.

– Vamos seu tonto! - fala Marco e o puxa para fora da casa de Fran.

– O que foi isso? - perguntei confusa.

– Sei lá! Agora vem Vilu! Você tem que tomar um banho e se arrumar.

– Por que?

– Pra você ir pra casa. - fiquei sem entender nada, mas tá né.

Tomei um banho e quando sai uma roupa já estava arrumada para mim, era um vestido tomara-que-caia azul escuro, um cinto fino e um coturno preto. Vesti aquela roupa e chamei Fran, que mandou eu me maquiar. Fiz uma maquiagem básica, penteei o cabelo e sai do quarto.

– Então, pra que tudo isso? - perguntei para Fran.

– Você ficou linda Vilu! - Fran fala.

– Obrigada - ela olha no relógio.

– Nossa, já são oito horas. Vai pra casa Vilu!

– Tá me expulsando daqui?

– Tô - ela respondeu.

Ela me levou até o elevador, me deu boa noite e me mandou ir para casa. "Que gente maluca". Entrei no elevador e fui até meu apartamento. Tinha um bilhetinho colado na porta, peguei-o e li “Oi Vilu! Quero te fazer uma pergunta. VOCÊ...”. atrás dizia “a próxima pista está na mesa.” Não entendi nada, mas abri a porta e um cheiro de rosas me tomou, as luzes estavam apagadas e só haviam velas acessas. "León" - pensei. será que ele ia fazer o que eu estava pensando?

Fui até a mesa e ela estava posta para um jantar romântico, olhei para um dos pratos e sobre ele tinha mais um bilhete “... QUER...”, sim ele vai me pedir em namoro. Atrás estava a dica “o próximo está no seu quarto”. Corri até meu quarto e dei de cara com um urso enorme em cima da minha cama, ele segurava um coração escrito “VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO?”. Sorri e senti alguém atrás de mim. Me virei e León me olhava sorrindo. Ele abriu uma caixinha com duas lindas alianças de compromisso.

– Você quer? - ele me olhou fundo nos olhos, uma lágrima escorreu por minha face, ele a limpou antes que ela caísse.

– Com certeza - respondi. Ele abriu ainda mais o sorriso. Colocou a aliança no meu dedo e deu um singelo beijinho. Tirei e olhei, estava escrito “Não perder”. eu ri,  tinha que ser o León.

– Gostou? - ele perguntou.

– Não gostei - fiz cara de decepção, ele me olhou surpreso,dei um sorriso enorme e sicero - Amei!

– Eu te amo - ele falou segurando minha cintura.

– Eu também te amo - falei e o puxei para um beijo.

Como ele conseguia? Cada beijo era diferente e intenso. Nossas línguas travavam uma batalha incansável. Ele puxou mais minha cintura e eu o apertei mais. Ficamos alguns minutos entre arfadas e mordidas, até que tivemos que respirar, ele desceu os beijos para o meu pescoço e eu mordi sua orelha. Dei um passo para trás e caímos na cama. Ele tomou meu lábios mais uma vez. Ele pediu passagem com a língua, mas eu não cedi, ele continuou batalhando por espaço, minhas mãos foram para debaixo da sua camisa sentindo seu peitoral definido. Sua mão passou para minha coxa, uma área perigosa. Até que parti o beijo.

– León espera - pedi e ele saiu de cima de mim e me deu um sorriso de tirar o fôlego. - Você é lindo.

– Você é que é linda - ele falou e apertou minha bochecha.

– León, você tem que saber uma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!